Menu

Samuel Pinheiro Guimarães: Imprensa sequestra o Parlamento condenando-o diante da opinião pública

1488 Comentários🗣️🔥 Da Redação do Blog O Cafezinho, O Programa Expresso da Manhã teve hoje a estreia do seu novo comentarista, o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães. Como era esperado, a fala do Embaixador foi uma aula de nacionalismo e advertências aos brasileiros. Energia nuclear e a imagem do Parlamento foram os dois temas eleitos pelo […]

1.488 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O Programa Expresso da Manhã teve hoje a estreia do seu novo comentarista, o Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães. Como era esperado, a fala do Embaixador foi uma aula de nacionalismo e advertências aos brasileiros. Energia nuclear e a imagem do Parlamento foram os dois temas eleitos pelo próprio comentarista para a sua estreia. Vale muito a pena assistir ao vídeo, pois temos aqui um documento no formato audiovisual.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta quinta-feira os seguintes destaques:

– A jornalista e comentarista de política, Niobe Cunha, fala sobre: “PAG: programa de aceleração do golpe. Polícia Federal, Judiciário e Ministério Público Federal correram contra o tempo e aceleram ações para consolidar o golpe.

– O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães comenta as perspectivas do programa nuclear brasileiro depois das ofensivas vindas de fora.
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mar

07/12/2017

Deste golpe a globo não passa. Os Marinho assinaram a sentença dele.

Os golpistas não tem dó nem piedade e pegam pesado com os nacionalistas e progressistas. Não podemos ser politicamente corretos, sendo assim:

#wellingtonimitaomoro e convocação da Rosângela Moro na CPMI do congresso.

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Wellington, dizer que o lehman vende cerveja é uma sacanagem com a cerveja.
A propósito: como é que um playboyzinho surfista do Arpoador vira o que esse cara virou?

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Deixou de ser PF, é a volante dos coronéis.

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Romulus, os marinho sempre foram banco. Já quebraram três.

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Eles estão nas cordas. Os patrões deles estão nas cordas, atolados no oriente médio, atolados na Coreia, atolados na Europa, completamente desorientados, incapazes de coordenar os golpes na AL (ver Honduras)

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Ora, a educação transforma. E tem dois caminhos pra transformar: cidadãos pensantes e críticos, ou, robôs, os beta menos do Huxley.

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Não dá para se pensar em meio ambiente, sem se pensar na domesticação da agro-indústria.

jose carlos vieira filho

07/12/2017

Insisto, não é imprensa altenativa. É imprensa independente.

Linalva Santos

07/12/2017

Bom dia, meus queridos. Rio de Janeiro.

Maria Soares da Silva

07/12/2017

Marcia Goncalves

07/12/2017

Bom dia expresso

Francisco Valdeci

07/12/2017

Bom dia

Maria Soares da Silva

07/12/2017

Bom dia Embaixador!

Clailton Leite

07/12/2017

Bom diaaa

Maria Soares da Silva

07/12/2017

Romulus você é ótimo nas suas posições.

Marlene Hugue

07/12/2017

Tudo de Bom

Marlene Hugue

07/12/2017

Bom dia de três coroas Rio Grande

Terezinha Morais Simoes

07/12/2017

Este programa e esclarecedor.Obrigada

Monica Cristina Almeida de Araujo

07/12/2017

LULA na praça de Maricá! Emoção à flor da pele! ❤ ❤

Denise Carvalho

07/12/2017

O Brasil é muito rico e está sendo sacaedo.
Bom dia!!

Jose Marcos Nunes Ortega

07/12/2017

Bom dia

Eliane Schmitt

07/12/2017

Bom dia

Maria Soares da Silva

07/12/2017

Bom dia Wellington,Romulus!

Zé Paulo

07/12/2017

Welington e Romulus vem Ciro Gomes.

Socorroalves Silva

07/12/2017

Welington que bebes?

Zé Paulo

07/12/2017

Vamos com Ciro Gomes 2018

Socorroalves Silva

07/12/2017

Bom Romulus

Zé Paulo

07/12/2017

Compor pra governar Ciro 2018

Socorroalves Silva

07/12/2017

Bom dia! Socorro

Zé Paulo

07/12/2017

Ciro presidente 2018

Zé Paulo

07/12/2017

Ciro Gomes 2018

Mauro Nascimento

07/12/2017

“Tem gente que não entende que o Brasil está sobre ataque dos EUA e da União Europeia.”

Thelma Puppin

07/12/2017

Vcs são uns queridos super antenados!!!!

Mariluce Pereira

07/12/2017

Bom dia GENTE vcs fazem a diferença

Monica Cristina Almeida de Araujo

07/12/2017

Bom dia! saudades da música do Gonzaguinha..

Joanisse Martins da Gama

07/12/2017

Bom dia

Ivone Pedroso

07/12/2017

Maravilhoso ver que tem gente que usa seus neurônios! Os USA e a mãe de toda destruição, ie, Inglaterra, usam está tática,ie, escolher vaidosos burros para servir de instrumento ativo de destruiçao, com muito sucesso desde séculos, para depois invadir, destruir soberanas e ROUBAR riquezas. Me assusta a ingênua burrice de muitos “intelectuais” que se deixam levar pelos bla bla midiáticos, de parlamentares, e judiciario vendido. Todos, aliás, se achando poderosos, sem perceber que são tão somente FANTOCHES dos imperialistas idealizadores da New World Order! Quem conhece história sabe como foram construidos e mantidos os impérios: saque, roubo, pirataria!!!

Regina Maria Souza

07/12/2017

Obrigada, Expresso da Manhã.

Paula Carvalho

07/12/2017

Bom diaaaaaaa Wellington e Romulus.

Manoel Furtado Neto

07/12/2017

Bom dia. E essa noticia de que as centrais sindicais se venderam ao Temer por R$ 500 milhões para suspender a greve? Tá na Folha.

Ramona Arguelho de Souza

07/12/2017

Bom dia,

Ana Cristina Lara

07/12/2017

Bom dia

Maria Elisa Stacieski

07/12/2017

Bom dia de Curitiba.

Lenilson Batista

07/12/2017

Bom dia

Marisa Gross

07/12/2017

Brasil:pais da vergonha alheia, de pouquíssimos heróis. ..

Alesandra Quêdo

07/12/2017

Até mais tarde!

Ana Cristina Oliveira

07/12/2017

Até amanhã

Marcelo Castro Dos Santos Castro

07/12/2017

Doutrina jurídica!

Luciene Sayão

07/12/2017

Ótimo programa

Nandaton Garcia

07/12/2017

Até amanha

Rogério Matuck

07/12/2017

Oba! Professor Reginaldo Nasser! Ótimo!

Anderson Dantas

07/12/2017

Bom dia guerreiros!

Jose Alexandrino

07/12/2017

Abraço a todos vocês juntos Samos mais forte.

Fátima Gomes

07/12/2017

Diva Cortez

07/12/2017

São Vicente SP

Nandaton Garcia

07/12/2017

Adonize Meireles

07/12/2017

Iobrigada!

Maria Thereza Saboia

07/12/2017

Programa Maravilhoso !!!!

Ana Pombo

07/12/2017

Verônica Callado

07/12/2017

Maria Goldenberg

07/12/2017

Maravilha!

Paula Gasparini

07/12/2017

veleu, sempre uma prazer estar com vcs!

David Lisboa Junior

07/12/2017

Partidos de Esquerda, UNAMO-NOS!!!!!!!

AF Amorim

07/12/2017

Bom dia meninos de Ouro.

Alexander Moriarty

07/12/2017

É… FÁCIL LUTAR CONTRA O GOLPE DA SUÍÇA E DA SUÉCIA… VEM PRA CÁ VER O QUE A GENTE PASSA

Clarice Gonsalves

07/12/2017

Parabéns, pelo programa !!!!!!!!

Samira Silva

07/12/2017

Até amanhã

Luciene Guarini

07/12/2017

Vlad Queiroz

07/12/2017

Valeu

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Até ao meio dia!

Elise Segobia

07/12/2017

Grande equipe a de vcs, parabéns!!!

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Bom dia a todos!!❤❤

Eliane Paulino

07/12/2017

Showroom = wellrom

Fátima Gomes

07/12/2017

Carlos Medeiros

07/12/2017

Já está pegando fogo

Verônica Callado

07/12/2017

Thais Santos

07/12/2017

Parabéns!!!!!!

Edson Macedo

07/12/2017

Lembram cocô pequeno, desceu rápido.

Denise S Oliveira

07/12/2017

Nandaton Garcia

07/12/2017

Discarga MORO DORIA TEMER E TODOS ENTREGUISTAS

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Silva Francisco

07/12/2017

Bom Dia a todos guerreiros

Márcia Salomão

07/12/2017

13

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Obg, até amanhã!

Rita Silveira Das Neves

07/12/2017

Bom dia atrasado!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Bom dia

Verônica Callado

07/12/2017

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Eliane Paulino

07/12/2017

Bom dia, Wellrom!!!!

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Tchau, meninos!

Selma Gamba

07/12/2017

Ana Tomazini

07/12/2017

Otimo programa! Bom dia a todos! #ReferendoRevogatorio

Nicolau Lemos Vasconcelos

07/12/2017

GLÓRIA DO GOITÁ , COM LULA 2018

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia meninos, vcs são nitroglicerina pura!

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Bom dia!!!

Silva Francisco

07/12/2017

Tenha um bom dia

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Conheço pessoas como o Sérgio Moro, basta alguém importante lhe fazer um elogio e ele lambe as botas do cara.

Carlos Medeiros

07/12/2017

Lula ajudou a Lema ser o que é hoje

Wenceslau Araújo

07/12/2017

Valeu amigos

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

O cocô deve ir tbm para brasileiros que sabem o que tá acontecendo e não faz nada.

Glaci Leao

07/12/2017

Lemman é GOLPISTA.

M Cristina Zanin Sant’Anna

07/12/2017

Parabéns, para vocês cada vez melhor o programa

Régina Barros

07/12/2017

A mídia brasileira .22222

Elise Segobia

07/12/2017

Filha do Serra não é sócia dele??

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Lehman explorador

Estefania Silva

07/12/2017

Pessoal é tudo fascinado pelos Americanos! Queria saber o que os Estados Unidos fez de bom para o Brasil!

Lenice Davi

07/12/2017

Partidos anti povo

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Thais Santos

07/12/2017

Valeu! Wellington Romulus Camila e todos os colaboradores !! Vcs são maravilhosos!!!!!

Ana Tomazini

07/12/2017

A entrevista de ontem com a Senadora Katia Abreu e Senador Requiao esta na pagina do Expresso da Manha no Youtube

Tatiana Novais

07/12/2017

viva as insurgências brasileiras

Eliane Paulino

07/12/2017

Kkkkkkkk!!!!

Anna Lucchesi

07/12/2017

Maria Lucia

07/12/2017

Proteger o foro privilegiado não é proteger a corrupção!!!! É proteger a nossa escolha nas urnas – o voto !!!! Político ladrão a gente troca nas eleições, mas juízes bandidos NÃO!!!!

Maria Maria

07/12/2017

Kátia Abreu não faz mais parte do Agro negócio????

Paula Cristina

07/12/2017

22222

Carlos Krebs

07/12/2017

Valeu pelo ótimo programa de hoje!

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Kátia Abreu e Roberto Requião são excelentes. São nacionalistas

Nandaton Garcia

07/12/2017

Gostaria que muitas pessoas assistisse esse programa para não falarem tantas besteiras.

Eliane Paulino

07/12/2017

Paulo Lehmen

Miriam Milner

07/12/2017

Um abraço!

Eleni Cid

07/12/2017

Fez muito por merecer

Ana Pombo

07/12/2017

Érica Soares Leal

07/12/2017

parabéns, Romullus!!!

Santos Alvez Alves

07/12/2017

O juiz Sérgio moro estava envolvido nó julgamento dó Banestado até hoje não sí esprica os julgamento. Poucos punidos

Adonize Meireles

07/12/2017

Ele não quer, ele já cooptou!

Cláudia Garcia

07/12/2017

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Inês Braschi

07/12/2017

Tatiana Novais

07/12/2017

tem muita iniciativa boa por aqui

David Lisboa Junior

07/12/2017

BRAVOOOOO!!! ROMULUS!!!! ESCLARECIMENTO É BOM E EU GOSTO!

Lenice Davi

07/12/2017

Nunca vote em ninguém de um partido que votou pra acabar com nossos direitos ,que quer acabar com nossa aposentadoria.que entregaram nosso Petróleo.l

Selma Gamba

07/12/2017

22222222222222222222

Cláudia Garcia

07/12/2017

Vlad Queiroz

07/12/2017

Isso mesmo, Romulus

Acicleide Cassiano

07/12/2017

moro

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Isso Rômulus!

Caio Campos

07/12/2017

Excelente esclarecimento Romulus!

Edson Macedo

07/12/2017

Bravo Rômulus

Lu Santana

07/12/2017

Muito.bom, Romulus…foro privilegiado é do voto e não do político ou partido.

Estefania Silva

07/12/2017

Bom dia!

Dirceu Braz

07/12/2017

O BRASIL AINDA TEM GEITO —– COM JUCA-BALA E FREIO DE ARRUMAçãO !!! VAMOS LÁ AMIGOS —- VAMOS INVADIR BRASILIA E COLOCAR FOGO EM TUDO !! ( ES LEBT CHE GUEVARA !!! )

Karamujô Kjô

07/12/2017

[°,,°]=(O AMOR SEMPRE VENCE O ÓDIO!)=[°,,°]

Tatiana Novais

07/12/2017

ahhh… eu não vi

Regina Maria Souza

07/12/2017

Proteger o voto é proteger a democracia.

Niobe Cunha

07/12/2017

Bravo Romulus

Marta Pordeus

07/12/2017

WC, a palavra é meganha ‍♀️

Anna Lucchesi

07/12/2017

Boa Romulus!

Bárbara Arena

07/12/2017

Boa informação!

Van Diesel Van Diesel

07/12/2017

Bom dia

AF Amorim

07/12/2017

Vc tá certíssimo Rômulos!

Verônica Callado

07/12/2017

#LulaEuConfio

Acicleide Cassiano

07/12/2017

À esquerda está sempre dando uma passo à frente e um e meio para trás

Selma Gamba

07/12/2017

Francamente… estou sem palavras !

Adonize Meireles

07/12/2017

Bravo Romulus!

Silva Francisco

07/12/2017

Nem o filme do moro derrubou Lula

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

*cia foi

Dirceu Braz

07/12/2017

O BRASIL AINDA TEM GEITO —– COM JUCA-BALA E FREIO DE ARRUMAçãO !!! VAMOS LÁ AMIGOS —- VAMOS INVADIR BRASILIA E COLOCAR FOGO EM TUDO !! ( ES LEBT CHE GUEVARA !!! )

Carlos Medeiros

07/12/2017

O Brazil precisa ser passado à limpo. Limpar essa sujeira é o primeiro ato

Ana Tomazini

07/12/2017

Lutemos contra o golpe em si! Que todos os desmandos, irregularidades, ilegalidades e reformas e Estado de excessao chegam ao fim.

Inês Braschi

07/12/2017

Abaixo o golpe

Gilberto Góz

07/12/2017

https://www.facebook.com/olhardigital/posts/2046657278678544. URNA ELETRÔNICA É HACKEADA EM TESTE PÚBLICO

Nandaton Garcia

07/12/2017

Parabéns para todos que fazem esse rico programa!!!!

Beth Reis

07/12/2017

O descartável tem qualidade?

Teté Kuntz

07/12/2017

WC, a meganhagem é mais gananciosa do que burra.

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Já vi um filme de que uma aguente da cianeto Oi assinada por pedir demissão

Regina Maria Souza

07/12/2017

Foro de prioridade de função! Nada de foro privilegiado

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

07/12/2017

Oi

Maria Maria

07/12/2017

Nassif está indignado

Lenice Davi

07/12/2017

Moro já foi desmoralizado.so os mesmos que ainda apoiam temer é quem apoia moro portanto 5%

Silva Francisco

07/12/2017

Moro lixo

Mauricio Passos

07/12/2017

Só para lembrar o Sérgio Mota arquivo do PSDB foi morto

Tarcisio Jose

07/12/2017

Bom dia meus amigos

Maria Lucia

07/12/2017

Ele é burro, porque se fosse inteligente ele exigiria um prêmio da presidência dos Estados Unidos da América – Donald Trump!!!!

Tatiana Novais

07/12/2017

MENSAGEM DE REPÚDIO DO PROFESSOR BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS PELA CONDUÇÃO COERCITIVA DO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Na minha qualidade de Director do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, quero manifestar o mais vivo repúdio pela despropositada e ilegal condução coercitiva de que foi vítima o Reitor e a equipa reitoral da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Quero ao mesmo tempo testemunhar a mais veemente solidariedade a estes académicos íntegros e quero pedir-lhes, em nome da comunidade académica internacional, que não se deixem intimidar por estes actos de arbítrio por parte das forças anti-democráticas que tomaram conta do poder no Brasil.

Eles sabem bem que nada disto tem a ver pessoalmente com eles enquanto indivíduos, pois sabem que não há nenhuma razão jurídica que justifique tais acções. Os actos de que são vítimas visam, isso sim, desmoralizar as universidades públicas e preparar o caminho para a sua privatização.

Estamos certos que estes desígnios não se cumprirão, pois a resistência da comunidade académica e do conjunto da cidadania democrática brasileira a tal obstarão.

O Reitor da UFMG e a sua equipa reitoral estão agora na linha da frente dessa resistência e merecem por isso não apenas a nossa solidariedade, mas também todo o nosso respeito.

Coimbra, 6 de Dezembro de 2017
Boaventura de Sousa Santos
Director do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra

Thais Santos

07/12/2017

#Vaidade Subiu pro Cérebro do Juiz de Curitiba#

Saulo Alcantara

07/12/2017

Como você merda hein rapaz

Pedro K. da Silva

07/12/2017

A Qanto É entregando o troféu Youssef pro VOZ FINA.

