Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Com razão alma e coração Requião fala para a história

Por Redação

31 de agosto de 2016 : 05h00

por Roberto Requião

Com dureza, dispensando eufemismos e gentilezas, o senador Roberto Requião expôs suas razões finais para condenar o golpe do impeachment, na sessão desta terça-feira (30), no Senado, quinto dia do julgamento da presidente Dilma Rousseff.

Repetindo Tancredo Neves que, em março de 1964, chamou o então presidente do Senado Mauro Andrade de  canalha, pela cumplicidade com  o golpe que derrubou João Goulart, Requião disse que as mesmas palavras coçavam a sua garganta, hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade