Menu

Compre aqui o livro Golpe 16, com autógrafo do autor!

Temos uma boa notícia! Achamos um lote de 36 livros do Golpe 16. Então vamos repetir uma oferta que já fizemos anteriormente, e que usamos para ajudar ao blog. Iremos vender o livro com autógrafo personalizado, de um dos autores, o jornalista e blogueiro Miguel do Rosário. Lembre-se! São apenas 36 exemplares! Além de um […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Temos uma boa notícia!

Achamos um lote de 36 livros do Golpe 16.

Então vamos repetir uma oferta que já fizemos anteriormente, e que usamos para ajudar ao blog.

Iremos vender o livro com autógrafo personalizado, de um dos autores, o jornalista e blogueiro Miguel do Rosário.

Lembre-se! São apenas 36 exemplares!

Além de um artigo exclusivo do editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, o livro, organizado por Renato Rovai, traz textos de Altamiro Borges, Beatriz Barbosa, Conceição Oliveira, Cynara Menezes, Dennis de Oliveira, Eduardo Guimarães, Fernando Brito, Gilberto Maringoni, Glauco Faria, Ivana Bentes, Lola Aronovich, Luiz Carlos Azenha, Maíra Streit, Marco Aurélio Weissheimer, Paulo Henrique Amorim, Paulo Nogueira, Paulo Salvador, Renata Mielli, Rodrigo Vianna, Sérgio Amadeu da Silveira e Tarso Cabral Violin.

O preço do livro com autógrafo personalizado é R$ 100,00, já incluído o frete. O valor deve ser depositado numa das contas abaixo:

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 1327 (digito 003)
Conta Corrente Jurídica: 00001992-0
Titular: MIGUEL G B DO ROSARIO SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES ME
CNPJ: 22.193.457/0001-00

Caixa Econômica Federal (104)
Agência 0995 (digito 013)
Conta Poupança Pessoa Física: 00010392-9
Titular: MIGUEL GOMES BARBOSA DO ROSÁRIO.
CPF: 07648896729.

Banco do Brasil (001)
Agência 0087-6
Conta Corrente 25018-X
Titular: Miguel Gomes Barbosa do Rosário
CPF: 07648896729

Para participar, basta fazer o depósito correspondente à quantidade de livros que deseja adquirir, e preencher o formulário abaixo.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Envie, em seguida, o comprovante de pagamento para asssineocafezinho@gmail.com

Você receberá o livro dentro de uma ou duas semanas, a depender do destino.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edmar

04/04/2017 - 08h53

Bom dia, solicito que façam uma correção no email para enviar o comprovante, não tem o “ponto” depois do “com”

asssineocafezinho@gmail.com

Desde já agradecido e no aguardo do livro.
Milhares de flores a todos, dias melhores voltaram.

Att: Lucas

beto verdade

03/04/2017 - 13h48

vem falando a muito tempo quem governa e a globo e nao o temer
ficar aqui uma pergunta : 200 milhões de pessoas vão aceitar ser governada pela rede globo ?

TSE É A ULTIMA ESPERANÇA DE SALVAR O BRASIL .

O POVO NA RUA O TSE TIRA TEMER

AGORA É A HORA DE IR PARA RUA E SÓ SAI QUANDO O TEMER CAI NO TSE

foratemer #FORATEMER

Italo Mustaine

03/04/2017 - 15h13

Dario Maxx

    Maxx Dario

    03/04/2017 - 19h31

    Geeeenteeee…. vou me informar sobre a compra com certeza! :D

Vitor

30/03/2017 - 08h43

Esse livro deveria ser ditribuído gratuitamente pelo Brasil afora, da sequinte forma, as pessoas ou empresas se reúnem e adquirem o que puder e após os entregam em vários locais para as pessoas lerem e conscientizarem sobre o pais, é um tipo de contra informação que pode se mostrar uma arma eficaz contra o golpe a que estamos sendo submetidos.

Fábio

28/03/2017 - 18h53

Boa noite,

Gostaria de fazer um comentário, uma sugestão, um apelo.
Chegamos ao fim da possibilidade de discussão democrática e ideológica no Brasil.
Não temos mais uma democracia. Vivemos em uma ditadura. O voto não mais resolve.
Vários crimes foram cometidos para tirar uma presidente eleita democraticamente, assim como outros, para impedir a posse de Lula como Ministro, divulgar grampos ilegais do Chefe de Estado, entre muitos outros que ainda estão sendo cometidos por alguns moleques de Curitiba, etc.
Não podemos mais ter a ilusão de que podemos reverter isso democraticamente.
O Capital, a imprensa, políticos plutocratas, setores do Judiciário, da Polícia Federal, tramaram isso tudo e não vão entregar isso de mão beijada para Lula em 2018, ou para qualquer outro candidato progressista que vença as eleições.
Como seria um governo de Lula (se ele conseguisse tomar posse), com 90% da Polícia, da Justiça, do MPF, da imprensa, e da classe média midiotizada contra ele? Alguém ainda acredita que isso é viável?
O momento é de decisão. Decisão se vamos ficar publicando textos em blogs, escrevendo livros sobre o golpe ou se vamos lutar!
O “não vai ter golpe” não funcionou! O “fascistas, golpistas, não passarão” também não! Passaram.
Frases de efeito não causam nenhum efeito nessas pessoas.
Vamos permitir que eles violentem nossos direitos todos os dias, sem fazer nada?
Vamos permitir que eles cometam todo tipo de ilegalidade, e nós vamos continuar na legalidade?
A “esquerda” teve o poder nas mãos por 13 anos e não conseguiu combater essa corja? Achou que podia se conciliar com seus inimigos? Achou que eles nos deixariam lá para sempre, com o povo feliz? É muita ingenuidade. Chega de ingenuidade. Chega de crowdfunding, chega de frases de efeito, chega de falsas esperanças, de disputa de qual blog é o melhor. Chega de covardia!
Novamente deram um golpe no Brasil sem qualquer resistência do povo ou daqueles em que o povo poderia confiar e esperar alguma resistência, pessoal mais organizado e bem relacionado.
O momento é de união e de partir pra cima dessa corja de bandidos que tomou conta do país, da Justiça, da Polícia, da imprensa que hipnotizou setores da sociedade (os verde-amarelos da Av. paulista), que hoje sabem que o governo é uma corja de bandidos da pior espécie, um mar de lama, mas não fazem nada, pois são tão asquerosos quanto Temer e sua turma. Só queriam se livrar do PT, de Dilma e de Lula, pois são preconceituosos, fascistas, arrogantes. Mesmo ganhando (mais emprego e renda) com os governos do PT, preferem ver a fome e o desemprego do que serem governados por um governo popular. Detestam pobres, nordestinos, negros. Gente do mal que precisa ser combatida!!! Chega desse papinho de respeitar diferenças, não perder amizade por causa de política. Não faço amizade com fascista, com racista, tenho ódio desse povo da Av. Paulista, do MBL etc. Gente ruim, gente do mal, gente desonesta, corrupta, que deseja o mal dos outros (tá cheio de gente desse tipo, paneleiros do inferno, aqui no meu prédio). Ignorância, pra esse povo é opção. Tinham condições de não ser ignorantes, doentes mentais, diferentemente dos pobres e excluídos. Mas não são apenas ignorantes, são metidos, arrogantes, se acham melhores que os outros, gente do MAL.
Tem que partir pra luta, revolução, guerra civil. Luta de classes. Doa a quem doer. Essa gente precisa apanhar. De cima a baixo.
Quem achar que tem algo pelo que lutar, contra o que lutar, e contra quem lutar, que lute. Quem achar que é bovino, passivo, covarde (como sempre demonstrou ser o povão brasileiro), que continue apanhando em silêncio. Pra esses o meu desprezo. Eu sei quem é meu inimigo. E estou disposto a confrontá-lo.
Qualquer grupo (organizado) já pode fazer muito barulho e assustar essa gente. Se alguns desses golpistas tivessem sido colocados nos seus devidos lugares, anos atrás, isso não aconteceria hoje. Esse republicanismo do PT e do Lula me enoja…. Sempre defendi que tivessem o braço pesado contra esses ladrões e golpistas da pátria, mesmo que isso fosse feito de maneiras menos tradicionais (escondidas). Que tivessem realmente aparelhado (ideologicamente) o Estado, coisa da qual que foram acusados, mas, infelizmente, não fizeram! Um governo que não tinha uma contraespionagem, telefones criptografados, um setor de contingenciamento de crise, um plano B. Um governo que não tinha um controle dos atos dos seus “inimigos” do PMDB (aqueles que mamavam nas alianças de governabilidade), mereceu apanhar como apanhou. É difícil acreditar que Lula e Dilma não sabiam quem era Michel Temer, Eduardo Cunha e 99% do PMDB. Não tomaram uma precaução contra a traição à luz do dia desse povo. Lamentável.
Agora é tarde? Talvez ainda não! O estrago ainda não foi feito totalmente.
O povo ainda se lembra da bonança da era Lula e Dilma.
Se ainda hoje, alguns desses golpistas recebessem o que merecem pelos seus crimes, uns bons sustos (sem explicitar o que estou pensando), outros pensariam duas vezes, antes de violentar a sociedade brasileira, sem dó. Antes de achar que podem tudo.
Eles agem sem nenhum tipo de escrúpulos. Nós ficamos postando frases de efeito na Internet.
Eles cometem todo tipo de crime, nós ficamos denunciando de gritando pra quem não quer ouvir.
Chega de inércia.
É hora do pau!

    Eloiza Augusta

    30/03/2017 - 14h37

    Ótima Fábio.
    é hora de acordar e lutar!
    Chega de frases de efeito …

    manoel tanan

    03/04/2017 - 15h34

    Isso mesmo Fábio o PT omisso sofreu tanto para chegar ao poder e depois entrega de mão beijada para essa gangue de todas as esferas e a única coisa que se alimentam são as pesquisas para 2018 dando favoritismo ao Lula, sabemos que muita coisa vai acontecer até lá faltando menos de dois anos outros golpes estão por vir e essa eleição pode não acontecer,vamos aguardar.

Des

28/03/2017 - 18h03

Ôôooo Cafezinho!, O tijolaço está anunciando os locais de protesto do dia 31.

Tá faltando vocês!

MANIFESTAÇÕES 31/03/2017
#AposentadoriaFicaTemerSai

#NãoATerceirização, #NãoAReformaTrabalhista, #NenhumDireitoAMenos

AC Já está convocando atos em todos os municípios com carro de Som
AL 09h – Praça Deodoro, em Maceió
AP 16h – Ato na Praça Veiga Cabral, em Macapá
BA 07h – Manifestação em frente ao Iguatemi, em Salvador
09h – Ato Praça do Fórum Rui Barbosa/Campo da Pólvora, de onde categorias profissionais sairão em passeata

CE 15h – Ato na Praça das Bandeiras, em Fortaleza
DF Mobilizações em 13 Cidades Administrativas.
Final da Tarde Grande Panfletagem na Rodoviária, em Brasília

ES 18h – Ato em frente a Rede Gazeta, em Vitória
GO 09h – Concentração em Frente a Assembleia Legislativa com caminhada pelo centro de Goiânia.
MA 15h – Grande Panfletagem no Centro de São Luiz
MG 17h – Ato em frente à Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte
MS Atos desde as primeiras horas da manhã em vários lugares do Estado e na Capital, Campo Grande
MT 09h – Câmara dos Vereadores de Cuiabá
18h – Ato na Praça do Ipiranga

PA Aguardando informações
PB 15h – Ato em Frente ao Liceu, em João Pessoa
PE 15h – Ato na Pracinha do Diário
PI 09h – Ato em Frente ao TRT – Rua 24 de Janeiro – Centro
PR 18h – Ato na Praça Carlos Gomes, em Curitiba
RJ 16h – Ato na Candelária
RN 15h – Ato em Frente ao Shopping Midway
RO Aguardando informações
RR 16h – Concentração em frente a Assembleia Legislativa com fala das Centrais e Sindicatos, Caminhada até a Praça Fabio Paracat onde se encerra o ato, em Boa Vista
RS 18h – Ato na Esquina Democrática, em Porto Alegre
SC Aguardando informações
SE 14h – Concentração na Praça General Valadão com caminhada pelo centro de Aracajú
SP 16h – Ato na Avenida Paulista, em frente ao MASP, depois tem caminhada até a Praça da República,
Desde cedo, tem assembleias em locais de trabalho em todo o estado

TO 17h – Ocupação Com falas e panfletagem na Feira Popular – Centro de Palmas

http://www.tijolaco.com.br/blog/anuncio-do-pmdb-ajuda-mobilizar-para-ato-anti-degola-da-previdencia/


Leia mais

Recentes

Recentes