Menu

Vídeo exclusivo! Em Amsterdam, Zanin relata bizarrias kafkianas do processo contra Lula

Wellington Calasans, nosso correspondente internacional, filmou a palestra do dr. Cristiano Zanin, advogado de Lula, na qual ele explica as bizarrias midiático-judiciais contra Lula. É um depoimento importante. Clique na imagem abaixo para assistir (a imagem acima é só uma fotografia do vídeo. Assistam e comentem!

795 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Wellington Calasans, nosso correspondente internacional, filmou a palestra do dr. Cristiano Zanin, advogado de Lula, na qual ele explica as bizarrias midiático-judiciais contra Lula. É um depoimento importante. Clique na imagem abaixo para assistir (a imagem acima é só uma fotografia do vídeo.

Assistam e comentem!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Claudio

07/03/2018 - 10h21

Deve ter fumado muito para falar tanta abobrinha…

Eu Elza Rosa dos santos

01/02/2017 - 17h47

Força lula , vc é sempre presente é sempre será, te amo, Deus cuida de vcs!!!

Eu Elza Rosa dos santos

01/02/2017 - 17h45

Olá boa tarde, eu acho uma grande injustiça o que estão fazendo com o presidente lula, na minha opinião, foi o melhor presidente que nos já tivemos, agora, chega ser bisarro ver os pobres, contra o lula, se não fosse o lula, os pobres já tinha morrido , lula tirou milhões de pessoas dá pobreza hoje a maioria delas estão contra o lula!!

Marcão

01/02/2017 - 01h11

BRICS meus amigos, PSDB, PMDB e as grandes “famílias” se irritaram com o Brasil encabeçando a sigla BRICS ! No way man! Que povo burro! Essencialmente mal educados. Gente querida, gente boa, mas muito ingênuos. É muito mais fácil crer, daí mais crentes que pensadores.

Joseph Rommel

31/01/2017 - 11h27

Não tenho a menor dúvida que o juizeco tem interesse velado e inequívoco na condenação sem provas do presidente lula.

Joseph Rommel

31/01/2017 - 11h25

Não tenho a menor dúvida que o juizeco da republiqueta de curitiba tem interesse velado e inequívoco na condenação sem provas do presidente lula.

Cesar

31/01/2017 - 08h56

O Brasil que já era uma vergonha abriu as comportas do esgoto. Vide Carmem escondendo Odebrecht e a sua frase traíra que “O medo venceu a esperança”. Triste, muito triste.

Marcelo

31/01/2017 - 03h08

Vamos p rua povo vamos acorda tem uma quadrilha chamada PSDB e PMDB tirando todos nossos direitos, judiciário comprado mídia esconde todas corrupições do PSDB, cadê a CPI da Merenda????? Nada acontece com PSDB ?

Marcelo

31/01/2017 - 02h57

A verdade sempre vai prevalecer, por mais que essa nossa mídia tendenciosa esconda a verdade é manipula a grande massa que não busca informações e não vamos desistir de lutar pelo nosso país, por igualdade social e nossos direitos que estão tirando diariamente com esse governo egoista é medíocre, não vamos abaixar a cabeça e sim ir a luta e coxinhas classe média vocês são manipulador e enganados vocês têm que abrir os olhos para a verdade estão dando nossas riquesas e recursos naturais a preço de banana. “Fora Temer traidor”

Joel Miranda

30/01/2017 - 15h58

Dar divulgação ao máximo pra enfrentar o PIG!

Luiz Aldo

30/01/2017 - 11h32

Precisa de facebook para ver? Não tenho nem jamais terei facebook. O que faço para ver o vídeo?

Miguel Matos

30/01/2017 - 01h42

É só uma foto. Clico nela e não aparece vídeo nenhum.

Miguel Matos

30/01/2017 - 01h41

Cadê o link pro vídeo?

Waldenir da Costa Mello

29/01/2017 - 20h07

Os esclarecimentos pelo advogado Cristiano Zanin mostra com clareza que os absurdos praticados de forma irresponsável por quem deveria primar pela garantia do devido processo legal, ofende a dignidade do povo brasileiro que não merece tamanho desprezo pelos valores minimo e necessário a pessoa humana. Esses acontecimentos devem ser suficientes para as lideranças de esquerda e centro-esquerda contabilizar o quanto elas próprias colaboraram para tais acontecimentos, após mais de uma década de governo. É chegada a hora de reflexão e de mea-culpa e reconhecer que a divisão enfraquece e impede avanços necessários na busca de melhores condições de vida para o POVO BRASILEIRO.

C.Poivre

29/01/2017 - 14h17

Os verdadeiros planos do “ministro” da justiça(sic) golpista, segundo Aldir Blanc:

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/goma-sunda-mocreia-cuspe-e-cueca

Aristides Bartolomeu Novaes

29/01/2017 - 14h12

A defesa do governo feita a ONU beira ao ridículo, quando diz que o ex-presidente Lula se defende com todas as prerrogativas da lei.
Todas as delações, antes mesmo de chegarem ao ministro responsável pelo processo, ou mesmo o juiz, já foram estampadas nos grandes jornais, até mesmo quando da presidente Dilma, algo que deveria ser punido com prisão, ou perda de cargo.
Para concluir o golpe, todas as leis foram desrespeitadas, inclusive a Constituição.
Basta ver quem compõe o governo: Juca, Padilha, Moreira e tantos outros. E os coxinhas fazendo chacota do Lula, Da.Marise, pessoas simples, que eles não aceitam.

jacira duque

29/01/2017 - 10h27

Mídia nenhuma me faz mudar de idéia. É LULA ou o Brasil vai se transformar uma zorra com americano dono de toda
nossa riqueza. LULA NELES.

Gabriel da Silva

29/01/2017 - 09h26

ESTAMOS COM LULA, PRESIDENTE 2018.

C.Poivre

28/01/2017 - 23h28

A única solução para o Brasil restaurar sua democracia conspurcada em 2016 é com Lula de volta à Presidência. Não vejo outra.
Parabéns a Cristiano Zanin Martins, um advogado competentíssimo e dedicado à grande causa em defesa da democracia.
A Farsa a Jato não passa de uma organização criminosa criada para vazar ilações do MPF contra o ex-Presidente para a globo e criar o clima para o Golpe de Estado perpetrado em 2016, destruir nossa economia para em seguida entregá-la a especuladores internacionais.

    Atreio

    30/01/2017 - 11h43

    dilma deve voltar este ano.
    lula só em 2018.

    sem crime, sem impeacment!
    BRASIL re-DILMA-se!

LUIZ TAVE

28/01/2017 - 22h51

ministra Carmen Lucia , Pra ser delegado da policia federal , precisa estudar muito ? pra se juntar a um Juiz , a um procurador e perseguir um cidadao que nao e` Letrado e pedir mais tempo de investigaçao ao sitio de atibaia , porque nao tem prova e sim convicçao, precisa fazer muita força pra ser babaca ? quando varios babacas se juntam politicamente para denegrir , roubar. golpear, e sabotar pode se chamar de facçao ? A SENHORA DISSE ; que se senti ofendida quando alguem ofende um juiz ! o que a senhora ta` sentindo ver uma facçao chamada de MBL , patrocinada por aecio neves e Caiado ir para frente de um Hospital , hostilizar uma primeira dama num leito precisando de socorro em prol de sua vida ?

Vilmar tones pestano jr

28/01/2017 - 21h52

A mídia do Brasil manipulou fatos sobre o ex presidente Lula e uma parte da população se deixou levar por estas circunstância,mas até estes já esta se dando conta que foram enganados e não vai ficar barato o nosso povo foi muito humilde até estes tempos mas as redes sociais nos trouxeram a verdade com clareza e rapidez e na minha visão o gigante acordou e não vai ser fácil fazer parar vão se unir contra a mídia,justiça e políticos e não sobrará pedra sobre pedras ai recomeçara um novo país.

Gilmar Miranda

28/01/2017 - 21h25

Venho pensando há algum tempo que boa parte dessa deturpação da justiça que há no Brasil se deve a falta de enfrentamento dos governos petista à concentração do poder da imprensa. O PT de certa forma incentivou o desvario da mídia. Tivessem feito o enfrentamento e as coisas não chegariam aonde chegou. O republicanismo petista chegou a ser irresponsavel. Infelizmente.

Luiz Carlos P. Oliveira

28/01/2017 - 19h36

Vocês estão ouvindo os latidos dos cães adestrados aqui? Por que ninguém liga para eles? Será que cansamos da burrice dessa gente? Deve ser. E eles idolatram o “imparcial” que não consegue produzir uma única prova contra o Lula. Será que eles ainda crêem que powerpoint, domínio do fato, convicções e “timming” podem ser usados como prova legal?
AU AU AU AU, é a minha resposta para eles.

Luiz Carlos P. Oliveira

28/01/2017 - 19h29

Tem que espalhar pelos quatro cantos do mundo esse golpe cretino. O planeta inteiro precisa saber o que ocorreu no Brasil.

jose luiz da silva

28/01/2017 - 17h03

uilema duarte se for para preder começaremos com temer 10 milhoes ,serra 23 milhoes, +mais um cheque nominal que era sujo quando era da dilma quando descobriu-se que era nominal a michel temer ficou limpinho e cheiro,aercio dois aeruroportos nas terras de aerecio com 450 kg de cocaina sem dono estranho nao? detalhe os dois aeuroportos ficam a menos de 30km de distancia, estranho na? uileima duarte que tal começarmos com esses no na cadeia porque ha provos depois vamos procurar alguma coisa contra lula e dilma porque ate o momento e so convicçaoes,pelo que eu saiba convicçoes nao e crimeporque se convicçaoes forem provas entao voce e culpada porque tenho convicçao que voçe e idiota, mas nao tenho provas.

Walter Pastori da Fonseca

28/01/2017 - 16h53

Falar o que dessa pantomina judicial acabei de ler no g1 da poderosa que o funcionario publico que se intitula delegado da policia federal pediu ao juiz mas tempo pra investigar se o sitio de atibaia e de lula ou nao sera que esses funcionarios publicos muito bem pagos com diarias admiraveis ainda nao se tocaram que essa cassada ao Lula ja esta ficando grotesca ja tem ate coxinha e facistas rindo dissi tudo.

jose luiz da silva

28/01/2017 - 16h52

uleima duarte.coitada for for para prender porque nao prende o serra 23 milhoes, temer 10 milhoes, aercio dois aeroportosha menos de 30km de distancia nas terras da familia, um aviao com 450 kilos de coca nas terrs dasua familia sem dono,muito estranho.+hum milhao de cheque que sujo porque para campanha de dilma era caixa 2 depois que descobri-se que estava nominal a michel temer sem mais nem menos ficou limpinho e cheiroso, estranho nao? no mais uuileima nao me venha com churomelos.

LUIZ TAVE

28/01/2017 - 16h52

GILMAR MENDES SEG TURMA DO STF , PRESIDENTE DO STE PASSAGEIRO DO TEMER PARA PORTUGAL . . . O LABIRINTITE MENTIROSO ; FOI GANHANDO DIARIA , COMO SE FOSSE PARA O FUNERAL , NA VERDADE FOI TRATAR DE ASSUNTO PESSOAL ! E AINDA QUER SER O RELATOR DA LAVA GATO SAFADO ! MINISTRA CARMEN LUCIA ; NAO PERCA SUA CREDIBILIDADE OUVINDO O JANOT E NEM INDICANDO O GILMAR MENDES PARA RELATORIA DA LAVA FELINO ! A SENHORA VAI ESTAR CARIMBANDO O PASSAPORTE DA REVOLTA DOS PRESIDIOS PARA AS PRAÇAS DAS CIDADES DOS BONS COSTUMES ! PENSE NISSO ! O MOMENTO E` DE BARBARIDADE ! SO` TEM UMA SAIDA ; DIRETAS JA`

Jayme Machado

28/01/2017 - 16h47

Lula volta em 2018 nos bracos fortes dos trabalhadores. Somos nos que produzimos a riqueza do pais e levaremos novamente nosso legitimo representante para planalto.

Deram o Brasil

28/01/2017 - 15h52

Todos esses absurdos da “justícia” e mídia são para distrair do fato que deram o Brasil para os estrangeiros se locupletarem, até a Embraer se foi, enquanto eles colocam o dinheiro na conta de algum parente.

Eduardo Carlos de oliveira

28/01/2017 - 15h08

Lula 2018!!
Moro tucanoooo!!!!

Sam Carlos

28/01/2017 - 16h56

2016 o ano da grande mentira

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h56

Tem gente mais burra e sem noção do que coxinha?

M Repinoski Carlos

28/01/2017 - 16h56

Kkkkkkkkkkkl

Monopólio da Informação – combata isto.

28/01/2017 - 16h55

O BRASIL EXIGE O FIM DO SIGILO DAS DELAÇÕES DA ODEBRECHT! SÓ HOMOLOGAR NÃO MUDARÁ NADA!

Sem o fim do sigilo, o que foi prometido por Teori na véspera de sua morte, a situação ficará idêntica a do caso Eduardo Cunha! Processo que ficou um ano parado, dando-lhe o tempo de que precisava para destruir com o país e por Temer no poder!

Agora será a mesma coisa se o sigilo das delações da Odebrecht não for levantado! A quadrilha irá ganhar o tempo de que precisa, como disse o próprio “ministro” Padilha! Tempo para terminar de destruir o país e depois cumprir pena domiciliar em casa, nas suas mansões, sustentados pelos acordos que já estão sendo concedidos aos grandes tubarões da iniciativa privada!

Romero Jucá, outro delatado, havia dito em gravação vazada que dentro do STF o único problema no acordão para por Temer no poder e “estancar com a sangria” era o próprio Teori Zavascki! “Problema” resolvido?

Isso quer dizer, na palavra do próprio investigado Jucá, que todos os demais integrantes do STF foram colocados por ele na condição de “aliados” (?)!

Após o “acidente” que vitimou Teori, casualmente, ninguém mais quer pegar a bomba e assumir a relatoria do processo! Ficam empurrando as decisões. Estariam, por acaso, “acovardados” (como disse Lula) com a possibilidade de novos “acidentes”?

E o único que disse que não teria problemas em assumir o processo é Gilmar Mendes, o “amigo” de “30 anos” de Aécio, Serra, Temer e Cunha, os grandes tubarões apontados nas delações da Odebrecht!

O mesmo Gilmar Mendes que ficava de reuniões nas madrugadas de domingo com Cunha muito após este tornar-se réu no próprio STF, ele que era juiz em um processo em que ainda iria julgar Cunha, mas reunia-se com o réu sem problema algum!

Assim como com Serra, Aécio ou Temer, com quem pegou carona para Portugal dias antes do “acidente” de Teori e com quem voltou a reuniu-se à noite no mesmo final de semana em que Teori foi sepultado!

O país caminha para uma operação Lava GATO?!!!

SE SIM, PARABÉNS A TODOS PANELEIROS! NEM DESENHANDO VOCÊS ENTENDERAM, NÃO FOI? OU SERÁ QUE ENTENDERAM…

https://www.facebook.com/monopolio.informacao/photos/a.220940641432782.1073741828.220775284782651/561804420679734/?type=3&theater

Sandro Nobre

28/01/2017 - 16h55

Um dos mais competente advogado brasileiro parabéns

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h55

FOOOORAAAAA GOLPISTAS CANALHAS! ! ! ! ! ! !

Uleima Duarte de Souza

28/01/2017 - 16h55

Bolsonaro presidente já

    Miguel Matos

    30/01/2017 - 01h37

    Retardada.

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h55

Moro Savonarola vai colher o que tem plantado. Deus é fiel e vai cobrar toda injustiça

Uleima Duarte de Souza

28/01/2017 - 16h55

Quem defende ladrão é vagabundo

Uleima Duarte de Souza

28/01/2017 - 16h54

Luladrao

Sandro Nobre

28/01/2017 - 16h54

O judiciário brasileiro é a globolixo

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h54

Parabéns Dr. Cristiano pela coragem e competência

Uleima Duarte de Souza

28/01/2017 - 16h54

Vergonha. Lula na cadeia já

Martha Saramento Schaefer

28/01/2017 - 16h54

Colocar Bolsonaro em 2018? ESTA GENTE É LOUCA MESMO, ERA SÓ O QUE FALTAVA

Quintino Santana

28/01/2017 - 16h54

FORA GLOBO

Fatima Coelho Santanna

28/01/2017 - 16h53

#Moronacadeiaja.

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h53

LULA LADRÃO, ROUBOU MEU CORAÇÃO ???

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h52

Olê olê olê olá LULA LULA! ! ! ! ! ! ! !

Quintino Santana

28/01/2017 - 16h52

Estamos com LULA

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h52

LUUUUULAAAAAAAAA! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Valdir Monteiro

28/01/2017 - 16h52

Fora temer ladrão sáfado. Com sua quadrilha de ladrões.

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h52

#LulaEternoPresidente

Sandra Souza

28/01/2017 - 16h51

LULAA JÁ .

Paulo César Dos Santoss

28/01/2017 - 16h51

Paulo pimenta pôr quê seu partido político PT não entra com uma ação contra o órgão federal cará tá uma palhaçada isso se Lula não é realmente que eles falam porque não entra com mandado de segurança contra a polícia federal agora palhaçada é ficar levando a banho Maria para trazer o povo brasileiro para ele se engrandece perante o povo brasileiro tipo coitado do Lula

Amelia Lins

28/01/2017 - 16h51

#LulaGuerreiroDoPovoBrasileiro

Quintino Santana

28/01/2017 - 16h51

SEUS coxinhas puxasaco do PSDB

Maria Edelmita Casali

28/01/2017 - 16h51

Advogado do diabo

Maria Edelmita Casali

28/01/2017 - 16h50

Claro que não sabem foram enganados

Carmen Romero

28/01/2017 - 16h49

Parabéns Dr. Zanin.

Quintino Santana

28/01/2017 - 16h49

Moro e PSDB NA CADEIA

Sandro Nobre

28/01/2017 - 16h49

porque amidia não faz uma transmissão ao vivo para se redimir especialmente a globolixo

Nailton Pereira da Silva

28/01/2017 - 16h48

Quero Lula de Volta. ..

Chico Melo Melo

28/01/2017 - 16h48

MORO É UM SENVERGONHA ORDINÁRIO PATIFE TUKANALHA ENRUSTIDO NA TOGA FDP GOLPISTA

João Batista Ribeiro

28/01/2017 - 16h47

Vamos que vamos, dr. Zanin. Parabéns!!

Allan Carvalho

28/01/2017 - 16h46

O pior cego é mesmo aquele q não quer enxergar…

Lucia Walus

28/01/2017 - 16h45

Bom demais

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h44

Só ouvi mentiras

Carmen Romero

28/01/2017 - 16h44

Chico Melo Melo

28/01/2017 - 16h43

INFELIZMENTE NOSSO BRASIL HJ ESTÁ ENTREGUE A UMA QUADRILHA DE LADRÕES GOLPISTAS TUKANALHAS DEMO PSB PPS E PMDB JUÍZES MÍDIAS PODRES PROCURADORES DEPUTADOS E SENADORES POLICIAIS FEDERAIS POLICIAIS MILITARES E CÍVEIS JUNTOS COMANDOS PELO PMDB E APOIADOS PELA GLOBOSTA SONEGADORA NR UM DO BRASIL O POVO BRASILEIRO Ñ TEM MAIS A QUEM RECORRER SÓ CONTAMOS COM DEUS PRA SOBREVIVER FORA TEMER FDP GOLPISTA TEU LUGAR É NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO PRAS FORMIGAS COMEREM JUNTAMENTE COM O MORO TUKANALHA ENRUSTIDO NA TOGA FDP GOLPISTA

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h43

O brasil acordou!!! Lula na cadeia 2017

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h42

Será que mente esse advogado???

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h42

Tremendo na base com o MORO

Chico Melo Melo

28/01/2017 - 16h41

FORA TEREZA PUTA PANELEIRA

Jose Antonio Bissaco

28/01/2017 - 16h41

Tem que investigar este cara também!

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h41

Vão pra cadeia

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h40

Defendendo um ladrão

Walter Mb

28/01/2017 - 16h40

Este safado aí quem q está pagando sua viagem.?

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h40

BOLSONARO2018

Walter Mb

28/01/2017 - 16h40

Político brasileiro é tudo ladrao

Chico Melo Melo

28/01/2017 - 16h39

E OS COXINHAS INBECIS BATEDORES DE PANELAS VIADOS ESTÃO METIDOS AQUI.
KKKKK VÃO PROCURAR ROLAS SEUS FDPs.

Felipe Dalbosco

28/01/2017 - 16h39

Moro neles!!!

Francisco Lima

28/01/2017 - 16h39

Se vc teme temer TEMER, eu grito fora TEMER

Priscila Niccoli Presotto

28/01/2017 - 16h38

Roberta Canedo ,vaza

Vivian Max

28/01/2017 - 16h36

Fora temer…

Edvan Edvan

28/01/2017 - 16h36

Lula é 2017

Carla Patricia

28/01/2017 - 16h36

Roberto caneco cala a boca deixa de falar merda

Liege Siqueira

28/01/2017 - 16h36

Moro é imparcial e não aceita denúncia do corruptos do PSDB.

Priscila Niccoli Presotto

28/01/2017 - 16h35

Serra é um canalha

Ednalda Martins

28/01/2017 - 16h34

Dr. Cristiano fico encantada com a sua capacidde na defesa do nisso eterno Presidente Lula,ao final de tudo o sr. Provará ao mundo a inocência dele ,e ai sua carreira estará consagrada pela sua. Competência e estará junto ao Lula na história do Brasil.Parabéns!

Amauri Paraguai

28/01/2017 - 16h32

O Moro e a globo, são a favor do golpe.

Guilherme Galucio

28/01/2017 - 16h31

Moro Vc me representa, fora Pt

Weliton Aguiar

28/01/2017 - 16h31

Ele roubou o país seu merda

Edna Santos

28/01/2017 - 16h29

Fora temer !!! Lula logo não pondremos espera

Edna Santos

28/01/2017 - 16h29

O Brasil precisa de vocês !!!! Parabéns !!!

Nestor Franco Dias Dias

28/01/2017 - 16h28

Fora Temer!!!!

Jan Miranda da Silva

28/01/2017 - 16h28

Parabéns pela excelente iniciativa

Amauri Paraguai

28/01/2017 - 16h28

Tem que falar só o que o Moura quer ouvir.

.

Ednalda Martins

28/01/2017 - 16h28

Dr. Cristiano eu fico encantada com a sua capacidade (e da sua equipe) na defesa do nosso Presidente LULA, quando tudo isso acabar, o sr. Brilhantimente PROVARÁ AO MUNDO A INOCÊNCIA DESSE NORDESTINI ARRETADO E A SUA CARREIRA ESTARÁ CONSAGRADA PELA SUA COMPETÊNCIA .

Lauro Cezar

28/01/2017 - 16h28

DR. ZANIN

Helenir Iaronka

28/01/2017 - 16h27

Como alguém tem coragem de colocar um gago a falar kkkkkk

Lauro Cezar

28/01/2017 - 16h26

A GLOBO É UMA VERGONHA!

Antoninho Perondi

28/01/2017 - 16h26

Brilhante esse advogado. .

Lauro Cezar

28/01/2017 - 16h24

É LULA EM 2018 E NÃO ABRO NEM PRO TREM!

Elíades Ornellas Cardeira

28/01/2017 - 16h24

A hora de Dilma e Lula voltar pra seu lugar de presidentes do Brasil tá chegando Fora temer

Ruth Nelson

28/01/2017 - 16h23

Nao sabe o que o Luladrão fez? E a fortuna dele e dos filhos?

Elíades Ornellas Cardeira

28/01/2017 - 16h21

Tucanos rouba aos montes não acontece nada

Cristina Gama Santana

28/01/2017 - 16h19

Sérgio moro golpista safado

J Estanislau Filho

28/01/2017 - 16h18

Fora Moro serviçal da Globo.

Rose Mascarenhas

28/01/2017 - 16h17

LULA em 2018

Rose Mascarenhas

28/01/2017 - 16h16

Fora teme

José Luiz Fernandes

28/01/2017 - 16h16

Volta Dilma , LULA LÁ 2018

Jovenila Tomasel

28/01/2017 - 16h16

#ForaTemer e #ForaGolpistAs.

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h14

Obrigado Dr Cristiano

Fábio Nunes

28/01/2017 - 16h14

O judiciário serve o legislativo e tenta barganhar com o executivo.

Jean-Jacques Rousseau

28/01/2017 - 16h13

Golpistas, assassinos políticos

Jean-Jacques Rousseau

28/01/2017 - 16h12

Temergolpista

Valdecir Vedovatto

28/01/2017 - 16h12

Lula 2018

Jean-Jacques Rousseau

28/01/2017 - 16h12

Fora golpistas,usurpadores e assassinos políticos!

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h11

Obrigado Dr. Zanin

Paulo Roberto Vieira Mendes

28/01/2017 - 16h10

Parabéns aus adivogado lulala

Marcio Roberto Pereira

28/01/2017 - 16h10

O DESESPERO DOS GOLPISTAS SAFADOS. LULA 2018 VENCE NO PRIMEIRO TURNO.

Antonio Dlcio Santana

28/01/2017 - 16h10

LULA 2018

Fábio Nunes

28/01/2017 - 16h09

Poder vermelho melhor que poder azul

Fábio Nunes

28/01/2017 - 16h09

Lula 2018

Silvia Fernanda

28/01/2017 - 16h09

Parabéns Dr. Cristiano!

Luciano Antonio Fraga de Almeida

28/01/2017 - 14h08

COLOQUEM NO YOUTUBE PARA AUMENTAR OS COMPARTILHAMENTOS

Flavia Castro

28/01/2017 - 16h07

Parabéns advogado vc é muito bom no que faz

Jan Miranda da Silva

28/01/2017 - 16h07

Fora Temer

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h07

Morrinhos Goiás sua Lula 2018

Luciano Bezerra

28/01/2017 - 16h07

QUEM NÃO GOSTA DE LULA É CORRUPTO SAFADO

Cristiane Ferreira

28/01/2017 - 16h07

fora temer

Silvia Fernanda

28/01/2017 - 16h06

Parabéns!

Angelice Santos

28/01/2017 - 16h06

Parabéns Dr Zanin !Que Deus te proteja!

Silvia Fernanda

28/01/2017 - 16h06

Viva Lula 2018!

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h06

Ninguém vai atrapalhar os plano do Presidente

Jorge Marques

28/01/2017 - 16h05

Político no Brasil e bandido!!!!

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h04

Meu eterno Presidente

Angelice Santos

28/01/2017 - 16h03

Topbuzz vc vai gostar

Joao Augusto Vieira

28/01/2017 - 16h03

Globo Lixo

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h03

Lula eu vonfio

Angelice Santos

28/01/2017 - 16h02

Noticias atualizadas

Angelice Santos

28/01/2017 - 16h02

Entre nesse site Topbuzz

Fábio De Souza

28/01/2017 - 16h02

Eu quero ve e os homem do botao dourado voltar !

Andrea Kluft Ponce

28/01/2017 - 16h01

Lula lá em 2018!! De novo para salvar o país !

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h01

Lula 2018

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 16h00

Volta querida

Andrea Kluft Ponce

28/01/2017 - 16h00

Robson Braga deve ir para a cadeia

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 15h59

Volta Dilma

Luiz Mauro Alcebíades Ferreira

28/01/2017 - 15h58

Lula eu confio

Rita Rodrigues

28/01/2017 - 15h58

Lula ??????????

Andrea Kluft Ponce

28/01/2017 - 15h56

Lula lá 2018. De novo!

Andrea Kluft Ponce

28/01/2017 - 15h56

Fora Temer

Angelice Santos

28/01/2017 - 15h56

Que advogado! DR Zanin nota mil.

Luiz C. Zanin

28/01/2017 - 15h55

Fora TEMER! Fora MORO!

Luiz C. Zanin

28/01/2017 - 15h55

O mundo já sabe do Golpe!

Antoniocarlos Contesini

28/01/2017 - 15h55

Malafaia , Feliciano e bolsonada montaram um golpe na lava jato

Silvia Fernanda

28/01/2017 - 15h54

#Fora temer Golpista!

Silvia Fernanda

28/01/2017 - 15h54

Excelente!

Tito Mendes

28/01/2017 - 15h53

Parabéns profissional seguro!!! Legal

Angelice Santos

28/01/2017 - 15h53

Esse sim que bom advogado! Parabéns!

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h53

Muitos países estão nos defendendo , em favor de Lula e Dilma

Ronaldo Almeida

28/01/2017 - 15h53

Criminalização de um partido é o cúmulo da estupidez.

Angelice Santos

28/01/2017 - 15h52

Pabens Dr Zanin!

Luiz C. Zanin

28/01/2017 - 15h52

O golpe no mundo através da maçonaria!

Angelice Santos

28/01/2017 - 15h52

Lula em 2018!

Antoniocarlos Contesini

28/01/2017 - 15h51

O maior presidente dá história do Brasil Luiz Inácio lula dá Silva

Antoniocarlos Contesini

28/01/2017 - 15h50

Lula neles

Angelice Santos

28/01/2017 - 15h50

Parabéns Dr Cristiano Zanin!

Robson Braga Lima

28/01/2017 - 15h49

Ordinário

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h49

Contem comigo!!!!

Lucio Gomes Fernandes

28/01/2017 - 15h49

Lula Guerreiro 2018

Izilda Maria Oliveira

28/01/2017 - 15h48

Judiciário prevaricador !

Tiana Melo

28/01/2017 - 15h48

Amém

Zeze Seixas

28/01/2017 - 15h47

Fora Mídia golpista inimiga do Brasil!

Dirk Lamounier Lamounier

28/01/2017 - 15h46

STF VERGONHA MUNDIAL

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h46

Chega de discutir sobre bandeira conchinhas sem argumento . Esse assunto está superado antes de acontecer . Cada pIs tem sua bandeira ! Cada partido tem seu logotipo ,idiotão

Zeze Seixas

28/01/2017 - 15h46

DEMOCRACIA Sempre!

Auro Jaciara

28/01/2017 - 15h45

Temergolpista

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h42

Cada bobeira que que os coxinhas escrevem !!! Burrice encanada

Alberto Costa

28/01/2017 - 15h41

Bando de sáfados!!!!!! Da nojo de ouvir..

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h40

Esse povo que continua dando ouvidos a está imprensa brasileira, não sabe de nada e são movidas a inveja é ódio ! Estão sem argumento para dialogar são umas ripeiras

Robercil R. Parreira

28/01/2017 - 15h40

Soberania e Segurança Nacional São Relevantes. Sua Violação Configura Alta Traição Punível Na Forma da Lei.

Tenart Joaquim

28/01/2017 - 15h39

O Brasil está doente com o golpe!

Fabiana Duarte

28/01/2017 - 15h39

#ForaTemerViceVigarista

Raimundo Vieira Bonfim

28/01/2017 - 15h38

Valeu Fernanda e Lúcia. Fora Temer

Mirian Coelho

28/01/2017 - 15h36

O advogado está certo: a mídia brasileira é omissa . Já está levando bronca da ONU , da OEA , e muitos sindicatos do mundo inteiro . O governo será processado firmemente. Esperem

Socorro Silva

28/01/2017 - 15h35

Fora Moro Fora Temer

Rose Merce Oliveira Carvalho

28/01/2017 - 15h35

Creio em Deus Pai. Tudo será descoberto. Está em Suas mãos.

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h33

Quem é Moro e quem é advogadozinho ??

Clademir Marques da Silva

28/01/2017 - 15h33

Brasil está na mãos de uma grande MÁFIA globo e Aécio comandam

Rose Merce Oliveira Carvalho

28/01/2017 - 15h32

Altamente influenciados?

Vera Lucia Soares

28/01/2017 - 15h31

#LulaNosso Lider

Eduardo Mori

28/01/2017 - 15h30

Fora todos, só tem bandido nessa porra, #intervencaomilitarja

Paulo Cesar Teles

28/01/2017 - 15h29

A esquerda brasilelra queimou a bandeira do fascismo e do integralismo. Os golpistas trouxeram todas estas excrescências de volta.

Cidinha Leite

28/01/2017 - 15h29

#FORATEMER

Dirk Lamounier Lamounier

28/01/2017 - 15h29

O devido processo penal deve ser respeitado

Dirk Lamounier Lamounier

28/01/2017 - 15h28

Parabéns doutor

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h28

Solange acredita em papai noel

Alziro Soares

28/01/2017 - 15h27

Fora Temer e Fora Bolsanaro.

Alziro Soares

28/01/2017 - 15h27

Fora Bolsanaro.

Alziro Soares

28/01/2017 - 15h26

Fora Temer e Fora Bolsanaro.

Fred Ci

28/01/2017 - 15h26

Globo engana os idiotas ignorantes..

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h26

Oq importa é o processo, nao interessa a midia… prove q o Lula é inocente, prove de onde veio o fortuna dele, dos filhos e dis camaradas petistas. A democracia voltou ao país depois que tiraram a incompente da Dilma.

Carlos Farias Diniz Farias

28/01/2017 - 15h26

Fora tinoso

Carlos Farias Diniz Farias

28/01/2017 - 15h25

Bandidos

Ewerton Binder

28/01/2017 - 15h25

Parabéns Dr…

Lorena Rousseff

28/01/2017 - 15h25

Muito bom, pena que os coxa não assistam!

Fred Ci

28/01/2017 - 15h23

Mídia.. Elitista maldita

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h23

Zelador de zoológico milionário… qual é a formula ???

Lourdes Santos

28/01/2017 - 15h23

Porra mas como tem gente sem cerebro idiotas pra ainda querer w esse bolsobosta seja presidente essas pessoas se è qa gente pode chamar de humanos tem q permaneçer na merda laskado mesmo .tem q sofrer a minguas pra poder ver se derrepente Deus tem compaixao e coloca um cerebro q preste na cabeça de uns retardados desses q pedem bolsobosta .so pode ser gente doente desinquilibrados e triste sao pessoas desinformadas e q o cerebro nao se desenvolveu totalmente aff.

