Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Reviravolta no Senado! Renan lidera motim contra lei da terceirização!

Por Miguel do Rosário

28 de março de 2017 : 18h50

Derrota de Temer.

Derrota da Globo.

Renan, possivelmente irritado com a chantagem do consórcio Globo/PGR, que mais uma vez se uniu para tentar coagi-lo a obedecer às orientações do golpe, resolveu chutar o balde.

E organizou um motim em prol da classe trabalhadora.

Sob sua liderança, a bancada do PMDB não vai apoiar a terceirização selvagem, para todas as atividades, conforme aprovado na Câmara e desejado por Michel Temer, o drácula dos direitos sociais.

De todos os caciques do PMDB, Renan Calheiros é o que tem demonstrado mais incômodo com o neoliberalismo ensandecido, fanático e inconsequente do governo Temer.

É também o político que tem detectado, com mais sensibilidade, a mudança nos ventos da opinião pública, incluindo aí o crescimento da revolta popular contra o governo Temer e o declínio da “fúria reacionária”.

Diferente de Temer e de alguns de seu entorno (Moreira Franco, Eliseu Padilha), que estão aproveitando os instantes de poder para saquearem o Brasil sem pensar no dia do amanhã, até porque não enxergam nenhum futuro político para si mesmos, Renan tem ambição de continuar na política. Seu filho é governador de Alagoas. E ele sabe que, para isso, precisa se afastar de um governo profundamente impopular e ilegítimo.

Claro que é cálculo.

Mas um cálculo bom!

Além disso, é o primeiro resultado concreto das mobilizações de rua!

***

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

424 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Antônio Carlos

06 de abril de 2017 às 21h23

Maior presidente que luta contra direitos adquiridos do povo.. Tema o povo Temer

Responder

Marco Aurélio Souza

01 de abril de 2017 às 10h51

Boa atitude do Renan
Claro que como todos, digo, todos os politicos de Brasilia que hoje envergonham e apodrecem a Nação brasileira, tem os seus interesses particulares.
Pena que sua atitude não passou de um ato político de marketing pessoal pois assistimos no dia de ontem a assinatura do Dracula sancionando a Lei da Tercerização.
Estão todos juntos neste jogo. Todos os Deputados Federais e Senadores (direita, centro e esquerda) são d de outra casta social, não representam o povo porque não são povo.
Simples d entender: qual é o salário deles?
Quais são os auxílios e verba de representação?
Vergonhoso um político receber mensalmente Rs109.000,00 mensais
Acreditaria em todos só quando os políticos de esquerda fizessem um pacto de devolverem mensalmente esse valor e ficassem com um salário mensal de Rs2.000,00. Assim sim seriam os verdadeiros representantes do povo q tem, em média, esse salário.
Lucio Vieira Lima compra em um único dia 75 passagem aérea para Salvador é ou não é corrupção?

Responder

Rogerio

31 de março de 2017 às 08h47

Como assim? Vamos idolatrar o Renan? Ele fez jogos de cena também na aceitação do impeachment. Se os trabalhadores não reagirem já a lei áurea vai ser rasgada para negros, brancos, mulatos, mamelucos…

Responder

Carlos Magalhães Magalhães

31 de março de 2017 às 01h04

ESSE É UM PILANTRA DECLARADO, CONFORME ESTE SITE.

Responder

Cesar Ivanildo da Silva

30 de março de 2017 às 13h24

O coroné não dá ponto sem nó.

Responder

José Carlos Cunha

30 de março de 2017 às 11h07

Que Deus abençoe a nação brasileira que estar sufocada com políticos que não tem compromisso com o trabalhador…parabéns Senado ..

Responder

Maria de Santana Costa

30 de março de 2017 às 10h11

Mesmo sabendo que nós trabalhadores não podemos dar muita credibilidade por ser do mesmo partido que o dracula como assim o chamou é importante saber que alguém é contrário a este infeliz que hoje quer usurpar de direitos conquistados a duras penas Onde muitas vidas foram ceifadas

Responder

Marcelo dos Santos Severino

30 de março de 2017 às 10h04

O povo brasileiro ta na luta nos quatro cantos desse país tão sofrido mais riquíssimo em quase tudo que a natureza pode nos dar de melhor são tantos sem oportunidade numa desigualdade sem limites .
Pesso aos poucos governantes dessa nação que se orgulha do seu país que se esforce se unem para termos uma nação mais justa aproveitando essa operação lava jato para limpar de ves essa bagunça anti social que estabeleceram no nosso Brasil e nos tornamos nação digna e mais justa e que o homem busque mais a Deus

Responder

Rogério Francisco Da Rocha

30 de março de 2017 às 06h33

Eles ROUBARAM tudo o que os trabalhadores com tanto sacrifício contribuíram nesse país e agora na hora do acerto das contas com a justiça querem jogar todo o prejuízo nas costas dos trabalhadores que na grande maioria sobrevivem com apenas um salário-mínimo! !

Responder

Meiling

30 de março de 2017 às 02h24

Vamos parar este país, já !

Responder

Antonio Bernardo

30 de março de 2017 às 03h25

Renan tá comedo do fim de sua carreira política. Sabe que o povo não é tão idiota como eles pensavam.

Responder

Gislaine Andrea de Paula Cotorello

29 de março de 2017 às 22h51

Eu sou contra a terceirazacao, que os políticos corruptos devolvam o dinheiro que roubaram, contra a reforma da previdência e que haja uma nova votação para Presidente, nós o povo estamos cansados e vamos partir para a luta contra tudo o que estão querendo fazer, que a lei da justiça seja igual para todos os ladrões de colarinho branco e corruptos, como é para ladrões pobres. O Brasil é do povo e o povo vai lutar com bravura e esperança, sai e cai fora Temer, guerra do povo contra os políticos corruptos.

Responder

Besa Masson

29 de março de 2017 às 22h13

Este cara muda de casaca conforme seus interesses.
Acho que está sendo descartado pela gang. Que se vire.

Responder

Ivete

29 de março de 2017 às 22h08

Não importa mais quem é Renan. Importa é o seu momento de “sensatez” e tirar proveito, no bom sentido, para enterrar esses projetos de morte dos governo ilegítimo.

Responder

Nivaldo Bernardes

30 de março de 2017 às 00h20

Esse é bandido.

Responder

Anderson Souza

29 de março de 2017 às 23h43

QUE HOUVE? FICOU FORA DA REPARTIÇÃO DAS PROPINAS? KKKK

Responder

José Agripino Nery Neto

29 de março de 2017 às 20h22

Até que em fim, uma boa ação.

Responder

Rosiane Alencar

29 de março de 2017 às 23h06

que palhaçada

Responder

Antônio r. silva

29 de março de 2017 às 20h06

Tem que ter eleições diretas para tdo neste país menos para quem já foi político.

Responder

Antonio Toscano...

29 de março de 2017 às 19h40

Esse ladrão chamado Temer e seu grupo, golpista sem credito e desmoralizado, querendo retirar
os direitos já adquiridos ha anos pelos trabalhadores e destruindo as leis da CLT, deve esta precisando levar um bocado de chifre, esse velho caduco que só faz cheirar o que? só ele sabe Fora Temer com toda sua Raça ladrona do dinheiro e dos direitos do povo Brasileiros; LADRÕES FORA. Padilha,Moreira,Jucá,Renan e os outros não citados.

Responder

Jair Macedo da Silva

29 de março de 2017 às 19h38

A estapafúrdia decisão da Câmara de aprovar a terceirização, é um tapa cara da sociedade. É o meio de acabar na prática com CLT e comprometer a seriamente a Previdência Social.

Responder

Antonio Toscano...

29 de março de 2017 às 19h37

Esse ladrão chamado Temer e seu grupo, golpista sem credito e desmoralizado querendo retirar
os direitos já adquiridos ha ano pelos trabalhadores, e destruindo a CLT deve esta precisando levar um bocado de chifre velho caduco que só faz cheirar o que? só ele sabe Fora Temer com toda sua Raça ladrona
do dinheiro e dos direitos do povo Brasileiros; LADRÕES FORA.

Responder

José machado França

29 de março de 2017 às 19h26

Bom pr o Brasil bom pr o povo , que apareça a verdade escondida e nebulosa nesse políticas perversa dos políticos .Tomara que eles brigão mais , isso é bom pq , aparece o que está escondido .

Responder

Clovis eDos Santos

29 de março de 2017 às 21h57

vão esperar atéo dia 28 de abril pra derrubar essa cambada de ladrão? GREVE GERAL JAH PORRA – aki não tem povo, aki tem platéia O BRASIL EH UM ESCARNIO

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 18h42

Esse Cafezinho deve ser de propriedade do Renan. Papo furado não convence mais o povo.

Responder

Fabio José Dos Santos

29 de março de 2017 às 21h33

Minha dúvida é se essa revolta toda e para aumentarem a propina… ou é só ego. Preocupação com os trabalhadores é que não foi.

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 17h57

Boa sorte a todos os direitos reservados k

Responder

Arnaldo

29 de março de 2017 às 17h08

Um ladrão raposa oportunista como o Renan Calheiros vendo que o chefe dá ocrim Luladrao está na frente com as pesquisas feita em cima dos inocentes mal informados ,aproveitou o vaco dá popularidade dos petralha e resolveu se aliar aos mesmos, e a tempo atrás eles na briga de quadrilhas eram rivais agora está pulando de lado para salvar a própria pele,fiquem atentos.
Pois não vamos nos enganar e a batata de vcs está conzinhando!
Bolsonaro 2018 ,para combater estes criminosos que se diz governar para o povo!

Responder

Arnaldo

29 de março de 2017 às 16h54

Renan Calheiros e uma raposa oportunista, sabe se perder a eleição em 2018 perde o foro privilegiado e com isso as chances dele ser condenado pelos 11 processo que ele responde no supremo logo irá para as mãos de Serjo mouro é rapidinho será condenado e quem sabe até preso , por isso agora está chamando a atenção do povo para ganhar apoio dos inocentes ,os mesmos que irá salva-lo dá justiça !

Responder

Cesar Vasco

29 de março de 2017 às 19h15

Vamos aproveitar a oportunidade, que Rede Golpe o excluiu e ele está com sangue no olho.

Responder

ELIFAS Ribeiro

29 de março de 2017 às 15h46

Esse”cafezinho”é música para os ouvidos de petistas e seus puxadinhos, ta provado que o cumunjsmo no Brasil não tem espaço

Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h26

    Vaza facista, pobretão de direita burro, vai lá trabalha até morre seu burro vc merece

    Responder

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

29 de março de 2017 às 18h28

Ta na corda bamba

Responder

Artênio Duarte Neves

29 de março de 2017 às 18h24

Tá vendo que 2018 tá bem aí e os medrosos querem se arrumar com Lula lá! Sqn

Responder

Douglas Gobbet

29 de março de 2017 às 18h22

Esse cara já devia estar enterrado de ponta cabeça

Responder

Atila Sena Sena

29 de março de 2017 às 18h18

Já está pensando na próxima eleição.

Responder

Ivo Borges pai

29 de março de 2017 às 15h15

Porque mudanças na Previdência presida e de Auditoria. Tão querendo salvar a J BS as nossas custa Fora Temer e o ex diretor do J B S

Responder

unhudo

29 de março de 2017 às 14h46

Esse “cafèzinho” é uma merda, hein?????????????? Bando de comunistas corruptos!!! Vagabundos!!!!

Responder

Maria Barth

29 de março de 2017 às 17h46

O que mais apavora esses políticos é perder as eleiçoes. Depois de terem feito a cagada que fizeram e de terem votado em várias medidas austeras contra o povo, eles agora já estão percebendo que chegou a hora de abandonar o barquinho, claro que focando em 2018. O mesmo “ensaio” de Renan, já fez o Caiadoaconselhando à Temer a renunciar, logo após o Congresso ter aprovado a PEC 55. Ou seja, primeiro ele vota á favor da PEC da morte, coloca no rabo do povo e depois vai para a plenária fazer discurso demagogo. Vão vendo…vai ter um monte pilantras nesse congresso corrupto fazendo isso. Claro, aceitamos o apoio desse rolabosta num primeiro momento, porque a barra pesou pro povo; porém, espero que nunca mais seja reeleito.

Responder

Rachel

29 de março de 2017 às 14h40

Vamos aguardar indo para as ruas dia 31/03 e dia 28/04.

Responder

Ivo

29 de março de 2017 às 14h25

É tão safado, que viu que o PGR se posicionou contra essa temeridade, aí aproveitando o gancho, tbm se posicionou contra, pois o maldito quer salvar sua vida política que já se foi pro esgoto. Safado sem precedentes. Escória dá nação brasileira.