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Meganheiro de Curitiba

Jorge Lucio Spinola

07/12/2017

Que seja rápido antes que acabem com oque resta.

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

O Juiz que pode ser manipulado. #MoroÉBurro.

Wilson Machado

07/12/2017

PUNHETEIROS DE CONDOMINI

Samira Silva

07/12/2017

Se Moro for assassinado colocarão a culpa no Lula e no PT.

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

Queremos saber o resultado da máfia da FIFA e as acusações de Tacla Duran.

Elfa Cristina Mallmann de Barros

07/12/2017

Moro canastrão global charlatão jurídico!

Glaci Leao

07/12/2017

prêmio da “quanto é”?

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Tudo o que eu queria era ter o poder de mobilizar 3 dos 207 milhões de brasileiros e invadir Brasília, ocupar o Congresso, ocupar o STF e as TVs abertas.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Os EUA criaram seus monstros e depois os eliminou.

Paula Gasparini

07/12/2017

Isso mesmo, um BURRO e cafona.

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Como diz a minha mãe: “um dia a casa cai”..

Suzy Fecher

07/12/2017

Moro é limitadíssimo

Eliane Paulino

07/12/2017

#imitaWelligton

Sergio Andrade

07/12/2017

Imita o Moro

Érica Soares Leal

07/12/2017

Ontem, o relator da Lava Jato no TRF-4 voltou na sua decisão e permitiu a OAB atuar junto com a defesa do Lula. Explicam esta.

Caio Campos

07/12/2017

CORRE SIM O RISCO DE SER ASSASSINADO COMO CHICO MENDES QUE TAMBEM ERA UMA CRIA DOS GRINGOS.

Paula Cristina

07/12/2017

moro babaca

Carlos Medeiros

07/12/2017

A CIA não perdoa

Ineis Zignani

07/12/2017

Jucbalaefario mesenodlneiro doplvo acizefas acisepaga

Tatiana Novais

07/12/2017

burro egoico

Niobe Cunha

07/12/2017

#ImitaWC

Eleni Cid

07/12/2017

E a culpa cairia sobre nós

Paula Gasparini

07/12/2017

Imita o Moro por favor!!!!!!

Thais Santos

07/12/2017

Sergio Moro vai pro EUA, em ano sabático??

Tininha Rigueiral

07/12/2017

MATA MESMO
TO PRECISANDO CHORAR
MATA
MATA

Lenice Davi

07/12/2017

Limpar o congresso de partidos que votam contra nós.

Marcelo Castro Dos Santos Castro

07/12/2017

#TaclaFuraBolha

Dirceu Braz

07/12/2017

O BRASIL AINDA TEM GEITO —– COM JUCA-BALA E FREIO DE ARRUMAçãO !!! VAMOS LÁ AMIGOS —- VAMOS INVADIR BRASILIA E COLOCAR FOGO EM TUDO !! ( ES LEBT CHE GUEVARA !!! )

Vera Ferreira

07/12/2017

Bom dia

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

#ImitaWellinghton

Jussara Aguiar

07/12/2017

Bom dia!!

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Teófilo Otoni MG

Tarcisio Jose

07/12/2017

Bom dia

Ana Tomazini

07/12/2017

Queima de arquivo, pratica comum nos EUA

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Matamesmo

Caio Campos

07/12/2017

O PROTOCOLO DO GOLPE ESTÁ SENDO USADO NA AMÉRICA LATINA NOS PAÍSES NÃO ALINHADOS AOS YANKEES…

Alexander Moriarty

07/12/2017

TEMOS QUE TRAZER O JUCA BALA PRA CA ENTÃO rs

Lenice Davi

07/12/2017

Pra limpar o congresso,tem que limpar partidos de entreguista ,de golpista.limpar tirando todos .nao votar em partido que votou contra nós.nao tem gente boa em partido que vota contra o povo

Eliane Paulino

07/12/2017

#imitaWelligton

Glaci Leao

07/12/2017

APAEs

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Claro que dona Marisa sempre trabalhou , foi babá, empregada doméstica, trabalhou em fábrica, trabalhou como mãe, esposa e dona de casa.

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

Povo escravizado,sem faculdade,sem tribunal trabalhista,sem trabalho dígno e com uma gangue de bandidos de terno,gravatas,togas,milícia Federal, políticos corruptos, o que vai ficar dos pobres ?

Mauricio de Andrade

07/12/2017

Lula o melhor presidente do Brasil

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Tem o Youssef o doleiro preferido do VOZ FINA

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Bom dia povo lindo!!⚘

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

MArcelo Bretas

Tininha Rigueiral

07/12/2017

JUCA. TACLA BALA. NELES
#JUCATACLABALANELES

Vlad Queiroz

07/12/2017

Juca Bala e Dário Messer !?

Érica Soares Leal

07/12/2017

#TaclaFuraBolha

Sylvio Bello

07/12/2017

Quem são Dário Messer e Juca Bala??????

Maria Maria

07/12/2017

Essa meganhagem de Curitiba tem que estar na cadeiaaaaaa

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

D. MARISA fez muito mais pelo Brasil do que possamos imaginar! Minha eterna gratidão!

M Cristina Zanin Sant’Anna

07/12/2017

Estamos lutando para mudar radicalmente a LOMAN

Mauricio de Andrade

07/12/2017

Volta Lula volta PT

Rogério Matuck

07/12/2017

Bom dia, Resistência contra o Golpe! Não perco os programas de O Cafezinho, da TV 247 e Programa Contraponto Trianon.

Gilberto Góz

07/12/2017

Bom dia! Gilberto Góz Recife- PE

Ana Pombo

07/12/2017

Marcelo BRETAS

Adonize Meireles

07/12/2017

Falem da necessidade de aumentarem a segurança de Lula pois o acesso à ele é muito fácil e, como são inescrupulosos, é preocupante!

Glaci Leao

07/12/2017

bretas

Jorge Lucio Spinola

07/12/2017

Receita USA.

Paula Gasparini

07/12/2017

Esse pra mim é o maior motivo das ruas estarem vazias, a violência policial, além da enganação da globo > isso desmobiliza pq dá medo na população.

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Aqui a gente chama estribilho

Terezinha Assumpção Assumpção

07/12/2017

Só agora consigo conectar com vocês

Acicleide Cassiano

07/12/2017

São doleiros dos super ricos do judiciario

Thais Santos

07/12/2017

#Juca Bala e Dário Messer# Uau!!

Érica Soares Leal

07/12/2017

Bretãs

Eliane Paulino

07/12/2017

#imitaWelligton

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

#I

Tininha Rigueiral

07/12/2017

#JUCATACLABALANELES

Ana Tomazini

07/12/2017

Nao confio no TRF4, alias na justica do Brasil em geral no momento

Glaci Leao

07/12/2017

Juca Bala e Dário Messer

Suzy Fecher

07/12/2017

Grupos querem pegar e abocanhar esse filão. da educação. Grandes grupos estão arrematando escolas.

M Cristina Zanin Sant’Anna

07/12/2017

Esse bando….querem privatizar tudo, a sociedade não pode aceitar sendo conivente com toda essa situação.

Carlos Krebs

07/12/2017

O que repetiram na UFMG ontem é a reencarnação do fascismo. O fascismo tropicalizado!

Érica Soares Leal

07/12/2017

Destruindo a educação, é mais fácil manipular e escravizar um povo.

Luciene Guarini

07/12/2017

O melhor programa!

Sônia Castro

07/12/2017

Boa

Sidnei Pedroso

07/12/2017

Nos vamos ver este TRF4 que faça JUSTIÇA…estamos de olho.

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Sai doleiros

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Quem é Juca Bala, gente?

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Que é isso? Conta pra gente

Terezinha Assumpção Assumpção

07/12/2017

Est´s difícil assistir, no face e no youtube

Verônica Callado

07/12/2017

A Estácio demitiu 1200 professores. Luciano Huck é garoto propaganda da Estácio.

Maria Maria

07/12/2017

Abriram a TV derrubaram colchão no chão abriram fogão geladeira jogando tudo disse lula

Lu Santana

07/12/2017

Eu amoo Essa parte que você fala em tal juca bala Dario messe.

Glaci Leao

07/12/2017

arrasando.não deixando pedra sobre pedra no Brasil

Tatiana Novais

07/12/2017

não sei quem são

Eliane Faccion

07/12/2017

E o MPF, que pede a condenação de Graça Foster e Guido Mantega, pela política de preços da Petrobrás ?????

Miriam Milner

07/12/2017

Aguardo ansiosamente.

Rita De Cassia Ramacciotti

07/12/2017

Falar que Marisa nunca trabalhou só pode ser um fascista! Mulher trabalha sempre. Como esposa, mãe, avó. Sou aposentada trabalho em casa mais que quando ia trabalhar! Parem com isso seus misogenos

Sergio Andrade

07/12/2017

Explica melhor quem é Juca Bala

Ana Pombo

07/12/2017

GREVE DE FOME DAS TRABALHADORAS RURAIS PELA REFORMA DA PREVIDÊNCIA, EM BRASÍLIA.

Érica Soares Leal

07/12/2017

Tentam acabar com o conhecimento, principalmente o científico. Aliado a isto, queriam deletar todas as verdades sobre a Anistia.

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

Gosto do Juca Bala!

Alexander Moriarty

07/12/2017

EXATAMENTE! ESTÃO FAZENDO DEVASSA NAS CONTAS DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS! É A ANTE SALA DO GOLPE MILITAR!

Paula Cristina

07/12/2017

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

A PF deveria ser eficiente pra investigar de quem é o dono dos 500kg de pasta base de cocaína no helicóptero do Zezé Perrella.

André Luis Deodato

07/12/2017

A Alemanha estatizou todas as universidades. O caminho inverso

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Kkkkkkkk. Juca bala neles

Edson Macedo

07/12/2017

Vamos provocar a UNE a necessidade de defesa das universidades.

Cláudia Garcia

07/12/2017

TCU está forte nisso para associar a corrupção às universidades para justificar privatizações

Sidnei Pedroso

07/12/2017

Meganhagem contra instituições de forças de resistência não podemos ser aniquilados força contra estas cleptocratas..

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Lei Cancellier

Maria Maria

07/12/2017

Imaginem o que falaram quando estavam dentro da câa de Lula, imaginem as ameaças que fizeram com a família dela

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Vc está sendo corretíssimo Romulus, o intuito é destruir as universidades oublicas

Lenice Davi

07/12/2017

Estão desmoralizados .mas ainda tem o StF.e uma maioria de corruptos no congresso

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

Acho que o DD e Carlos Fernando, realmente acredita que a nação está feliz refém do código moral de uma turminha de moleques.

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Universidades brasileiras são o último bastião de resistência

Gisele Rabelo Machado

07/12/2017

O padrão é desmoralizar e depois privatizar.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

O Eduardo Campos foi tirado do jogo, se ele tivesse vivo teria ganhado as eleições e jamais o Temer e esses golpistas iriam consegui-lo tirar e adotar esse desmonte e entrega do Brasil

Carlos Medeiros

07/12/2017

Acabaram com o pt, nada. Cresceu!

Maria Ines Drummond

07/12/2017

UFMG tirou o 1o lugar em qualidade no Brasil.

Thais Santos

07/12/2017

#Canalhas#Fascistas# atacando as Universidades Públicas

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Na segunda foram as unicas que tiraram greve geral

Eraldo Costa

07/12/2017

sera que eles não estão querendo desmoraliza as universidade federais pra privatizar pra fizeram com a petrobras

Ana Pombo

07/12/2017

É ISSO MESMO, ROMULUS. É COMUM NAS UNIVERSIDADES MUDAR A RUBRICA NO USO DAS VERBAS. AS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO ENORMES.

Glaci Leao

07/12/2017

lei Cancelier .que pune o ABUSO DE AUTORIDADE.

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

Nosso STF é o principal apoiador do golpe. ACOVARDADOS,Lula sempre teve razão. Bandidos de capas. Canalhas.

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

Caravana do LULA acelera pra Curitiba!!!

Adonize Meireles

07/12/2017

Além de manipularem a opinião pública contra as universidades públicas!

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Boa reflexão Romulus

Wilson Souza

07/12/2017

CERTÍSSIMO ROMULUS, PARABÉNS!

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

As universidades tem que reagir

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Romulus, teve o caso do reitor de Recife, se não me engano, que sofreu ameaça de um juiz bocó caso desse um título honoris causa ao Lula.

Miriam Milner

07/12/2017

Tenho nojo desse submundo.

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Vão fazer nas universidades de todo Brasil.

Anna Lucchesi

07/12/2017

Isso Romulus! Queeeerem acabar com a universidade pública.

Maria Maria

07/12/2017

Marisa trabalhou quando criança de babá e depois de doméstica e esses demônios do MPF querendo leva-la coercitivamente por isso ela não aguentou morreu

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Isso querem atacar a militancia e trancar a boca da comunidade universitaria.

Caio Campos

07/12/2017

ESSE É O PERFIL DOS TRAIDORES ESCOLHIDOS PELOS GRINGOS: LESADOS MENTAIS COM TENDÊNCIA A FIXAÇÃO DE IDEIAS E SEM NOÇÃO DE RISCOS …

Carlos Medeiros

07/12/2017

Perseguição para destruir as universidades publicas

Ezeqyaohu Lima

07/12/2017

TACLA NELES!!!

Cláudia Garcia

07/12/2017

TCU está forte nisso

Érica Soares Leal

07/12/2017

Romullus, a prestação de contas da UFMG foi aprovado pelo TCU!!!!!

Sylvio Bello

07/12/2017

#MoroFalaFino

Rita Luck

07/12/2017

Para privatizar

Maria Lucia

07/12/2017

Cunha carrega Moro na bandeja do BANESTADO !!!! Eu sei o que vc fez no verão passado …

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

Isso mesmo. Temos que mudar geral. Temos que votar naqueles que nesse momento estão do lado do povo. Votar na esquerda PT,PCdoB,PSOL,PSB e alguns dissidentes. LULA 2018 com referendo revogatório.

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

#imitaWellington

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Esse juizeco de quinta deve ter muito dossie desses politicos e juizes

Paula Gasparini

07/12/2017

procuradores asquerosos dessa farsa a jato, bando de playbinhas ignorantes e lesa pátrias tb.

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

WC você tem que tocar a música do BANESTADO

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Perfeita análise Romulus.

M Cristina Zanin Sant’Anna

07/12/2017

Temos que dizer chega a esse abuso, ao processo penal da humilhação.

Edson Macedo

07/12/2017

Delegada Makarena = Delegado Fleury, contem a ela quem matou o delegado Fleury.

Niobe Cunha

07/12/2017

#ImitaWellington

Bárbara Arena

07/12/2017

Boa informação, Romulus!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Wellington, por favor imita o Moro

Julia Alves

07/12/2017

Bom dia, Teresina PI

Carlos Medeiros

07/12/2017

Eduardo Campos, o dono do jatinho, Lucas Arcanjo, Teori e Dona Marísia Letícia

Maria Lucia

07/12/2017

BANESTADO

Eliane Paulino

07/12/2017

esse Romulus,

Adonize Meireles

07/12/2017

São extremamente misóginos…

Marlene Pereira de Souza

07/12/2017

WC ético, querido, maravilhoso

Fátima Gomes

07/12/2017

Bom dia meu queridos!!!

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Como foi a mulher de Mantega

Ana Tomazini

07/12/2017

Outras vitimas foram a democracia e o Estado de Direito e a soberania nacional

Vilma Coelho

07/12/2017

E muitos anônimos também morrem de depressão e infarto por aí de desgosto desde que o golpe foi dado

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Procurador Carlos Fernando é asqueroso

Ana Pombo

07/12/2017

LUCAS ARCANJO, TEORI, D. MARISA, CANCELIER

Sergio Andrade

07/12/2017

Imita o Moro por favor

Miriam Milner

07/12/2017

Assassinos.

Maria Maria

07/12/2017

O Brasil diante do cáos deveria adiantar as eleições imediatamente!!!

Niobe Cunha

07/12/2017

César Gondim volta pra sua tumba

Régina Barros

07/12/2017

Primeira não a globo fez muitas vítimas desde a sua criação. Que foi durante o regime militar

Maria Ines Drummond

07/12/2017

Lei Cancelier já.

Adonize Meireles

07/12/2017

Não é só ele que tem horror àquela voz, o país inteiro não suporta!

Nei Costa

07/12/2017

Decreto garante indenização a policiais e fiscais que trabalham na fronteira

Paula Gasparini

07/12/2017

IMITA O MORO POR FAVOR!

Glaci Leao

07/12/2017

o congresso foi votado pelos brasileiros

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Em uma outra TV golpista dizem que foi “levado” para prestar depoimento

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Maldade Evandro.

Nei Costa

07/12/2017

Wellington Calasans e Romulus, ainda quanto a promoção da meganhagem: http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-planalto/noticias/2017/12/decreto-garante-indenizacao-a-policiais-e-fiscais-que-trabalham-na-fronteira

Rita De Cassia Ramacciotti

07/12/2017

Lembra de Teori! Morte não explicada!!!

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Na letra o dele tem um furiculo cheio de

Sergio Andrade

07/12/2017

imita WC

Lia Braz

07/12/2017

O Lula tem que voltar pra honrar o nome de D.Marisa quê sempre o apoio na política, grande D.Marisa!

Niobe Cunha

07/12/2017

Ahhhhhh Wellignton…..nao imitar o desMOROnado é gorrrrpe

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Por favor, só mais uma vez Wellington ele merece um pouco de bullying

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Ah Wellington, imita a vozinha do Sérgio Moro

Maria Ines Drummond

07/12/2017

Moro medíocre!

José Antonio Alves

07/12/2017

Ele chama Câmara de Câmera.

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Música do BANESTADO. Tem que tocar

Paula Gasparini

07/12/2017

Moro jeca! Gente cafona e lesa pátria.

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

E que nenhum professor se suicide mais, por ser preso pela PF desse governo, isso vai virar motivo de comenda, quando retomarmos a democracia.

