Menu

Presidente do PDT confirma diálogo com Lula

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou que mantém diálogo com o ex-presidente Lula (PT). Segundo Lupi, o PDT não deixou de conversar com o Partido dos Trabalhadores, mas disse que neste momento, a possibilidade do pré-candidato Ciro Gomes (PDT) desistir da disputa pelo Planalto é remota. Na entrevista que concedeu ao O Globo, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou que mantém diálogo com o ex-presidente Lula (PT). Segundo Lupi, o PDT não deixou de conversar com o Partido dos Trabalhadores, mas disse que neste momento, a possibilidade do pré-candidato Ciro Gomes (PDT) desistir da disputa pelo Planalto é remota.

Na entrevista que concedeu ao O Globo, o dirigente do PDT confirmou que conversou com Lula por telefone.

“Conversamos por telefone algumas vezes, tenho um carinho por Lula. Não rechaço um encontro. Mas Lula é elegante, ele respeita a candidatura de Ciro”, declarou.

Mais cedo, o pré-candidato do PDT ao governo de Minas Gerais, Miguel Corrêa, fez diversos elogios ao ex-presidente Lula (PT) durante entrevista a TV Paranaíba, afiliada da TV Record em Uberlândia.

O jornalista da emissora, Danilo Caixeta, questionou o pedetista sobre o cenário nacional. “A minha trajetória inteira foi ligada ao PT e eu sempre fui ligado ao Lula. Então, as pessoas sempre me identificam muito com o presidente Lula. E para mim o Lula está para o Brasil assim como o Nelson Mandela está para a África do Sul”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pregentino Severino

12/05/2022 - 10h29

Acredito que o Ciro Gomes demonstrará um gesto de grandeza e maturidade política retirando a candidatura e apoiar o Lula para fortalecer a democracia

Walfredo Ferreira da Silva

09/05/2022 - 21h06

Na verdade , Ciro Gomes mantendo a candidatura , mesmo sem no momento ter
a menor possibilidade de ultrapassar Bolsonaro e ír ao segundo turno , está agindo
de maneira anti democrática e dando sobrevida a Bolsonaro e a um possível derra-
mamento de sangue no segundo turno .

Alexandre Neres

09/05/2022 - 15h39

“Aviso importante: quem é ‘nem Lula nem Bolsonaro’ é Bolsonaro”, tuitou o humorista Fernando Caruso, no domingo (8).

Quem se diz de esquerda ou de centro-esquerda e fica o tempo inteiro atacando Lula, em meio à disputa entre civilização ou barbárie, é o quê, afinal de contas? Quinta-coluna?


Leia mais

Recentes

Recentes