Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

7 Caixas estréia hoje nos cinemas

Por Miguel do Rosário

24 de abril de 2014 : 11h59

No Paraguai, foi o filme com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Estreou hoje no Brasil, em quatro salas. Mas aos poucos irá chegar em quase todas as principais cidades brasileiras.

1623570_433290640140240_5219373535486772269_n

Além do sucesso de público, o filme também vem arrebanhando prêmios em todos os festivais que passa.

É um filme de ação, com uma pegada social e política. Trata-se de uma excelente oportunidade de curtir um bom filme e ao mesmo tempo conhecer um pouco melhor a cultura e a realidade do Paraguai.

Assista ao trailer. Visite e curta a página do filme.

Nesta quinta-feira, os jornalões publicaram excelentes críticas sobre o filme.

O bonequinho do Globo (sim, os filmes ainda dependem muito desse maldito bonequinho) está batendo palmas entusiasticamente.

ScreenHunter_3649 Apr. 24 11.44

O Estadão também gostou:

ScreenHunter_3649 Apr. 24 10.03

Isso para ficar apenas na grande imprensa. A imprensa especializada também trouxe excelentes críticas. Mais informações na fanpage do filme.

ScreenHunter_3650 Apr. 24 11.53

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?