Menu

Carona virou pesadelo para jovem na Baixada

Conversa casual virou tragédia para jovem que aceitou carona de caminhoneiro e foi violentada em local isolado de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense Um caminhoneiro foi preso em flagrante na última segunda-feira (9) em Nova Iguaçu, na região da Baixada Fluminense, suspeito de cometer um crime de estupro contra uma jovem. A prisão ocorreu após […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crime aconteceu após abordagem em um lanche; mesmo com resistência, vítima foi levada e violentada. Mensagens enviadas depois ajudaram na prisão.
Polícia destaca a importância da denúncia rápida e reforça que manter contato com o agressor pode ser estratégia para obter provas e garantir justiça / Reprodução

Conversa casual virou tragédia para jovem que aceitou carona de caminhoneiro e foi violentada em local isolado de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense


Um caminhoneiro foi preso em flagrante na última segunda-feira (9) em Nova Iguaçu, na região da Baixada Fluminense, suspeito de cometer um crime de estupro contra uma jovem. A prisão ocorreu após investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que apurou os detalhes do caso com base no relato da vítima e nas mensagens trocadas entre os dois após o crime.

Entenda mais sobre o caso: Caminhoneiro tem coragem de enviar mensagens à vítima após estupro cruel

Segundo informações repassadas à polícia, a jovem conheceu o homem em um estabelecimento público onde ambos mantiveram uma conversa inicial. Em determinado momento, o acusado teria convidado a mulher para um lanche.

Durante o trajeto, ela informou ter sentido mal-estar, situação em que o suspeito se ofereceu para levá-la para casa. No entanto, ao invés de seguir o percurso combinado, ele teria mudado o destino e a levado para um local isolado.

É relatado que, mesmo com a resistência da jovem, o homem teria cometido o abuso sexual. Depois do fato, ainda enviou mensagens à vítima, entre elas um print com a frase “feliz semana”, acompanhado de um pedido de desculpas.

Esses contatos foram fundamentais para que a mulher conseguisse reunir informações que ajudaram na identificação e prisão do acusado.

A Deam reforçou a importância das vítimas denunciarem casos de violência o mais rápido possível e destacou que buscar apoio imediato pode contribuir diretamente para a elucidação dos crimes. O caso segue em investigação para apurar mais detalhes sobre o comportamento do suspeito antes e após o estupro.

Com informações de Metrópoles*

, , , ,
Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes