Menu

Haddad sai da prefeitura de São Paulo e entra para história do Brasil

Haddad, o fim e o começo no Mídia Ninja Convocadas por um evento nas redes sociais, milhares de pessoas agradeceram neste domingo (9) o atual prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, por seus 3 anos e dez meses de gestão. Foi um daqueles momentos épicos na Avenida Paulista, em uma tarde ensolarada de domingo, onde […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Haddad, o fim e o começo

no Mídia Ninja

Convocadas por um evento nas redes sociais, milhares de pessoas agradeceram neste domingo (9) o atual prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, por seus 3 anos e dez meses de gestão.

Foi um daqueles momentos épicos na Avenida Paulista, em uma tarde ensolarada de domingo, onde outras tantas milhares de pessoas somente caminhavam, andavam de bicicleta e se divertiam com suas famílias.

Nas falas e nos cartazes, memórias profundas de um tempo que já parece distante, mesmo que tão atual. “Não vamos deixar ninguém fechar a cidade de São Paulo” afirmou Fernando emocionado ao microfone. “Obrigado pelas ruas abertas”, “Obrigado por fazer SP uma cidade agradável”. “Vou sentir Saudadd ” diziam alguns dos cartazes.

Um suspiro no ouvido, vindo de uma jornalista experiente, profetizou: “Você é o novo Lula”

Alguns pediam que se candidatasse a presidente, outros, a governador, como foi a aclamação de Eduardo Suplicy minutos antes de cantar Racionais para multidão.

Sai da prefeitura, mas entra para história da cidade e do Brasil.

Valeu Haddad não foi uma despedida. Parecia mais o começo de um novo ciclo.

Veja as fotos:

haddad2

haddad3

haddad4

Foto e reportagem: Mídia NINJA

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOSÉ CANUTO V. DA S. JR.

10/10/2016 - 23h45

Vai entrar para história como o primeiro a perder no primeiro turno.
Só 16% dos votos.
O maior papelão da história.

Roberto

10/10/2016 - 17h32

Fernando Malddad ou Radard? Saudade? De que? Ora… vão tomá…

Marcelo Barreto

10/10/2016 - 16h12

Ao que consta, tinha umas 400 pessoas prestigiando o evento.

Li aqui sobre Haddad governador, Haddad presidente…..como assim ??

Ele so teve 16% dos votos, contra outro candidato que teve 53 % . Teve 950 mil votos, sendo que na outra eleicao ele teve 1,6 milhão , no primeiro turno.

Entao, qual é o novo ciclo ? Ciclo de fracasso, de desaprovação, de falta de votos ?

Daniel

10/10/2016 - 04h41

Nao gosto de escrever isto, mas com este golpe, com o claro envolvimento do US, Globo, Wall Street, as idas de Janot e Moro ao US. Fica a duvida, este sistema eletrônico de votos e’ mesmo robusto suficiente, nao pode ser adulterado? Sinceramente nao acredito, principalmente com este governo ditador e corrupto.

    Rafael Carvalho e Lima

    10/10/2016 - 10h48

    Não acredito que houve muito fraude eleitoral, pois não foi preciso de muito para influenciar o voto do brasileiro.

    Como já foi dito, o nível de abstenção foi muito alto, a direita não aumentou seu porcentual de eleitores, no final, muitos foram dissuadidos a não votar e ou tiveram minados suas confianças em políticos rivais(esquerda e outros partidos não amigos das “influencia”) e as coligações locais buscaram fazer laços com PT o mais rápido possível aproveitando da posição frágil que o partido enfrenta de ataques midióticos dos grandes grupos e de pequenos mantidos por verbas públicas de estados. As mídias deveriam ser multadas pesadamente por esta eleição manipulada e não recompensada como aconteceu. Os políticos que ganharam deveriam ser ridicularizados pelo que pregam, esta eleição foi muito non sense, uma piada de mal gosto.


Leia mais

Recentes

Recentes