Sueli Broggio Giati

07/12/2017

Estamos nas mãos de bandidos.

Ana Tomazini

07/12/2017

Estou em choque ate agora com a noticia da invasao e prisao ilegal nas universidades do Brasil

Eliane Paulino

07/12/2017

Verdade, serio, um escandalos-lo!!! É a Globo transmite no G1

Sidnei Pedroso

07/12/2017

Meu onde este imbecil do moro teria capacidade para dar palestra para americano……kkkkkk

Eliane Faccion

07/12/2017

Abuso de autoridade! Crime !!!

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

Imita Wellington!

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Voz fininha.

Edson Macedo

07/12/2017

PF da lava jato = DOICOD dos anos 1970.

Sonia Oeiras

07/12/2017

#MORONACADEIA!

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

Imita o juizeco aí…kkkk

Francilene Mauniz Magalhaes

07/12/2017

Eu também!
Tenho horror da voz dele!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Esse golpe criminoso começou com a morte do Eduardo Campos e pelo caminho apareceram outras ligadas ao golpe.

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Vaza Cézar Godim

Eliane Paulino

07/12/2017

Por favor, imita!!!!

Sergio Andrade

07/12/2017

Imita caramba

Ana Pombo

07/12/2017

É ISSO MESMO, MORO MEDÍOCRE

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Deve rubricar em cima da assinatura digital

Maria Lucia

07/12/2017

Porque todo mentiroso fala fino ?!

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

O Brasil está nas mãos de uma facção criminosa.

Natividade Sobrinho

07/12/2017

Topeira sem OAB

Eliane Paulino

07/12/2017

Welligthon Nei Costa tem a dizer!!!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Kkkkkk

Bárbara Arena

07/12/2017

Dona Marisa, sempre presente! ❤️

Ana Pombo

07/12/2017

LUCAS ARCANJO, TEORI, D. MARISA, CANCELIER

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Sérgio Moro é o primeiro avir para o paredão!! Kkkkk

Carlos Vasques Mainieri

07/12/2017

não podemos esquecer, não sei o nome dele, o menino de rua que ficou preso por estar com detergente na mochila ….

Alesandra Quêdo

07/12/2017

#TaclaFuraBolha Rio de Janeiro

Cesar Gondim

07/12/2017

Canalha são vocês a Marisa tem uma aposentadoria de 30000.00 nunca trabalhou vê se vocês acordam seus babacas

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Kkkkkkkk

Eric Navarro

07/12/2017

“A crise é de caráter”

Glaci Leao

07/12/2017

D.Marisa.o juiz Teori Zavaski.o policial de Minas Gerais.

Maria Ines Drummond

07/12/2017

Horrível na maior Universidade do Brasil. UFMG

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Insisto, não temos outra alternativa a não ser ocupar o Congresso, ocupar o STF e ocupar as TVs abertas.

Paulo Sérgio De Andrade

07/12/2017

#farsajato

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

07/12/2017

Romulus, a Globo não te, estardalhaço no JN por causa do rabo preso, o povo ia perguntar: a PF política não foi atrás da Globo propineira porque?

Paula Cristina

07/12/2017

#GloboMente

Paula Gasparini

07/12/2017

Dona Marisa <3 Presente! Jamais esqueceremos essa grande mulher guerreira! Globo criminosa nisso tb!

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Marisa foi sim a primeira vítima da globo e do Moro. Criminoso.

Wilson Machado

07/12/2017

FRASE ANTOLÓGICA: “punheteiros de condomínio “

Lu Santana

07/12/2017

Análises sempre com profundidade e contextualização de fatos políticos e sociais e históricos. Parabéns, meninos!

Eliane Faccion

07/12/2017

…sempre achei isso: d. Marisa é a primeira vítima !

Jose Aprecido Godoy Godoy

07/12/2017

A globo o que é isso não conheço , até porque não gosto de lixo ….. # LULA 2018 E O RESTO QUER DIZER E RESTO

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Isso …. desse juizeco de quinta

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Niobe Cunha

07/12/2017

Dona Marisa foi assassinada

Nei Costa

07/12/2017

Wellington, não sei se vocês abordaram o tema hoje mas Michel Temer assinou decreto ontem autorizando PAGAMENTO DE ADICIONAL de fronteira À POLÍCIA FEDERAL e outras carreiras.

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

#GLOBOLIXO

Regina Maria Souza

07/12/2017

D. Marisa Letícia, a mãe da resistência!

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

A globo tem que ser controlada e se possível exterminada,expulsa do país.

Ana Pombo

07/12/2017

TEORI

Eliane Paulino

07/12/2017

Verdade, foi “assasinada”!

Miriam Milner

07/12/2017

Absurdo.

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

#LeiCancellier

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Dona Mariza

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Vdd Wellington, d Marisa foi a primeira vítima!!!

Niobe Cunha

07/12/2017

#LeiCancellier

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Não esquecer jamais de Dona Marisa

Bárbara Arena

07/12/2017

Lembrar Dona Marisa é importantíssimo! #VivaDonaMarisa!

Wilson Souza

07/12/2017

Agora nós temos um ministro da justiça justiceiro a serviço do golpe.

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Dona foi a primeira grande vítima da Globo

Ana Pombo

07/12/2017

E TEORI???????

Lia Braz

07/12/2017

A lava jato foi criada pra derrubar o PT

Santos Alvez Alves

07/12/2017

A TV globo e mais as outras emissora dê TVs a aberta record SBT rede TV e bandeirantes não mudá a programação

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Concordo com você!

Eliane Paulino

07/12/2017

A ELITE a GLOBO É SATANISTA!!!!!

Miriam Milner

07/12/2017

#LeiCancellier

Fatima Soares Leal

07/12/2017

A Globo é responsável indiretamente pela morte do reitor, essas mortes estão na conta dela.

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

#RedeEsgostoDeTelevisao

AF Amorim

07/12/2017

Bom dia guerreiros!

Sergio Andrade

07/12/2017

Não só a Globo não noticiou, a Folha, o Estadão etc a grande mídia não noticiou

Ana Pombo

07/12/2017

Bom dia, ATUCCH. Melhorou?

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

O PT já entrou com representação contra Essa invasão da UFMG

Sylvio Bello

07/12/2017

#GloboLixo

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

#leiCancellier

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

JN não falou nada da UFMG, mas atacou o governo Pimentel …

Francilene Mauniz Magalhaes

07/12/2017

Tô gostando muito do q vocês, estão debatendo sobre essa globobosta!
Mas, tem mudado nem minha mãe de 91 anos acredita nessa emissora do Capeta!

Verônica Callado

07/12/2017

Um dia os golpistas serão derrotados.

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

#GLOBOMENTE

Regina Maria Souza

07/12/2017

Brasileiro do ano: Reitor Cancellier (endossando)!

Maria Maria

07/12/2017

A Globo da para o povo Circo (novelas) enquanto o povo se diverte ela esfaqueia o povo

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

Infelizmente, não são só os pobres que vivem presa a globosta. Aonde você vai,academia,salão de beleza, clínicas,etc….a tv está ligada nessa maldita.

Bárbara Arena

07/12/2017

Vocês são parte importante da #Resistência!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Ah foi, a Globo não deu cobertura para a invasão da UFMG?

Fatima Soares Leal

07/12/2017

A Globo lixo.

Tânia Tavares

07/12/2017

Tenho pânico da GLOBO!

Eliane Paulino

07/12/2017

Bom dia Mario!!!!

Leonardo Attuch

07/12/2017

percebi essa ausencia tb

Paulo Sérgio De Andrade

07/12/2017

#globolixo

Teresa Pessoa

07/12/2017

Parabéns pelo trabalho de vocês…

Leonardo Attuch

07/12/2017

tem razao

Carlos Medeiros

07/12/2017

Cuidem-se! Vcs estão incomodando pra cacete, esses oligopólios da comunicação

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Essa “mulher” tem que perder o cargo ser demitida.

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

#Dilma mulher Dilma presidenta

César Jacintho

07/12/2017

Não manda lixo pra cá, Sergipe.

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

A Globo foi a primeira a noticiar a condução do reitor da UFMG no G1.

Eliane Paulino

07/12/2017

A ELITE a GLOBO É SATANISTA!!!!!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

O reitor é natural aki da cidade onde moro, e nem isso serviu pros partidos de esqerda se movimentarem.

Verônica Callado

07/12/2017

#LulaEuConfio bem

Ineis Zignani

07/12/2017

Aglobo epodte niono davarniss estespaiaso ada ceopovo ebobo boboca dso eles nino derato jata naora deie.paratoera paiasads decoilo

Jean Calmon

07/12/2017

#Lula2018

Sylvio Bello

07/12/2017

#ReferendoRevogatório

Alexander Moriarty

07/12/2017

ESSAS INVASÕES A UNIVERSIDADES SÃO OS PREPARATIVOS DO GOLPE MILITAR! ESTAMOS NA ANTE SALA DO GOLPE MILITAR! ESTOU AVISANDO!

Anna Lucchesi

07/12/2017

Mário Nelson R. Corrêa

07/12/2017

Bom dia amigas e amigos companheiros de luta

Jean Calmon

07/12/2017

Compartilhem!!!

Jose Alexandrino

07/12/2017

Vamos ver está de pé. Para ver a queda da globo.

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Temer é bandido ladrão. Ilegítimo e sem votos. Portanto, sem compromisso com a nação.

Sueli Broggio Giati

07/12/2017

Feliz de vcs que não moram no Brasil.

Sylvio Bello

07/12/2017

#LeiCancellier

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Vergonha!

Teresa Pessoa

07/12/2017

Muito bem….falou tudo

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Trincheira da resistência

Marcelo Damaceno

07/12/2017

Niobe Cunha

07/12/2017

Foi na Globo que vazou o telefonema da presidentA com o presidente Lula

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

07/12/2017

O diretor da PF-politica é o Senvergovia no Conversa Afiada a gente vê essa grafia.

Suzy Fecher

07/12/2017

Globo D.O.G do fascismo

Glaci Leao

07/12/2017

alexandre morais juiz por meganhagem

Ana Pombo

07/12/2017

Vamos levar este programa para as rádios comunitárias…..

Dulcy Moreira

07/12/2017

Pura verdades bom diaa bahia ligada!!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Por que cancelaram a greve geral do dia 5/12?

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

É verdade que o ForaTemer colocou o Brasil junto com Trump na questão de Jerusalém?

Carlos Medeiros

07/12/2017

Todos nós temos a opção de mudar de canal. Temos mídia independente comprometida com a verdade.

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Aqui em casa até meus netos já sabem que a Globo é golpista

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

A globo está cagando na cabeça do povo.

Jorge Lucio Spinola

07/12/2017

Ilha Gov.RJ

Cesar Leal de Aquino

07/12/2017

Seleção brasileira qdo joga . Torço contra

Edson Macedo

07/12/2017

#Lula2018

Gisele Rabelo Machado

07/12/2017

#Venceremos!

Alexander Moriarty

07/12/2017

Já vencemos? rs… VÃO DAR GOLPE MILITAR GENTE! NOSSA LUTA SÓ TÁ COMEÇANDO! PREPAREM-SE!

Niobe Cunha

07/12/2017

Expresso da Manhã é resistencia

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

TEMER GOLPISTA LADRÃO

João Humberto Zago

07/12/2017

A PF invade universidade e não combate o tráfico de drogas, não querem enfrentar bandidos !!!

Sônia Castro

07/12/2017

Globo hipnotiza

Ronaldo Cândido Comitre

07/12/2017

Excelente Umbelina.

Eliane Paulino

07/12/2017

GLOBO So mostra miseria, pobreza, violencia, falsa Moral, Perversão, Calunias, Pedofilia, Falsos Profetas, Sacanagem!!

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Que pena !!!!!! o que estao fazendo com a policia federal????

Edson Macedo

07/12/2017

#LeiCancellier

Maria Alcantara

07/12/2017

e verdade fora temer fora globo e sua quadrilha

Ana Maria Rodrigues

07/12/2017

Tem falar da Globo todos os dias e todas as horas

Sergio Andrade

07/12/2017

Nós estamos numa nova ditadura, muitos não entenderam isso ainda

Paula Gasparini

07/12/2017

Rede globo é o câncer do Brasil! Vivo falando isso, temos de secar o ibope deles. São uma concessão publica lesa pátria! Abaixo o vicio das novelinhas bregas e preconceituosas, novelas lixos, roteiros lixos. Aculturamento puro dessa gente cafona.

Adonize Meireles

07/12/2017

Tudo vira mercadoria: a pobreza, a sexualidade, a alienação…A globolixo é a responsável por todo o golpe!

Juliana Fegeler

07/12/2017

Romulus e Calazans, oq eu voces acham do cancelamento das mobilizações e greve geral do dia 5 de dezembro? Não compreendo porque recuaram!NA verdade acho um absurdo.! Quando finalmente começaremos a se mobilizar?

Adeilde Silva Santos

07/12/2017

Simplesmente não vejo mais a globo e oriento minha filha a não vê também.

Ednaldo Wanderley

07/12/2017

É verdade…..a globo é o cancer do Brasil. Se todos tivessem consciência,desligava essa desgraça.

Valdeci Silva

07/12/2017

A pobreza é mercadoria para a globo

Lia Braz

07/12/2017

So de lembrar que a presidente Dilma foi humilhada dentro de um estádio de futebol com o apoio da globo me dá enjoo

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Wellington, gostei de uma frase que vc disse semana passada: “TODOS TÊM QUE NASCER COM DIGNIDADE”. E é isso que eu desejo ao nosso Brasil.

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

O Semvergovia?

Edson Macedo

07/12/2017

#ReferendoRevogatorio

Pedro Nícollas

07/12/2017

Quando eu ganhar na Mega Sena da Virada. Compro varias rádios aqui na Paraiba. Expresso da Manhã vai ser um Programa da Grade.

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

#Lei Cancellie

Maria Inês

07/12/2017

Izabela marion

Umbelina Caiafa Salgado

07/12/2017

PAR Programa de Aceleração Revogatória

Sueli Gomes

07/12/2017

ñ assisto essa globosta faz anos

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Acabem com a Globo ou ela acaba com o povo.

Natividade Sobrinho

07/12/2017

Aqui com os meus netos Globo nunca mais!

Bárbara Arena

07/12/2017

A Resistência unida vai ajudar a acelerar a derrubada do golpe.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Issso ai… ganha dinheiro com a miséria que ajuda a produzir

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

#Referendo Revogatorio

Sônia Castro

07/12/2017

Genial WC

Lenice Davi

07/12/2017

Globo é um câncer no Brásil

Maria Maria

07/12/2017

As novelas é o anestésico para o povo

José Antonio Alves

07/12/2017

Importantíssimo o trabalho de politização da populacao que voces estao fazendo.
É a parte boa que resultou do golpe.
Por isso já tenho certeza que o Brasil vai sair muito melhor depois que retomarmos o nosso pais.

Miriam Milner

07/12/2017

#ReferendoRevogatório

Carlos Medeiros

07/12/2017

Ganha prêmios do mercado pelo serviço prestado. A miséria é “pitoresca” para jornalismo marrom

Cesar Leal de Aquino

07/12/2017

Vamos destruir a REDE ESGOTO

Lucimar Mendes

07/12/2017

Até o cachorrinho do Rômulus está agitado com o golpe,kkkk

Celia Ribeiro

07/12/2017

A Globo promove a miséria para ter assunto!!!

Adeilde Silva Santos

07/12/2017

Fora Temer golpista usurpador.

Eliane Paulino

07/12/2017

SIM a Globo é TERRORISTA!!!!

Glaci Leao

07/12/2017

a globo tem que ser estirpada da nossa pátria.a família de raiz em venda de escravos

Caio Campos

07/12/2017

A GLOBO É A BOCA DA ELITE FINANCEIRA MANIPULANDO O POVO BRASILEIRO.

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

A globo é o centro da destruição.

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Vamos ocupar as ruas, as Instituições e formar Comitês pro Lula já!! Temos que mostrar força e ameaçar o Status qui

Miriam Milner

07/12/2017

Perfeito.

André Luis Deodato

07/12/2017

Montar a nossa base, tirar os golpistas do congresso, fiscalizar o TSE para não tomarmos outro Golpe. 2018 vai ser dureza, ninguém daqui pode esmorecer

Lenice Davi

07/12/2017

Tirei a globo da minha sala .da minha vida .globo nunca mais.

Ana Pombo

07/12/2017

#GloboLixo

Camila Govedice

07/12/2017

Niobe é um bálsamo! Obrigada, querida!

Adeilde Silva Santos

07/12/2017

Bom dia!

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

#GloboMaiorOrganizacaoCriminosaDoBrasil

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

GLOBOLIXO

Alesandra Quêdo

07/12/2017

#GloboLixo

Graça Moreira

07/12/2017

Bom dia

Ana Pombo

07/12/2017

A Rede Esgoto é a DESGRAÇA do Brasil.

Beth Reis

07/12/2017

Vamos colocar a Globo na pauta todos os dias, por 15min.

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

A globo ainda engana e manipula muita gente.

Marcelo Damaceno

07/12/2017

Parabéns ao programa O Cafezinho por trazer todos esses esclarecimentos aq povo brasileiro que estã sendo enganados a tempo globo tem que ser extinta da face da terra

Sueli Broggio Giati

07/12/2017

Bom dia meninos, vcs nos informa perfeitamente eu não tenho mais esperanças, só uma grande união das esquerdas acabará com essa palhaçada.

Moisés Barbosa

07/12/2017

Parabéns pelo programa!
Vocês são nota 1000!

Juliana Fegeler

07/12/2017

Sim , A Globo é um câncer maligno!

Jaqueline Minervino

07/12/2017

Globo golpista.

Juçara Amaral

07/12/2017

Bom dia!

Avani Maria Tella Tella

07/12/2017

Bom dia

Maria Maria

07/12/2017

E os jornalistas não são apenas porta vozes das notícias manipuladas sao cúmplices

Ana Margarida Arruda Rosemberg

07/12/2017

ABAIXO A REDE GLOBO

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Sem dialogo com essa mídia GOLPISTA

Fatima Soares Leal

07/12/2017

*Sergio Moro

Maria Alcantara

07/12/2017

valeu esse jornal nos. tras esperaças novas

Sergio Andrade

07/12/2017

Chegando atrasado mas bom dia

Acicleide Cassiano

07/12/2017

A globo é um câncer com várias metástases!

Verônica Callado

07/12/2017

Bom dia!Um abraço.

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Movimentos sociais ocupem Brasília e o Congresso e façam a revolução.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Seco Moro fosse honesto, ético e o objetivo dele fosse realmente combater a corrupção, jamais aceitaria receber prêmios do tipo oferecido pela Istoé e junto com uma quadrilha e investigados por corrupção, se nivelou a eles.

Eliane Paulino

07/12/2017

Midia Sionista!!!!

Enilson Costa Suzart

07/12/2017

REDEESGOTOS DE INVASÃO É UM MAL DESNECESSÁRIO PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA!
ACORDA

Hazel Ena S. Santos

07/12/2017

#GloboLixo

Tatiana Novais

07/12/2017

sim… não ligo mais a TV. Mas difícil lutar contra estas forças do PIG

Eliane Paulino

07/12/2017

Verdade Welligthon!!!!

Alexander Moriarty

07/12/2017

OS MARINHOS JÁ PULARAM FORA WC! ELES JÁ PEGARAM A GRANA DOS LUCROS E VÃO VENDER A GLOBO PRO DONO DA TELEVISA! JÁ ESTA ACERTADO! ELES TÃO PULANDO FORA!

Niobe Cunha

07/12/2017

NÃO TEM DIÁLOGO COM FASCISTA

Elise Segobia

07/12/2017

Que audiência hein? Parabéns!!!

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

É contra a globo,eu sou a favor!

Gisele Rabelo Machado

07/12/2017

Parabéns, Wellington, pela linha política q vc está pautando! E Romulus, pelas análises incríveis das jogadas econômicas, jurídicas e financeiras!

Enilson Costa Suzart

07/12/2017

Politizar para Mudar

Eliane Paulino

07/12/2017

Verdade Alexander, o Trump/ USA faz trabalho sujo, não soltam o osso!!!

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Tem muita gente boa, inteligentes e dispostos a lutar pela recuperação do País. Existe esperança.

Wenceslau Araújo

07/12/2017

Obrigado, o trabalho de vocês pelo Brasil não tem preço !

Giovana Tambosi

07/12/2017

Bom dia!

Natividade Sobrinho

07/12/2017

#GloboMente

Pedro Nícollas

07/12/2017

Infelizmente muita gente esta desconectada da realidade do Brasil. Quando falo muitos ficam de boca abertas.

Carlos Medeiros

07/12/2017

Tatiana, mas temos a opção das mídias alternativas

Elise Segobia

07/12/2017

Vcs estão ligando os pontos do Brasil que eu quero ver

Ana Tomazini

07/12/2017

$ergio Moro, o “omen” “onesto” do anus da imprensa “onesta”

Maria Eufrasia de Moraes

07/12/2017

Chauuuuusaindo para o trabalho.

Tânia Tavares

07/12/2017

Temos que mudar esse congresso!

Luciene Sayão

07/12/2017

O Brasil está cheio de “onestos”

Tania Ottoni

07/12/2017

Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho que vocês fazem!

Cesar Leal de Aquino

07/12/2017

Moro é produto da Rede Esgoto.

Soraya Soutelo Araujo

07/12/2017

Força na luta! Vocês são essenciais para a libertação do Brasil. TamoJunto

Maria Maria

07/12/2017

Sendo usada não ela usa tudo

Tatiana Novais

07/12/2017

sitiados*

Ana Pombo

07/12/2017

Como vocês vêem a greve de fome das meninas trabalhadoras rurais e do Frei, em Brasília, contra a reforma da previdência?

Tatiana Novais

07/12/2017

estamos situados pela mídia

Adonize Meireles

07/12/2017

O trabalho é sempre árduo, no sentido de conscientizar a necessidade do interesse pela política, sobretudo com a nossa juventude, cuja alienação é exasperante!

Benedita Cesário

07/12/2017

BLOQUEIA DON CHARLES FAKE

Samira Muller

07/12/2017

ÓTIMO TRABALHO PESSOAL! PARABÉNS !!

Tania Ottoni

07/12/2017

Bom dia, batalhadores!

Alexander Moriarty

07/12/2017

Basta olhar na origem dos nomes no dicionário dos nomes que descobre quem era Niobe

Glaci Leao

07/12/2017

moro juiz sem juizo

Jose Gilney

07/12/2017

Parabéns WC

Luciene Sayão

07/12/2017

Sueli Gomes

07/12/2017

isso mesmo amigos vdds pura

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

07/12/2017

Prender primeiro para depois fazer provas isso é estado de exceção. O que a polícia política, a PF, juntamente com toda a meganhagem que participou disso MP e justiça, ontem, na nossa UFMG foi a comprovação do estado de exceção.
A PF política diz nas suas campanhas por independência e autonomia ser “orgulho nacional”, já vi em BH nas imediações do Mercado Central. Orgulho nacional de quem, caras pálidas?
Por que não foram atrás dos irmãos Marinhos, da Globo, a propineira?

Rune Magdala Olivera

07/12/2017

Vcs adoçam meu café diariamente. Obrigada.

Glaci Leao

07/12/2017

não pode ter ideias sem as várias versões…e nem execução de projetos sem a intervenção das várias opiniões.aí podemos melhorar as ações de estado

Vlad Queiroz

07/12/2017

“Orroroso”

Alexander Moriarty

07/12/2017

Niobe era uma grande Rainha Africana, se não me engano.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

WC…..AMANHA É O DIA DA JUSTIÇA…FERIADO PARA TODOS DO JUDICIÁRIO…MP…

Vinicius Lins

07/12/2017

Bom dia !!

Elise Segobia

07/12/2017

Moro onestíssimo

Ana Tomazini

07/12/2017

kkkkkkkk homem sem H tambem

Régina Barros

07/12/2017

Realmente Nióbi parabéns. E obrigada

Niobe Cunha

07/12/2017

Obrigada queridos… .esse programa é um balsamo

Eliane Paulino

07/12/2017

Teoria da conspiração tambem funciona com pontos, ligar Os detalhes, Se perguntar, e pesquisar.

Vivian Altman

07/12/2017

Viva Niobe. BRAVA!!!

Carlos Medeiros

07/12/2017

Respondeu, Carmem

Elise Segobia

07/12/2017

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Acho que ao invés de elogios deveríamos fazer questões e análises tb

Shinha Bach

07/12/2017

esqueceram de perguntar a ela quem ela coloca na privada….

Marli Alheiros

07/12/2017

Muito bom hoje . Bom dia

Góes Barroso

07/12/2017

BOM DIA PETISTAS.

Catti Ferreira

07/12/2017

Não tenho dúvidas q a Kátia deve levantar o dedo. Deve mesmo. Mas não podemos fechar os olhos para seu passado. Ser nacionalista é obrigação. O trabalho de vcs tem sido homérico. Reconheço. Mas defender a katia às cegas me preocupa…e muito

Juliana Fegeler

07/12/2017

Parabéns Calazans e Romulus, o programa esta cada vez melhor!

Elise Segobia

07/12/2017

Didática excelente

Mirtes Melo

07/12/2017

Falam mal so dos deputados e senadores… não falam mal do judiciário q abusam de poder e não tem quem os tire do poder!

Anna Lucchesi

07/12/2017

mulher nióbio,

Sandra Regina Teixeira

07/12/2017

Bom dia gente!!!

Tatiana Novais

07/12/2017

eu passo perto daquele des congresso todos os dias… dá vontade de me juntar ao bombeiro que ia atirar o caminhão no congresso

Shinha Bach

07/12/2017

Tenho muito orgulho de ter a Niobe como amiga querida!

Doriana Ferraz Araujo

07/12/2017

Orgulho de ter Niobe como amiga.

Miriam Milner

07/12/2017

Globo mídia golpista fascista manipuladora e criminosa.

Bárbara Arena

07/12/2017

Este programa está assumindo o diapasão da resistência, parabéns!

Alexander Moriarty

07/12/2017

MAS ELES NÃO VÃO ACEITAR PERDER! ELES VÃO AGORA PRO TUDO OU NADA! GENERAL MOURÃO TÁ VINDO AI… VÃO PRENDER LULA E DAR O GOLPE MILITAR! ELES NÃO DERAM O GOLPE PRA PERDER AGORA! OS ESTADOS UNIDOS NÃO VÃO ACEITAR A DERROTA!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Uma pergunta Wellington: vcs leem nossas questões?

Pedro K. da Silva

07/12/2017

MTST se organizem junto a outros movimentos sociais pra ocupar Brasília e o Congresso.

Jose David Rhoden

07/12/2017

Lula 2018

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Saravá

Leni Pinno

07/12/2017

Café cinco estrelas..

Francilene Mauniz Magalhaes

07/12/2017

Bom Dia!
Prá todos

Thais Santos

07/12/2017

Obrigada! Niobe e todos do programa!!

Jose David Rhoden

07/12/2017

Os partidos de esquerdas e defensores do pais tem que fazer a msior bancada

Maria Maria

07/12/2017

Alguém sabe da veracidade disso????

Maria Lucia

07/12/2017

Exatamente – serenidade!!!! Gostaria de ser assim, mais serena … SARAVÁ

Lenice Davi

07/12/2017

Partidos que votaram ,SIM,pelo golpe são partidos lesa Pátria

Paula Gasparini

07/12/2017

Mulher Nióbio arrasa, nossa diplomata, saravá!

Eliane Paulino

07/12/2017

Obrigada Niobe!

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Bom dia, Niobe!!!

João Humberto Zago

07/12/2017

A direita luta todo dia para enganar o povo !!!

Eliane Paulino

07/12/2017

Boa Camila, Se cuide!

Vlad Queiroz

07/12/2017

Parabéns a obrigado pela luta

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Niobe é a calmaria das águas de um Porto Seguro.

Doriana Ferraz Araujo

07/12/2017

Delícia de cafezinho!

Leni Pinno

07/12/2017

#OcupaBrasiliaJa

Selma Gamba

07/12/2017

Alexander Moriarty

07/12/2017

MAS ELES NÃO VÃO ACEITAR PERDER! ELES VÃO AGORA PRO TUDO OU NADA! GENERAL MOURÃO TÁ VINDO AI… VÃO PRENDER LULA E DAR O GOLPE MILITAR! ELES NÃO DERAM O GOLPE PRA PERDER AGORA! OS ESTADOS UNIDOS NÃO VÃO ACEITAR A DERROTA!

Ana Angélica

07/12/2017

Muito boa a avaliação de Niobi.

Bárbara Arena

07/12/2017

Parabéns, Camila!

Maria Lucia

07/12/2017

Obrigada!!!! Um sopro de ânimo para levantar o moral da tropa!!!!

Rune Magdala Olivera

07/12/2017

E O COVARDE DO TIRIRICA?

Maria Maria

07/12/2017

Apeoesp saiu com informativo que Alckmin dará por decisão dos Tribunais de SP 10 % de aumento aos Professores

Wilson Silva

07/12/2017

Bumdas

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Não só Katia Abreu mas Gleisi Hoffman, Vanessa Graziotim, Fatima Bezerra

Regina Maria Souza

07/12/2017

Projetos vergonhoso!

Carlos Krebs

07/12/2017

A Niobe é extremamente sintética!

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Niobe sempre calma e clara. Parabéns

Elise Segobia

07/12/2017

Niobe é incrível!

Ana Pombo

07/12/2017

Gostaria que este programa fosse para as rádios comunitárias.

Regina Machado

07/12/2017

Grande senadora !firme e convicta em suas posturas.

Bárbara Arena

07/12/2017

Parabéns, Niobi, Wellington, Romulus!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

E o Temer também recebeu o prêmio bandido do ano.

Juliana Fegeler

07/12/2017

Esses golpistas criminosos e terão que pagar

Regina Maria Souza

07/12/2017

Falta de dinheiro não há. Há entrega do dinheiro a projetos insustentáveis.

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

Falou a Niobe

Maria Lucia

07/12/2017

Com certeza!!!! Nunca fui fã de Katia Abreu, mas nesse momento, nosso apoio a ela é mais útil do que nossas críticas!!!! Nesse momento ela se posiciona do nosso lado… então acabou!!!!

Paula Gasparini

07/12/2017

Secretária da Habitação em SP OCUPADA pelo MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto >> bom lembrar pra todos!

Maria Martins

07/12/2017

O PT, TEM QUE ELEGER A MAIORIA NA CÂMARA E NO SENADO, PRA ACABAR COM ESSA QUADRILHA MALDITA QUE ACABOU COM O BRASIL.

Vlad Queiroz

07/12/2017

Absolutamente

João Humberto Zago

07/12/2017

Muito bom Niobe !!!

Tatiana Novais

07/12/2017

=,(

Jose David Rhoden

07/12/2017

Grande mulher katia abreu tem que vir junto

Natividade Sobrinho

07/12/2017

Usurpação e destruição do Brasil!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Partidos de esqerda ajudem os movimentos sociais ocuparem Brasília e o Congresso.

Bárbara Arena

07/12/2017

Que bom que este programa denuncia todas as barbaridades que estão fazendo neste Brasil!

Lenice Davi

07/12/2017

Congresso sem P.MDB,sem DEM sem PSDB. já é um começo.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

A Quantoé deu o prêmio de bandidos e quadrilha do ano, Moro, Henrique Meireles, Temer, ACM Neto, Moreira Franco. Só não estavam na cerimônia para serem homenageados o Cunha e o Geddel, por estarem presos.

Leni Pinno

07/12/2017

Katia Abreu, mulher corajosa!

Gisele Rabelo Machado

07/12/2017

Isso mesmo! Kátia Abreu, nesse momento, está junto com a pauta da soberania nacional. Talvez até o Renan!

Ana Tomazini

07/12/2017

Excelente Niobe!

João Humberto Zago

07/12/2017

A Direita quer perpetrar a Cleptocracia !!!

Vlad Queiroz

07/12/2017

Alckmin é um SAFADO

André Luis Deodato

07/12/2017

Ninguém compra carro por conta do estepe. Ninguém aceita o Temer, porque foi vice da Dilma. Que ele continuasse como rainha da Inglaterra, a culpa jamais foi em quem votou na Dilma.

Clarice Gonsalves

07/12/2017

Bom dia !

Eliane Paulino

07/12/2017

Katja Abreu é Otimo, tem firmeza!

Rune Magdala Olivera

07/12/2017

Bom dia.

Ana Pombo

07/12/2017

Kátia Abreu é grande

Pedro K. da Silva

07/12/2017

A secretária de habitação em São Paulo continua ocupada?

Eliane Paulino

07/12/2017

Bom dia Ana, Verdade, cariocas, nas as Ruas

Elizabeth Quelce

07/12/2017

Bom dia a todos!!!!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

A Katia é a voz dos injustiçados

Jose David Rhoden

07/12/2017

KATIA ABREU MULHER CORAJOSA

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Cariocas, vamos dar Biscoito Globo pro Moro!

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Katia Abreu, mulher brasileira

Maria Maria

07/12/2017

Eles prendem ex governadores e a Globo pra disfarce fala que foi eles o desmonte do RJ

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

#TaclaFuraBolha

Elise Segobia

07/12/2017

Arrasou, Niobe!

João Humberto Zago

07/12/2017

A irresponsabilidade dos atos contra o país não podem ser ignoradas e esquecidas !!!

Leni Pinno

07/12/2017

Num país onde não há justiça, só resta a desobediência civil!

Ana Tomazini

07/12/2017

Nos atacam por todos os lados para tirar o foco da luta contra o golpe em si

Maria Maria Maria

07/12/2017

Bom dia!

Eliane Faccion

07/12/2017

Rio é também o estado onde estão testando a privatização da universidade e dos serviços de saúde do Brasil!

Doriana Ferraz Araujo

07/12/2017

Bom dia, Niobe!
Boa noite, rapazes!

Alexander Moriarty

07/12/2017

MAS ELES NÃO VÃO ACEITAR PERDER! ELES VÃO AGORA PRO TUDO OU NADA! GENERAL MOURÃO TÁ VINDO AI… VÃO PRENDER LULA E DAR O GOLPE MILITAR! ELES NÃO DERAM O GOLPE PRA PERDER AGORA! OS ESTADOS UNIDOS NÃO VÃO ACEITAR A DERROTA!

Carlos Medeiros

07/12/2017

Taca-lhe pau! Força e coragem!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Movimentos sociais se organizem pra ocupar o Congresso já.

Lenice Davi

07/12/2017

Se tiver eleição,se Lula for candidato.se elegermos um congresso livre dos partidos golpistas ,estaremos salvos.

Silene Carvalho

07/12/2017

#Moronacadeia

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

O RJ deveria votar em peso no Lula pq o Estado foi destruído após o Impeachment

Jose David Rhoden

07/12/2017

Moro crapula safado destruir os maiores bandeza

Ana Tomazini

07/12/2017

Pessoal do Rio, se organizem e facam uma “recepcao” ao juiz dos EUA $ergio Moro

Alesandra Quêdo

07/12/2017

#MoroNaCadeia

Rui Ribeiro

07/12/2017

Maria Lucia

07/12/2017

Mas o que desanima é que está tudo aí exposto, mas eles continuam agindo!!!! Quando isso vai parar ?! Quem vai fazer esses Canalhas pararem !!!!

Eliane Paulino

07/12/2017

O Golpe esta desmanchado, a Corte Internacional decretou, o Impechment da Dilma foi ilegal, GOLPE! O secreto saiu e esta sendo enviado para o STF, agora povo sai as Ruas!!!!! Ontem ja houve desmontraçoes!!!!!

Anna Lucchesi

07/12/2017

Moro no esgoto! Ele é lesa pátria!

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Referendo revogatorio

Wilson Silva

07/12/2017

Você e um otário falar de gente onesta

Vlad Queiroz

07/12/2017

Lasca a vara!

Leni Pinno

07/12/2017

Pena máxima para o criminoso, lesão pátria!

Ana Pombo

07/12/2017

Adonize Meireles

07/12/2017

E o cérebro detonado da população, por anos à fio, impede que haja resistência…

Alesandra Quêdo

07/12/2017

Bom dia! Rio de Janeiro

Maria Maria

07/12/2017

CRIME lesa Patria

João Humberto Zago

07/12/2017

A LavaJato e a Globo estão desmoralizadas, e tem que ser julgados por crime lesa pátria !!!

Miriam Milner

07/12/2017

Golpe.

Juliana Fegeler

07/12/2017

Isso ai Calazans, criminoso e terão que ser julgados!

Vlad Queiroz

07/12/2017

Tome!

Santos Alvez Alves

07/12/2017

a população tem sabe qual e ò papel dá polícia federal para fazer a prisão dê pessoas que tem uma função e endereço. está pior que em período do governo militar. Qual e o papel dê um agente federal que tem um salário dê mais dê dez mil reais?

Jose David Rhoden

07/12/2017

Vejo que o pimenta do pco tem razao ou nos organizamos no pais inteiro e fortemente porque o fascismo ta a solta e fazendo o que podem pra levar o povo a descrença

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Juca bala neles

Rui Ribeiro

07/12/2017

Lesa pátria

Paula Gasparini

07/12/2017

PIG & PAG

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Pag partido da aceleração golpista

Carlos Medeiros

07/12/2017

Globo é o QG do golpe, Calazans e Romulus

Ana Tomazini

07/12/2017

A mascara da lava-jato, $ergio Moro e do golpe em si ja caiu e ainda tem pessoas defendendo, a cegueira eh preocupante!

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

PT=PAC , Temer/psdb=PAG

André Luis Deodato

07/12/2017

PAGE: programa de aceleração ao golpe. Muito bom Niobe. Não page (pague) com seu futuro, a mordomia desses golpistas

Alexander Moriarty

07/12/2017

MAS ELES NÃO VÃO ACEITAR PERDER! MOURÃO TÁ VINDO AI… ELES SABEM QUE NÃO TEM JEITO! VÃO PARTIR PRA DITADURA MILITAR E PRISÃO DE LULA AGORA EM JANEIRO! ELES VÃO PRO PAU!

Sônia Castro

07/12/2017

Estão no desespero

Glaci Leao

07/12/2017

Aldir Blanc

Régina Barros

07/12/2017

Eu não votei em uma pesssoa. Votei no pragrama de governo da Dilma. Referendo revogatório já

Maria Maria

07/12/2017

O que a Globo fala ainda tem gente que acredita!!!

Tatiana Novais

07/12/2017

as universidades públicas…onde estão o que resta do pensamento crítico do país

Dimas Soares

07/12/2017

PAG – Programa de aceleração do golpe. PAG em dinheiro vivo ou em emendas.

Batista Neubaner

07/12/2017

Dupla infernal: PIG e PAG

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

#PigPag

Miriam Milner

07/12/2017

Desespero deles.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Pt tem que centrar em fazer maioria no congresso

Maria Souza

07/12/2017

Tem que divulgar em todas as mídias internacionais até chegar a OEA
Èuna absurdo este ataque as universidades…

Maria Maria

07/12/2017

O povo acredita que o anel dado por Cabral a sua mulher (propina) desmontou o orçamento do RJ!!!kkkkkkk

Miriam Milner

07/12/2017

É verdade.

Vlad Queiroz

07/12/2017

Bom dia!

Rui Ribeiro

07/12/2017

Parabéns!!!

Jose Aprecido Godoy Godoy

07/12/2017

Eles querem colocar uma mordaça nos professores , e as pessoas passam a não entender mais sobre política , eles só se esquecem que estamos no século XXI e temos a informática ….

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Ontem a faculdade Estacio demitiu 1200 professores para contrata-lis com salários menores

Adonize Meireles

07/12/2017

PAG , levei!

Miriam Milner

07/12/2017

Áudio e vídeo ok.

Ana Angélica

07/12/2017

Também vou usar o PAG para disseminar o alerta aos que eu tenho alcance.

Batista Neubaner

07/12/2017

Gostei do P AG, programa de aceleração do crescimento

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

#PIG e #PAG

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

João Bosco e Aldir Blanc deveriam entrar com representação na Justiça contra o nome de “ Esperança Equilibrista” para a operação da PF mineira

Sônia Castro

07/12/2017

Ótima associação!!!

Side Koerich

07/12/2017

Fora temer

Maria De Fatima Ostemberg

07/12/2017

Essa direita é nojenta em seus projetos educacionais, são conservadores e alienantes, e depois dizem que é a esquerda que “aparelha”, quando na verdade, a educação proposta pela esquerda sempre foi libertadora!

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

A Caravana do LULA vai acelerar pra cima do PAG em Curitiba !!!

Lenice Davi

07/12/2017

Fala W

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Vao começar controlando as reitorias universitárias

Ana Pombo

07/12/2017

Muito apropriado, PAG, Niobe

Adonize Meireles

07/12/2017

As universidades públicas estão sob um ataque inacreditável. Os professores têm que participar de congressos às suas próprias expensas…

Tatiana Novais

07/12/2017

2018 será o ano da judicializacao… nossas eleições serão assim

Francisco Silva

07/12/2017

PÁG – programa de aceleração do golpe

Silvani Pereira

07/12/2017

Viva lula homem forte e de coragem.

Érica Soares Leal

07/12/2017

Destruição de uma nação desde suas raizes. Assim, impor a cultura e o desenvolvimento imperialista

João Humberto Zago

07/12/2017

O Cafezinho é o único programa que percebeu a maldade que está sendo implantada no país !!!

Paula Gasparini

07/12/2017

Boa Mulher Nióbio >> PAG!

Natividade Sobrinho

07/12/2017

PAG PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO GOLPE

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Com esse novo diretor da PF e procuradora geral indicados pelo Golpista do Temer são da mesma linha de pensamento dele. Detonar a esquerda, o PT, o Lula e destruírem os pontos de resistência, como as universidades.

Regina Maria Souza

07/12/2017

Programa de Aceleração do Golpe – PAG

Maria Maria

07/12/2017

E o editorial da Globo pedindo desculpa da participação da Ditadura kkkkkkkkkkk rindo até 2050

Alex Araújo

07/12/2017

No mesmo caminho trilhou a Gestapo em relação a SS na Alemanha nazista.

Lenice Davi

07/12/2017

Sim é inaceitável.

Leni Pinno

07/12/2017

STF canalha!

Ana Pombo

07/12/2017

As universidades federais e outras IEFs precisam se previnir, estão sob a mira. Querem desestabilizar de vez a educação superior para entregá-la ao capital.

    Adonize Meireles

    07/12/2017

    Mais do que isso, é aniquilar a resistência!

    Ana Pombo

    07/12/2017

    Certamente, Adonize Meireles..Essa é apenas uma faceta.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Sao estratégias para desmobilização

Glaci Leao

07/12/2017

pegaram 2 universidades muito bem avaliadas

Ana Tomazini

07/12/2017

Ja temos um bando de midiotizados/manipulados, imagina se desmontam a educacao publica …

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

PAG!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

João Bosco e Aldir Blanc deveria

Maria Lucia

07/12/2017

STF MUDO

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Em nome da moral e dos bons costumes vamos virar escravos.

Paula Gasparini

07/12/2017

hoje apesar da resistência em SP, a câmara dos vereadores pode votar a tal “escola sem partido” – o mbl está com tudo nisso! Inaceitável impedir o pensamento critico em pleno séc 21!

    Suzy Fecher

    07/12/2017

    SP e Rio são como termômetros, atacando estas cidades estão reduzindo o pensamento e ideias.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Um golpe contra a educação

Maria Lucia

07/12/2017

É uma questão de poder – esse ataque foi uma resposta pela semana passada

João Humberto Zago

07/12/2017

Querem transformar o país em uma comodities do capital externo !!!

Sônia Castro

07/12/2017

Exato. Soberania nacional

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

A PF ontem virou o DoiCode de 64.

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Então, foi um golpe não somente contra Dilma Rousseff mas contra o Brasil

Ana Angélica

07/12/2017

Esses ataques a universidade pública tem a ver tb com a estratégia neoliberal de criminalizar e desacreditar as instituições públicas como pretexto para a privatização. Não é assim que os golpistas tem feito com a Petrobrás?

Eliane Faccion

07/12/2017

Olhem para o Rio: o teste de laboratório para o que queremn fazer com o Brasil !

Cesar Leal de Aquino

07/12/2017

Resumindo : Estamos fudidos

Glaci Leao

07/12/2017

precisamos acabar com as exclusividades dos donos das mídias.pra acabar com o CONTROLE das ideias.isso é política.tudo é política.não podemos FUGIR da política.quem exerce cargo político sempre é político.sendo um admi nistrador somente vai se ATRAPALHAR.ou vai ser um dória que nem administrar quer.

Maria Maria

07/12/2017

A PF e a música do Aldir e João Bosco vão ter que tirar o nome da operação

Leni Pinno

07/12/2017

Todos os patriotas na rua, já!

Lucimar Mendes

07/12/2017

BH resistiu e foi pra rua na hora,estamos atentos

Ana Maria Rodrigues

07/12/2017

As indicações já vem com roteiro!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Os entreguistas tem o cinismo no máximo.

Silene Carvalho

07/12/2017

Se eu estivesse em outro planeta e voltasse agora princilpalmente no Brasil acharia que ele foi atacado por piratas de outros países e a população sofrendo de hipnose coletiva

Carlos Medeiros

07/12/2017

Hipocrisia! A PF cuspiu no túmulo de Cancelier e no dos mortos e desaparecidos.

João Humberto Zago

07/12/2017

Estão querendo acabar com o pensamento livre no Brasil !!!

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

A cultura brasileira vem sendo rebaixada há tempos.Besse sentido e sempre bom lembrar de Aldir Blanc.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

GENTE É O DESMONTE…. É A MEDIOCRATIZACAO DE NOSSOS SIMBOLOS DE LUTA.

Maria Lucia

07/12/2017

É UM DEBOCHE

Jose David Rhoden

07/12/2017

PARABÉNS galera bom dia todos e parabéns aos participantes que tentam colocar a reflexão os temas importantíssimos pena que nosso povo esta em uma boa parte anestediada pela iditice burguesa fascista

Leni Pinno

07/12/2017

O povo precisa se revoltar

Tatiana Novais

07/12/2017

MENSAGEM DE REPÚDIO DO PROFESSOR BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS PELA CONDUÇÃO COERCITIVA DO REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS

Na minha qualidade de Director do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, quero manifestar o mais vivo repúdio pela despropositada e ilegal condução coercitiva de que foi vítima o Reitor e a equipa reitoral da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Quero ao mesmo tempo testemunhar a mais veemente solidariedade a estes académicos íntegros e quero pedir-lhes, em nome da comunidade académica internacional, que não se deixem intimidar por estes actos de arbítrio por parte das forças anti-democráticas que tomaram conta do poder no Brasil.

Eles sabem bem que nada disto tem a ver pessoalmente com eles enquanto indivíduos, pois sabem que não há nenhuma razão jurídica que justifique tais acções. Os actos de que são vítimas visam, isso sim, desmoralizar as universidades públicas e preparar o caminho para a sua privatização.

Estamos certos que estes desígnios não se cumprirão, pois a resistência da comunidade académica e do conjunto da cidadania democrática brasileira a tal obstarão.

O Reitor da UFMG e a sua equipa reitoral estão agora na linha da frente dessa resistência e merecem por isso não apenas a nossa solidariedade, mas também todo o nosso respeito.

Coimbra, 6 de Dezembro de 2017
Boaventura de Sousa Santos
Director do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra

Regina Maria Souza

07/12/2017

Escárnio da PF mineira.

Caio Campos

07/12/2017

Sadismo.

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

É revoltante

Maria Lucia

07/12/2017

Tiveram a coragem, canalhice, o deboche, o escárnio de colocar esse nome – é o nosso tapa na cara de cada dia!!!!

Ana Pombo

07/12/2017

Foi um acinte, uma provocação.

Necki Pergher

07/12/2017

Crueldade…. esse golpe é ceuel e vingatibo contra o povo

Silvani Pereira

07/12/2017

Chegou a hora de reagirmos parando tudo é não permitindo que esses vagabundos persiga o PT e nem Lula e nem ninguém da esquerda esses pilantra ganha salário pago por nós pra fazer politicagem partidario

Ana Tomazini

07/12/2017

Os golpistas sao sadicos e psicopatas

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Brasil rumo a virar uma Nigéria de tamanho continental, parabéns paneleiro.

Maria Maria

07/12/2017

Caia a noite feito um viaduto e o bêbado trajando luto me lembrou carlitos

Marci Pellegrin

07/12/2017

Esses caras são diabolicos

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Tá explicado!

Carlos Medeiros

07/12/2017

É um pretexto. Corrupção já não cola, porque eles apareceram. O mote agora é falso moralismo. Estão inclusive manipulando vídeos e imagens de “professores ensinando jovens a colocar camisinha com a boca”. Cambada de fascistas

Adonize Meireles

07/12/2017

Desfaçatez!

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Aldir…

Carlos Krebs

07/12/2017

Interpretada pela imortal Elis Regina!

Suzy Fecher

07/12/2017

Aldir Blanc

Sônia Castro

07/12/2017

Vídeo e áudio ok

Maria Maria

07/12/2017

Aldir Blanc João Bosco

Ana Pombo

07/12/2017

Aldir Blanc

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Audio e vídeo perfeitos

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Aludir Blanc

Wellington Calasans

07/12/2017

Obrigado, Camila!!!!

Carlos Krebs

07/12/2017

Aldir!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Povo alienado e burro sem espaços de educação ,se tornam muito mais manipuláveis.

Débora Pereira Fernandes

07/12/2017

A verdade e que ha um dismonte do pais para que se justifique o golpe e o povo seja jogado contra o pt

Ana Tomazini

07/12/2017

Aqui tudo ok, audio e video!

Wenceslau Araújo

07/12/2017

Excelente reflexão

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Filme a onda

Camila Govedice

07/12/2017

Áudio e vídeo ok

Maria Maria

07/12/2017

Estão fechando escolas, eles falam que estão enxugando

Adonize Meireles

07/12/2017

Sucateamento das universidades públicas, para o empobrecimento cultural e diminuição de resistência.

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Em regimes fascistas são atacadas primeiramente a educação e a cidadania

Wellington Calasans

07/12/2017

Tudo ok com áudio e vídeo?

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Pq EDUCACAO É FUNDAMENTAL….
O QUE SE BUSCA É A ALIENAÇÃO ….

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

É o ódio ao pensamento livre! Pura e simplesmente.

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Filme desenho animado sociedade das formigas

Rosoleny Batista Spinato

07/12/2017

Teremos um estrangulamento em 2018 na educação! :(

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Estamos em uma ditadura jurídica. Quadrilha de toga.

Maria Maria

07/12/2017

Estamos reféns nas mãos da bandidada

Benedita Cesário

07/12/2017

TRAVOU FOI INTERROMPIDO

Eliane Paulino

07/12/2017

Esses Temas é pra controlar e Por a esquerda refem, distrair para conquistar. Teoria Hegelian. A Direita de dispose desta tatica. Maçom!!!!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Estão querendo transformar nossas crianças em robôs fascistas

Ana Angélica

07/12/2017

Discussão de gênero no âmbito dos temas religiosos?!

Wani Franciscatto Gebin

07/12/2017

Sou professora, estou sem saber como agir.

    Suzy Fecher

    07/12/2017

    Continuem fazendo o que vocês acham certo, o que vocês fazem ou fariam com seus filhos. Ajam com inteligência e coração. Mantenham a coerência e não apoiem esse assalto ao país e a educação inclusiva justa e necessária. Vocês são pilares necessários e fundamentais nesta estrutura. Façam seus alunos pensarem.

Maria Maria

07/12/2017

A educação está totalmente sucateada

Silvani Pereira

07/12/2017

Povo na rua pra mostra esse judiciário psdbista que não vão usar a justiça pra fazer polícia.

Rosoleny Batista Spinato

07/12/2017

A Educação já está pedindo SOS! !!! Em 2018 teremos um infarto educacional!

Leni Pinno

07/12/2017

#OcupaGlobo

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

Parabéns, Embaixador!

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Estamos voltando a idade das trevas

Leni Pinno

07/12/2017

Abaixo o judiciário fascista

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Isso foi um absurdo a educação básica está cada vez mais caminhando para o fundo do poço.

Pedro K. da Silva

07/12/2017

O Cunha é homi de Deus.

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Bom dia Débora

Carlos Medeiros

07/12/2017

Para piorar, o Hamas e Hezbolah convocam nova intifada por Jerusalem Oriental. Estão colocando estupidos perigosos no poder

Wani Franciscatto Gebin

07/12/2017

Ana Pombo e Maria Lucia, idem.

André Luis Deodato

07/12/2017

Missão para 2018: eleger Lula, tirar parlamentares golpistas do congresso, eleger gente nova com capacidade de transformação do legislativo, #referendorevogatorio, luta contra as transnacionais que contribuíram com o Golpe… Olha, 2018 intenso para ala progressista.

Rosoleny Batista Spinato

07/12/2017

Niobe o currículo do Brasil é uma vergonha!

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Presidente 2018 é Lula. PT neles.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

POVO SEM MEDO

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

Acho que, unindo os pontos, vai dar uma cruz , aquela SUÁSTICA.

Ana Angélica

07/12/2017

Sim a questão da educação!

Dea Barreto Rios

07/12/2017

Bom dia

Vilma Coelho

07/12/2017

Capricha que o PIG tá assistindo ahahahahah

Ana Pombo

07/12/2017

Maria Lúcia, sinto o mesmo….muito TRISTE

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Imagina o agente da ABIN de avental servindo um cafezinho pro Cunha

Selma Celestrino

07/12/2017

Bom dia

Leni Pinno

07/12/2017

Revolução popular, já!