Responder

h.Jr

29 de março de 2017 às 14h20

Renan, Renan, Renan, continua a perturbar a nação em prol de um poder que esta chegando ao fim com os processos que tem nas costas. Ele quer mandar e cobrar um troquinho, pode ser com cargos no governo que tomam conta de grana, pode ser com grana, ou ajuda para seu pinpolho governador das Alagoas. Como é difícil entender a turma dos cangaceiros, querem por que querem ser os donos do Brasil, acima da lei e todo mundo tem que pagar um dízimo para ele dar às suas concubinas jornalisticas. Que pena se essa inteligencia fosse para o BEM …

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

29 de março de 2017 às 14h16

MARCO FARIA: um exercicio mental, para por as coisas no seu devido lugar:
1. LULA governou de 2003 a 2010 = 8 anos
2. DILMA governou de 2011 a 2014 = 4 anos.
3. DILMA governou de 2015 a maio/2016 = 1 ano e 5 meses.
4. 8 anos + 4 anos + 5 meses = 12 anos e 5 meses.

Pelo menos na matemática de pessoas inteligentes 8 + 5 = 13.

Responder

Jonhson Ribeiro

29 de março de 2017 às 17h15

Lula é do povo 2018

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

29 de março de 2017 às 14h10

BOCOMOCO: nunca um nick caiu tão bem. BOCOMOCO, no quartel são chamados assim os soldados sem noção. Bom, pelo menos você assume o que é, de fato.

Responder

Caio Rocha

29 de março de 2017 às 16h34

Está visando 2018…já sabem que a sociedade não irá aceitar a tal lista fechada e que o STF não irá julgar nenhum dos seus processos até 2060, então, só lhe resta passar ao trabalhador que ele está do seu lado, mas não adianta, é um golpista e ajudou a montar essa merda dessa farsa de governo.

Responder

Maria Jose Lacerda

29 de março de 2017 às 16h27

Ele esta tramando alguma

Responder

Ramon Barros Lopes

29 de março de 2017 às 13h08

Como assim contra? Não depende mais do Senado. O projeto já tramitou no Senado e agora está no colo do Temer para sanção. Não entendi a matéria publicada. Solicito esclarecimentos

Responder

EDILBERTO PIRES

29 de março de 2017 às 13h07

O TEMERÁRIO DE TEMOR, É O SENADOR ELE É DO PMDB O CALHEIROS CONVIDADO pelo temer golpista ALMOÇAR NO JABURU E ENGOLI JABUTI, FICO COM PÉ Atrás. Foi presidente do Senado e assistimos no que deu. sabedor da falcatrua contra Dilma o cara nem titubeou, ode a coragem.

Responder

o

29 de março de 2017 às 13h01

Informações muito úteis, necessárias e oportunidade as.

Responder

Àlvares de Souza

29 de março de 2017 às 12h58

Está salvando o pescoço. É tão canalha quanto os que feriram de morte a nossa democracia. Só quando viu que o preço a pagar estava acima de suas posses – Alagoas é talvez o estado mais pobre do Brasil, saqueado desde sempre pelos senhores feudais daquela capitania hereditária – ensaia essa rebeldia que vai durar o tempo das negociações para os ajustes safados que azeitam de tempos em tempos o emperramento se estabelecerem.

Responder

Manoel Moreira Alves

29 de março de 2017 às 11h53

Que vergonha deputados despudorados, receber este não do Renan e vergonhoso demais aos canalhas

Responder

Valdson

29 de março de 2017 às 11h46

Vi ontem mesmo a Marta na propaganda do PMDB apoiando as reformas do Temer e dizendo que ele era ‘o presidente certo na hora certa”!!
O Suplicy deveria proibir essa imbecil de assinar com o sobrenome dele.

Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h29

    Devia mesmo, essa golpista não merece usar o sobrenome de um homem honrado como o Suplicy

    Responder

wanderley kusma

29 de março de 2017 às 11h35

marco faria, você reparou que depois da OPERAÇÃO CARNE PODRE, os COXINHAS, passaram a pensar como ASNOS, o PT governou 15 anos, 8 anos com o LULA e 5 com a DILMA, 8+5 = 15. Só por curiosidade você não ouve um barulho em sua cabeça, TICO TECO TICO TECO, são os 2 neurônios trabalhando.

Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h33

    Kkkk depois não, sempre foram burros por natureza

    Responder

Fernando Milhomem

29 de março de 2017 às 11h34

Estou profundamente triste com o marasmo do povo Brasileiro que momento em estamos todos sendo de uma forma ou de outra lesados em nossos direitos, não vamos para as ruas protestar com veemência. Ou agimos rapidamente ou não adianta chorar o leite derramado. É um absurdo o que está acontecendo neste país. Kd os caras pintadas?

Responder

Iranilda Lucena

29 de março de 2017 às 14h28

Só vendo para crê

Responder

Iranilda Lucena

29 de março de 2017 às 14h28

Só vendo para crê

Responder

Douglas

29 de março de 2017 às 11h26

Puro jogo de cena do Renan! Afinal, qual o efeito prático desta carta? Nenhum! O projeto já havia sido aprovado pelo senado anteriormente, e agora só falta a homologação pelo Temer… os senadores do PMDB, cuja maioria ajudou no golpe que tirou Dilma da presidência, tentam aparecer aos seus eleitores como bons moços, coisa que definitivamente não são!

Responder

João Bueno

29 de março de 2017 às 14h13

Infeliz de um povo que tem Renan Calheiros como salvador da pátria.

Responder

João Bueno

29 de março de 2017 às 14h13

Infeliz de um povo que tem Renan Calheiros como salvador da pátria.

Responder

Veranus

29 de março de 2017 às 11h12

ATÉ QUE ENFIM FEZ ALGO DE BOM NA VIDA. SE TIVESSE TIDO ESSA CORAGEM NO IMPEACHMENT DA DILMA NÃO ESTARÍAMOS NESTE BARCO FURADO.

Responder

Tania Lucia

29 de março de 2017 às 14h01

Preciso de mais que isso pra poder acreditar em um Renan….mas pelo jeito ele tem inteligência

Responder

Vera

29 de março de 2017 às 10h59

AH, BRINCADEIRA TEM HORA !!! FALA SÉRIO !!!
COM AQUELES PROCESSOS TODOS ELE ESTÁ PREOCUPADO COM QUEM MESMO ????
VAI TOMAR UM CAFÈZINHO,VAI….E RELAXA !!!

Responder

Naylson Ferreira

29 de março de 2017 às 13h54

Esse Renan sabe ser oportunista e vingativo. O bom é que essa quadrilha mesmo se destroi.

Responder

Carla Gentil

29 de março de 2017 às 13h54

me cheira a negociação do preço

Responder

Pedroll

29 de março de 2017 às 10h45

Renan é canalha,oportunista,falso e golpista,e outras coisas mais!!! ou será que inventaram td isso???

Responder

Vitor

29 de março de 2017 às 10h40

O que incomoda Renan é que ele está perto de ir preso. Não seja ingenuo. Ele não tá nem aí com o povo, nunca esteve…
Depender desse fdp é dose! Ele vai fazer o que for melhor pra ele, como fez no impeachment. Sem cegueira, por favor…

Responder

    Doris Gibson

    29 de março de 2017 às 11h06

    Se o melhor pra ele, oportunamente, for o melhor para o povo, Vitor, ótimo. Quanto a Renan ir preso, é mais fácil o mar secar.

    Responder

      Vitor

      29 de março de 2017 às 15h00

      Ótimo, nesse caso, claro…
      Mas daí a achar que Renan está incomodado com o neoliberalismo é dose, né? Chamei de ingênuo para ser educado…

      Responder

JOAQUIM DONIZETE DE OLIVEIRA OLIVEIRA

29 de março de 2017 às 10h37

SÓ INTERESSES PARTICULARES

Responder

Mauricio Lacerda Ferreira

29 de março de 2017 às 10h32

O Temer é produto do congresso; a relação entre ambos é maléfica, compactuada com a Globo(Lúcifer).
É provável que todas as PECs sejam aprovadas pois, a cria da FEBRABAN deve ser aparada pelo honestíssimo congresso.
A verdade sobre tudo isso, é que o tiro sairá pela culatra; a convulsão social será inevitável e, a partir dai, os militares
terão o respaldo popular para colocar ordem na casa; retornando ao poder! Aguardemos!!!!

Responder

BOCOMOCO

29 de março de 2017 às 10h26

Bando de vendidos. Isso aqui cheira mal. Cafezinho? Carniça onde só tem urubu que detruiram o que podiam e ainda querem mais. Vão para Cuba, Venezuela fora do país.

Responder

Anna Carolina

29 de março de 2017 às 13h19

E batem cabeça agora!!!!

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 09h47

Despois de lula é o cara!

Responder

Norma Moura R. Torres

29 de março de 2017 às 12h45

É sempre divertido assistir a brigas de cachorro grande.

Responder

Tania Mara Siqueira

29 de março de 2017 às 12h44

???Vamos ver no que dá. ..Qual será a motivação.?

Responder

Roberto Serrão

29 de março de 2017 às 12h34

Agora?

Responder

Rita Leizico

29 de março de 2017 às 12h32

Ele não deve ter ganhado a mesada, mas vamos que vamos, ta valendo e muito.

Responder

Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

29 de março de 2017 às 12h31

Puxando saco do Renam

Responder

Solange Lopes

29 de março de 2017 às 12h30

Ô país incoerente!!!

Responder

Daniel Castro

29 de março de 2017 às 12h22

Jogador

Responder

Mario

29 de março de 2017 às 08h53

É aquela situação: “Vocês(povo) precisam de mim!” E não é que o Renan tem razão, infelizmente, precisamos dele neste momento. Depois o descartamos assim como a o movimento golpista fez com o Cunha!

Responder

Francisco

29 de março de 2017 às 08h48

Temer eu tenho pena de vc e dos teus aliados todos vcs tem um fim triste deus sempre permite que vcs tenham um canse pra mostra a vcs que Deus existe vcs não fazem nada em prol do povo mas pobres vcs vão pagar tudo que estão fasendo com o povo brasileiro.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

29 de março de 2017 às 08h22

O Renan se rebelou por que já percebeu que o trio Temer/Globo/PGR querem descartá-lo, como fizeram com o Cunha. A tática do governo golpista é se desvincular desses infames, como se eles próprios não o fossem. Geddel, Cunha e agora o Renan. À medida que não precisam mais deles, a Globo e o Temer lançam campanhas para se livrar deles. Jucá está nesta lista, Aloisio também, entre outros. É o golpe dentro do golpe.

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 08h09

Somos todos Renan

Responder

Sueli Santos

29 de março de 2017 às 11h07

Essa alma quer reza.

Responder

Fabio

29 de março de 2017 às 08h06

Ainda continua canalha

Responder

Art Fact

29 de março de 2017 às 11h03

Cálculo e chantagem são duas palavrinhas que denotam como o povo se situa em relação ao umbigo do “político”: sempre em segundo plano.

Responder

Carlos Edmilson Pereira Gomes

29 de março de 2017 às 07h58

SOU TOTALMENTE CONTRA A TERCERIZAÇÃO, ESTÃO TIRANDO OS DIREITOS DOS TRABALHADORES, É MAIS UM GOLPE DESSE GOLVERNO GOLPISTA, ELES TERÃO A RESPOSTA EM 2018. SOU CONTRA TAMBEM ESSA REFORMA DA PREVIDENCIA, REFORMA DO FIM DO MUNDO.

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 07h57

Estão tirando o deles da reta. Tardiamente estão tomando esta decisão.

Responder

gilmarlopesvieira

29 de março de 2017 às 07h49

ESSE RENAN É AQUELE QUE FEZ O STF DE BOBOS CHAMOU OS JUÍZES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA DE JUIZECOS E AINDA UM MINISTRO DE CHEFETE DE POLÍCIA….AH TÁ EXPLICADO ESSE PESSOAL TODO TEM MEDO DELE SÓ NÃO SEI PORQUE…..

Responder

Marco faria

29 de março de 2017 às 07h49

Ué agora Renan é um anjo salvador? Antes era um demonio um ser imundo agora o “salvador” vcs são bipolares ou são alguma espécie de idiotas? E quanto a “saquear o Brasil” nada como um ptista para falar disto com conhecimento de causa, vide os 15 desastrosos e corruptos anos de DESgoverno ptista!

Responder

    Jossimar

    29 de março de 2017 às 08h56

    Porque ao invés de escrever asneiras neste site você não compara os números da economia do país de 1994 até 2016?
    Acho que você poderá perceber claramente onde está o desgoverno.
    Vai lá. Perca um tempinho fazendo uma pesquisa na internet e veja se consegue argumentos para defender o que escreve.

    Responder

    Pedroll

    29 de março de 2017 às 10h55

    Xiiiii galéra!! Tem coxinha revoltado…aquele 1/8 de neurônio que o coitado tem funcionou por alguns milésimos de segundo(será que pegou no tranco…..)

    Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h45

    Idiota, desastre é ter gente medíocre para proferir tanta asneira, agindo de má fé, até pouco tempo tudo tava mil maravilhas bastou a globobosta e outros meios de disinformacao começar as mentiras e perseguição para esse bando de trouxa repetir as mesmas merdas, que está fazendo aqui coxinha de bosta

    Responder

marco

29 de março de 2017 às 07h40

Não vale nem comentários!

Responder

Tania Bandeira de Souza

29 de março de 2017 às 10h31

Não confio neles

Responder

Maria Solange Gomes

29 de março de 2017 às 07h30

Sou totalmente contra a terceirização. E o político que votar a favor NUNCA MAIS TERÁ MEU VOTO E NEM DE MINHA FAMÍLIA.
E MINHA FAMÍLIA É GRANDEEEEE!!!

Responder

Reginaldo Pacheco

29 de março de 2017 às 07h20

O oportunismo político sempre fez parte do comportamento das oligarquias e, especialmente, de Renan Calheiros. É fato histórico. A classe política, como um todo, nunca pensa no povo e na governabilidade, mas quando conflue com seus interesses pessoais e/ou espúrios,submetem-se a qualquer sacrifício.

Responder

Humberto Pizzi

29 de março de 2017 às 07h14

Acredito que a essa altura do campeonato todos os caciques dá política estão preocupados com seu próprio umbigo para que possam se safar das penas que estão por vir. Absolutamente nenhum deles estão preocupados com o povo. Se todos prestarem atenção, ninguém até agora promoveu um plano de ação para gerar emprego que é isso que o povo precisa. A única coisa que se vê e ouve nas TVs e LAVA JATO. E o povo perdendo o fôlego. ESTAMOS LITERALMENTE TODOS NA UTI DO SUS SEM NENHUMA MEDICAÇÃO E OXIGÊNIO. ABRAM OS OLHOS POVO BRASILEIRO

Responder

Sebastião Fernandes

29 de março de 2017 às 07h11

Depois de ter sido um covarde no senado ao lado dos golpistas apoiando um golpe parlamentar pra derrubar uma presidenta q nao cometeu crime algum agora quer se mostrar contra aquadrilia q ele msm judou a coloca lá no poder,eu acho q é um pouco tarde pra querer se redimir do absurdo q ele cometeu.pra mim vc não é diferente dos q aí estão Renan.vc faz parte da quadrilha q tomou o Brasil de assalto, q hj prática as maiores atrossidades contra o povo brasileiro , principalmente a classe mais pobre e trabalhadoras desse país.

Responder

Sergildo Dim

29 de março de 2017 às 10h10

VALEU, FILHO DA PUTA! NO PAREDÃO DE FUZILAMENTO, EU IRIA TE DEIXAR PRA MORRER POR ÚLTIMO!

Responder

Marissa Oliveira

29 de março de 2017 às 07h02

Estamos anotando e frisando nas redes sociais o nome de todos os políticos envolvidos com a aprovação destas bárbaries à nossa constituição!
Eles políticos e suas geração não será esquecida nas eleições! Saberemos quem foi contra o povo.
E estamos percebendo o teatro também!

Responder

Jair Silva

29 de março de 2017 às 09h57

Bonsinho ele.

Responder

Roberto martins

29 de março de 2017 às 06h49

Temer sobque saber da vida dele boa vamos lar teme faiz uma doacao do seu salario todo meis para ccentro cultura ginga brasilia mestre bethinho e istituto virgilio neto vc ta aposentado acaba com sua aposentadoria para vc aposentar com 95 anos fora temer

Responder

Wake up

29 de março de 2017 às 06h44

Q os golpistam se destruam entre eles e comeco a ver algo de positivo em suas divisoes(nao q o Renam seja do bem mas e menos pior q o aecim tarja preta em termos de direitos trabalhistas)a guerra de vaidades do psdb pela sucessao presidencial pode ser um trunfo p esquerda enfraquece los.

Responder

MARINA

29 de março de 2017 às 06h38

NÃO CAIAM NESSA. É EM CAUSA PRÓPRIA. RENAN JÁ MANIFESTOU SEU REPÚDIO AO FATO DE QUE CUNHA CONTINUA INTERFERINDO NOS RUMOS DA POLÍTICA NACIONAL, MESMO ESTANDO PRESO. JÁ MANIFESTOU, TAMBÉM, SUA REVOLTA PELO FATO DO PSDB ESTAR DANDO AS CARTAS NA CÂMARA E NO SENADO. O PSDB ATUA NOS BASTIDORES JÁ HÁ UM BOM TEMPO PARA DERRUBAR TODOS OS PARTIDOS GOLPISTAS. ELES FIZERAM O TRABALHO SUJO E AGORA SÃO TOTALMENTE DESCARTÁVEIS. O NOME DOS PARTIDOS GOLPISTAS ESTÃO A TODA HORA NA MÍDIA GOLPISTA EM GERAL. MAS … … … E O PSDB ????????????. ALGUÉM ESTÁ VENDO ALGUÉM DO PSDB SENDO PRESO, OU, PELO MENOS, SENDO CONDUZIDO COERCITIVAMENTE, APÓS SEREM TANTAS VEZES DENUNCIADOS NA LAVA-JATO ???????????. ESTE PACOTE DE MEDIDAS DO GOVERNO ILEGÍTIMO É DO PSDB. O PL. 4302 DA TERCEIRIZAÇÃO É DO PERÍODO FHC. SÓ NÃO ENTROU EM VIGOR PORQUE O PT GANHOU QUATRO ELEIÇÕES SEGUIDAS. O PROJETO QUE PERMITE COBRAR MENSALIDADE EM UNIVERSIDADES PÚBLICAS, TAMBÉM. OS GOLPISTAS ESTÃO PERCEBENDO QUE FORAM USADOS E AGORA SE REBELAM. COMO OS POBRES DE DIREITA, MIDIÓTAS E MILITONTOS NÃO VÊEM O PSDB NAS GARRAS DO MORO E DA MÍDIA GOLPISTAS 25 HORAS POR DIA, CASO TENHAMOS ELEIÇÕES EM 2018, EM QUEM VOCÊS ACHAM QUE OS COXINHAS VÃO VOTAR ?. NO PMDB ?. É GOLPE CONTRA OS PRÓPRIOS GOLPISTAS. É COBRA COMENDO COBRA.

Responder

Diego Parramon Brenner

29 de março de 2017 às 09h30

Não acredito mais nas suas notícias, publicam algo sem apurar e depois mudam o texto porque não era fato.

Responder

Jonad paulo

29 de março de 2017 às 06h28

Teme tue vagabundo safado porquê vcs não tira os direitos de vcs bando de ladrões de gravatas safados

Responder

Jonad

29 de março de 2017 às 06h27

Temer vai tira os diretos. Dos trabalhadores mais não tira dos ladrões em gual vc seu vagabundo safado nós não ficar sentados engual vcs não sor no acondicionado só mentido e enganando nós trabalhadores temer seu cachorro puguento.

Responder

Antônio Bezerra da Silva

29 de março de 2017 às 06h20

É, tomara Deus que ele, daqui prá frente siga com essa ‘rebeldia’, os trabalhadores agradecem…

Responder

Celso

29 de março de 2017 às 06h16

Entendi, situação vai ficar insustentável para esse governo (TEMER)

Responder

Anônimo

29 de março de 2017 às 06h11

Teme tue vagabundo safado porquê vcs não tira os direitos de vcs bando de ladrões de gravatas safados

Responder

Lidia Maria

29 de março de 2017 às 08h31

Adiante Renan Calheiros !

Responder

. ivani machado

29 de março de 2017 às 03h00

Isso mostra toda a arbitrariedade desse governo para legitimar o golpe e ta cada vez mais insustentável a convivencia de todos no governo TEMMER

Responder

Lili Brown

29 de março de 2017 às 05h45

Dia 31 todos unidos nas ruas do Brasil inteiro contra a terceirizacao, contra a reforma da previdencia e contra este governo ilegitimo que esta massacrando nossos direitos, entregando as riquezas brasileiras ao estrangeiro e destruindo empresas nacionais!

Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h50

    Isso mesmo, vamos derrubar o ilegítimo Drácula infernal

    Responder

Vandelino

29 de março de 2017 às 02h44

Governo bosta ilegítimo. Racistas te odeio temer lixo

Responder

    Norberto

    29 de março de 2017 às 17h56

    Ele não tem aprovação nenhuma, a pior popularidade dá história, nem a globolixo salva sua imagem

    Responder

Marta Lopes

29 de março de 2017 às 05h26

Te amo Renan

Responder

Valquiria Machado

29 de março de 2017 às 01h30

Independente de qualquet coisa a luta nas ruas tem q continuar. Mobilização sempre. Até está corja cair. Renam não é confiável. Mesmo assim, espero que continue com esta posição a favor do trabalhador brasileiro.

Responder

Maria Denise Stahl Gomes

29 de março de 2017 às 04h14

Aí tem treta… Certeza!

Responder

Edgard Silva Junior

29 de março de 2017 às 00h51

Isso não me cheira bem.
Tem preás nesse mato.

Responder

Simone Dos Santos

29 de março de 2017 às 03h17

Isso tá cheirando armação

Responder

Maria Aparecida dá Silva

29 de março de 2017 às 00h09

Já rasgaram a constituição? Porque dá forma como estão aprovando tudo e , me parece, que nada é inconstitucional? Não sou da área jurídica, mas estranho como tudo bem sendo feito no oba, oba. Tudo é festa no congresso. Não enxergam um palmo a frente do nariz.

Responder

Julio Cesar Senra Barros

29 de março de 2017 às 02h56

Era o que não poderia acontecer, o oportunismo de um canalha, querendo capitalizar o movimento popular e com isso desviar as atenções sobre a lista da Odebrecht.

Responder

Jarbas torres

28 de março de 2017 às 23h52

Eu nao repudio renan porque renan é algoano e todos politico calça 40 melhor com ele Parabéns senador renan . sua inteligência e esses politicos de fora com certeza só puxa a sardinha pra ele.conte com meu apoio.

Responder

Nato Lopes

29 de março de 2017 às 02h47

“Há algo de podre no Reino da Dinamarca”.

Responder

Otávia Gonçalves da Cunha

29 de março de 2017 às 02h46

Alguém levou menos na divisão do bolo

Responder

Rosângela Pires

29 de março de 2017 às 02h41

As Leis deveriam ser sempre pra proteger e defender Direitos e nunca pra humilhar, destruir e ou criar condições sub humanas, para o Povo Brasileiro… ?? CHEGA DE FACTÓIDES MIDIÁTICOS!!!!…
#CompartilheaVerdade #BrasildaDemocracia #BrasilmaisHumanoeJusto
#Foraterceirização #forareformadaprevidencia #Forareformatrabalhista #CPIdaprevidênciaJá #ForaDiscriminação #ForaImpunidade
#SeVotarNãoVolta
#GarantiadosDireitosHumanos #GarantiasdeOportunidadesIgualitárias #GarantiadosDireitosTrabalhistas #ForajustiçaSeletiva #naoaoretrocesso #GarantiadaSoberaniaNacional #STFanulaOGolpe #VoltaQuerida @dilmarousseff PRESIDENTA LEGÍTIMA DA NAÇÃO BRASILEIRA
#ForaTemer USURPADOR TRAÍRA e toda quadrilha de GOLPISTAS FASCISTAS CORRUPTOS, acobertados pela mídia PIG sonegadora #LegalidadeSimGolpeNao #NãovamosdesistirdoBrasil
NENHUM DIREITO A MENOS
#LULA2018

Responder

Jalmira Maciel

28 de março de 2017 às 23h40

Tenho uma duvida? as Forças armadas fecharam prá balanço?? Aquelas que batem no peito como defensores da democracia,soberania da nação, da constituição, liberdade do cidadãoblablabla,ou estão defendendo os interesses do Tio Sam??

Responder

Luci Taborda

29 de março de 2017 às 02h37

Ele quer continuar na política e filho e Governador tá vendo a Temer já já vai se ferrar

Responder

Valkiria Sueli

29 de março de 2017 às 02h28

Conversa, querem fragmentar a luta do dia 31/03.Não caiam nessa conversa mole.Isso é conto do vigario.Jogada.Passando dia 31, voltam jogar durp novamente contra a gente.

Responder

Pedroll

28 de março de 2017 às 23h22

Confio tanto no Renan quanto no dólar paraguaio.Outros farão o mesmo,pois a casa dos golpistas esta caindo,é hora das RATAZANAS deixar navio..

Responder

sandoval g silva

28 de março de 2017 às 23h21

ele sabe que pode haver intervenção militar e a probabilidade de se instalar uma corte militar para julgament e a probabilidade de aprovar à pena de de morte para politicos corruptos que é o desejo de muitos brasileiros esta pulando fora pra tentar sair numa boa

Responder

    Pedroll

    28 de março de 2017 às 23h42

    Tenho uma duvida? as Forças armadas fecharam prá balanço?? Aquelas que batem no peito como defensores da democracia,soberania da nação, da constituição, liberdade do cidadãoblablabla,ou estão defendendo os interesses do Tio Sam??

    Responder

    Pedroll

    28 de março de 2017 às 23h48

    Sandoval…..meu caro…intervenção militar????? Sei não, o silêncio das Forças Armadas diante desse crime terrorista praticado contra a Dilma é no mínimo comprometedor,cheira conivência…

    Responder

Dayana Rodrigues

29 de março de 2017 às 02h20

Francisco Daydson S. Rodrigues

Responder

Klébio Cordeiro Coêlho Cordeiro

29 de março de 2017 às 02h12

Resposta sintomática à ação da Rede Globo no Fantástico de domingo (informação atribuída ao COAF sobre duplo saque em 2012 de 100 mil cada um), coletando e repercutindo informação bancária com o claro propósito de expiação do acusado, que respondeu imediatamente destacando o vazamento seletivo de informação sigilosa como cometimento de crime e sustentando origem lícita dos saques informados com destaque singular em horário nobre televisivo.

Responder

Jalmira Maciel

28 de março de 2017 às 23h11

Peça importante para vencer o golpe e os danos advindos do mesmo e oficialmente odeia o moro, diz que só sossega quando destruir o juizeco , estamos aguardando!!!!

Responder

    claudio-sc

    29 de março de 2017 às 00h32

    Acrescentando: Renan também odeia o Cunha.

    Responder

Jorge Barros

29 de março de 2017 às 02h07

Da série: só acredito vendo!

Responder

Dóri Edson Lopes

29 de março de 2017 às 02h05

É contra a sanção.. E só

Responder

Matheus Ceccon

29 de março de 2017 às 01h48

Qual a fonte da noticia? A votação na camera foi feita, o que aconteceu é que o STF pediu informações antes da decisão de anulação da votação que, obviamente foi expedido pelo PT e Rede.

De todo modo, Temer ainda pode dar sanção a lei.

Responder

Wendell Ferreira

29 de março de 2017 às 01h34

Esqueceram de depositar o quinhão de Renan, só pode.

Responder

Carlos Xavier

29 de março de 2017 às 01h27

Inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Responder

Iara Almeida

29 de março de 2017 às 01h27

Tem caroço neste angu

Responder

Marcelo Ennes

29 de março de 2017 às 01h25

Andrea Azevedo Paixão

Responder

Naiara Nay

29 de março de 2017 às 01h20

Greve geral mesmo……É o povo reagindo….Vamos todos para as ruas…….em busca de um Brasil melhor. Tirar do poder esses bandos de corruptos

Responder

Lucia Maciel

29 de março de 2017 às 01h19

GilbertoAssumpção éverdade?

Responder

martha

28 de março de 2017 às 22h12

Ora vejam. De fato, Renan tem sido uma pedra no sapato dos golpitas. Oportunismo e maquiavelismo não lhe faltam para aproveitar a virada da maré e chutar o balde. Nada mau, nada mau. Prova que ainda existem políticos da estirpe antiga, daqueles que, à esquerda, centro ou direita, sabem decifrar a vontade popular. Se podemos confiar nele? claro que não mas não é isso que está em jogo. Um coronel revoltado pode abortar um golpe canastrão.

Responder

Mirian Reis

29 de março de 2017 às 01h11

Kkk é acreditavel…Isso é para quem acredita em papai noel… Ah conta Outra cara

Responder

Roger

28 de março de 2017 às 22h10

E mude de ideia de novo pra ver o que acontece. O país nunca esteve tão perto de uma revolta popular como agora. Esse daí é cachorro velho. Já tá vendo o que vem por aí e tá se garantindo. A corja da câmara dos deputados já cavou a própria sepultura política.

Responder

C.Poivre

28 de março de 2017 às 22h09

Oportunista como sempre, depois de fazer o trabalho sujo que a plutocracia lhe cobrou.

Responder

Fabricio Azevedo

28 de março de 2017 às 21h59

Desculpem, mas eu não confio nesse M****. Ele poderia ter atrasado o golpe meses e não fez. É um corrupto contumaz. Acho que basta um agradinho e ele volta atrás.

Responder

    martha

    28 de março de 2017 às 22h15

    Desculpe, Fabricio, mas discordo. Não basta um agradinho. Esse não se vende barato, é anos-luz mais inteligente do que os angorás e padilhas. Se fosse fácil compra-lo, o vampiro do Jaburu já teria resolvido a questão.

    Responder

Katia Pires

29 de março de 2017 às 00h59

Hum , muito bonzinho ultimamente, ta querendo se reeleger em 2018! Foi golpista, não confio.

Responder

nilton

28 de março de 2017 às 21h53

ele e um visionário, sabe que o povo vai pro pau.

Responder

Rita Andreata

29 de março de 2017 às 00h36

Renanzinho é cria de sarney. Ja percebeu que os ventos estao mudando de direção. Esses golpistas são uns idiotas , exageraram na dose agr vão morrer do proprio veneno

Responder

Pedrocaitano Caitano

29 de março de 2017 às 00h28

Quero ver se ele vai se importar com a reforma dá previdência vamos ver se ele é macho mesmo.

Responder

Maria

28 de março de 2017 às 21h23

O que será?

Responder

Zenir Campos Reis

29 de março de 2017 às 00h17

Se não afinar…

Responder

J Ricardo Teixeira

29 de março de 2017 às 00h17

Este motim vai custar caro, certamente a impunidade dele.

Responder

Viviane Fontes Freire

29 de março de 2017 às 00h15

Só para se reeleger! O interesse é somente no foro privilegiado# irritada#

Responder

Eudinha Negreiros

29 de março de 2017 às 00h15

Muda de canal – use a inteligência – una-se a todos os prejudicados – não espere respeito ou defesa por parte desses ratos de TV que roubam a sua paz com notícia ruim – em nada contribuem -do senador ou qualquer outro rato parlamentar é autoexplicativo

Responder

Francisco Júnior

29 de março de 2017 às 00h10

Suzy Souza

Responder

Gesle Ruiz

29 de março de 2017 às 00h10

Nesse caso ele pode vir a ser útil uma vez na vida.

Responder

Ana Veronica Miyasaka

29 de março de 2017 às 00h09

MOTIVO : 2 0 1 8

Responder

Hermes Moreira

29 de março de 2017 às 00h04

Kamila De Cássia Amaral

Responder

Iolanda Azevedo

29 de março de 2017 às 00h03

Isso senador.parabéns

Responder

Juliano Gomes

29 de março de 2017 às 00h01

Esse já mostrou que tem o STF na mão. Com certeza é um coronel das antigas e para estar lutando contra alguma coisa certamente é por interesse próprio.

Responder

Eliane Maria Lemos

29 de março de 2017 às 00h00

Vai virar o jogo agora?

Responder

Antenor Nicolau

28 de março de 2017 às 23h59

Sou mais o Renan e dou dois de vantagem.

Responder

    martha

    28 de março de 2017 às 22h17

    Boto mais dois nessa aposta. Brincar com Renan não é tarefa pra temerzinho não.

    Responder

Marriete Morgado

28 de março de 2017 às 23h51

Será?

Responder

Regina Monteiro

28 de março de 2017 às 23h47

De graça é que não é.

Responder

Adriano Olivera

28 de março de 2017 às 23h45

Chuntando o balde contra os aliados, somente hoje que sua mídia golpista “golobista” lhe expôs a sociedade, o quanto golpista é. Significa que para se tornar ainda “intocável” precisa se eleger novamente, e dessa forma só indo contra as reformas que são impopulares, passando a imagem de que o povo é mais importante, e por isso “está” ao lado do povo! Fica pessoal isso é golpe dentro do golpe!

Responder

Neusa Gomes

28 de março de 2017 às 23h42

Minha mãe dizia: debaixo do angu, tem carne!!

Responder

    Anônimo

    28 de março de 2017 às 21h42

    E tem caroço

    Responder

Dirceu Maia

28 de março de 2017 às 23h42

Fico com um pé atrás.

Responder

José Ruiz Talhari Júnior

28 de março de 2017 às 23h38

ou será que é tudo uma encenação para aprovar o projeto menos ruim do senado (técnica do bode na sala).. porque, ao que tudo indica, essa aprovação na câmara já estava morta..

Responder

Marla Andrade

28 de março de 2017 às 23h38

Mari Moreira Santana

Responder

Herivelto Silva Cordeiro

28 de março de 2017 às 23h33

Uma imprensa vendida e canalha.

Responder

Waldo

28 de março de 2017 às 20h33

Vejo com cautela, esse posicionamento. Não sabemos exatamente o que está ocorrendo nos bastidores. O posicionamento interessa a todo o povo trabalhador, mas não define até que ponto ele é contra o projeto de terceirização aprovado na Câmara. Sempre pode haver “algo” que mude ou defina o posicionamento político desses personagens que hoje estão aí promovendo o “espetáculo”!

Responder

Soares Reis

28 de março de 2017 às 23h31

Tomara que isso seja verdade.

Responder

Ricardo Brittes

28 de março de 2017 às 23h28

GOLPISTA, CANALHA LADRÃO SAFADO.

Responder

Jorge Fausto

28 de março de 2017 às 23h22

Se for pelo o bem do povo,seja quem for será bem vindo!!! Nos acuda Renan.
Kkkkkkkkk….

Responder

Teonila Faria Alvim

28 de março de 2017 às 23h17

Nunca é tarde para se redimir…

Responder

Gustavo Pereira

28 de março de 2017 às 23h17

Acabei de assistir o Jornal da Band, apresentado pelo Boechat e pela Amanda. Parece um programa eleitoral pró Temer. Reportagens bem elaboradas com tom persuasivo e seletivo, sem questionamentos ou contrapontos… As críticas do Boechat em relação ao governo quase não existem e quando tem são muito leves em relação ao atual governo federal. E nos intervalos, uma leva absurda de propaganda pró Temer. As vezes duas inserções no mesmo intervalo.

Responder

    Fernando Pianco Siebra

    28 de março de 2017 às 23h23

    Todos foram comprados pelo golpe.

    Responder

      Mirtes

      29 de março de 2017 às 00h08

      Nem todos. Na Gazeta tem Bob Fernandes e Maria Lydia Flandoli. Vale a pena.

      Responder

    Gustavo Pereira

    28 de março de 2017 às 23h25

    Opinião: A grande mídia tem sido muito parcial. Não há espaço para os grandes intelectuais de esquerda. A intensão parece que não é debater, ouvir os dois lados…O lance é pesado.. As TVs têm trabalhado incansavelmente o seguinte cenário: Os partidos que estão do lado dos Patrões são os corretos e os que estão do lado dos trabalhadores são corruptos, desonestos. O Estado fomenta a corrupção e a iniciativa privada é perfeita. Se a CLT sair o patrão irá enfim valorizar seus funcionários…Em nome do Estado Mínimo ( Que não deu certo em nenhum lugar do mundo) e do sufocamento neoliberal a grande mídia bombardeia a população com notícias direcionadas, parciais e omissas.

    Responder

    Gustavo Pereira

    28 de março de 2017 às 23h26

    Cadê o direito de debater…O direito dá população ouvir os dois lados em um debate construtivo e constante?

    Responder

    Gustavo Pereira

    28 de março de 2017 às 23h28

    Quanto será que o governo está gastando com propaganda veiculada em horário nobre e nas grades mais caras da TV aberta?

    Responder

    Patricia Gomes

    28 de março de 2017 às 23h36

    E essa propaganda O Brasil de Temer tá mais pra O Brasil a temer pois só o que esse #TemerCrapulaGolpista apresenta são medidas pra lascar ainda mais a população.

    Responder

    Fernando Pianco Siebra

    28 de março de 2017 às 23h37

    A band, recebeu a maior parte para mentir. Muita grana. Ainda temos a Internet.

    Responder

    Gustavo Pereira

    28 de março de 2017 às 23h42

    Na GloboNews agora…Parece até um mutirão de jornalistas defendendo as reformas…Agora..Nesse momento.. Cadê a contrapartida que é um dos pilares de um jornalismo imparcial?

    Responder

    Mirtes

    29 de março de 2017 às 00h06

    Sempre há a Gazeta do Bob Fernandes e das entrevistas da Maria Lydia Flandoli. Vale a pena.

    Responder

    Mirtes

    29 de março de 2017 às 00h11

    Assista, estritamente, Bob Fernandes e Maria Lydia Flandoli, na Gazeta, quite ainda vale a pena.

    Responder

    Mirtes

    29 de março de 2017 às 00h13

    Assista Bob Fernandes e Maria Lydia Flandoli, na Gazeta, ainda vale a pena.

    Responder

    Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

    29 de março de 2017 às 18h33

    Temer

    Responder

    Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

    29 de março de 2017 às 18h34

    Temer tem muitas propaganda até Marina Silva contra PT quem diria a favor lava jato eu amo a lava jato ,

    Responder

    Luzia Camargo Camposcosta Camargo Camposcosta

    29 de março de 2017 às 18h34

    Temer tem muitas propaganda até Marina Silva contra PT quem diria a favor lava jato eu amo a lava jato ,

    Responder

Julio Cesar Abreu

28 de março de 2017 às 23h16

Leidyanne Viana

Responder

Luiz Azevedo

28 de março de 2017 às 23h16

Até que enfim …

Responder

Lucindo Paulo Roberto

28 de março de 2017 às 23h15

Maníaco…quadripoloar…ladrão quadrilha dividindo mal….um fritando o outro…descontente dentro do golpe….rabo preso…so Renan não gosta do TEMER..pergunta pro CAJU…

Responder

J. Sculder

28 de março de 2017 às 20h14

Renan é muito esperto. Muito oportunista. Mas se esse oportunismo é bom para o povo em relação a essa desgraça que é o governo Temer, especialmente no que diz respeito à Terceirização , À ReformaTrabalhistas e Reforma Previdenciaria, que seja assim.

Responder

José Roberto Muniz

28 de março de 2017 às 23h13

Renan Calheiros, seus dias como Senador estão contados.

Responder

Ceres Valladão

28 de março de 2017 às 23h10

Agora Renan , Agora Renan, Só agora que você toma uma atitude.

Responder

Waldeci Negrizoli

28 de março de 2017 às 23h10

Aleluia!

Responder

Dercyr Gonzales Fertonani

28 de março de 2017 às 23h07

Será que Renan virará outro malvado preferido?

Responder

Valeria

28 de março de 2017 às 20h06

O Eunício de Oliveira não sabe a diferença entre atividade fimportante e atividade meio,pois eu explico: atividade fim é o objetivo da empresa, por exemplo: empresa de fábrica de plásticos é a fabricação do plástico. Já a atividade meio é a atividade necessária como por exemplo a limpeza do espaço físico. Qual o mistério que esse senhor vê nessa distinção? ?? Quem não tem competência não se estabelece. Se bem isso sabe , vai fazer outra coisa.

Responder

João Matsuda Filho

28 de março de 2017 às 23h06

É fogo no puteiro!!!!

Responder

Kalina França de Souza

28 de março de 2017 às 23h06

Estaria em busca de redenção?….Ah!!! Não cola não!!! Manipulador !!!

Responder

Maria Edwiges Costa

28 de março de 2017 às 23h04

Eita renan está nos estertores

Responder

Antônio Carlos Sousa dá Silva

28 de março de 2017 às 20h03

É triste vê um governo ilegítimo como esse temer querendo transformar os trabalhadores em pó. O brasileiro é conhecido aquele que tem sangue de barata, mais já chega, está na hora dá povo brasileiro dá o troço.

Responder

Jony Bottini

28 de março de 2017 às 23h03

Bom. Mas isso não os redime.

Responder

Rodrigo Eiras

28 de março de 2017 às 23h02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Filipe Viegas de Arruda

28 de março de 2017 às 23h01

Aí sim! Parabéns Renan.
#LULA2018

Responder

Hragem Do Carro

28 de março de 2017 às 23h01

Sabe qndo aqle traficante dá “quebrada” faz oq o estado deveria fazer?
Não importa qm seja…

Responder

Neli Valverde

28 de março de 2017 às 23h00

A única incerteza é saber quem vai pagar mais para demovê-los dessa “rebeldia”!
Seria surpreendente um (setor do) PMDB – a exceçao de Roberto Requiao – progressista!
Mas torço por isto!

Responder

Angelica Della Monica

28 de março de 2017 às 19h59

Nesse cenario caotico acenou-se uma luz no fim do tunel. A classe sofrida dos trabalhadores agradece.

Responder

Jailson Lima

28 de março de 2017 às 22h58

Deu a louca no Renam.

Responder

Jorge Reis

28 de março de 2017 às 22h57

Hhaaaa

Responder

Anônimo

28 de março de 2017 às 19h56

Isso é um corrupto , que 2018 a população brasileira tem que se ligar nesses bandidos que só lembram de acabar com os mais pobres… Vem 018…

Responder

Helena Lima

28 de março de 2017 às 22h56

Por mim, ele pode dar novo golpe. Não confio nele nem no traíra PMDB. Uma vez golpista, sempre…
Uma vez canalha, sempre…

Responder

Lucineide Damasceno

28 de março de 2017 às 22h56

Olha outro golpe !!!!

Responder

Oto

28 de março de 2017 às 19h56

Aqui na Bahia, têm um exemplo claro de que essa reforma trabalhista, e da previdência, vai ser fator decisivo nas eleições de 2018. Rui Costa com a popularidade alta, levou alguns deputados aliados, que a nível federal, está alinhado a Temer, a inaugurações no interior do estado, e quando a população viu que eles votaram contra o trabalhador, tomaram uma sonora vaia. Rui Costa foi poupado, mas os deputados, não.

Responder

Carminha Pereira

28 de março de 2017 às 22h55

Sempre fico desconfiada se esta não é a senha para novos jantare$$$…

Responder

Lucineide Damasceno

28 de março de 2017 às 22h55

Aí tem !!!!!!

Responder

Theo Ventura

28 de março de 2017 às 22h52

Realmente, Renan é tudo menos burro!

Responder

Lu Venturi

28 de março de 2017 às 22h51

Ele sabe que o trabalhador não vai perdoar o PMDB.

Responder

Vania Requejo

28 de março de 2017 às 22h50

Não tô acreditando nisso

Responder

Luiz

28 de março de 2017 às 19h50

Pior é ver a assinatura da Marta Suplicy , eu esperava golpismo de todos do PMDB, menos dela. Eu votei nela e ela votou no golpe. Agora ela vai dizer que é contra redução de direitos dos trabalhadores? Contra a Reforma da Previdência? Tudo isso estava na Ponte para o Futuro, ela sabia exatamente qual era o barco que estava entrando. Eu é que não sabia quando votei nela. No final Dante estava certo, o ultimo inferno é reservado aos traidores.

Responder

Paulo Jefferson

28 de março de 2017 às 22h50

E agora?
Temer a favor…
Renan contra…
Mesma coisa que dizer:
O pinguim a favor…
O coringa contra…
Então vamos nos dividir e tomar partido ou eliminar os dois?

Responder

Marcos Antônio da Silva

28 de março de 2017 às 22h50

O que é a política: quem diria , hein, Renan “Che” Calheiros, vanguarda da classe trabalhadora. Só não se vê burro voando, por enquanto!

Responder

Jair Lara

28 de março de 2017 às 22h49

Salve-se quem puder.

Responder

Márcia Celere

28 de março de 2017 às 22h48

É para poder cobrar mais caro, assim como fez no impeachment. Um bandido que não perde a oportunidade. Não me iludo.

Responder

Orlando Coelho.

28 de março de 2017 às 19h48

Será que alguém vai acreditar nessa revolta do cacique da Alagoas? É que o projeto na Câmara dos deputados já teve as vantagens (compra ) dos parlamentares.Quando chegar ao Senado,a pauta do arrumadinho está pronta.Desintegrou-se P M D B.Vocês não tem credibilidade para o povo brasileiro.Golpistas.

Responder

Roberto Deboer

28 de março de 2017 às 22h46

Não dá para acreditar,deve ser alguma birra.

Responder

Luiz Henrique Cardoso da costa

28 de março de 2017 às 19h45

Até que enfim , parece que o partido da boquinha, tem alguém com conhecimento para barrar esses projetos que visam retirar da classe trabalhadora os direitos conquistados com anos de luta!
Viva Renan!

Responder

Jorima Valoz

28 de março de 2017 às 22h45

Renan não é bobo, raposa velha na política, conheço desde a década de 1980, sua intenção é reeleger o filho como governador de Alagoas!

Responder

Jones Fernando

28 de março de 2017 às 22h44

“Em prol dos trabalhadores”????

Essa atitude nada mais é que algum tipo de retaliação entre os artífices do golpe. Alguém não está cumprindo sua parte no acordo. O povo não entra nessa conta, embora saia beneficiado.

Responder

Ana Scafuto Garcia Tironi

28 de março de 2017 às 22h43

É golpe!!!

Responder

Cecília Goncalves

28 de março de 2017 às 22h43

Oportunista ,corrupto e arrogante!

Responder

Maria De Fatima Ramos Motin

28 de março de 2017 às 22h42

Renan use algum resto de resquício de sabedoria em seu favor contra a terceirização…. Quem sabe no futuro próximo o povo se lembre disso . .

Responder

Carvalho Luana

28 de março de 2017 às 22h41

Ele foi contrariado em que?!

Responder

Karine Baraibar

28 de março de 2017 às 22h41

A gente vê a situação degradante da política brasileira, quando você se vê torcendo por Renan Canalheiros. Misericórdia

Responder

    Theo Ventura

    28 de março de 2017 às 22h59

    Penso que não é bem uma torcida. Mas a visualização de uma traulitada imediata nos que mais merecem. Só observo.

    Responder

Nailza Ribeiro

28 de março de 2017 às 22h40

Agora ines é morta…motim pra se aparecer …aquilo é uma raposa velha

Responder

Kelly Tiemi Faria

28 de março de 2017 às 22h40

Oi?

Responder

Maria Cecilia Cesarino Graca Couto

28 de março de 2017 às 22h39

Responder

Katia Medeiros

28 de março de 2017 às 22h38

STF acabou de aceitar pedido de inconstitucionalidade feito pelo senador Randolfe Rodrigues.

Responder

Geo Souza

28 de março de 2017 às 22h38

Esse é esperto.

Responder

Cacia Cortes

28 de março de 2017 às 22h36

Algo há!

Responder

Aparecido Fermino

28 de março de 2017 às 22h36

é cobra comendo cobra

Responder

Thatiane Santos

28 de março de 2017 às 22h35

Opa, parece que ameaçaram o Renan e ele resolveu chantagear. Nossos direitos viraram moeda de troca desses mafiosos, pq definitivamente ele não virou o salvador da Pátria de ontem pra hoje.

Responder

    Maria Celeste Freire Corrêa

    28 de março de 2017 às 23h37

    Com certeza!! E não dá mais para acreditar nesses apoios pragmáticos.Vimos o preço que a Dilma pagou

    Responder

    Edinho Oliveira

    29 de março de 2017 às 02h38

    Melhor comentário.

    Responder

    Marclébio Dourado

    29 de março de 2017 às 11h00

    Igual a CUT…

    Que vai fazer corpo mole em troca de n perder o imposto sindical obrigatório ( em votação em breve)

    Responder

    Rafa Almeida

    29 de março de 2017 às 15h35

    Direito de cu é rola.

    Responder

    Thatiane Santos

    29 de março de 2017 às 15h37

    Rafa Almeida tais bem internado sobre seus direitos pelo visto. ???

    Responder

    Rafa Fontes

    29 de março de 2017 às 20h24

    Só existem duas pessoas a favor da terceirização: o empresário e o otário.
    Rafa Almeida você é empresário?

    Responder

Francisco Lopes

28 de março de 2017 às 19h34

Em 2018, a população brasileira, vai fá a politicos corrupto, um presente especial: O seputamento politico, tambem, estamos pedino a imtervenção militar provisoria, feichando o congresso provisoriamente, predendo os corruptos e confiscando todos os bens dos envolvidos em roubo dos cofres publicos, em todas as esferas; Municipal, estadual, Federal, ou seja, fazer uma linpesa geral em nosso pais.. o povo acordou.

Responder

    Roger Bacon

    28 de março de 2017 às 19h47

    Intervenção militar é o diabo que o carregue!

    Responder

Ana Bursztyn-miranda

28 de março de 2017 às 22h33

Kkkkkkl

Responder

Thaise Dias

28 de março de 2017 às 22h33

Responder

Vinícius Perez

28 de março de 2017 às 22h32

Renan era contra o impeachment até alguém convencê-lo do contrário. Oq Renan quer com esse motim é negociar sua gorda fatia $$$$$$$$$

Responder

Kadja Torres

28 de março de 2017 às 22h31

Adoro qndo eles se desentendem!

Responder

Ari Ferreira

28 de março de 2017 às 22h30

vamos jogar com eles, fazer de conta que confia e na hora “H” meter o pé na bunda…

Responder

Alexandre de Mattos

28 de março de 2017 às 19h30

Isso não é ponto sem nó. Calheiros é raposa velha na política e percebeu que, se ficar contra os interesses do povo, vai parar na latrina da História. Além disso, acredito que ele queira continuar sua vida política e, para tal, afirmou seu apoio contra a reforma essa malfada lei da terceirização.

