50 anos de Globo. 50 anos de golpismo.
Quando você pensa que a Globo chegou ao limite do ridículo, ela nos presenteia com algo ainda mais grotesco.
Confira essa matéria publicada há pouco:
Título: PF faz busca em casa de advogado que diz ter trabalhado com Dilma na Casa Civil
Logo no primeiro parágrafo, uma frase que me pareceu uma síntese maravilhosa do golpismo midiático:
“Haveria suspeita de que se trata de uma investigação sobre uma suposta atividade terrorista, mas não há informação de envolvimento direto do advogado. ”
“Haveria suspeita”?
“Suposta atividade terrorista?”
“Não há informação sobre envolvimento do advogado?”
Meu Deus, a quantidade de suposições, de não-informações, me faz pensar numa nova modalidade de jornalismo: o jornalismo buraco-negro, em que você não dá informação nenhuma, apenas produz dúvidas no leitor.
E dá-lhe foto da Dilma, nome da Dilma, na matéria.
Que ansiedade pelo impeachment, hein Globo?
50 anos de Globo.
50 anos de golpe.



Marcelo Gaúcho
27/04/2015
Suposto jornalismo.
josé eduardo franzon
27/04/2015
A Dilma governando, e a Globo sangrando!!!!!A Globo sangrando, e a Dilma governando!!!!
Selcone
27/04/2015
Os Marinho, os Civitas, os Frias, e comparsas, devem deixar o país quando vier suas falências, depois de tanto ódio contra sí, disseminado através dos tempos.
Sugestão: Vão pro Iemen.
mara
26/04/2015
A Globo está que é um desespero só!
Cassia Sarno
26/04/2015
Sobre o Julgamento da Abreu e Lima(16Bi) sob Sigilo dia 22 ninguém fala né,,,,,ahhhhhh não acharam Petistas envolvidos.
LUIZ DALTON
26/04/2015
E POR QUE A PRESIDENTA NÃO FAZ NADA A RESPEITO DE TANTA IGNOMÍNIA?
Vixe
26/04/2015
Relaxem!
Se saiu na Globo, é boato e se saiu na Veja é mentira…
Clô Teixeira
26/04/2015
#GloboGolpista50
Elisabeth Maria Dos Santos
26/04/2015
Cada vez cartadas mais sujas! Jogo! Como pode, uma empresa, mal-vista como a Globo, nunca para de engendrar contra uma pessoa! Será antipatia, , racismo, preconceito, vergonha de elar mulher, ou simplesmente, medo!
Elisabeth Maria Dos Santos
26/04/2015
Cada vez cartadas mais sujas! Jogo! Como pode, uma empresa, mal-vista como a Globo, nunca para de engendrar contra uma pessoa! Será antipatia, , racismo, preconceito, vergonha de elar mulher, ou simplesmente, medo!
Edmilson Cesar Pinto
26/04/2015
Quem deve três bilhões (R$ 3.000.000.0000,00) de impostos, faz qualquer negócio para não pagar.
Edmilson Cesar Pinto
26/04/2015
Quem deve três bilhões (R$ 3.000.000.0000,00) de impostos, faz qualquer negócio para não pagar.
Benedito Barros Afonso
25/04/2015
Este lixo d emissora golpista vai continuar usando tds meios baixos, para desestabilizar o país, porque tem certeza q o povo brasileiro é estúpido e burro fácil d manipular.
CLAUDIO DA SILVA
25/04/2015
A Dilma havia dito que iria processar a Veja por aquela falsa notícia antes das eleições, como ficou este Processo? Não deu em Nada?. A Globo, O Jornal O Globo e a Veja, já fizeram várias acusações e noticias mentirosas, que não podia ficarem impunes. Será que o Governo e esta “nossa Justiça” covarde não conseguem fazer nada contra este PIG!!!!!!!!
Vitor
26/04/2015
O problema em q o Governo eh mais covarde q a justiça….
italo
25/04/2015
A globo tá na lista, do HSBC, da operação Zelotes, e agora na lista do povo.
Ana Aguiar
25/04/2015
Rede Globo casa do capeta………
Menita Araujo
25/04/2015
Essa globo é ridícula!
Henrique Dasilva
25/04/2015
O pior é que isso vai ser reproduzido em todo Brasil, o pequeno blog lá do interiorzão, a radio comunitaria do suburbio…etc etc
Gilmar
25/04/2015
Bem feito para esses petistas caviar que na sua ignorância achavam que podiam sentar a mesa da direita golpista, perderam a maior oportunidade na história de democratizar a mídia, agora senta e chora e esperem a direita junto com a Globo agonizante enfiar a faca no coração do pt
Kika Zanon
25/04/2015
o unico terrorismo que tenho vusto vem justamente, da globo…
Hilson Mergulhão Breckenfeld Filho
25/04/2015
eles tentam há décadas
Otalice Cavalcante
25/04/2015
Fora Globo!
Vera Lucia Alves Milanez
25/04/2015
nossa, deixaram essa emissora mandar mesmo!
Osvaldo Alencar
25/04/2015
Suspeita sobre uma suposta atividade… Isso parece que foi redigido pelo Bonner. Ou foi pelo colunista Reynaldo Azevedo?
Maria Penha da Silva
25/04/2015
Argh!!!! A coisa só não está pior… porque temos as redes… os blogueiros sujos…
Cristiane Amaral Bertolino
25/04/2015
Sou muçulmana, conheço o advogado e isso é só o começo das difamações. A imprensa golpista vai explorar esse assunto à exaustão assim como fazem com a presidenta Cristina Kirchner, na Argentina
José Silva
25/04/2015
será que Dilma se mexe agora ?
L. Souza
25/04/2015
Não querer falar bem, se aceita, mas inventar terrorismo é demais!!!
Então, antes, fale sobre o que o Roberto Marinho fez, apoiando e justificando a morte e o desaparecimento de centenas de brasileiros em nome de uma ordem particular que só servia para ele e para a elite que ele representava. E cuja a família quer manter, a todo custo, até hoje, através do grupo Globo.
Anônimo
25/04/2015
Não querer falar bem, se aceira, mas inventar terrorismo!!! E o que o Roberto Marinho fez, apoiando e justificando a morte e o desaparecimento de centenas de brasileiros em nome de uma ordem particular que só servia para ele e para a elite que ele representava e representa até hoje através do grupo Globo.
Nilda
25/04/2015
Desespero! Ei Janot, cadê a lista de Furnas, do HSBC, Zelotes……. Pau nesses caras! Não querem trabalhar, apátridas, hipócritas malditos! Vai Presidenta Dilma! Chame o povo!
Paulo Roberto Junior
25/04/2015
Atém que ir atrás do Aloísio Nunes também
a vida como ela é
24/04/2015
Porque não estou surpreso ? Esperar a Globo falar bem da Dilma e do PT, é o mesmo que esperar O Cafezinho falar bem do Aécio, e do PSDB
a vida como ela é
24/04/2015
Aqui ninguém vê a Globo, ninguém lê o Globo, mas todo mundo sabe o que é noticiado. Esperar a Globo falar bem da Dilma, é o mesmo que esperar o cafezinho falar bemi do PSDB
Maurilio Costa
25/04/2015
Ridículo e ver advogados dizendo que todas estas lambanças então corretas e que tem que ferrar Dilma e o PT.
maria meneses
24/04/2015
Regra básica: Não há crase diante de palavra masculina.
Joel Ribeiro
25/04/2015
50 anos de canalhice e atraso para o povo brasileiro. :-(
sannuto
24/04/2015
Ainda tem quem assista essa porcaria eu não assisto nada desde os tempos de BRIZOLA saudoso e combativo
Maria De Lourdes de Aguiar
25/04/2015
Que ridículo!!! A Globo está se superando…..
George Everton
25/04/2015
Globobosta
Conceicao Falcao
24/04/2015
Que ridículo!
Gesse Rodrigues
24/04/2015
Rede Globoesgoto.
Gesse Rodrigues
24/04/2015
Rede Globoesgoto.