Pedro Nícollas

07/12/2017

Patos PB. 40°. Conhecido como Morada do Sol.

Servatrix Orbium Caelestium

07/12/2017

ESSA HISTÓRIA DA GANG ENTRAR NAS UNIVERSIDADES SEMPRE ACHEI QUE ERA UM DESCULPA PARA SE CHEGAR ESTA SITUAÇÃO. A UNIVERSIDADE LIVRE DESTES GANSTERS EM TODO OS SENTIDOS.

Wani Franciscatto Gebin

07/12/2017

Boam dia.

Ivo Miranda Gomes

07/12/2017

#Manu2018 também defende revogação das medidas prejudiciais ao povo e ao país.

Anna Lucchesi

07/12/2017

Invasão da UFMG

Maria Lucia

07/12/2017

Eu tô triste, tá difícil… eu fico desanimada, porque estou cercada de alienados… eles repetem que “foi sempre assim “ e seguem olhando para os supróprios rabos sem nenhuma noção de que a situação talvez nunca tenha sido tão ruim…

Josimar Do Nascimento Silva

07/12/2017

Bom dia sao Luís ma

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Será que os agentes da ABIN passam um café pro Cunha de manhã?

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Dia Niobe!

Vilma Coelho

07/12/2017

Bom dia, caros amigos. Vocês trazem mais esperança aos nossos dias!

Ana Angélica

07/12/2017

Muito Axé Niobi , companheiras e companheiros !

Ana Pombo

07/12/2017

Saravá, Niobe

Ronaldo Cândido Comitre

07/12/2017

Bom dia Niobi Cunha.

Carlos Medeiros

07/12/2017

Pressionar instituições criminosas é necessário, para enquadrar os mal feitores

Maria De Fátima Barbosa

07/12/2017

Nenhum pior que esse governo pós golpe. A pior quadrilha que se apossou do poder.

Ana Pombo

07/12/2017

João Pessoa.

Juscilene Carvalho

07/12/2017

Saravá Niobe linda

Etel Soares Gutterres

07/12/2017

Atrasada mas presente, sempre! Ocupar e resistir! Navegantes SC

Celia Ribeiro

07/12/2017

Bom dia Niobe!⚘

Maria Luísa Perpétuo

07/12/2017

Referendo revogatório, sim!

Alcir Borges

07/12/2017

Parabens guerreiros do bem lutar sempre

Maria Maria

07/12/2017

Ontem a CBN Globo nem direito a Professora saiu de seu depoimento foi entrevista-la!! Cínicos

Antonio Moreira da Silva

07/12/2017

Bom dia. São Luís MA

Pedro K. da Silva

07/12/2017

A ABIN de babá do Cunha e família, vai ajudar a filha do Cunha na campanha a ABIN ? ?

Ana Pombo

07/12/2017

Vocês também nos fortalecem, WC e Romulus

Elizabete Correa

07/12/2017

Vamos
Amor

Régina Barros

07/12/2017

E nós agradecemos pela disponibilidade de vocês em nós informar. Referendo revogatório . O pré-sal e o nióbio é nosso.

Fran Britto Vasconcellos

07/12/2017

Bom dia Niobi!

Glaci Leao

07/12/2017

Saravá

Servatrix Orbium Caelestium

07/12/2017

QUEM DEVE SER PRESO É O SERGIO MORO DENTRO DA UFMG E OS GANGSTERS DA LAVA JATO.

Bárbara Arena

07/12/2017

Bom dia, Niobi!

Selma Gamba

07/12/2017

Bom dia Niobe !

Maria Ronilda Oliveira

07/12/2017

Só acho que as hastags deveriam ser:
#OcupaBrasilia
#VoltaDilma
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#Lula2018
#SoberaniaNacional

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Saravá

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Saravá Niobe, bom dia

Fatima Soares Leal

07/12/2017

O deputado João Leite defendeu o ataque à UFMG.

Natividade Sobrinho

07/12/2017

Bom dia Niobe?!

Pedro Nícollas

07/12/2017

Tudo por amor é bem feito

Camila Govedice

07/12/2017

Niobe!!! Saravá!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Bárbara Arena

07/12/2017

✊✊✊✊✊✊

Carlos Krebs

07/12/2017

Bom dia, Niobe!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Foram quase 20 anos de austeridade sob a chibata dos neoliberais

Carlos Krebs

07/12/2017

Aprender com estas vozes não cansa nunca!

Glaci Leao

07/12/2017

Resistência

Eliane Paulino

07/12/2017

O Embaixador, faz Muito bem, precisamos de Gente sabia, Pessoal de substancia!

Miriam Milner

07/12/2017

A luta pelo nosso Brasil.

Selma Gamba

07/12/2017

Glaci Leao

07/12/2017

JF-MG

Camila Govedice

07/12/2017

É uma honra!

Gilberto Rufino

07/12/2017

Conscientização política é a solução!

Ana Pombo

07/12/2017

Grande, embaixador Samuel Pinheiro

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

O ataque à UFMG apareceu na Globotomia ?

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Muito bom embaixador Samuel Pinheiro!

Rosy Capistrano

07/12/2017

Ola queridos amigos!

Niobe Cunha

07/12/2017

Um privilégio

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Paulo Paim falou uma coisa certa, como pode ter políticos e pessoas que se dizem cristãos fazer tanta maldade com o povo, levar tantos a passar fome, a ser escravizados e depois irem para as igrejas rezarem.

Ivo Miranda Gomes

07/12/2017

Bom dia. Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba, SP.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

O QUE PODEMOS FAZER…OCUPAR AS RUAS.

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Já vimos governos de austeridade com base no neoliberalismo, antes c Sarney, Collor e FHC

Sonia Vieira

07/12/2017

Bom dia

Anna Lucchesi

07/12/2017

Maria Josefa

07/12/2017

Volta Lula

Maria Maria

07/12/2017

Faltou muito pouco ontem a PF arrastar o Reitor pelado pras ruas!!

Niobe Cunha

07/12/2017

Grande embaixador

Eliane Paulino

07/12/2017

Muito bom, agradeçemos

Ana Tomazini

07/12/2017

Obrigada Embaixador Samuel Pinheiro Guimaraes! Estamos muito preocupados com o futuro do pais pos-golpe

Gloria Regina Gonçalves

07/12/2017

Bom dia companheiros

Josimar Do Nascimento Silva

07/12/2017

Bom dia

Régina Barros

07/12/2017

Nojo indignação revolta. Abaixo a rede Globo e toda esta mídia sem escrúpulos.

Camila Govedice

07/12/2017

Muito bom, Embaixador! Muito obrigada!

Leni Pinno

07/12/2017

Lula é a solução…

Servatrix Orbium Caelestium

07/12/2017

BOM DIA!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Diretórios municipais de partidos de esquerda SE MOVAM! !

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Decadas de retrocessos

Selma Gamba

07/12/2017

Bom dia WC , Romulus… Embaixador !

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

Sobre o assunto “união”, ninguém dessas pessoas nacionalistas citadas, nasceu ontem, o discurso diferente é estratégia pra pegar eleitor nacionalista, mas tem preconceito com Lula, por exemplo, despistar o golpe também, na hora certa vão dizer “você confia no meu discurso, então confiem em mim quando digo a saída do golpe é Lula ou quem ele apontar o eleitorado dele, estamos todos trabalhando junto”, está tudo combinado, inclusive as alfinetadas e Katia Abreu e Renan estão na jogada também. Vão governar todos juntos. Só minha opinião.

Carlos Medeiros

07/12/2017

É arbitrário, a prisão em segunda instancia com processos inconclusivos

Leni Pinno

07/12/2017

#LULA2018

Alex Araújo

07/12/2017

Porque a Imprensa Golpista nada falou sobre TACLA DURAN?

Maria Maria

07/12/2017

O povo que é soberano assiste o bailar do Congresso Nacional no seu mais sublime mercantilismo!!

Evandro Ferreira Passos

07/12/2017

Bom dia! Depois do Reitor Cancelier, agressão fascista da PF na UFMG! Nem na época da Ditadura vi tamanha violência !

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Psicóticos

Leni Pinno

07/12/2017

Desobediência civil, já!

Régina Barros

07/12/2017

Tenho desta mídia golpista que manipula grande parte da opinião pública.

Edistia Oliveira

07/12/2017

Bom dia!!

Eliane Paulino

07/12/2017

Camila entendi Trolls atrapalhando a discusão!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Revolução popular e desobediência civil já.

Roseana Bezerra Melo

07/12/2017

Esse programa já faz parte do meu dia a dia! Muito informativo.

Amparo Moreno

07/12/2017

Bom dia

Tininha Rigueiral

07/12/2017

20 ANOS SEM INVESTIMENTO…..

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Resistência

Régina Barros

07/12/2017

Muito boa colocação Romulus

Maria Maria

07/12/2017

Imagine se é possível permitir a quadrilha de Temer terminar o “Mandato”!!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Tenho vergonha do Brasil, um País grande, rico, aonde somente a minoria tem direitos e a maioria sofre com desemprego, fome, falta de saúde e educação.

Ana Pombo

07/12/2017

A impressão que tenho, vendo o nível dos comentários aqui, é que estou em outro país. O Brasil lá fora, infelizmente, está longe dessa consciência política…onde vamos parar?

Tânia Tavares

07/12/2017

Bom dia a todos!

Miriam Milner

07/12/2017

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Francisco Silva

07/12/2017

A GRANDE MÍDIA tenta disfarçar mas sabemos que apoia a corrupção qdo silencia sobre a MALA Loures x Temer

Carlos Medeiros

07/12/2017

Bom dia, a todos e todas. Criminalização da política, a não aceitação, mas tudo isso para perseguir partidos progressistas. O que a PF fez ontem precisa ser investigado numa CPMI

Tininha Rigueiral

07/12/2017

DIREITA NEFASTA

Eliane Paulino

07/12/2017

Carlos Krebs entendi Trolls!

Glaci Leao

07/12/2017

bom dia caros Wellington e Rômulus

Leni Pinno

07/12/2017

#RevoltaPopularUrgente

Lucy Fangueiro

07/12/2017

O melhor é não dispersar a conversa. Ignorar totalmente estas pessoas que não estão somando ao debate. Não lhes dar os 15 minutos de fama!

Selma Gamba

07/12/2017

Bom dia a todos !

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

A populacao esta embarcando na de BOLSOLIXO

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Precisamos de administradores como a Senadora Katia, que quando a frente do ministério implantou um programa para dar transparência ao trabalho ali feito. Dessa forma estaremos combatendo efetivamente a corrupção e o incentivo à está, isso pq a obscuridade nos ministério é dos fatores que mais contribui a pratica corrupta.

Paula Gasparini

07/12/2017

Congresso lesa pátria

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

O país que é governado pelo setor privado tende a ser escravizado e humilhado

Mariuza Batista Santos

07/12/2017

Este parlamento BBB ,MENOS POVO

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Vamo tratar com carinho e afeto essa polícia truculenta e opressora?

Thais BarbosaCintra de Souza

07/12/2017

Bom dia!

Maria Maria

07/12/2017

O povo só se rebela nas redes sociais,Uma revolução virtual!!

Regina Maria Souza

07/12/2017

O país mais desigual do mundo. Que horror!

Santos Alvez Alves

07/12/2017

no dia 06/12/17 teve mais uma repressão na falcudade de minas gerais dá polícia federal

Lenice Davi

07/12/2017

Uma laranja boa .no cesto de laranjas podres .não salva as laranjas ,pelo contrário,se contamina também.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Falta acesso saude medicação educacao

Tininha Rigueiral

07/12/2017

LUTA DE CLASSES
POVO SEM MEDO

Miriam Milner

07/12/2017

Sistema cruel com os mais pobres.

Ana Margarida Arruda Rosemberg

07/12/2017

PARABÉNS, PELO EXCELENTE PROGRAMA

Glaci Leao

07/12/2017

população gosta de gilmar mendes?

Miriam Milner

07/12/2017

Por um país mais justo.

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

Concentrar a corrupção no estado e nos políticos, esquecendo do setor privado, dos grandes proprietários e empresarios, e tendencioso e visa atender interesses escusos e antipopular.

Miriam Milner

07/12/2017

Triste.

Leila Ribeiro

07/12/2017

Bom dia, companheiros combatentes!!!

Niobe Cunha

07/12/2017

Congresso veegonhoso

Tininha Rigueiral

07/12/2017

ENTREGUISMO…..BRASIL COLONIA…PRE SAL E NIÓBIO…

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Dilma panela e arroz de Lula

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Como que tem que agir com essa polícia truculenta? ?

Gilberto Rufino

07/12/2017

Pedro, a polícia não protege o cidadão, mas os bens dessa elite hipócrita. Batem em professores, estudantes, aposentados…

Jose Aprecido Godoy Godoy

07/12/2017

Bom dia amigos

Celia Ribeiro

07/12/2017

Vaccari também!

Juliana Fegeler

07/12/2017

Bom dia!

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Tortura

Valdir Possari

07/12/2017

Bom dia a todos

Miriam Milner

07/12/2017

Bom dia!

Lenice Davi

07/12/2017

Esse golpe fez muito mal ao povo ,ao trabalhador brasileiro e ao Brasil.por isso todos ,todos que apoiaram e continuam apoiando o golpe ,devem ser tirados da política

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Aki no sul a polícia tá estilo cão raivoso do sistema, imagina qanto vai crescer a truculência até a eleição ou futura eleição?

Régina Barros

07/12/2017

Muitos brasileiro só tem a mídia como fonte de informação são marionetes infelizmente.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Isso é muito perigoso, um parlamento ser rejeitado pelo povo, dá ensejo a outras Instituições, como judiciário e militares surgirem com propostas salvadoras , como intervenção militar, judiciário no poder.

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Tendo a globo manipulando a população

Eliane Paulino

07/12/2017

O Brasil possui as maiores riquezas e não é permitido extrair, Se não entrar corporaçoes extranjeiras. Toda a extração sera efetuadas por firmas corporativistas e as industrias brasileiras não desenvolvem technologia propria. O Brasil tem que ser nationalista, Tera Mais controle, menos corrupção extranjeiras, é infiltração.

Nandaton Garcia

07/12/2017

#REFERENDOREVOGATORIOJÁ!!!!!!!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

POVO SEM MEDO
POVO NA RUA
CENTRAIS UNIDAS
MOVIMENTOS SOCIAIS, SINDICATOS FORTES, CHAMANDO O POVO….

Camila Govedice

07/12/2017

Bom dia, Patrícia!

Maria Maria

07/12/2017

Esse programa Café Expresso está de Parabéns!!Quem quiser saber de verdade o que acontece no Brasil,assista!!!

Glaci Leao

07/12/2017

tem que perguntar qto a população gosta do pig

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Se beneficiam dos canalhas para conseguir o que querem

Ana Pombo

07/12/2017

Bom dia, pessoal.

Elizabete Correa

07/12/2017

Bom
Dia

Afonso Jr de Lima

07/12/2017

Fukushima – O vazamento de água contaminada é improvável que cesse antes de 2020 …https://marsemfim.com.br/desastre-de-fukushima-e-o-oceano-pacifico/

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

A população ou parte dela é responsável por esse momento triste q o país está passando . Não a favor de inocentar o povo pela suas burrices .

Paty Patricia

07/12/2017

Bom dia!!! Povo guerreiro!!!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Até a eleição ou futura eleição, a polícia vai tá 10x mais truculenta até lá.

Francilene Mauniz Magalhaes

07/12/2017

Bom Dia

Nara Avila

07/12/2017

A maior corrupção do Brasil está na falta de conhecimento da maioria…
Falta de conhecomento político.

Jorge Albuquerque

07/12/2017

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Eliana Maran

07/12/2017

Bom dia , Café, um bom café!

Jorge Albuquerque

07/12/2017

Florianopolis

Tininha Rigueiral

07/12/2017

DIMINUIR A FISCALIZAÇÃO…
FACILITANDO A MAO GRANDE.

Jorge Albuquerque

07/12/2017

Bom dia!!

Carlos Gomes Aragão Aragao

07/12/2017

COXINHAS MISERÁVEIS FASCISTAS. AGORA VEM A FASE BRUTA DO GOLPE.

Acicleide Cassiano

07/12/2017

O ataque as universidades públicas estão no mesmo patamar dos ataques ao desenvolvimento nuclear.

Lino Praxedes Bandeira

07/12/2017

Bom dia companheiros,vamos a luta

Inês Braschi

07/12/2017

Bom dia

Eliane Paulino

07/12/2017

Agenda 21 e agenda 2030, google!!!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

MEU DEUS.,…
LEI CANCELIER

Sônia Castro

07/12/2017

Bom dia WC e Romulus!!! Pinda SP

Eliane Paulino

07/12/2017

A technologia é a industria brasileira, sempre foi alvo. Pois este desenvolvimento contraria Os interesses. O Brasil tem que continuar celeiro. Por isso, agenda 21

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Revolução popular com os movimentos sociais ocupando o Congresso e chamando constituinte.

Irani Amorim

07/12/2017

Bom dia!

Tiburtino Santos

07/12/2017

Bom dia Lula 2018

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Estão fazendo com nosso nióbio o que fizeram com nosso ferro! Querem que continuemos colônia, só abastecendo!

Marta Pordeus

07/12/2017

Bom dia, guerreiros todos por aqui ✊

Francisco Silva

07/12/2017

Bom dia Wellington e Romulus!

Edna Maria Leite Ferreira

07/12/2017

DEIXA O BICHIM DO DOM CHARLES, SÓ AQUI ELE É VISTO!

Maria Lourdes

07/12/2017

Don Charles nem põe a cara dele , anônimo não tem vez

Tininha Rigueiral

07/12/2017

E MAIS PRECISAMOS DETER ESSE CONHECIMENTO….SEM DUVIDA ALGUMA

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Bloqueiem em seus perfis o andróide que entrou no debate

Paulo Cavalcante

07/12/2017

Guamaré Rn. Bom dia companheiros. Parabéns pelo programa!!!