Responder

Ismael Gomes

28 de março de 2017 às 22h30

motim do Renan em prol da classe trabalhadora … vcs se juntam com a escória e depois ficam reclamando de golpe

Responder

Marluce

28 de março de 2017 às 19h30

Não faz nada do que sua obrigação , está lá pq o povo quis mais não esqueçam 2018 vem aí.

Responder

Patricia Magalhães

28 de março de 2017 às 22h29

O PMDB sendo PMDB e traindo ele próprio!

Responder

Anônimo

28 de março de 2017 às 19h29

Munrá esta vivo!!!!

Responder

Vera Lucia Soares

28 de março de 2017 às 22h29

De Renan, aprove Lei Contra Abuso de Autoridade

Responder

Adriano Julião Vicente

28 de março de 2017 às 22h26

Com certeza a motivação dele é em benefício próprio! !!Mais por tabela está ajudando o povo !!!

Responder

Viviane Navarro

28 de março de 2017 às 22h26

Renan tentando ser útil.. pq o juiz final será na urna.

Responder

Lídia Glória

28 de março de 2017 às 22h26

Pelo ao menos isto ele acertou!

Responder

Carlos Humberto Pinto Intrieri

28 de março de 2017 às 19h25

Esta claro que o Renan como politico perspicaz que é, sabe a hora de abandonar o navio e se bandear para o lado do povo. Para nós (o povo) o que importa é derrubar esta maldita terceirização, portanto que venha o apoio do Renan, será bem vindo desde que derrube esta excrescência. Não que dizer que votaremos nele na próxima eleição.

Responder

Márcia Dorgeania

28 de março de 2017 às 22h24

Sempre faz isso e no final fica do lado dos golpistas. Renan provando q merece ser do PMDB: falso, traidor e usurpador.

Responder

Ednelia Regina Jehle de Souza

28 de março de 2017 às 22h24

Eita…

Responder

Marcolino Ferreira

28 de março de 2017 às 22h24

Nas eleições temos de divulgar todos os que prejudicaram os trabalhadores

Responder

Laura Giovana Cordeiro

28 de março de 2017 às 22h24

O ilegítimo vai fazer outro jantar e tudo vai se resolver!

Responder

Andréa Pessôa

28 de março de 2017 às 22h24

Gisele Luz

Responder

José Borges Neto

28 de março de 2017 às 22h24

Como assim Requião não estava presente?

Responder

Elisabete Nogueira

28 de março de 2017 às 22h23

Os que nunca afundam no barco começaram a pular fora….#FORARENAN é um dos…

Responder

Rômulo Mundin

28 de março de 2017 às 22h22

Reviravolta – DCE UFOP

Responder

Elizabeth Dene

28 de março de 2017 às 22h22

Maria Celeste Freire Corrêa Maria Inês Pereira Luciane Castello Branco

Responder

Gustavo Lebre

28 de março de 2017 às 22h20

Responder

Tiago Borges Dos Santos

28 de março de 2017 às 22h20

A questão é preço, apenas isso.

Responder

Rodrigo Guimarães

28 de março de 2017 às 22h20

Agora que já foi aprovado ele faz esse teatro? Tá querendo é ser reeleito

Responder

Josias.

28 de março de 2017 às 19h20

Ainda bem que eles não são organizados já pensou se fossem organizados como o PCC?

Responder

Sergio Souza

28 de março de 2017 às 22h19

Renan é o canalha mais esperto dá república, sabe que todos que são a favor disso vão ser fritados, por isso raramente saiu do muro.

Responder

Josa Vasconcelos

28 de março de 2017 às 22h19

Ele pode fazer o que quiser, afinal fez parte do golpe e agora está querendo se safar,bando de canalhas.

Responder

João Donizeti Bution

28 de março de 2017 às 22h19

Independente da cor política e do oportunismo, temos que sermos mais maduros e unirmos forças com qualquer deputado que venha em socorro ao povo brasileiro , pela previdência ou contra a terceirização, neste momento ter este tipo de escrúpulo não nos leva a lugar nenhum é fazer o jogo dos golpista que não os tem. Como dizia Malsetung, não importa a cor do gato , desde que ele coma o rato, entenderam amigos , em muitos momentos temos que usar a astúcia, aja visto onde a nossa grande inteligência no levou. Temos que estar um passo a diante.

Responder

Wildner Aguiar

28 de março de 2017 às 22h19

Vamos rezar pra q eles se degladiem

Responder

Gelso Mendes

28 de março de 2017 às 22h18

Demônio dos infernos ta tramando algumas maldades.

Responder

Nilton Maciel

28 de março de 2017 às 22h18

canalha voce não engana mais cadeia pra voce

Responder

Paulo Henrique Feitosa

28 de março de 2017 às 22h18

Rodolfo Luis, Luis Salinas, Marcio Abreu

Responder

Augusto Artur Müller

28 de março de 2017 às 22h18

E vai dar algum resultado? Duvidoo

Responder

Simone Castro

28 de março de 2017 às 22h17

Flavio

Responder

Andre Soares

28 de março de 2017 às 22h17

Mas de que adianta isso agora? já foi enviado para sanção pelo golpista… mais parece demagogia, pra se livrar da ira do povo.

Responder

Andrea Terra

28 de março de 2017 às 22h15

Tem algo acontecendo, ele não daria um ponto sem nó !

Responder

Tamine Lira Santos

28 de março de 2017 às 22h14

É vendável!

Responder

Erika Ludmila

28 de março de 2017 às 22h14

A coisa está tão ruim que estou até vendo o Renan como salvador.

Responder

Maria Da Gloria Figueira

28 de março de 2017 às 22h13

Tarde demais qdo era pra lutar todos se acorvadaram inclusive o povo.

Responder

Rita Mansano

28 de março de 2017 às 22h13

Sem comentários…..

Responder

Laercio Ferreira

28 de março de 2017 às 22h12

tem que privatizar o senado, o renaN teM que investigado, PMDB , PSDB, DEM ,DEVEM DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO, E DEVOLVER OS DIREITOS USURPADOS PELO CONGRESSO TRANSNACIONAL, O POVO , AS MASSAS ,QUER E EXIGI O BRASIL DE VOLTA, FORA COM GOLPE DE BRANCO NUM PAÍS MULATO, NÃO QUEREMOS SER NEO COLÔNIA DO PAÍS DO NORTE IMPERIALISTAS, OS GOVERNADORES DOS ESTADOS, FALIRAM OS SEUS ESTADOS , OS PREFEITOS AS CIDADES?? DAR UM PASSE SÓ IDA , DEMISSÃO PARA O BEM DA NAÇÃO??

Responder

Paulinha Carmo

28 de março de 2017 às 22h11

Temer no mundo de Alice!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

28 de março de 2017 às 22h11

Tomara seja para valer.

Responder

Herio Sousa

28 de março de 2017 às 22h11

O Renan tem que se reeleger para continuar com o foro privilegiado , senão a coisa vai ficar ruim pra ele . Burro ele não é .Kkkkkkk . Tá com o … apertado .

Responder

Ariane Pimentel

28 de março de 2017 às 22h11

Se não fosse no cafezinho não acreditaria

Responder

maria celia borges de freitas

28 de março de 2017 às 19h11

Finalmente algum humano foi encontrado no planeta “Parlamento”,

Responder

David DE Oliveira Machado Oliveira

28 de março de 2017 às 22h09

Amém

Responder

Marcos Túlio

28 de março de 2017 às 22h09

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Partido_do_Movimento_Democrático_Brasileiro

Partido de Temer (PMDB) e CENTRISTA – Corta pros 2 lados – D & E

Responder

Iuri da Silva

28 de março de 2017 às 22h09

Só tá querendo salvar a própria pele!

Responder

Ana Valeria Toledo

28 de março de 2017 às 22h08

qdo digo q o Renan é o meu MALVADO favorito ninguém acredita….ele é muito melhor q todos os outros malvados…..

Responder

Antônio Marcos

28 de março de 2017 às 22h08

Todos na rua com água benta e crucifixo e n esqueçam a estaca

Responder

Kátia Oliveira

28 de março de 2017 às 22h07

Depois que já votaram!

Responder

Itacolomy Pires

28 de março de 2017 às 22h06

O cangaceiro do senado o rato Renan, velhaco e velho ladrão da República, é mau feito pica pau!

Responder

Wilson Aparecido Pereira

28 de março de 2017 às 22h06

????????????????

Responder

Hilton Vieira

28 de março de 2017 às 22h06

Esperto! Não quer ser um ?amikase. Tem que se reeleger prá continuar com a imunidade parlamentar.

Responder

Marcos Vinicius Marcos

28 de março de 2017 às 22h06

…ele era contra o afastamento da dilma naquela farsa, depois abriu o rabo sujo….melhor não dar confiança. .

Responder

    Vinícius Perez

    28 de março de 2017 às 22h25

    Era contra o impeachment até…”alguém” convence-lo $$$$$$$$$$$$$$

    Responder

Alberto Matos

28 de março de 2017 às 22h05

Uma coisa é certa, ninguém bota cabresto no Renan

Responder

Selma Marsson

28 de março de 2017 às 22h05

Mas o PL já foi aprovado.

Responder

Andrea Marinho

28 de março de 2017 às 22h05

FASCISTA BANDIDO, SEU LUGAR É NA CADEIA. NÃO FAZENDO SHOW MIDIÁTICO PARA POPULAÇÃO ENQUANTO O GOLPE SE FINALIZA.

Responder

Mah Maíra

28 de março de 2017 às 22h05

O Renan nunca quis o impeachment sempre se via o desconforto nele sobre isso. Ele sabia que ia dá mta merda inclusive para o lado dele.

Responder

    Vinícius Perez

    28 de março de 2017 às 22h25

    Era contra o impeachment até…”alguém” convence-lo $$$$$$$$$$$$$$

    Responder

Silas Santos Marques

28 de março de 2017 às 22h04

Se der algo em troca Calheiros troca de lado e opinião rapidinho, ele é como uma raposa velha querendo cuidar zelar do galinheiro

Responder

Andrea Lobo

28 de março de 2017 às 19h03

To com as barbas de molho…aí tem!

Responder

Silas Santos Marques

28 de março de 2017 às 22h02

Vale a pena lembrar que Calheiros era contra o impeachment até…”alguém” convence-lo $$$$$$$$$$$$$$

Responder

Frederico Melo

28 de março de 2017 às 22h02

Agora é mto tarde. O projeto já foi aprovado e aguarda sanção presidencial.

Responder

    Carlos César

    29 de março de 2017 às 00h19

    O STF cassou a votação da câmara o Celso de Mello pra se redimir dá merda que fez no caso angorá ( Moreira franco )resolvem derrubar a votação , ainda não estou acreditando .

    Responder

Juliano Alves Dos Reis Osti

28 de março de 2017 às 22h02

Novidade…. isso é só lorota…. agora fale uma coisa séria….

Responder

Rodrigo Fonseca

28 de março de 2017 às 22h02

mas o que eles podem fazer de fato para barrar?

Responder

Samuel Coutinho

28 de março de 2017 às 22h02

O TRAIDOR TRAÍDO

Responder

Eliane Mello

28 de março de 2017 às 22h02

Uée , que se passa ??

Responder

Leda Veiga Vasconcelos

28 de março de 2017 às 22h02

É difícil de acreditar

Responder

Arnaldo Salvo Júnior

28 de março de 2017 às 22h01

É o povo nas ruas e lutas que está fazendo esses ratos começarem a abandonar o barco furado do Temer!!! E vem mais pela frente, GREVE GERAL!!!

Responder

Ród Dry Hand Bastos

28 de março de 2017 às 22h01

É outro rato como os outros caciques do PMDB. O fato é que a coisa está tão feia que até ele esta percebendo o caos que essa contra-reforma desvairada vai causar no país e claro, ele que manter sua carreira política! Figuras desse tipo não dão ponto sem nó. Em suma é cobra engolindo cobra, mas se isso privilegiar o povo e a classe trabalhadora, ok. Resta saber até que ponto chegará Renan nisso. Eu sou bem pessimista qto a isso. Enfim, aguardemos cenas dos próximos capítulos…

Responder

    Andrei Fernandes

    28 de março de 2017 às 22h16

    Renan sempre foi inimigo de cunha e nunca apoiou temer por conta da briga interna no pmdb, onde temer e cunha são mais que amigos, são cúmplices. Óbvio que ele não está do lado do trabalhador nessa história, só está usando dessa revolta popular pra cuidar dos próprios interesses sendo contra quem ele sempre foi.

    Responder

    Célia Rodrigues NH

    29 de março de 2017 às 01h03

    Vamos usa-lo

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    29 de março de 2017 às 04h58

    Célia Rodrigues NH …é isso aí!

    Responder

Sandra Machado

28 de março de 2017 às 22h01

É mínimo que pode fazer. Pelo Sim, pelo Não, o povo vai lembrar na próxima eleição.

Responder

Mirtes Pereira Dos Santos

28 de março de 2017 às 22h01

Ai tem.

Responder

Andrea Souza

28 de março de 2017 às 22h01

Se so tem Renan, vai Renan mesmo.

Responder

Rose de Faria

28 de março de 2017 às 22h00

Não confio!!!

Responder

Vanilde De Faria Geronimo

28 de março de 2017 às 22h00

Oportunista,canalha…nao nos engana!

Responder

Arthur Gabriel

28 de março de 2017 às 21h59

Rapaz e um Pelé mesmo

Responder

Alana Goncalves

28 de março de 2017 às 21h59

Ele é o diabo que vai vender o Brasil e tudo que há no Brasil e vai embora!!

Responder

Pati Pessa

28 de março de 2017 às 21h59

Tá chegando a eleição!

Responder

Flavia Alvares

28 de março de 2017 às 21h59

Valorizando o passe!

Responder

Ana Cristina Victória Barbosa

28 de março de 2017 às 21h59

Bem vindo. Não estamos em situação de menosprezar qualquer tipo de ajuda.

Responder

    Fran Bernuccio

    28 de março de 2017 às 22h03

    Kkkkk verdade amiga mesmo canalha será aceito a ajuda kkkk

    Responder

    Valeria Tannenbaum

    28 de março de 2017 às 22h27

    Sou obrigada a concordar. Se o Capeta estiver do lado dos trabalhadores, convém apoiar também.

    Responder

    Anônimo

    28 de março de 2017 às 19h39

    Concordo com vc. Qualquer ajuda agora é bem vinda Estela

    Responder

Julio Amaral

28 de março de 2017 às 21h58

O certo é q ele não dá ponto sem nó…

Responder

Ane Dantas

28 de março de 2017 às 21h58

Renan viu q ele poderia ter uma imagem difetente na opiniao publica. Oportunista todos esses vampiros

Responder

Cláudio Henrique Romano

28 de março de 2017 às 21h58

Pessoal que é contra a terceirização tem qual alternativa a CLT ? uma lei fascista da década de 1940 , que ferra com as micro ,pequenas e medias empresas , exclui o trabalhador do mercador formal e engessa o país ?

Responder

    Leonardo Silva Coutinho

    28 de março de 2017 às 22h01

    o problema das pequenas, micro, e médias empresas são as grandes empresas, que fazem acordos com o alto escalão de políticos para defender os seus interesses, receber isenções, e ferrar todo mundo…

    Responder

    Leonardo Silva Coutinho

    28 de março de 2017 às 22h02

    Acho um absurdo isso, pq a padaria da esquina não pode ter isenção, mas a Sadia pode…

    Responder

    André Luiz

    28 de março de 2017 às 22h05

    Acho que passa por problemas na tributação brasileira que é totalmente desigual.

    Responder

    Deca Guima

    28 de março de 2017 às 22h05

    Você pode trocar a terceirização pelo pagamento dos impostos das empresas nacionais e multinacionais devedoras, que n pagam e o governo não cobra.
    Pode tb cancelar as isenções fiscais de empresas que em nada contribuem com o desenvolvimento social.
    Pode tb pedir a auditoria da divida pública, assim não teremos que pagar 58% do que arrecada somente com o pagamento dos juros mais altos do planeta.
    CLT fascista ??? Hahaha

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h06

    Não é SOMENTE isso não meu amigo ! Trabalhei 7 anos de empregado e hoje sou micro empresário , a grande dificuldade pra manter uma empresa é a questão da mão de obra , a gente faz de tudo mas a pessoa nunca têm interesse , faz um ano quer sair pra receber rescisão e não rende mais como entrou. Sou contra a terceirização como proposta , mas como um TRABALHADOR QUE TÊM SEU NEGÓCIO PRÓPRIO garanto que a lei trabalhista atual atrapalha justamente o trabalhador menos qualificado e as pequenas empresas , a remuneração por HORA TRABALHADA , o contrato por produtividade e o fim da multa rescisório ajudaria tanto as empresas quanto os trabalhadores.

    Responder

    Wil Félix

    28 de março de 2017 às 22h11

    Massa você falando dos promblemas do pequeno e médio empresário. Mas já pensou nos problemas do trabalhador, que sem nenhuma lei que regule a relação desigual de poder ficam a mercê da boa vontade do patrão? Ou vamo ignorar isso e imaginar um mundo mágico, onde combinamos nossas relações de trabalho amigavelmente, onde qualquer um que queira, arrume um emprego, e onde os empresários pensem no trabalhador como um ser humano, não somente como custo de produção.
    Falo como TRABALHADOR especializado, que sem lei trabalhista ganharia um lixo de salário por meus serviços.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h12

    Deca Guima. Caso você não saiba a CLT foi criada por Vargas na década de 1940 quando o país vivia no estado novo , uma ditadura com moldes fascistas , a CLT é baseada na carta del lavoro ,da Itália de Mussolini , ela é industrial ,pois o país vivia uma outra realidade económica. Hoje temos o comércio e o setor de serviços que predomina , sendo praticamente impossível seguir a CLT nesses setores , o resultado são varas trabalhistas lotadas e advogados e juízes ganhando rio de dinheiro nas costas do trabalhador e das empresas.
    Concordo com quase tudo que falou , mas mesmo fazendo isso tudo a ADEQUAÇÃO E NÃO RETIRADA DE DIREITOS da lei trabalhista a realidade brasileira é fundamental.

    Responder

    Ród Dry Hand Bastos

    28 de março de 2017 às 22h12

    Por isso deve haver uma reforma lúcida nas leis trabalhistas no sentido de facilitar as coisas para os micros e pequenos empresários, assim como para os trabalhadores. Além disso é preciso haver uma verdadeira e grande reforma tributária e monetária. A regressividade tributária brasileira, os mecanismos de rentismo e insenções indevidas de tributos a grandes corporações, ferram com o país! Nada justifica essas contra-reformas desvairadas.

    Responder

    Jandirley Porto Porto

    28 de março de 2017 às 22h14

    E BRINCADEIRA ALGUEM QUERER DEFENDER A TERCEIRIZACAO ISSO PARA MIM E COISA DE ALGUEM MAL INFORMADO OU MAL INTENCIONADO QUER RESOLVER DE VERDADE O PROBLEMA DO BRASIL COBRE AS DIVIDAS BILIONARIAS DAS GRANDES EMPRESAS POIS SAO AS MAIORES DEVEDORAS DESSE PAIS COMO A GRANDE DIVIDA DA PREVIDENCIA UM DOS EXEMPLOS PATROES QUE DESCONTAM DE SEUS EMPREGADOS E NAO REPASSAM O DINHEIRO PARA A PREVIDENCIA ISSO E SO UMA DAS MUITAS COISAS ERRADAS QUE ELAS COMETEM

    Responder

    Deca Guima

    28 de março de 2017 às 22h15

    Cláudio Henrique Romano, se vc tem problema com mão de obra, não sei qual seu ramo de atuação, nem sempre a rotatividade é causada pelos maus funcionários, pode ser que a empresa não dê condições das pessoas quererem ficar. Empresas que investem nos funcionários, qualificam e pagam melhores salários tem menos rotatividade que as outras. Agora se você quer uma massa de explorados pra trabalhar pra vc sem se preocupar com a dignidade da pessoa, ta no caminho certinho.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h19

    Wil Félix concordo em parte com que diz ,sei que nas grandes empresas a realidade é muito diference das micro , pois já trabalhei em grande empresa e hoje sou dono de micro , a questão então é pra que temos 16 mil sindicatos no país ? Então não representam nada o trabalhador.
    Acha justo e correto que uma loja de calçados em um bairro com 3 funcionários como é a minha siga a mesma norma trabalhista de uma multinacional do petróleo ? Absurdo né ? Têm que modificar isso , as micro empresas tem medo de contratar e expandir , isso é ruim pro próprio trabalhador sem qualificação que pouco provável que consiga alguma coisa na multinacional do petróleo ,podengo ter um acesso inicial ao mercado de trabalho pelas micro empresas até que se qualifique , mas como disse essas têm pavor de contratar.

    Responder

    Tiago Borges Dos Santos

    28 de março de 2017 às 22h23

    Como voce é burro hein

    Responder

    Jandirley Porto Porto

    28 de março de 2017 às 22h23

    Cláudio Henrique Romano ME DESCULPE DE CERTA FORMA HOJE VC ESTA APENAS DEFENDENDO O SEU LADO VC DISSE QUE JA TRABALHOU APENAS 7 ANOS COMO EMPREGADO VC TEVE A SORTE DE CONSEGUIR TRABALHAR PARA VC EM POUCO TEMPO COMO EMPREGADO DE ALGUEM SE COLOQUE NO LUGAR DE TODOS QUE NAO TEM E NEM TERAO SUA SORTE DE SER SEU PROPRIO PATRAO VC FAZ PARTE DA MINORIA NESSE BRASIL QUE CONSEGUE TER SEU PROPRIO NEGOCIO POIS SE VC SO TRABALHOU 7 ANOS DE EMPREGADO TALVEZ POR ISSO VC TEM ESSA OPINIAO RESPEITO SUA OPINIAO POREM NAO CONCORDO COM A MESMA E OUTRA COISA GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA SUA RESPOSTA QUANDO VC ERA EMPREGADO E O MESMO ESTIVESSE ACONTECENDO NA MESMA EPOCA E VC ESTIVESSE VENDO SEUS DIREITOS IREM POR AGUA A BAIXO.

    Responder

    Wil Félix

    28 de março de 2017 às 22h28

    Cláudio Henrique Romano Existe um sistema simplificado para micro e pequenas empresas, se vc não souber, acredito que é facil encontrar…
    Quanto aos Sindicatos, eu concordo em partes com vc, existem de fato, muitos e subutilizados sindicatos, mas vou te lançar outra verdade, quem tem o poder para mobilizar as pessoas contra estas reformas agr, senão eles? E mais uma, meu salário é decidido em comum acordo com o conselho e o sindicato da minha área, sem estes eu receberia um salário muito abaixo às minhas qualificações.
    E cara, eu já fui terceirizado, trabalhei prestando serviço para a saúde, era barra viajar todo o interior do NE para ganhar R$ 740,00, chegando a passar as vezes 4 dias do mês em casa,sem contar que não tinha plano de saúde o odontológico ou vale alimentação. Então quando vejo alguém defender o direito a não ter mais direitos eu fico um tanto horrorizado.
    No mais, parabéns por enfrentar essa barra que é empreender no Brasil, conseguir seu lucro e ainda empregar gente. Entendo sinceramente sua revolta, mas implodir a CLT para avançar uma tal modernização liberal que nunca vai chegar aqui é estender a precaridade das nossas relações trabalhistas.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h32

    Deca Guima a gente só pode comentar aquilo que viveu na pele , eu já fui empregado por 7 anos , hoje sou dono de uma micro empresa a 10 , conheço os 2 lados da moeda , sou um cara correto e procuro ser justo em tudo que faço. Agora pra você falar em exploração precisa abrir uma empresa e contratar alguém peça CLT por 2 anos para vê como tudo funciona , fala que investi em funcionário é fácil , mas isso quando se têm recursos , que as micro empresas não tem ! Mesmo se tivesse fica difícil investi em uma pessoa que quando fizer um ano na loja quer ser mandado embora pra receber a rescisão e a multa e isso não é um caso isolado é a regra ! Visite as lojinhas do seu bairro , pergunte aos comerciantes como isso funciona ou então va a uma vara do trabalho e assista uma audiência , se informe melhor vai vê que não tem essa de micro empresário querer explorar ninguém , assim como tem muitos que se acham capitalistas sem capital ,do outro lado têm muito bandido que bota uma CLT de baixo do braço e se diz trabalhador , o que têm que ser feito é alterar alguns mecanismos da CLT para separar o joio do trigo de ambos os lados , mas quando se fala em mexer na CLT ja vem o papo de retirar direitos e explorar , o que não é bem assim !

    Responder

    André Luiz

    28 de março de 2017 às 22h32

    Vou deixar um trecho de um texto do Rafael Galera, diplomata brasileiro, sobre Reforma Tributária. Acredito que são vários fatores que sufocam os pequenos e médios empresários. O texto completo está disponível na página Academia de Cérebros.

    De acordo com o relatório “Doing Business”, do Banco Mundial, as empresas brasileiras gastam, em média, 2600 horas por ano com a burocracia do pagamento de impostos. A média dos países latino americanos é de apenas 503 horas. Isso implica muitos custos operacionais, já que as empresas precisam de mais funcionários disponibilizados para um trabalho não produtivo. A complexidade dos tributos onera especialmente os empresários médios, que não conseguem se enquadrar no supersimples e também não são grandes o suficiente para contratar escritórios de contabilidade especializados. Nesse sentido, a reforma tributária que será proposta pela equipe econômica do governo Temer precisa priorizar a redução do número de impostos e sua simplificação.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h42

    Wil Félix eu conheço e estou no simples nacional , criado pelo melhor presidente deste país, o lula 2018 ,discordo que sindicato mobilize o país , eles lutam apenas pelos seus interesses setoriais , veja as greves em serviços de transporte urbano que ferra o trabalhador e preserva o patrão. Cara ,eu sei da braba que é terceirização e pjotizaçao pois tenho amigos assim , nenhum momento defendi a terceirização ,pode vê nos comentário , eu não sou contra direitos ,até por que quando era empregado os adorava ! A questão é a forma de conceder esses direitos e também exigir deveres , pois temos um povo que adora direito sem cumprir deveres !
    O que quis dizer é que quando se fala em mexer na CLT pra se fazer adequações ja vem falar em exploração e bla bla , o que não é assim e como não adequaram a CLT a realidade ai o resultado ? Agora vai todo mundo pro saco.
    Tipo quando a CUT foi contra o BRANDO ajuste fiscal da DIlma em 2015 e agora tá vendo o ajuste SEVERO do vampiro golpista , se tivesse adequado a CLT talvez não tinha voz pra aprovar terceirização.

    Responder

    Wil Félix

    28 de março de 2017 às 22h47

    Cláudio Henrique Romano porra velho, imagino que entrave seja um mal funcionário, principalmente para alguem que não tenha o poder de investimento que muita “concorrente” tenha.
    Mas ainda assim, acredito que pensar numa “alternativa” a CLT, no caso a terceirização, não vai te garantir melhores funcionários, somente me tirar condições de trabalho, muitas já precarizadas que meu posto exige.
    Precisamos modernizar a CLT, não acabar com ela.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 22h50

    Jandirley Porto Porto. Eu não tive sorte , eu lutei e luto de domingo a domingo para conquistar manter minha loja , nenhum momento defendo o fim de direitos das pessoas e sim adequações , precisa se informar melhor micro empresas lutam pra se manter e no menor deslize podem perder tudo.
    A questão é que quando você empreende passa a enxergar coisas que não enxergava antes , uma delas é a inadequação de determinados discursos ideológicos para a realidade , SOU CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO E PJOTIZAÇAO , DEFENDO A CLT COM ADEQUAÇÕES PARA A REALIDADE DO PAÍS.

    Responder

    Deca Guima

    28 de março de 2017 às 23h15

    Cláudio Henrique Romano, somos 12 milhões de desempregados no Brasil, você tem uma massa de desempregados para contratar, justamente por você ser o empregador, você que tem o direito de escolha, você que esta empregando, cabe a você contratar gente com o perfil da sua empresa. Eu sempre trabalhei e sempre soube que se ficar rodando de empresa para empresa, logo seria mau vista no mercado de trabalho. Logo faça uma análise simples, se vc paga tudo em dia e da benefícios (VT, VA, Assistência de saude) aos seus empregados, escolha os que tem menos rotatividade no mercado de trabalho. Eu sou da construção civil, trabalhei para um empreiteiro de obras, que terceirizava os serviços de pedreiro e servente. A empresa pagava os menores salários, não dava nenhum benefício, e a contratação era sempre pela mão de obra mais barata e não pela qualificação, logo os funcionários da empreiteira saiam msm, ninguém ficava muito tempo la. Por outro lado, o contrato de trabalho tem direitos e deveres dos dois lados, se o funcionário não cumpre a sua função, pode ser dispensado por justa causa. A questão é das empresas lutarem pra pagar menos impostos ao governo ou as que pagam em DIA terem algum benefício em relação as que sao mal pagadora. Não concordo com a retirada de todos os direitos, da maneira q esta sendo feito, trabalhador vai ficar sem nada.

    Responder

    Wil Félix

    28 de março de 2017 às 23h21

    Cláudio Henrique Romano Aí você me disse uma boa, se ater as questões da CLT e da Previdência eram urgências que qualquer presidente iria ter de encarar (não tô dizendo que o jeito do vampiro seja certo), Acredito que essas mudanças não foram voluptuosas no gov Dilma porque ela estava com o prestígio lá embaixo, além de um congresso que praticamente estava paralisando o seu gov. (E não morro de amores por ela, aliás acho ela bem limitada, mas vamos dar a César o que é de César).
    Quanto ao fato de que os Sindicatos que …”lutam apenas pelos seus interesses setoriais”, acredito que é esse sim o objetivo, pq existem sindicatos para cada setor e eles somente são capazes de pautarem o que pertence ao seu “universo”, mas se assim não for, pode me bater…

    Responder

    Rozélia Bezerra

    28 de março de 2017 às 23h23

    E a pessoa recebe por hora trabalhada. A jornada semanal de um trabalhador que recebe salário é, no mínimo, 44 horas para ser explorado pelo patrão: seja ele megaempresário como Donald Trum, seja ele microempresário feito esse Claúdio Henrique Romão. Patrão é explorador e pronto…

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 23h25

    ” esse Claudio Cláudio Henrique Romano ” foi de mais , iria te mostrar muito coisa , mas acho melhor nem perder tempo ,pois sua capacidade de entendimento é limitada.

    Responder

    Cláudio Henrique Romano

    28 de março de 2017 às 23h50

    Deca Guima o que te disse está de pé , só ira entender como tudo funciona se um dia contratar alguém ,não da pra te explicar , na teoria é tudo fácil , contrata gente certa , demite da os benefícios ,como se tudo fosse simples e fácil.
    Seu ramo é diferente do meu , construção civil nada têm haver com comércio , que nada tem haver com indústria e por ai vai é uma mesma lei para seguimentos que funcionam de forma diferente , ai que começa a confusão.
    Tipo , a jornada de trabalho é de 44 horas semanais , no comércio e serviços de bar e hotelaria os horário de funcionamento são flexíveis , abrindo fins de semana e feriados , com horários de pico em determinado dias e horários dai a necessidades de FLEXIBILIZAR esta jornada , podendo intercalar as 44 horas dentro da semana , mas NAAAAAAOOOO nossa CLT só permite 8 horas diárias de segunda a sexta e sábado 4 horas ,fez diferente disso tá errado e vai parar na justiça do trabalho , e ai como resolvi ? Mesmo contratando boas pessoas eles são estimulados a ser mandado embora por conta das verbas rescisória , a maioria não pesam assim , saem pra receber e quando acaba tudo volta atrás de emprego , se intere melhor querida , és uma pessoa bem intencionada mas não conhece a realidade.
    Wil Félix já que sindicalistas falam tanto em guerra de classe e defesa dos trabalhadores deveriam se preocupar com outros afetados por suas greves como no transporte publico e buscar outras alternativas para lutar por seus direitos sem prejudicar os outros.

    Responder

    Jandirley Porto Porto

    29 de março de 2017 às 00h26

    Cláudio Henrique Romano POIS BEM EU TAMBEM JA FUI PROPRIETARIO DE UMA OFICINA MECANICA JUNTO COM MEU PAI E VIVI OS DOIS LADOS DA MOEDA NO SETOR MECANICO MOLAS E CHASSIS TENHO 44 ANOS E TAMBEM JA TRABALHEI DE DOMINGO A DOMINGO E SEMPRE QUE PRECISO FOR FACO O MESMO SOU MECANICO, MOLEIRO COMPOSITOR E TRABALHO COM VENDAS DE ROUPAS IMPORTADAS ENTAO SEI MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO E QUANDO DISSE SORTE E SIMPLESMENTE UMA FORMA DE SE EXPRESSAR SOBRE NAO TER PRECISADO PASSAR MUITOS E MUITOS ANOS COMO EMPREGADO DE ALGUEM SO DISSE DESSA FORMA PORQUE PENSEI QUE SERIA ALGO FACIL DE ENTENDER ENTAO ISSO QUE ESTOU DIZENDO E PARA QUE VC SAIBA QUE SOBRE VIDA DO POVO PRINCIPALMENTE O MAIS SOFREDOR ENTENDO MUITO BEM ATE MESMO PELO SIMPLES FATO VER DE PERTO MUITO PERTO O QUE E ISSO POIS TRABALHEI POR MUITOS ANOS EM COMUNIDADES E PASTORAIS DA IGREJA COMO RCC,PASTORAL FAMILIAR, COMUNIDADE EMANUEL, E COM TRABALHOS COM PESSOAS CARENTES ENTAO MEU AMIGO SEI DO QUE FALO VIVENDO E NO MEIO DO POVO E NAO POR INTERNET OU OUTROS MEIOS SEJAM ELES QUAIS FOREM

    Responder

Maria Suely Lourenço

28 de março de 2017 às 21h58

Responder

Sueli Silveira

28 de março de 2017 às 21h58

Não confio nesse Renan nem na corja que cerca ele.

Responder

Levi Nascimento

28 de março de 2017 às 21h58

Eu desconfio da suas motivações, pois ele é o tipo de político que não pensa no povo.
Provavelmente deve esta barganhando com alguém para se livrar.

Responder

    Fernando Vidal

    28 de março de 2017 às 22h15

    Mas não é por isto que vamos dar uma de c..d.. e desprezar seu apoio o que seria típico da esquerda burra e dona da verdade.

    Responder

    Izilda Borges

    28 de março de 2017 às 22h22

    Acho que ficou claro. O medo das ruas. Temer não tem mais nada a perder. Ele sim. É cacique em seu estado onde o filho é governador. E ele nem gosta do Temer como foi dito no áudio do Machado quando falou para colocar o Temer num grande acordo: “Só o Renan que não quer, porque não gosta do Cunha e o Temer é Cunha “

    Responder

    Maria Celeste Freire Corrêa

    28 de março de 2017 às 23h36

    Já vimos esse filme de receber apoio dessa gente.A Dilma e o país pagaram um preço altíssimo por conta de apoio pragmático.

    Responder

    Ricardo Xavier

    29 de março de 2017 às 01h09

    Deixa eles se matarem.

    Responder

    Silvia A. Siqueira Rocha

    29 de março de 2017 às 01h57

    Izilda Borges, ótima colocação!!

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    29 de março de 2017 às 04h40

    Fernando Vidal …Calma professor, contenha este seu lado reacionário e comente sem ofender. Não esqueça que estamos neste caos, por causa do excesso de “inteligência” da direita…É óbvio que Renan está pensando somente nele e filho, mas não deixa de ser bom para o povo….

    Responder

    Maria Barth

    29 de março de 2017 às 17h42

    O que apavora esses políticos é perder as eleiçoes. Depois de terem feito a cagada que fizeram e de terem votado em várias medidas austeras contra o povo, eles agora já estão percebendo que chegou a hora de abandonar o barquinho, claro que focando em 2018. O mesmo já ensaiou o Ronaldo Caiado logo após o Congresso ter aprovado a PEC 55. Ou seja, primeiro ele vota á favor, coloca no rabo do povo e depois vai para a plenária fazer discurso demagogo. Vão vendo…vai ter mais gente desse congresso corrupto fazendo isso. Claro, aceitamos o apoio desse rolabosta num primeiro momento, mais depois espero que nunca mais seja eleito!

    Responder

Norberto Lima

28 de março de 2017 às 21h57

Hipócrita

Responder

Milla Paula Junior Marinho

28 de março de 2017 às 21h56

Responder

Jeosafá Fernandez Gonçalves

28 de março de 2017 às 21h56

Palavra de Renan tem muito valor kkk

Responder

Jose Twardowsky

28 de março de 2017 às 21h56

Agora é tarde

Responder

Júlio Coelho Rosa

28 de março de 2017 às 21h55

jogo de cena,

Responder

    Naza Moura

    28 de março de 2017 às 21h57

    Medo da não se reeleger em 2018 e perde o Foro Privilegiado. Viu que o Povo esta atento aos Desmandos do Governo Golpista.

    Responder

Luiz Guilherme Osorio

28 de março de 2017 às 21h55

As cobras se comendo!!! Renan agora virou a casaca? Kkkkk

Responder

    Naza Moura

    28 de março de 2017 às 21h58

    Medo da não se reeleger em 2018 e perde o Foro Privilegiado. Viu que o Povo esta atento aos Desmandos do Governo Golpista.

    Responder

Jorge Rodrigues

28 de março de 2017 às 21h55

Temer em reunião com sua quadrilha: Não sou popular nem populista.

Que diabo ele ?

Golpista, cueca suja, frouxo, devorativo, decorativo, impotente.

Lula2018?

Responder

Deixe um comentário