Natanael Jorge Jorge
24/04/2015
#RedegloboNogentaGolpista
Natanael Jorge Jorge
24/04/2015
#RedegloboNogentaGolpista
Expedição Perdidos Mas-Mais
24/04/2015
REDE BOBOOO ESTÁ DESESPERADA , ZELOTIS , HSBC , SONEGAÇÃO ETC
Expedição Perdidos Mas-Mais
24/04/2015
REDE BOBOOO ESTÁ DESESPERADA , ZELOTIS , HSBC , SONEGAÇÃO ETC
Toninho Guitarra
24/04/2015
Fizeram uma atualização e mudaram o título da matéria – tiraram o nome da Dilma!
Toninho Guitarra
24/04/2015
Fizeram uma atualização e mudaram o título da matéria – tiraram o nome da Dilma!
Lucileni Weiss Stadler
24/04/2015
#50AnosDeGolpismo
Beatriz Wilbert
24/04/2015
#50AnosDeGolpismo
Heloisa Ibrahim
24/04/2015
#50AnosDeGolpismo
mz
24/04/2015
Pronto. Lá vai Sampaio, Aécio e Aloysio mais uma vez com o globo na mão para pedir impeachment.
Pharaô
24/04/2015
Vassalagem pura…trabalhando!TRAMANDO para: possiveis invasores
a GLOBO, TAH DO LADO, DOS NOSSOS inimigos!!! pega Visão
nunca esteve, do lado do Povo.
Pharaô
24/04/2015
1. Vassalagem
Por Dicionário inFormal (SP) em 12-03-2014
Termo feudal em que o indivíduo (vassalo) oferece fidelidade ao seu suserano e em troca recebe proteção e um lugar para viver
/\ Ta vendo que eu falei,esses Vermes são! Porteiros,caseiros! só tomam “Conta” por isso, que pra eles tanto faz, o povo se…por que, eles tem a proteção,E O CONTROLE no local, cedido pelos “INVASORES”
são celulas, do “inimigo” no nosso Territorio, são bases do inimigo no nosso Territorio!
a Globo é uma base dos ENEMIES
Maria Aparecida Dantas
24/04/2015
#50AnosDeGolpismo
Renato Paulino
24/04/2015
“haveria uma suspeita sobre uma suposta”
eita jornalismo bão!!!
Marcelo Aranha De Sousa Pinto
25/04/2015
Colônias agricolas de cunho penal, educacional, auto-sustentável não existem no Brasil por quê? Por quê a CNBB não querer?
Pra que ainda servem “Existencialistas Rive Gauche” escondidos na ginasiana e infantil “Republiqueta Sindical”?
Asiole Senun
24/04/2015
Desespero, desespero…
Maria Oliveira
24/04/2015
Globo lixo
Marcelo Horta
24/04/2015
jornalismo canalha e rasteiro – ‘agente ve por aqui’ 50 anos de ilusoes…
Luzete Luzt
24/04/2015
meus deuses! e quando eu penso que depois da dilma, teremos lula de volta, dai eu garro a pensar: vamos que ter muito estômago ainda prá segurar esta midia covarde.
Sue Saphira
24/04/2015
Quanta sujeira. É assim que fazem política? Que vergonha.
Paula GD
24/04/2015
Olha,isso vai dar em merda pra Globo qualquer dia,viu??!
Regina Gartz
24/04/2015
Morro e não vejo tudo…
Claudio Paulon de Carvalho
24/04/2015
#GloboGolpista
Atila Monteiro
24/04/2015
O suspeito, que disseram, que não sei quem falou que era verdade…
Márcio Carioca
24/04/2015
Esse “haveria suspeita” é certamente o parágrafo mais grotesco da história do jornalismo nacional, mas por favor elimine a crase do título do post, “à terrorismo” está errado. :)
Miguel do Rosário
24/04/2015
Corrigido! Valeu!
Beto Mafra
24/04/2015
Essa calúnia já corre na rede, em outras versões, desde que Dilma saiu candidata. Basta se lembrar da montagem da Dilma com uma arma que nem existia nos anos 60/70. A propaganda do Bush na “guerra contra o terrorismo” fez o resto. Essa reportagem é cirúrgica. A função é de reforçar o estereótipo.