Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A irresponsabilidade criminosa do jornal Valor

Por Miguel do Rosário

18 de março de 2016 : 12h31

A irresponsabilidade da mídia não encontra limites. 

Num momento perigoso como esse, em que a polarização atingiu níveis venezuelanos, e que ocorrem focos de sublevação social deliberadamente provocados por golpistas incrustrados no Estado e na mídia, o Valor, que durante um período ainda simulou um pouco de moderação política, publica uma matéria que parece incitar ao maior crime de todos: o assassinato político de uma presidenta eleita com 54 milhões de votos.

A matéria é uma dessas reportagens golpistas sobre o Tribunal de Contas da União, mas um editor infeliz, irresponsável, deu o título de Fuzileiro pronto a atirar em Dilma.  

Mas os editores sabem que a maioria das pessoas hoje só lêem o título.

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário