Menu

Faltam 17 dias para encerrar o nosso Crowdfunding Trimestral!

12 Comentários🗣️🔥 Queridos e queridas assinantes, desde o início do ano O Cafezinho publica todos os seus conteúdos livremente na internet. Para manter o blog, no entanto, precisamos de assinaturas e doações. Por isso, também no início do ano, lançamos um Crowdfunding (ou Vaquinha) Trimestral. Como ficamos muito distantes do valor original pedido, fizemos um […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Queridos e queridas assinantes, desde o início do ano O Cafezinho publica todos os seus conteúdos livremente na internet.

Para manter o blog, no entanto, precisamos de assinaturas e doações. Por isso, também no início do ano, lançamos um Crowdfunding (ou Vaquinha) Trimestral.

Como ficamos muito distantes do valor original pedido, fizemos um ajuste realista aos novos tempos bicudos.

A meta do Trimestre foi radicalmente ajustada para R$ 28.000, dos quais R$ 18.200 já foram arrecadados, com mais de 200 pessoas.

Para alcançarmos a meta, faltam apenas R$ 9.800,00.

Ajude o Cafezinho a permanecer forte e independente! Doe o quanto puder!

Confira abaixo as opções para ajudar o Cafezinho. Preencha o formulário abaixo para nos ajudar a cadastrar todas as doações e atualizar o gráfico do nosso Crowdfunding trimestral. Marque a opção “Tornar Recorrente”, após clicar no botão abaixo, para fazer pagamentos periódicos ao Cafezinho pelo sistema Paypal.

Se preferir, faça um depósito numa das contas abaixo ou doe pelo sistema Pagseguro:

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 0995 (digito 013)
Conta Poupança Pessoa Física: 00010392-9
Titular: MIGUEL GOMES BARBOSA DO ROSÁRIO.
CPF: 07648896729.

Banco do Brasil (001)
Agência 0087-6
Conta Corrente 25018-X [o x pode ser substituído pelo zero]
Titular: Miguel Gomes Barbosa do Rosário
CPF: 07648896729

Envie os dados de sua doação para assineocafezinho@gmail.com. Ou preencha o formulário abaixo.

[contact-form-7 id=”65849″ title=”Crowdfunding trimestral Cafezinho!”]

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel Rosa Cruz

17/03/2017

e aqui nesta pagina que o luladrao toma o cafezinho,ou 51?

Zé Ricardo

16/03/2017

Enrico Eduardo Pereira

16/03/2017

Lula em Curitiba tomando um cafezinho com os redatores. Quem concorda curtir ai.

Nicolau Piragino

15/03/2017

Acabou a BOQUINHA do governo ptralha ???

Sergio Govea

15/03/2017

PQ OS BLOGS SUJOS PELEGOS DO PT NÃO PUBLICAM SOBRE A LISTA DE JANOT, COM DILMA E LULA??? ESTÃO PREPARANDO UMA FURADA PARA TENTAR DEFENDÊ-LOS?? AGORA ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO! LULA E DILMA IRÃO PARA O COLO DE MORO!! Janot pede para investigar Dilma, Lula e ao menos cinco ministros de Temer (Estadão)

    Luiz José Dos Santos

    15/03/2017

    PQ ELES SÃO ACUSADOS POR CONVICÇÃO…

David Marques

14/03/2017

Rindo de rachar o bico, nem diminuindo o valor para 1/3 do valor original, o nobre PELA SACO vai conseguir arrecadar a merreca que precisa. Resultado, vai dar calote em alguém kakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

O Cafezinho

14/03/2017

;)

onofre

14/03/2017

Entra ano , sai ano; entre governo, sai governo e o Miguel do Rosário sempre na merda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    David Marques

    14/03/2017

    Bons tempos aquele que a pelegada petralha tinha dinheiro a rodo do PT. hoje estão todos fodidos

walter araujo

14/03/2017

Miguel, tenho me servido muito do Cafezinho.
É uma pena poder só lhe enviar vintinho. Liga não,
hora dessas as coisas mudam. Abraços. W.A.

Luís Ribeiro

13/03/2017

Miguel, amanhã pingo R$ 50,00 na conta do BB. Tempos bicudos, mas batalha midiática é hoje no Brasil tão básico quanto arroz com feijão. Abraço, irmão.


Leia mais

Recentes

Recentes