Menu

Insuflado por Bolsonaro, Zé Trovão diz que vai pra manifestação golpista e ataca Moraes

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, disse que vai está na avenida Paulista no ato de cunho golpista no 7 de setembro. Ele também atacou o ministro Alexandre de Moraes (STF), que autorizou sua prisão nesta sexta, 3. Como ainda está solto e usando redes sociais, desacatando uma ordem da Justiça, Zé […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, disse que vai está na avenida Paulista no ato de cunho golpista no 7 de setembro. Ele também atacou o ministro Alexandre de Moraes (STF), que autorizou sua prisão nesta sexta, 3.

Como ainda está solto e usando redes sociais, desacatando uma ordem da Justiça, Zé Trovão é considerado foragido. Ele é investigado por articular os atos antidemocráticos. Ele mandou um recado a Moraes.

“Que tal você mesmo vir à Paulista no dia 7 de setembro e me prender?”, desafiou num vídeo divulgado em suas redes sociais.

“Hoje é dia 4 de setembro de 2021, a Polícia Federal até o momento não cumpriu o mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Moraes à minha pessoa, porque ordens ilegais não se cumprem”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo César Miotto eduardomiotto2010@gmail.com

05/09/2021 - 08h59

“… vai está na manifestação…” por favor. Não custa nada dar uma revisadinha antes de postar.

Ronei

04/09/2021 - 22h06

Moraes é um fascistiode recheado de estrume e nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes