Menu

Presidente do PSOL avalia que candidatura de Ciro ‘atrapalha’ vitória de Lula no 1° turno

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou em entrevista a TV Jangadeiro, do Ceará, que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) deveria retirar sua candidatura para que o ex-presidente Lula possa vencer Jair Bolsonaro (PL) logo no 1° turno. Vale lembrar que o PSOL oficializou apoio a candidatura do petista. “Nós defendemos a renovação da […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou em entrevista a TV Jangadeiro, do Ceará, que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) deveria retirar sua candidatura para que o ex-presidente Lula possa vencer Jair Bolsonaro (PL) logo no 1° turno.

Vale lembrar que o PSOL oficializou apoio a candidatura do petista. “Nós defendemos a renovação da esquerda. Mas, neste momento, Lula é o único capaz de enfrentar a ameaça que o bolsonarismo representa para a democracia brasileira”, afirmou.

Ainda sobre Ciro, o psolista declarou que a aliança entre os adversários evitaria uma possível disputa acirrada de Lula contra o inquilino do Planalto.

“Ciro Gomes deveria retirar a sua candidatura e apoiar Lula […] A candidatura do Ciro atrapalha. Com o apoio do Ciro, Lula pode vencer a eleição no primeiro turno”, declarou. “A terceira via é composta de ressentidos e bolsonaristas arrependidos”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jacob Binsztok

14/05/2022 - 19h14

Esta totalmente por fora. O espólio de Ciro contempla lulistas, bolsonaristas e votos nulos. ou seja Lula não herda grande coisa, pois Ciro inoculou forte dose de antipetismo em suas bases.

Saint

13/05/2022 - 19h36

Náusea.

Uganga

13/05/2022 - 18h57

“A Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região confirmou uma condenação em primeira instância que tinha sido imposta em 2018 ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que ele pague R$ 829,7 mil em honorários advocatícios”.

Este Instituto (terreno de 12 milhies ganho da Odebrecht) teria rendido mais uns 10 anos de cadeia ao Larapio.

Este sujeito é sujo de estrume até as orelhas.

Ronei

13/05/2022 - 18h42

Desde quando um candidato é uma ameaça a democracia…? Ou temos mais um imbécil autoproclamado detentor da democracia ?

Valeriana

13/05/2022 - 18h40

Que arrogancia desse mongoloide hein…?

Outros candidatos nao podem se candidatar porque supostamente atrabalham Lula…?


Leia mais

Recentes

Recentes