João Humberto Zago

07/12/2017

O Brasil tem que produzir a Bomba Atômica !!! Vários países tem a Bomba Atômica e isto faz o país ser respeitado !!!

Adilciene Vasconcelo

07/12/2017

Bom dia

Lucimar Mendes

07/12/2017

Welligton ,blok no d.charles

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Bom dia grande Samuel Pinheiro

Marcelo Montenegro

07/12/2017

e os nossos técnicos tb acabam indo embora em virtude disso

Régina Barros

07/12/2017

Pensei a mesma coisa Welligton. Um dia cheio de pré-sal e nióbio para todos. Referendo revogatório já

Teté Kuntz

07/12/2017

vá estudar, Don Charles.

Bárbara Arena

07/12/2017

Transmissão boa agora.

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Com desmonte nessa velocidade 2018 não chega.

Josefa Aquino Araujo

07/12/2017

Bom dia

Sergio Vieira

07/12/2017

Bom dia à todos !

Marcelo Montenegro

07/12/2017

foi o que comentei. A tecnologia por trás é um prejuízo tao grave quanto a perda dos lucros em insumos

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Revolução é a solução, eleição é só em outubro de 2018

Ronaldo Cândido Comitre

07/12/2017

Bom dia Wellington, Romulus, Camila e a todos. Vila Liviero-São Paulo-Capital.

Ana Clara Duarte Gavião

07/12/2017

Bom dia!
#ReferendoRevogatório
#Lula2018 ⚖

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

Facebook está bloqueando o compartilhamento nos grupos ,tomei suspensão por 7 dias por causa disso.

Lucia Helena Milanez

07/12/2017

Bom dia , atrasado

Wellington Calasans

07/12/2017

Por favor, parem de comentar Don Charles! A equipe tem Samuel Pinheiro Guimarães e vocês estão falando sobre quem?

Bárbara Arena

07/12/2017

Bom resumir, Romulus!

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Agora é, como disse Welington, Nacionalistas x Entreguistas! Fim! Depois cada um volta à sua ideologia.

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Pessoal bloqueiem em seus perfis o andróide que entrou aqui no debate

Roseana Bezerra Melo

07/12/2017

Don Charles, teu lugar é na Globo!

André Luis Deodato

07/12/2017

Olha, sempre fui contra a questão de energia nuclear, por conta da influência do Green Peace. Contribui com eles por muitos anos. Hoje percebi a besteira que fiz, graças a essa riquíssima discussão sobre desenvolvimento do Brasil x tomada do poder de nossos recursos por parte dos EUA e União Europeia.

Eliane Paulino

07/12/2017

Verdade, embaixador!

Ana Ferreira de Souza

07/12/2017

Bom día!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Os ataques as universidades federais demonstram claramente que estamos vivendo em um Estado de Exceção e que farão de tudo para não deixar o Lula ser candidato.

Ronaldo Cândido Comitre

07/12/2017

Bom dia Samuel Pinheiro

Camila Govedice

07/12/2017

Eliane, bom dia. Quando são bloqueados, só não podem comentar essas bobagens que ficam repetindo. Eles podem continuar ouvindo, se quiserem.

Paula Gasparini

07/12/2017

Os mesmos que não compreendem o fenômeno Katia Abreu vibraram com a prisão d o Almirante Othon por causa da usina nuclear em Angra. Sequer sabem do enriquecimento de urânio e a pauta completa da energia.

Eliane Paulino

07/12/2017

São brasileiros, devem se comportar, naturalmente. Toda critica é boa, sem ofensas!

Carlos Krebs

07/12/2017

Eliane Paulino, os adversários do espectro político são sempre bem-vindos. Mas aqueles que são robots não vem aqui argumentar; vem apenas para incomodar!

Bárbara Arena

07/12/2017

Aviso: cortaram o pronunciamento de todos os nomes no início da explanação.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

07/12/2017

Bom dia companheiros guerreiros!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

DON CHARLES VA PRO INFERNO…SEU MERDINHA DO KCT

Kiko Secchim

07/12/2017

Bom dia☀️

Nara Avila

07/12/2017

Bom dia pessoal.

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Transmissão excelente Camila

José Albino

07/12/2017

São João da Boa Vista

Roseana Bezerra Melo

07/12/2017

Vai pra Globo Don Charles!

Maria Augusta Araujo

07/12/2017

Bom dia! Curitiba!

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Bom dia Nara

Eliane Paulino

07/12/2017

Os coxinhas devem vir aqui ouvir, Se bloquear não é Democracia.

Camila Govedice

07/12/2017

A transmissão está ok

Carlos Krebs

07/12/2017

O almirante Othon será julgado em segunda instância por um juri militar. Será uma boa oportunidade de ver o que eles pensam da situação e de que lado estarão perfilados.

Miriam Benites Granado

07/12/2017

BLOQUEIA DON CHARLES

Bárbara Arena

07/12/2017

Viva o Almirante Othon!

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Verdade absoluta sobre a LV

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Vai dá PT,vai dá Lula, o lado de lá é desespero.

Francisco Furtado

07/12/2017

#lula2018

Umbelina Caiafa Salgado

07/12/2017

Aqui está travando muito!

Kiko Secchim

07/12/2017

Recife aqui

Fran Britto Vasconcellos

07/12/2017

Don Charles, você é outro que está invadindo a página alheia! Vá para a página do mbl, que é da sua mesma laia! Some daqui!

Paulão Nascimento

07/12/2017

Paulão Olinda Pe

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Neste momento toda força deve ser bem vinda. Depois, cada um por si! Exatamente como fizeram os golpistas! Depois que o “grupão” alcançou seu objetivo, houve a cisão.

Maria Lucia

07/12/2017

Todas essas “ações” servem para distrair os mal informados – sobre as denúncias de TACLA DURAN, com provas e convicções, ninguém abre o bico para falar nada !!! Enquanto o povo delegar o poder a PF, MPF, MORO e mídia … enquanto permitirmos que esses Canalhas façam o que bem entendem acima da lei… enquanto isso continuar, eles irão cada vez mais fundo- eles pensam que podem tudo !!! CANALHAS DE MERDA – pilantras!!!!
#ResistirÉPreciso
#DitaduraNuncaMAIS

Rosoleny Batista Spinato

07/12/2017

Alegre ES bom dia!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Transmissão normal aqui

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Falhando falhando

Jonatas Júnior

07/12/2017

Bom dia desde Recife

Marcos Valerio Machado

07/12/2017

Bom dia

Tininha Rigueiral

07/12/2017

ALMIRANTE OTHON…SIMBOLO DA ENERGIA NUCLEAR NO BRASIL…..

Anderson Dantas

07/12/2017

Don Charles MBL, não tem ofensas aqui e nem briga de egos mais sai desse mundo sombrio que você entrou, e venha para o lado da força sem textos editados, e copiados frequentemente.

Ulysses Berberian Miguez

07/12/2017

Bom dia.

Julio Oliveira

07/12/2017

Estão atacando as universidades próximo passo a internet…

Eliane Paulino

07/12/2017

Vicky Muniz Bandeira, cientista é escritor politico, faleçeu o mes passado na Alemanha!

Silvia Aroeira

07/12/2017

Bom dia!! Que dia foi aquele de ontem?! !?!

Bárbara Arena

07/12/2017

Estão interrompendo a transmissão, sistematicamente.

Sandra Barros

07/12/2017

Bom dia meninos!

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Parou

Lia Braz

07/12/2017

Bom dia guerreiros Limeira SP

Camila Govedice

07/12/2017

Don Charles, tchau querido!

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Santos Alvez Alves

07/12/2017

Bom dia

Fatima Soares Leal

07/12/2017

É robô, o Don Charles.

Celia Ribeiro

07/12/2017

Bom dia !!!

Carlos Gomes Aragão Aragao

07/12/2017

DON LADY DAY FAKE.

Silvana Salvador

07/12/2017

Bom diaaaaa…

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Estávamos entregando o kilowatt mais eficiente do mercado internacional

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Fora Dom Charles, bloqueia esse ASNO , Wellington

Julio Oliveira

07/12/2017

Não querem que formarmos opiniões

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

Bloqueia o coxinha Don Charles

Eliane Paulino

07/12/2017

Don Charles, ainda tem tempo, Se não voçê sera o unico que ignorante, como Os patos é coxinhas foram controlados, e enganados

Edna Maria Leite Ferreira

07/12/2017

INSANIDADE TEM LIMITES Dom Charles!

Carlos Krebs

07/12/2017

Don Charles é robot; podem bloquear sem piedade!

Régina Barros

07/12/2017

Bom dia guerreiros.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Esse Don Charles e robô, repete a mesma coisa, igual disco quebrado.

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Wellington BLOQUEIA ESSE IDIOTA Don Charles

João Humberto Zago

07/12/2017

Bom dia Wellington e Romulus !!!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bloqueia esse Dom Charles

Julio Oliveira

07/12/2017

Os golpistas estão se mobilizando para acabar com a internet, próximo passo do desgoverno…

Niobe Cunha

07/12/2017

Fora dom Charles. Nao estamos interessados na opinião de entreguista

Anderson Dantas

07/12/2017

Do.

Fatima Passos

07/12/2017

O Jucá falou ontem que o deputado do PMDB que não votar a favor da previdência,será punido,mas isso não era uma ameaça.Acho que os caras estão se cagando de medo,e com certeza vão votar sim.

Regina Maria Souza

07/12/2017

Brasileiro do Ano: Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo!

Ronaldo Cândido Comitre

07/12/2017

Bom dia povo que luta

Marcia Dib Guimaraes

07/12/2017

Bom dia a todos, bom dia, Embaixador!!!

Carlos Krebs

07/12/2017

O importante não é só ter as reservas, mas sim a tecnologia para enriquecê-lo!

Maria Luísa Perpétuo

07/12/2017

Belo Horizonte, MG.

Léa Calil Penna Malta

07/12/2017

Estão cansados, ontem o dia foi pauleira

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

Pois é, onde eu sigo o “Cafeina”, pensei que seguindo “Expresso da Manhã” receberia notificação automaticamente, mas bobei, pelo jeito são programas diferentes. Não achei o “Cafeina”

André Luis Deodato

07/12/2017

Boa Wellington, inimigo de inimigo meu, é meu aliado! Melhor definição para os parlamentares que estão verdadeiramente contra esse desgoverno.

Zeze Seixas

07/12/2017

Brizola, grande sábio já dizia isso….A Globo é inimiga do Povo Brasileiro.

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia Embaixador!

Leni Pinno

07/12/2017

Bom dia guerreiro s… Ijui RS

Benedita Cesário

07/12/2017

OS BRASILEIROS DO ANO REITOR CANCELLIER E O BOMBEIRO DE BRASILIA PATRIOTAS NACIONALISTAS

Ana Angélica

07/12/2017

Don Charles,no fim do segundo mandato da Dilma , tivemos um dos menores índices de desemprego já registrados no país – 4,3%.A onda de desemprego começou com o boicote dos golpistas ao seu segundo mandato e se agravou com o golpe e seus desdobramentos.

Dulce Helena Costa

07/12/2017

Bom dia embaixador

Lenice Davi

07/12/2017

Direita não ,quem apoiou o impeachment ,que não foi impeachment , é GOLPISTA.e não merece confiança.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

O problema do Brasil chama-se Globo, enquanto existir a Globo, o Brasil não terá jeito.

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Exatamente! Foi clara a posição do Renan na defesa dos direitos políticos de Dilma à época. Eu estranhei: consciência pesada? Perfeita análise Romulus!

Niobe Cunha

07/12/2017

Bom dia Embaixador

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Qem garante que um traidor arrependido não irá retornar a trair?

Anderson Dantas

07/12/2017

Tem gente de 60 anos que não viu o desemprego, na época do Fernando Henrique mais não consegue olhar mais nada além do umbigo.

Juscilene Carvalho

07/12/2017

Bom dia Embaixador Pinheiro

Vilma Viana

07/12/2017

Bom dia Expresso!

Elimaria Pertel

07/12/2017

Bom dia!

Gabriela Nery

07/12/2017

Boa dia embaixador.

Angeliane Almeida

07/12/2017

Bom dia do Mato Grosso pra vcs!

Vânia Fernandes Fernandes

07/12/2017

Bom dia

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

A própria Kátia Abreu veio a público dizer que aprendeu ao conhecer o Brasil profundo na transposição do Rio São Francisco realizado pelo governo nacionalista da Dilma Rousseff

Carlos Krebs

07/12/2017

Bom dia, diplomata!

Teté Kuntz

07/12/2017

bom dia!!!!!

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Tá com sono Romulus?

Léa Calil Penna Malta

07/12/2017

Parabéns, Romulus

Anna Lucchesi

07/12/2017

Grande Brizola!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Quem é esse lesado Dom Charles? Bloqueia ele Wellington

Ivete Gonçalves

07/12/2017

Bom día ✊

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Grande Brizola

Érica Soares Leal

07/12/2017

O povo precisa eleger uma maioria de base governista da esquerda, forte, para as duas câmaras congressistas. Assim, haverá governabilidade. Os brasileiros precisam aprender a votar.

Carlos Krebs

07/12/2017

Don Charles, não adianta vir para cá vomitar mentiras! Os 14mi de desempregados vem do lado que estás defendendo: o dos entreguistas!

Lica Fontes

07/12/2017

Mishell já tinha entregado o Brasil aos EUA.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

É ISSO AÍ……BRIZOLA NELES…

Niobe Cunha

07/12/2017

Boa Romulus

Trabalhador Arilton

07/12/2017

Coalizao forte

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Esse inimigo de inimigo meu, la na frente , qem garante que esses velhos inimigos que se tornaram aliados não vão tornar a trair denovo armando um novo golpe, da pra se ter uma relação de confiança com esses inimigos políticos que venham se tornar aliados?

Marcelo Montenegro

07/12/2017

o inimigo do meu inimigo é meu amigo

Lenice Davi

07/12/2017

O negócio é votar ,se tiver eleição,em deputados e senadores para governar com Lula.,votar na esquerda .

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Verdade Fausto

Benedita Cesário

07/12/2017

O BICHO DE CURITIBA MOROBU AVE CARNIÇA O BRASILEIRO DO ANO VERGONHA NACIONAL

Sandro Silva Dantas

07/12/2017

Bom dia

Pedro Souza

07/12/2017

Vamos estimular esse povo do PSOL a ler Maquiavel e deixarem essas ilusões deles a pó!

Eliane Paulino

07/12/2017

VERDADE ROMULUS

Silvia Fernanda

07/12/2017

Bom dia!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Camila bloqueia o Din Charles, ele é incapaz de aprender

Alex Araújo

07/12/2017

Se não pegar em “cheque mate” a canalha da PF e MPF, teremos dificuldades de vencer o golpe.

Mariuza Batista Santos

07/12/2017

Dia Bom pra nós Companheiros

Trabalhador Arilton

07/12/2017

PT eh o mais honesto. Amo Lula

Fausto Ishiai

07/12/2017

Kátia Abreu, total lealdade à presidenta Dilma, até mais do que muitos petistas.

Lica Fontes

07/12/2017

Mas ela iria ser derrubada de qualquer maneira.

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Requião e Kátia maravilhosos

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Lula não vai pq a justiça tira ele antes ou não haverá eleição em 2018, por isso precisamos de estratégias: RUA , criação de milhares de comitês, ocupações,

Zé Ricardo Galdino Menezes

07/12/2017

Bom dia!

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Vai trair

Pedro Souza

07/12/2017

O próprio Requião bate nesses tipos de acordos como com o Renan.

Miriam Benites Granado

07/12/2017

RENAM a meu ver é outro Temer

Edna Sandall

07/12/2017

Bom dia à todos! Santos/SP

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Falhando

Cristina Hisse

07/12/2017

Bom dia a todos!

Trabalhador Arilton

07/12/2017

Concordo

Anderson Dantas

07/12/2017

Kkkkkkkkk Sampa capital.

Eliane Paulino

07/12/2017

A Katia Abreu, Foi Muito forte contra o Impechment, essas pessoas tem que voltar ao ataque, a decisão de anulação do Impechment esta ai!!!! Sera enviada para o STF

Ana Luisa Moralles de Carvalho

07/12/2017

Bom dia

Regina Maria Souza

07/12/2017

Bom dia, Café Expresso, WC e Romulus, mais equipe.

Wagner Pacheco

07/12/2017

Falem do dumping do petróleo que foi usado para criar o clima economico para o golpe

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Renan vai pra onde pende a balança

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Nom diaaaaa Maria Eufrásia!!!!! Guerreira !!!

Fran Britto Vasconcellos

07/12/2017

Bom dia Mariel!

Elise Segobia

07/12/2017

Verdade, Fátima Leal

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Precisamos de todos que estiverem prontos a ajudar a retomada…. É GUERRA

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Nesse caso, Renan foi um mestre do jogo político!

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Gente ontem não consegui entender hoje a mesma coisa

Anderson Dantas

07/12/2017

Bom dia a todos! E salve a todos de Samoa capital.✌

Eliete SG Braga

07/12/2017

Bom dia de MACAPÁ -AMAPA- AMAZÔNIA

Neiva Schlickmann

07/12/2017

Kátia Abreu para a presidência, VICE DE LULA.

Geraldo Barbosa

07/12/2017

Ipatinga. Bom dia ! Primeiramente; vaza temer, moro, mpf, pf é demais golpistas !

Miriam Benites Granado

07/12/2017

RENAM é um em cima do muro

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Nenhum petista defendeu a Dilma como a Katia Abreu.

Edna Maria Leite Ferreira

07/12/2017

É VERDADE, KATIA ABREU FOI DECISIVA!

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Bom dia Fran Britto seja bem vinda na senda da democracia

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Calheirosos

Sandra Tiepolo

07/12/2017

O PMDB vai aceitar a filha de cunha? Nem sabia que tinha filha…ou é mentira?

Marcelo Montenegro

07/12/2017

Renan

Anderson Dantas

07/12/2017

Bom

Elise Segobia

07/12/2017

Renan

Marcelo Montenegro

07/12/2017

Inclusive eu, queimei a língua

Maria Eufrasia de Moraes

07/12/2017

Bom diaaaaaaa queridos guerreiros desta Nação . Sorocaba/São Paulo

Raimundoenice Araujo

07/12/2017

São Bernardo do Campo tá na luta contra o golpe

Fran Britto Vasconcellos

07/12/2017

Bom dia, aqui Alphaville São Paulo!

Dina Aires

07/12/2017

Bom dia! Penápolis SP

Fausto Ishiai

07/12/2017

São Paulo – Bom dia, Wellington Calasans e Romulus.

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Kátia Abreu tem sido aguerrida!

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

Se Dilma fizesse o que Temer faz agora comprando todo mundo ,roubando , ela não seria uma pessoa honesta .

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Bom dia Krebs!

Carlos Vasques Mainieri

07/12/2017

Dilma com Cunha e STJ não tinha composição possível ou existente

Zeze Seixas

07/12/2017

As pessoas mudam …

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Perfeito! Só compondo conseguiremos o País de volta! E eles querem continuar rachando o povo! Agora, com a desculpa das alianças!

Moisés Barbosa

07/12/2017

Bom dia!
Niterói RJ

Dina Aires

07/12/2017

Bo

Gisele Rabelo Machado

07/12/2017

Bom dia! Abaixo o esquadrão da morte!

Aparecida Vilarim

07/12/2017

bom, dia

Tininha Rigueiral

07/12/2017

INIMIGO DO MEU INIMIGO….VEM QUE EU QUERO….PRECISAMOS DE VC….

Niobe Cunha

07/12/2017

Grande Carlos Krebs

Eliane Paulino

07/12/2017

Mas voçê ficou sabendo sobre a decisão da corte, decisão unanime, Impechment foi Golpe. A decisåo sera enviada para o STF. Pessoas foram ontem a Paulista.

Cármine Antonio

07/12/2017

Tem que mobilizar a classe trabalhadora que é quem produz todas riquezas do país. Se compor com a canalhas ligo será traído novamente!

Marliete Santos

07/12/2017

Bom dia!

Neiva Schlickmann

07/12/2017

A maioria dos coxinhas que conheço tem problema de caráter…. não irão mudar de lado.

Sandra Tiepolo

07/12/2017

Bom dia, de Curitiba.

Pedro Nícollas

07/12/2017

O que Katia falou sobre Ministério

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Verdade Krebs, sem compor não há governança!

Dulce Helena Costa

07/12/2017

E os enganados pela Globo

Niobe Cunha

07/12/2017

Vivemos em uma UMBIGOCRACIA

Sidnei R. Castilho

07/12/2017

Temer continua lá porque o sistema quer ,do contrário ele já teria sido caçado .

Glauco Silva

07/12/2017

E aquela história de que não devemos fazer acordo com golpistas?!

Maria Lucia

07/12/2017

Eu não acredito em “eleições democráticas” em 2018 …

Tininha Rigueiral

07/12/2017

SIMMMMM
COM CT FALTOU HABILIDADE POLÍTICA…E ACEITOU A BRINCADEIRA….PENSO QUE ELA NAO ACREDITAVA QUE NA SUA QIEDA….
TEM UE COMPOR MESMO….WRDAO AOS ARREPENDIDOS…

Eliene de Souza

07/12/2017

#Lula2018

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

Por favor hoje não tá falhando demais

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Hoje é o dia da riqueza e fortuna, tô aqui pra ouvir Niobe Cunha!

Elise Segobia

07/12/2017

Nossa, Wellington, vc é muito sábio!

Zuleide Torres de Oliveira

07/12/2017

Lula 2018

Niobe Cunha

07/12/2017

Somos adultos e isso aqui não é reunião de condomínio. Somos um pais

Julio Oliveira

07/12/2017

Fico preocupado com o Miguel do Rosário, nosso grande guerreiro, delatando os golpistas direto do RJ sem nenhuma garantia de proteção..

Reginaldo Henrique Dos Santos

07/12/2017

Lula Guerreiro do Povo Brasileiro

Edson Moreira Arruda Moreira Arruda

07/12/2017

.E lula lula

Edna Maria Leite Ferreira

07/12/2017

#Lula2018!

André Luis Deodato

07/12/2017

Don Charles, vai embora daqui. Tomou pinga no peito da mãe, ao invés de leite materno?

Trabalhador Arilton

07/12/2017

Amo LULA

Zeze Seixas

07/12/2017

Kátia grande patriota e nascionalista. ..

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Tem que ter uma ordem de cima fazendo um salve geral ,pra todos os diretórios municipais dos partidos de esqerda se mexerem, muitos diretórios municipais estão parados, com medo de perder voto de coxinha principalmente no sul do país.

Carlos Krebs

07/12/2017

Sem coligar (ou compor) não só não ganha; não governa!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

07/12/2017

Bom dia!! Campos dos Goytacazes ainda em êxtase depois da passagem da Caravana de Lula.

Carlos Vasques Mainieri

07/12/2017

Bom dia! todas as manhãs… Referendo Revogatorio. Estamos sofrendo algo Novo no mundo.

Anna Lucchesi

07/12/2017

Thais Santos

07/12/2017

Bom dia!

Shinha Bach

07/12/2017

Bom dia amigos !

Sillhouette Madeleine

07/12/2017

Bom dia

Inelzita Diniz Cavalcante

07/12/2017

Bom dia prima linda!Deus no comando em tudo.

Gabriela Nery

07/12/2017

Nesse caso faltou também bons acessores e conselheiros.

Érica Soares Leal

07/12/2017

Muito bem, Wellington!!!!

Marias Das Dores Ferreira

07/12/2017

13om dia , tá difícil de entrar

Niobe Cunha

07/12/2017

Precisamos apoio

Mariel G. Loria Albert

07/12/2017

Bom dia a todos e todas, muito bem, é verdade política se faz com o cérebro

Claudio Luis

07/12/2017

Bom dia!

Trabalhador Arilton

07/12/2017

Bolswnaro Carniça

Maria Lucia

07/12/2017

Desculpa, mas a gente tá longe dessa consciência sobre o que está acontecendo no Brasil!!!! A maioria não entendeu ainda NADA do que está acontecendo!!!!

    Iraci Santos Silva

    07/12/2017

    É verdade.

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Pütz!!! Perdi Kátia Abreu???

Ana Tomazini

07/12/2017

Exatamente, o futuro do pais esta em jogo agora!

Afonso Jr de Lima

07/12/2017

Ou seja, quem não o fizer terá o título de eleitor suspenso…. – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/2017/11/25/quem-nao-fizer-a-biometria-eleitoral-tera-de-pagar-multa-de-r-150.htm?cmpid=copiaecola

Niobe Cunha

07/12/2017

Estamos sob ataque

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Porto Portugal presente

Necki Pergher

07/12/2017

Bom dia Guerreiros!!!!

Trabalhador Arilton

07/12/2017

Moru sua família trabalhar para o PSDB??

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia, prima Inelzita Diniz!

Miriam Benites Granado

07/12/2017

Bom diaaaaaa

Carlos Oliveira

07/12/2017

Mossoró RN, bom dia!

Carmen Ferreira Barbosa

07/12/2017

Bom dia meninos

Maria Thereza Saboia

07/12/2017

Bom Dia SÃO PAULO capital.

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Governador Valadares -MG

Wescley Fernandes

07/12/2017

SOU MARANHENSE, MAS O QUE ESTÁ DITO NO MINUTO 09:43 DA ENTREVISTA É ESTARRECEDOR! O GOLPE COMEÇOU COM O MARANHÃO!

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

Kátia Abreu merece aplausos!!

Julio Oliveira

07/12/2017

EUA + Golpe = Estado em receção..

Fatima Soares Leal

07/12/2017

Bom dia

Juscilene Carvalho

07/12/2017

Bom dia Wellington Calasans Romullus, Camila e todos que estão assistindo essas aulas de cidadania

Lucy Fangueiro

07/12/2017

É preciso focar, conforme fez a direita!

Marci Pellegrin

07/12/2017

Exatamente isso ex!! Ficam desviando o foco!!

Maria Maria

07/12/2017

Vergonha o casal Garotinho preso

Ana Maria Rodrigues

07/12/2017

Bom dia a todos
Rio de Janeiro

Wescley Fernandes

07/12/2017

Verdade

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Tem um bolsominion, tentando se instruir com vcs!

Rosângela Sacramento

07/12/2017

Chuver no molhado

Maria Maria

07/12/2017

O anel da mulher de Cabral

Lucy Fangueiro

07/12/2017

Bom dia a todos! Hoje, transmissão perfeita! Rio de Janeiro #referendorelatorioja

Afonso Jr de Lima

07/12/2017

A dignidade da Kátia Abreu é impressionante, mesmo com seu passado.

Carlos Krebs

07/12/2017

O que incomodam com a Kátia Abreu é o fato dela ser da bancada ruralista em outros tempos…

    Adonize Meireles

    07/12/2017

    Ela é representante de sua classe social, apenas possui um pouco de caráter!

Elise Segobia

07/12/2017

Sou fã da KA desde que ela jogou vinho na cara do Serra

André Luis Deodato

07/12/2017

Bom dia Expresso da Manhã, Wellington e Romulus, e a todos e todas que participam da audiência do programa.

Nandaton Garcia

07/12/2017

Bom dia companheiros do Expressos da Manhã!!!!

Adriano Krumm Krumm

07/12/2017

#referendumrevogatorio

Edson Oliveira

07/12/2017

Bom dia!

Cármine Antonio

07/12/2017

Bom Dia. “Aqui na Terra uns dias chove, outros bate Sol.”C Buarque. E a ditadura avança!

Julio Oliveira

07/12/2017

Bom dia!!

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Vi a entrevista Excelente!

Ana Maria Mota Aquino

07/12/2017

Bom dia. Rj

Jose Alexandrino

07/12/2017

Bom dia meu povos

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Preocupada com as coisas q podem acontecer…..tô revendo PAU NAS RUAS

Gisa Gomes Curi

07/12/2017

Bom dia!

Wescley Fernandes

07/12/2017

Como Maranhense, eu fiquei estarrecido com a afirmação no minuto 09:43 sobre o envolvimento dos senadores maranhenses com o golpe!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Foi muito bom o programa com os Senadores!

Marcelo Fabio Vita

07/12/2017

Bom dia!

Adriano Krumm Krumm

07/12/2017

#Taclafurabolha

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Grande Rômulus!

Carlos Krebs

07/12/2017

Bom dia, Wellington e Romulus!

Maria Lucia

07/12/2017

Bloqueada para compartilhar nos grupos por 10 dias #FacebookCensura

Maria Maria

07/12/2017

Bom dia moçada

Eliane Paulino

07/12/2017

O Impechment da Dilma, é Golpe. Foi julgado Como Golpe!

Niobe Cunha

07/12/2017

Foi incrivel o dia de ontem

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia à todos!

Adriano Krumm Krumm

07/12/2017

Tem que colocar uma lagartixa

Zeze Seixas

07/12/2017

Bom dia, Guerreiros!

Marise Cássia

07/12/2017

Bom dia!!

Ana Angélica

07/12/2017

Bom dia.De Salvador ba, acompanhando.

Tininha Rigueiral

07/12/2017

DDIAS SOMBRIOS

Érica Soares Leal

07/12/2017

Vcs brilharam!!

Ana Rita Beninca Coelho

07/12/2017

Bom dia Vitoria ES

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Tubarão -SC ligado

RedDog Jundiaí

07/12/2017

BOM DIA WELINGTON E RÔMUOS.JUNDIAI SP.

Valdeci Silva

07/12/2017

Bom dia!

Nandaton Garcia

07/12/2017

Bom dia Calasans e Romulus!

Joao Moura de Holanda

07/12/2017

Vitória ES

Paulo Monarco

07/12/2017

Bom dia a todos!

Antonio Lopes

07/12/2017

Bom dia! Pra todo mundo!

Roseana Bezerra Melo

07/12/2017

Bom dia guerreiros!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia Niobe e Romulus!

Joao Moura de Holanda

07/12/2017

Bommmmn dia galera

José Antonio Alves

07/12/2017

Bom dia – do RJ!

Rosângela Sacramento

07/12/2017

Rio de Janeiro/ RJ #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Gilberto Cruvinel

07/12/2017

Gilberto Cruvinel de São Paulo. Bom Dia

Paulo Silva

07/12/2017

Juiz de Fora Temer!

Rosângela Sacramento

07/12/2017

Bom dia!!!

Maria Sousa Marques

07/12/2017

Bom dia de João Pessoa.

Rosemberg Alves Dos Passos

07/12/2017

Bom Dia

Niobe Cunha

07/12/2017

Arrebenta Expresso da Manhã

Wescley Fernandes

07/12/2017

#LIVREPENSAREDIZER

Denise S Oliveira

07/12/2017

Bom dia!!!

Lucimar Mendes

07/12/2017

Bom dia,Ibirité MG

Maristela Melo

07/12/2017

Bom dia

Shirlei Aparecida

07/12/2017

Shirlei Arinos MG bom dia

Ana Margarida Arruda Rosemberg

07/12/2017

bom dia fortaleza

Erecê Lemos Carlomagno

07/12/2017

Bom dia meninada.

Paulo Silva

07/12/2017

Bom dia a todos!!!

Lucia Passos

07/12/2017

Bom dia a todos!

Érica Soares Leal

07/12/2017

Bom dia!!

Wescley Fernandes

07/12/2017

Bom dia! RJ, Tijuca! Bom dia CALASANS E ROMMULUS!

Pedro K. da Silva

07/12/2017

Salve companheirada de luta

Nádia Souza Corrêa

07/12/2017

Bom dia moços

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Sou do RJ no #FORATEMER e no #FORAPEZÃO

Ana Tomazini

07/12/2017

Bom dia gente!

Dulce Helena Costa

07/12/2017

São Paulo -SP (TUCANISTÃO)

Anna Lucchesi

07/12/2017

Bom dia !

Marci Pellegrin

07/12/2017

Bom dia!!!!

Ernesto Ricardo Pereira Martins

07/12/2017

Bom dia WC, Romulus e à todos

Ana Cristina Oliveira

07/12/2017

Bom dia à todos!!!

Fátima Costa

07/12/2017

Bom dia!

Maria Lucia

07/12/2017

Espero que seja um bom dia… tá difícil …

Eliane Paulino

07/12/2017

Bom dia WellRom!!!

Neiva Schlickmann

07/12/2017

Salvador Presente.

Fatima Garcia

07/12/2017

Bom dia turma.

Geraldo Moura

07/12/2017

Surubim – PE. Bom dia feras.

Figueiredo Fatima

07/12/2017

Bom dia

Gilberto Rufino

07/12/2017

Bom dia!!! Lula em Caxias RJ.

Neiva Schlickmann

07/12/2017

Bom dia!

Rosimeire Valença

07/12/2017

Bom dia!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

AEEEEEEEEEEEEEEE ..ROMULUS. TA BONITO DE. RED

Neusa De Faria Santos

07/12/2017

Bom dia rapazes

Bárbara Arena

07/12/2017

Bom dia!

Paulo Monteiro

07/12/2017

Bom dia abençoados !!!

Wescley Fernandes

07/12/2017

Bom dia! RJ, Tijuca!

Selma Moreira

07/12/2017

SANTOS SP, BOM DIA

Adriano Krumm Krumm

07/12/2017

Viamão RS

Eliane Paulino

07/12/2017

Bom dia, viu a Dilma, as manchetes sobre a decisão!

Ana Lúcia Mattos

07/12/2017

Bom dia WoCês!

Natividade Sobrinho

07/12/2017

De Caçapava SP

Gabriela Nery

07/12/2017

Bom dia!!!! Hoje cheguei no horário.

Dulce Helena Costa

07/12/2017

Bom dia compas

Andre Luiz Santos

07/12/2017

Bom dia

Elise Segobia

07/12/2017

Estava esperando por vocês

Benedito Hider Albuquerque

07/12/2017

Bom dia ! Russas CE

Niobe Cunha

07/12/2017

Saravá!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

07/12/2017

Bom dia!

Adriano Krumm Krumm

07/12/2017

Bom dis

Natividade Sobrinho

07/12/2017

Fui a número um hoje. Bom dia!

Maria Christina Machay

07/12/2017

Bom dia!

Niobe Cunha

07/12/2017

Booooom dia

Reginaldo Henrique Dos Santos

07/12/2017

Bom dia !! De Formiga-NG

Cleusa Bastos

07/12/2017

Bom dia

Ana Cristina Oliveira

07/12/2017

Bom dia Romulus

Maria Lucia

07/12/2017

Bom dia

Tininha Rigueiral

07/12/2017

Bom diaaa

Roberto Szabo

07/12/2017

Bom diaaaaaaaaaaa

Camila Govedice

07/12/2017

Bom dia!

Tonia Duarte Fonseca

07/12/2017

Bom dia. E o Tiririca?

Benedita Cesário

07/12/2017

BOM DIA

Ana Valença

07/12/2017

Bom dia!!!!!

Dulce Helena Costa

07/12/2017

Bom dia Wellington

Elise Segobia

07/12/2017

Bom dia!!!!

Eliene de Souza

07/12/2017

Bom dia!!!

Manoel Alves

07/12/2017

Bom dia!

Wenceslau Araújo

07/12/2017

Bom dia!!!

Darci Finotelli

07/12/2017

Bom dia! Valinhos SP!

Maria Aparecida

07/12/2017

Bom dia!!!!!

Ana Cristina Oliveira

07/12/2017

B9m dia WC!!

Marcia Falconi

07/12/2017

Bom dia

Expresso da Manhã

07/12/2017

Aqui

Edmilson Guermacoski

07/12/2017

Bom dia..

Beth Garcia

07/12/2017

Bom dia!!!

Acicleide Cassiano

07/12/2017

Bom dia,WC!

Tininha Rigueiral

07/12/2017

BOM DIAAAAA

Léa Calil Penna Malta

07/12/2017

Bom dia


Leia mais

Recentes

Recentes