Menu

A reação de um dos assassinos de Marielle ao saber que os irmãos Brazão foram presos

Em uma audiência realizada na Vara Especializada em Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Élcio Queiroz, Ronnie Lessa e Maxwell Corrêa, conhecido como Suel, acusados de envolvimento no assassinato de Marielle Franco, prestaram depoimento via videoconferência de diferentes presídios federais. O trio é réu em um processo que investiga lavagem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
AGORA NOTÍCIAS

Em uma audiência realizada na Vara Especializada em Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Élcio Queiroz, Ronnie Lessa e Maxwell Corrêa, conhecido como Suel, acusados de envolvimento no assassinato de Marielle Franco, prestaram depoimento via videoconferência de diferentes presídios federais.

O trio é réu em um processo que investiga lavagem de dinheiro, relacionado ao caso que chocou o país.

Durante a audiência, Aline Siqueira, esposa de Maxwell Corrêa, solicitou ao juiz Bruno Vaccari a permissão para falar com o marido, alegando anos sem contato direto.

O pedido foi atendido sob a condição de que a conversa, permitida na presença dos presentes na sala, exceto os demais réus, não excedesse quinze minutos.

O diálogo entre Aline e Suel foi marcado por trocas de preocupações familiares e atualizações. Aline informou sobre uma recente operação da Polícia Federal, mencionando as prisões de indivíduos identificados apenas como Brazão, Chiquinho e o delegado Rivaldo.

Aline: Você está bem?

Suel disse que sim e Aline respondeu que “pensa na sua família”. “Estou com muita saudade de você”, declarou. Em seguida, a esposa diz:

— Teve uma operação da PF no domingo.

“Prenderam quem?”, perguntou Suel de prontidão.

— O Brazão, o Chiquinho e o delegado Rivaldo.

A menção a estas prisões despertou o interesse de Suel, que inquiriu sobre o paradeiro do delegado Daniel Rosa, anteriormente encarregado da Delegacia de Homicídios durante a investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes entre 2019 e 2020, antes de ser substituído em setembro de 2020.

 “E o delegado Daniel Rosa?”, pergunta Suel.

“Esse não”, respondeu Aline.

— Então, ele fugiu, né?

O juiz Bruno Vaccari decidiu interromper a conversa antes do tempo previsto, quando o nome de Daniel Rosa foi trazido à discussão.

Com informações de Lauro Jardim, do Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes