Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Louras coxinhas de jaleco, protestanto contra Mais Médicos

Médicos cubanos vão ganhar mais que mineiros

Por Miguel do Rosário

26 de agosto de 2013 : 11h14

Acabo de ver isso no Viomundo. Os médicos cubanos não devem ganhar o integral de R$ 10 mil pago pelo governo federal porque o governo cubano fica com uma parte da verba. Eles devem ganhar em torno de R$ 4.000. Houve uma gritaria geral entre colunistas e corporações médicas, dizendo que os cubanos fariam trabalho “escravo”.

No entanto, o deputado estadual Rogério Correia (PT) divulgou no Twitter uma tabela pela qual se vê que os médicos cubanos, mesmo após os descontos devidos ao governo cubano, ainda assim ganharão mais que os médicos a serviço do governo do estado de Minas Gerais.

Imagino que médicos generalistas do setor público de outros estados também não devem ganhar muito além disso.

E agora, Cantanhede? Vai chamar os médicos mineiros de “escravos”?

Louras coxinhas de jaleco, protestanto contra Mais Médicos

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?