Menu

Xandão já definiu data limite para prender Bolsonaro e aliados entram em pânico

Integrantes do Partido Liberal (PL), próximos a Jair Bolsonaro, acreditam que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), esteja seguindo um plano para acumular provas e ordenar a prisão do ex-presidente, com previsão para julho deste ano. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cappelli, no portal Metrópoles. Figuras proeminentes do PL, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Integrantes do Partido Liberal (PL), próximos a Jair Bolsonaro, acreditam que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), esteja seguindo um plano para acumular provas e ordenar a prisão do ex-presidente, com previsão para julho deste ano.

A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cappelli, no portal Metrópoles.

Figuras proeminentes do PL, envolvidas nas investigações relacionadas à tentativa de golpe de Estado, expressam preocupação com a possibilidade de Moraes emitir uma ordem de prisão preventiva contra Bolsonaro antes do período eleitoral, que começa em agosto.

Segundo o colunista, há uma percepção de que, caso Bolsonaro permaneça livre até agosto, não ocorrerão ações robustas por parte da Polícia Federal até a conclusão do pleito eleitoral em outubro.

Isso se daria pelo risco de que medidas judiciais nesse período possam ser vistas como perseguição política, potencialmente impulsionando candidaturas do PL.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Natailia

28/03/2024 - 11h24

Antes do periodo eleitoral, interessaante essa “democracia” bananeira…


Leia mais

Recentes

Recentes