Lestir Roberto Vieck

28/01/2017 - 15h22

Mais um ladrão apoiando o outro

Rute Fonseca

28/01/2017 - 15h22

REPITA O SITE

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h22

Cade os dvds das palestras???

Jairo de Oliveira

28/01/2017 - 15h21

os dias da globo ta contado e dos a saltentes do brasil

Ezequiel Vander

28/01/2017 - 15h21

Tucanos bandido!

Conseonio Oliveira Santos

28/01/2017 - 15h21

Lula o melhor presidente do Brasil

Marlucio Lucena

28/01/2017 - 15h21

Isso é uma vergonha ,força lula estamos juntos mais uma vez

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h20

Maria Maria, vc é quem vai pagar

Ezequiel Vander

28/01/2017 - 15h20

Moro na cadeia

Weslei Rocha

28/01/2017 - 15h20

Deve ser médico

Rita Isabel Barzotto

28/01/2017 - 15h20

Lula na cadeia!!

Ezequiel Vander

28/01/2017 - 15h20

Fora temer bandido

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h20

Quem esta pagando tudo isso ??? Milhões p esse advogado ???

Di Barbosa

28/01/2017 - 15h20

Good look for you, mister !

Weslei Rocha

28/01/2017 - 15h19

Parece um touro, béééé…

Ezequiel Vander

28/01/2017 - 15h19

Lula 2018

Ezequiel Vander

28/01/2017 - 15h19

Fora temer goloista

Rita Isabel Barzotto

28/01/2017 - 15h19

Bandidos

Soraya Milani Castro

28/01/2017 - 15h19

Dinheiro sujo das empreiteiras nao foi pra campanha de Lula ? E le nao se beneficou ??? Como o Lula é ingênuo.. tadinho !!!

Rute Fonseca

28/01/2017 - 15h19

Quem é Serra e Temer pra falar de LULA,? Eles que deviam tá na cadeia

Cheila Margato

28/01/2017 - 15h18

Volta lula

Cheila Margato

28/01/2017 - 15h18

Fora temer

Maristela Viana Franca

28/01/2017 - 15h17

#VOLTADILMA

Maria Jansen

28/01/2017 - 15h16

A hora de Dilma e Lula está chegando…chega dessa quadrilha que saquearam o País. Roubam e depois de fazem de vítimas.

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h16

Lula preso

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h16

Lula ladrão

Miryam Miroca

28/01/2017 - 15h16

Fora Temer,força Lula o Brasil está com você.

Maristela Viana Franca

28/01/2017 - 15h16

#VOLTADILMA

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h15

Bolsonaro 2018

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h15

Idiota

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h15

Bandidos

Marcos Fernandes Venicelia Feitosa

28/01/2017 - 15h15

Lixo

Marcio Badaro

28/01/2017 - 15h15

Bolsonaro 2018…. Chora esquerda do caralho

Renata João Marcos Mariense

28/01/2017 - 15h15

Ladrões

Maristela Viana Franca

28/01/2017 - 15h15

#VOLTADILMA

Elisio Jose Dos Santos Neto Neto

28/01/2017 - 15h15

Isso mesmo Dr.

Edson Barbosa

28/01/2017 - 15h14

Kkkkk perdi 30 segundos assistindo essa bosta

Jandalci Mirada

28/01/2017 - 15h14

É tem golpe da direita né

Marcio Badaro

28/01/2017 - 15h14

Bolsonaro 2018

Laercio Cunha Dematos

28/01/2017 - 15h14

e

Eduardo Motobraba

28/01/2017 - 15h13

#FORA TEMER traidor #

Laura Alves

28/01/2017 - 15h13

Fora Temer!!!!!!!!!

Xica Amorim

28/01/2017 - 15h12

Toma Vergonha na tua cara nojento!!!!

Rute Fonseca

28/01/2017 - 15h12

LULA mesmo preso será herói.

Junior Estevao

28/01/2017 - 15h10

Fora temer

Xica Amorim

28/01/2017 - 15h10

Cala a tua boca nojento!!!

Jandalci Mirada

28/01/2017 - 15h09

Lula 2018

Xica Amorim

28/01/2017 - 15h09

Intervenção Militar
Intervenção Militar

Marcio Ferreira

28/01/2017 - 15h09

Meu Deus!!! Quanta diferença em ouvir um advogado de verdade falar e ouvir aquela doente mental da Janaína Paschoal.

Jandalci Mirada

28/01/2017 - 15h09

Fora temer golpistas usurpadores ladrões

Xica Amorim

28/01/2017 - 15h09

Intervenção militar

Francisco Silva

28/01/2017 - 15h07

Eu quero neste momento falar pro doutor Zanin. O bém sempre vence o mal, as vezes parece que o mal está mais forte mas a vida não teria sentido se o mal triufase o bém sempre vence, o contrário a vida não teria sentido.

Frida Almeida

28/01/2017 - 15h07

Globo Golpista!

Ricardo Ap Lodo

28/01/2017 - 15h07

Orcrim Pt

Lisete Tonetto

28/01/2017 - 15h07

Parabéns pela iniciativa.

Pauliane Oliveira

28/01/2017 - 15h07

Por uma mídia livre

Noel De Almeida Iber

28/01/2017 - 15h07

isso mesmo esclarecer as coisas parabéns

Ricardo Ap Lodo

28/01/2017 - 15h07

Fora Pt golpista

Marco Antonio Fonseca

28/01/2017 - 15h07

Este Moro é um canalha, quero ver prender alguém do partido dele. PSDB.

Pauliane Oliveira

28/01/2017 - 15h07

Fora Globo!!!!

Ricardo Ap Lodo

28/01/2017 - 15h06

Golpe mesmo 8 trilhões por baixo

Humberto Sisley

28/01/2017 - 15h05

hahahaha o advogado coxinha é uma piada

Katia Medeiros

28/01/2017 - 15h05

Globo manipuladora.

Belmira Garcia de Morais

28/01/2017 - 15h05

Grande defensor dos perseguidos.

Katia Medeiros

28/01/2017 - 15h05

Globo golpista!

Derci Brito

28/01/2017 - 15h04

Fora vice vigarista!!

Joab Silva

28/01/2017 - 15h04

Fora temer

Pauliane Oliveira

28/01/2017 - 15h04

Fora temer golpista

Pauliane Oliveira

28/01/2017 - 15h04

#ForaTemer

Pauliane Oliveira

28/01/2017 - 15h03

Abaixo o golpe no Brasil

Derci Brito

28/01/2017 - 15h03

Fora Golpista!!

Derci Brito

28/01/2017 - 15h02

Fora Temer Golpista!!

Roberta Canedo

28/01/2017 - 15h02

Nojo nojo nojo

Marcos Alexandre

28/01/2017 - 15h02

Enquanto a esquerda e as pessoas progressistas ficarem comemorando prisões de alguns empresários ou políticos graúdos, a lava jato passa o rodo e vai à caça do Lula!

Roberta Canedo

28/01/2017 - 15h02

Que apareça um Trump aqui no Brasil

Roberta Canedo

28/01/2017 - 15h01

A esquerda do Brasil , QUEIMOU a nossa bandeira ! Ela não representa está canalhada

Graça Amaral

28/01/2017 - 15h01

Excelente exposição do advogado Dr. Cristiano Zanin Martins, que tem feito a defesa do Presidente Lula.

Roberta Canedo

28/01/2017 - 15h00

Tirem a bandeira do Brasil daí, vocês não promovem a democracia

Rosa Maria Magalhaes Rosa

28/01/2017 - 15h00

Meu DEUS, QUANTO LADRAO JUNTOS, SOCORRO CHAMEM A POLICIA

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 15h00

A riqueza e prosperidade fenomenal veio de onde??

Batista Barros

28/01/2017 - 15h00

Fora bandidos fascistas corruptos #foratemer #lixo

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 15h00

A riqueza e prosperidade fenomenal veio de onde??

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 15h00

A riqueza e prosperidade fenomenal veio de onde??

Roberta Canedo

28/01/2017 - 15h00

O BRASIL NÃO TEM DEMOCRACIA ! TEM DITADURA DE MINORIA PRO MOVIDA PELO NOJENTO LULA E SUA CORJA , COM ANUÊNCIA DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

Maria Bento

28/01/2017 - 14h59

Escreva o sait

Batista Barros

28/01/2017 - 14h59

Fora fascistas #bolsolixo

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h58

PARE DE FALAR EM UMA DEMOCRACIA QUE NÃO EXISTE NO BRASIL! o que temos aqui é uma ditadura de minorias

Hernandes Rorigues

28/01/2017 - 14h58

Lula cidadão do Mundo

Miguel Ferreira da Silva

28/01/2017 - 14h58

Justiça seja feita

Marcos Antônio Mocellin

28/01/2017 - 14h58

A Globo e o Judiciário tem lado!

Marcos Souza

28/01/2017 - 14h58

no brasil um voto do miseravel vale 50 raais acorda brasil

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h57

Só BURROS E MENTECAPTOS defendem os ladrões que os rouba

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h57

As receitas do Instituto Lula foi declarada?

Vandecoch Aquino

28/01/2017 - 14h57

Vai ser Bolsonaro 2018 e vai acabar essa palhaçada toda desses golpistas uma já saiu o outro vai preso o temer e toda sua cojas corruptas irão pagar por cada dinheiro público embolsado para próprio benefício

Roseli Cassis

28/01/2017 - 14h57

O país precisa dessa persistência na explicação pra contrapor a mídia golpista! !!

Etaniel Torres

28/01/2017 - 14h57

Temer é uma bactéria

Tvdy Andrade

28/01/2017 - 14h57

FORA ESSA RAÇA DE GOLPOSTAS!

Suely Gomes

28/01/2017 - 14h57

Lula o melhor presidente

Andrea Martins Rosario

28/01/2017 - 14h57

Lula 2018

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h57

Fora golpistas de esquerda

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h57

#SomosTodosBolsonaro

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h56

Que todos os políticos sejam julgados pelo SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR COM.LEI MARCIAL A TODOS

Antonia Ramos

28/01/2017 - 14h56

#FORATEMER #FORATEMER #FORATEMER

Tvdy Andrade

28/01/2017 - 14h56

LULA 2018 E CADEIA PARA OS GOLPOSTAS!

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h56

#DireitaUnida

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h56

#GoAmerica

Katia Medeiros

28/01/2017 - 14h56

http://Www.a verdade de lula

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h56

#GoBolsonaro

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h56

#GoMacri

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h56

Quero o fim do congresso nacional , chega destes políticos corruptos. Chega de tirar o direito do trabalhador brasileiro

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h55

#GoTrump

Maria Bento

28/01/2017 - 14h55

Fora temer canalha

Marcos Souza

28/01/2017 - 14h55

os golpista vao perder de novo .. e vai ser 1 turno kkkkkkkkk

Gilda Augusta

28/01/2017 - 14h55

Juizinho parcial e partidário dos tucanos.

Katia Medeiros

28/01/2017 - 14h55

Fora Temer!

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h55

Advogado mercenário , ganha milhões roubados dos trabalhadores brasileiros

Gilda Augusta

28/01/2017 - 14h54

FORA Temer golpista já.

Katia Medeiros

28/01/2017 - 14h54

Fora temer

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h54

Quem está bancando o evento?
De onde vem o dinheiro usado para fazer o evento?
Tem comprovantes de receitas e despesas?
Pra nós, povo brasileiro, essa informação é necessária, não justifica sua negação..

Gilda Augusta

28/01/2017 - 14h54

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h54

Não vai ter golpe comunosocialista

Suely Gomes

28/01/2017 - 14h54

Brasileiros são pessoas atrasadas

Mara Maria

28/01/2017 - 14h54

Ele deve ser indenizado,por tudo isso

Katia Medeiros

28/01/2017 - 14h54

O ódio reina no Brasil!

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h53

Não vai ter golpe da esquerda comunosocialista

Alber Ognol

28/01/2017 - 14h53

Bossonaro tão louco

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h53

#foratodisospoliticos , PELA VOLTA DO AI-5

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h52

Chega de república no Brasil! Cadeia no Lula e de sua corja comunista

Alfredo Werner Eiglmeier

28/01/2017 - 14h52

#SomosTodosBolsonaro

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h52

Lula usou o Sus para matar milhões de trabalhadores brasileiros

Marcos Antônio Mocellin

28/01/2017 - 14h51

Muito esclarecedor, parabéns aos advogados!

Frida Almeida

28/01/2017 - 14h51

Lula 2018

Marcos Souza

28/01/2017 - 14h51

brasil o pais dos golpes que povo credo

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h51

Lula roubou milhões , é um assassino , matou milhões no sus ! Seu roubo tirou dinheiro do sistema único de saúde e promoveu um genocídio no Brasil

Rosa de Lourdes

28/01/2017 - 14h51

Nesse advogado eu CONFIO.

Silvio Campos

28/01/2017 - 14h50

Lula 2018

Katia Medeiros

28/01/2017 - 14h50

A injustiça se instalou no Brasil do golpe!

Rosa de Lourdes

28/01/2017 - 14h50

Estamos precisando do retorno urgente do PT na presidência do Brasil. Diretas já.

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h50

Pela volta do AI-5 , ADVOGADO MENTIROSO

Antonia Ramos

28/01/2017 - 14h50

#FORATEMER #FORATEMER LULA2018 LULA2018

Rosa de Lourdes

28/01/2017 - 14h49

O que está acontecendo contra o maior e melhor presidente é vergonhoso e inadmissível.

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h49

Fora Lula , fora temer fora todos os políticos , intervenção militar já

Manoel Lacerda

28/01/2017 - 14h49

Fora Temer cachorro

Mario Luiz Antonello

28/01/2017 - 14h49

Investigar deveria ser diferente de acusar. Infelismente esta confusão proposital favorece a quem?

Rosa de Lourdes

28/01/2017 - 14h48

O povo já sacou a INJUSTA perseguição feita contra o maior e melhor presidente da república. Fora golpistas.

Roberta Canedo

28/01/2017 - 14h48

Lula é um ladrão , assassino , roubou milhões do sistema único de saúde !

Frida Almeida

28/01/2017 - 14h48

Fora Temer Golpista! Viva a Democracia!

Sousa Lu

28/01/2017 - 14h48

Fora temer golpista.

Sousa Lu

28/01/2017 - 14h47

Parabéns aos advogados!

Rosa de Lourdes

28/01/2017 - 14h47

Denuncie mesmo as safadezas praticadas por golpistas indecentes.

Silvana Harte

28/01/2017 - 14h47

#SomosTodosLula e precisamos dele mais que nunca. Obrigada Dr Cristiano você é maravilhoso ajudando o povo brasileiro a ter esperança de ver o nosso querido presidente livre desses abusos.

Sousa Lu

28/01/2017 - 14h46

Dilma deve voltar para a retomada da Democracia! STF deve ser denunciado ao mundo.

Ray Probo

28/01/2017 - 14h45

O que ele fez? Benefícios aos mais necessitados.

Mena Aboud

28/01/2017 - 14h45

Tenho a impressão que vivo em outro país.13 anos de mau governo e não veem nada?13.000.000 de trabalhadores desempregados e estava tudo bem?Vão se catar.

    Glória Romão

    28/01/2017 - 15h28

    Kkkkkkkkkkkkkkkk, só pode ser coxinha estragada!!!!! Vá te catar você!!!!!!!!

    Glória Romão

    28/01/2017 - 16h25

    Que esmola idiota, graças a Deus eu não preciso de ajuda do governo, mas têm muitos que precisam, e quem está no governo é gente da sua laia, que só pensa nos seus interesses.

Izabel Cristina Ferreira

28/01/2017 - 14h44

Cala a boca cara

Monica Monteiro Tavares

28/01/2017 - 14h43

Os desvios continuam, isenção para grandes empresas, quando alegam que o país está quebrado. Para onde vai parte desta isenção???? Os lares para idosos e crianças órfãs estão fechando. A falta de estrutura nos hospitais, minha mão foi uma vítima, faleceu por falta de atendimento, de estrutura, sempre pagou todos impostos! Quantas mães morreram neste período, sem contar as famílias destruídas por falta de salários, as doenças por consequência deste golpe ao povo??? Enquanto isso o uso de TERNOS ITALIANOS, JÓIAS CARÍSSIMAS comprada com o dinheiro público (lavado ,,,) Estou com nojo!!! E se não houver uma manifestação expressiva não vamos mudar o que está acontecendo.

Virginia Gonçalves

28/01/2017 - 14h43

Tem que abrir o jogo la fora.

Sousa Lu

28/01/2017 - 14h41

Divulguem! Parabéns aos advogados!

Antonia Ramos

28/01/2017 - 14h41

#FORATEMER #FORATEMER #FORATEMER #FORATEMER

Chris Queiroz

28/01/2017 - 14h40

http://Www.averdadelula.com.br

    Chris Queiroz

    28/01/2017 - 15h28

    Susana Souto

Angela Simões

28/01/2017 - 14h40

PAPEL RIDÍCULO. ….

Terezinha Morais

28/01/2017 - 14h40

FORA PT FORA PT PORA PT

Geziel De Almeida Alexandre

28/01/2017 - 14h39

Roubou kkkk

Maria Alice Moura Queiroz

28/01/2017 - 14h38

Fofoqueiro!

Eduardo C. Goncalves

28/01/2017 - 14h37

A turma dos golpistas e mídia estão forçando o judiciário…mpf…

Paula Pereira Do Ó

28/01/2017 - 14h36

Parabéns pelo excelente trabalho em defesa do nosso presidente Lula.

Marcos Correa

28/01/2017 - 14h36

Pau no Cu do Bolsonaro e seus apoiadores.

Monica Monteiro Tavares

28/01/2017 - 14h35

O Brasil com o TEMER está um CAOS.

Glória Romão

28/01/2017 - 14h34

Eu acredito que isso é continuação do golpe, é um jogo de cartas marcadas.

Willer Franco

28/01/2017 - 14h34

#bolsonaro2018

Monica Monteiro Tavares

28/01/2017 - 14h34

É visível, pois não vemos continuidade nos processo contra AÉCIO, FH, JUCÁ, SERRA e outros suspeitos. Vergonha!!! Eu já desconfiava do MORO!!!!

Irene Alexandre

28/01/2017 - 14h33

Vai lá e bota pra arrebentar nesses golpistas..

Sergio Madrilha Madrilha

28/01/2017 - 14h33

#FORA VICE-VIGARISTA GOLPISTA!

Joice Reis

28/01/2017 - 14h33

Eleições para presidente já

Victória Braziell

28/01/2017 - 14h32

Tem q defender mesmo pra esse bando de ignorantes saberem a vdd

Sergio Madrilha Madrilha

28/01/2017 - 14h32

#SÉRGIO MORO NA CADEIA!

Paulo César Gonçalves de Melo

28/01/2017 - 14h30

Advogado fala o que o criente quer que ele fala

Mônica Teixeira

28/01/2017 - 14h25

Fica o desafio pros Srs. Aécio Alckmin. Serra. Fernando Henrique. E tantos outros safados e imorais pra deixar aqui seu testemunho de honestos . Será que eles podem?? O Lula tem moral pra isso. E vocês? ? Quem os defenderá kkkkkkkk. Lula 2018 pelo bem do Brasil

Leda Galdieri

28/01/2017 - 14h25

Em Lula o povo brasileiro desperto confia e o quer de volta para reerguer nosso pais depois deste golpe canalha da direita fascista.

Zil Moreira

28/01/2017 - 14h24

Melhor advogado do Brasil!

Laerte Gonçalves Fernandes

28/01/2017 - 14h24

Essa é a técnica do Lawfare.

José Waldemar Oliveira

28/01/2017 - 14h24

Delegado do PSDB disse que vai prender o lula em 60 dias,isso uma vergonha pois eles não tem provas,isso mostra o quanto são irresponsáveis esse pessoal da lava jato.

Chico Zé

28/01/2017 - 14h24

Parabéns Wellington Calasans Tadeu Porto Miguel Do Rosario

Lucyene Garcia de Araújo

28/01/2017 - 14h23

Justiça injusta…essa brasileira.

Cláudia Regina Araújo Queirós

28/01/2017 - 14h22

Inacreditável o retrocesso no Brasil do PÓS-GOLPE!

Mônica Teixeira

28/01/2017 - 14h22

Parabéns a iniciativa. Fico indignada com a mídia poder. Temos que divulgar e mostrar que a mídia hoje são as redes sociais. Todos tem acesso e a desmoralização dos jornais na televisão. Rádio e escrita estão em decadência. . LULA não tem rabo preso. ..não roubou bem desviou..

Adriano Lara Resende

28/01/2017 - 14h22

FORÇA DONA MARISA, NOSSA PRIMEIRA DAMA.

Deise Marcelino

28/01/2017 - 14h22

Vamos somar forças!

Guilherme Gonçalves

28/01/2017 - 14h22

VOCÊS ESTÃO JUNTOS COM BANDIDOS

Humberto Sisley

28/01/2017 - 14h22

o vagabundo na cadeia é uma questão de tempo…

Cleonildes Alves

28/01/2017 - 14h22

Tô com vocês

Tereza Aalves

28/01/2017 - 14h22

+++++++

Ana Ferraz

28/01/2017 - 14h22

#foramoropseudojuizeco

Diva Rodrigues de Paula

28/01/2017 - 14h22

Segio Moro é tucano e está a serviço do PSDB!

Artemisia Moreira

28/01/2017 - 14h22

Humberto, pobre de Direita !

Luis Carlos Ribeiro

28/01/2017 - 14h22

Cana nesse vagabundo, ladrão..e essa cambada do PT.

Edna Barbosa

28/01/2017 - 14h22

PT MORREU

Maria Goreti Massardi

28/01/2017 - 14h22

Queremos nossa democracia de volta, que nos foi roubada!

Angela Alves

28/01/2017 - 14h22

Tamos junto com Lula

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h22

#lula2018

Adriano Lara Resende

28/01/2017 - 14h22

O advogado deve entrar com uma medida contra o Moro PSDB, pois o juiz cometeu absurdos contra Lula, deve responder por isso frente a Justiça. Se isso não acontecer podemos acreditar que não existe Justiça neste Brasil.

José Martins

28/01/2017 - 14h21

Justiça partidária

Marcos Brito

28/01/2017 - 14h21

MORO PRECISA DE TRATAMENTO, POIS SOFRE DE SÍNDROME DE PERSEGUIÇÃO À LULA…À PRISÃO DE LULA PARA ESSE JUIZ É UMA OBCEÇÃO.

Célia Corrêa

28/01/2017 - 14h21

Humberto idiota

Marta Lima

28/01/2017 - 14h21

LULA VOCÊ TIROU O BRASIL DA MISÉRIA, COMO DISSE O FHC PAIS DE MISERÁVEIS.que não mesece se aposentar VAGABUNDOS.
DEU 13 ANOS DE FACULDADE E MOSTROU PRO MUNDO QUEM DEIXOU
MO BRASIL NA MISÉRIA,POR 500ANOS.
VOCÊ NÃO PRECISA FAZER MAIS NADA INDICA UM PRA VOTAR E VAI DESCANSAR
COM SUA QUERIDA MARISA.O RESTO DEIXA COM NÓIS

LULA SÓ VOCÊ REBENTOU O CAIXA PRETO DO JUDICIÁRIO, ISTO NÃO TEM
DINHEIRO QUE PAGUE, SÓ VAI VOTAR EM LADRÕES QUEM TAMBÉM E LADRÃO.
ATÉ 2014 TINHA 51%PORCENTO DOS BRASILEIROS ENGANADOS. VAMOS VER 2018
SE ENXERGARAM O CAIXA PRETO DO JUDICIÁRIO QUE ARQUIVA ROUBO SÓ
DO PSDB;E PRENDE SÓ O P.T., SÓ CEGO NÃO VÉ OBAMA ENXERGOU
LÁ DOS EUA.JUSTIÇA PRENDE O P.T. PRO PSDB E A GLOBO ROUBAR.
PAULO AMORIM É O ORGULHO DO BRASIL
, UM JORNALISTA QUE NÃO SE VENDEU PRA IMPRENSA
VIRA LATA BRASILEIRA.

CARMÉM E BONECA DA VENTRÍLOGA DA GLOBO.
JÁ FOI COMPRADA PELA GLOBO.
O PSDB E GLOBO
UM DESTRUIDOR DA EDUCAÇÃO ELES QUEREM ANALFABETOS
PRA ELEGER OS LADRÕES QUE A GLOBO POE PROS OTÁRIOS VOTAR TIPO DÓRIA. UM FARSANTE FIGURANTE DE GOV. DO PSDB E DA GLOBO.
OS POLITICOS COMO ALKIMIN LEVAM SEUS FILHOS E NETOS PRA ESTUDAR NA NORUEGA,
AQUI
É SÓ PRA ROUBAR O DINHEIRO E GASTAR TUDO LÁ FORA
TODO JUDICIÁRIO
COM SALÁRIOS EXORBITANTES VÃO GASTAR TUDO FORA DO BRASIL..
FOI PRA ISTO QUE A GLOBO TIROU DILMA E POIS O TEMER.
SE O POVO
NÃO FOR PRAS RUA DIZER E FORA GLOBO PSDB O BRASIL VAI PRA LATA DO LIXO
COMO PAIS MAIS ATRASADO DO MUNDO.

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h21

Joguem a conferência no Facebook, na sua página. Espalhe!

Hilario Lopes de Oliveira

28/01/2017 - 14h21

Contra estes golpista sistema uma saída a guerra civil

Maria Antonia Calobrizi

28/01/2017 - 14h21

Muito bem esclarecido.

Edna Barbosa

28/01/2017 - 14h21

Fora COMUNAS

Humberto Sisley

28/01/2017 - 14h21

petralhas chorando em Adam, isso não tem preço

Bruna Aiiso

28/01/2017 - 14h21

Moro Exonerado!!!!!!!

Maria Goreti Massardi

28/01/2017 - 14h21

#SergioMoroExanerado

Diva Melquíades Pinheiro

28/01/2017 - 14h21

Esse vazamento do delegado da PF,é uma vergonha. Lava jato não tem crédito.

Aimar Lucia Maria Finotti

28/01/2017 - 14h21

Valeu, Dr. Zanin! Obrigada por defender a Democracia!!!

Valdo De Lima Gabriel

28/01/2017 - 14h21

ESSE JUIZECO IMPARCIAL TÁ SE ACHANDO ACIMA DA LEI

José Martins

28/01/2017 - 14h21

Justiça partidária

Lucrecia Anchieschi Gomes

28/01/2017 - 14h21

Divulgar exaustivamente a verdade!

Edna Barbosa

28/01/2017 - 14h20

Cadeia para o LULA

Maria Goreti Massardi

28/01/2017 - 14h20

#SergioMoroNaCadeia

Artemisia Moreira

28/01/2017 - 14h20

Parabéns, Cristiano !

Diva Rodrigues de Paula

28/01/2017 - 14h20

Parabéns advogado!!!?

Eudenir Dantas

28/01/2017 - 14h20

Qual o site?

Bruna Aiiso

28/01/2017 - 14h20

Fora Temer
Volta Dilma
Lula 2018
Força Marisa

Maria Goreti Massardi

28/01/2017 - 14h20

#SergioMoroNaCadeia

Dimas Junior Pureza

28/01/2017 - 14h20

Estamos juntos, se essa direita entreguista por um acaso prender o ex presidente Lula,além de nos dar um mito, vamos as ruas

Fátima Garcia Aragão

28/01/2017 - 14h20

Parabensw

Tânia Mára

28/01/2017 - 14h20

Qual o site

José Maria

28/01/2017 - 14h20

Qual é o site

Abrao Noleto

28/01/2017 - 14h20

Volta querida!!!

Célia Corrêa

28/01/2017 - 14h20

Fora Temer golpista

Marcos Lima

28/01/2017 - 14h19

Acho que é http://www.averdadedelula.com.br

Cláudio Carrilho Brito Claudera

28/01/2017 - 14h19

Ok

Diva Rodrigues de Paula

28/01/2017 - 14h19

Esse advogado é correto, justo é um gênio!!!?

Eudenir Dantas

28/01/2017 - 14h19

Moro deveria ser cassado e preso

Osvaldo Da Cruz

28/01/2017 - 14h19

Nossa Justiça só serve para coisas que não serve. Platão

Paulo Cesar Lima

28/01/2017 - 14h19

Parabéns

Áurea Demaria Silva

28/01/2017 - 14h19

#Lula2018 <3

Marcos Brito

28/01/2017 - 14h19

MORO, O JUIZ PARCIAL E PARTIDÁRIO…

Diva Melquíades Pinheiro

28/01/2017 - 14h19

A democracia agoniza, STF doente, o povo sofrendo,o fascismo ganhando força, a Globo manda no país, bandidos no senado ditando regras, escolhendo quem quer para fazer parceria NO lugar DE Teori,um presidente cheio de processos. UM GOVERNO feito de mentiras. Esse é o retrato do Brasil. Precisamos acordar,sair DA zona de conforto.

Cláudia Regina Araújo Queirós

28/01/2017 - 14h19

Obrigada, Dr. Cristiano Zanin Martins! Parabéns!

Aimar Lucia Maria Finotti

28/01/2017 - 14h19

Lula é perseguido pelo PIG, por encomenda da direita GOLPISTA há anos!

Áurea Demaria Silva

28/01/2017 - 14h19

#VoltaDilma <3

Eudenir Dantas

28/01/2017 - 14h19

Qual o site????

Fátima Garcia Aragão

28/01/2017 - 14h19

#MoroNaCadeia

Perci Coelho De Souza

28/01/2017 - 14h18

Força Lula

Maria Do Rosário Alves Santos

28/01/2017 - 14h18

Parabéns pela iniciativa de divulgar a injustiça cometida por aqueles que deveria zelar pela ética e justiça.

Leda Galdieri

28/01/2017 - 14h18

Forca casal Lula Marisa muita luz paz e amor em suas vidas.

Josie Meireles

28/01/2017 - 14h18

Moro violou a lei!!!

Juceli M Delponte

28/01/2017 - 14h18

Estamos carecas de saber disso …..mas o que sera feito a respeito….vamos ficar a merce da injustiça. …o que adianta dizer fora temer….

Helza Lanz

28/01/2017 - 14h18

Excelente iniciativa, parabéns! Fora Temer!!! O judiciário partidário e político acaba com a democracia.

Cláudia Regina Araújo Queirós

28/01/2017 - 14h18

São decisões literalmente parciais! Nada técnicas!

Ronaldo Beirigo

28/01/2017 - 14h17

Isso.q.seja feita a vontade de Deus

Adriano Lara Resende

28/01/2017 - 14h17

O grande vilão da história é o Partido do PSDB, que arquitetou todo esse conjunto de medidas apoiando lá no início o Eduardo Cunha.

Hilario Lopes de Oliveira

28/01/2017 - 14h17

Obrigado Dr

Daniela Dias Landin Shawareb

28/01/2017 - 14h17

Força D.Marisa linda

Eudenir Dantas

28/01/2017 - 14h17

Todos os envolvidos ainda serão julgados por isso.

Ana Ferraz

28/01/2017 - 14h17

#foratemer #forasenadorescorruptos # foradeputados#forajudiciario todos são corruptos e investigados e no entanto responsáveis pelo o pseudo impeachment = a golpe mesmo ajudado pela mídia golpista do Brasil

Ana Dilma Lula Leão

28/01/2017 - 14h17

STF golpista

Cristiano Souza

28/01/2017 - 14h17

Para cima

Cláudia Regina Araújo Queirós

28/01/2017 - 14h17

Fora Golpistas, Entreguistas, Vendilhões da nação!

Marta Leandro

28/01/2017 - 14h16

#ForaTemer golpista

Marx Marques

28/01/2017 - 14h16

INDECISÃO, NAO, FOI INTENCIONAL MESMO! O JUDICIÁRIO FOI E CONTINUA CONIVENTE COM O GOLPE SUJO!!!

Daniela Dias Landin Shawareb

28/01/2017 - 14h16

Fora Temer

Vigilante Bispo

28/01/2017 - 14h16

#ForçaDonaMarisa

Flavio Pessoa

28/01/2017 - 14h16

País de merdaaaaaaaa

Mariliz Ribas

28/01/2017 - 14h16

Moroleque!#ForaTemer

Ricardo Ramos

28/01/2017 - 14h16

Fora Temer

Vigilante Bispo

28/01/2017 - 14h15

#ForaTemer
#ForaGolpistas
#ForaGlobosta

Eliana Fatima

28/01/2017 - 14h15

gilmar mendes na cadeia ja

Carlos Roberto Paes Bernardino

28/01/2017 - 14h15

Fora Temer !

Amanda Cunha

28/01/2017 - 14h15

Lula 2018

Paulo Cesar Lima

28/01/2017 - 14h15

Moro na cadeia

    Luccas Citro

    28/01/2017 - 14h20

    Paulo Cesar Lima

    28/01/2017 - 14h23

    Luccas Citro?..Vai dormir…seu bebado

    Luccas Citro

    28/01/2017 - 14h24

Paulo Cesar Lima

28/01/2017 - 14h15

Força Dona Marisa

Lucia Walus

28/01/2017 - 14h15

Bem vinda

Tânia Mára

28/01/2017 - 14h15

Bom dia

Misrael Silva

28/01/2017 - 14h15

Agora tem autorização hehehe #lulanacadeia …..

Vigilante Bispo

28/01/2017 - 14h14

#ForçaDonaMarisa

Carlinio França

28/01/2017 - 14h14

#Foratemer

Adriano Lara Resende

28/01/2017 - 14h14

FORA TEMER GOLPISTA.

Sylvya Nahan

28/01/2017 - 14h14

#ForaTEMERGOLPISTA

Valeria Vieira de Lima

28/01/2017 - 14h14

Parabéns

Lucia Souto

28/01/2017 - 14h13

Parabéns pelo trabalho de vcs que será um marco da justiça e democracia para todo o mundo

Vigilante Bispo

28/01/2017 - 14h13

#ForaTemer

Edson Santos

28/01/2017 - 14h13

Lula 2018

Eliana Fatima

28/01/2017 - 14h13

volta querida

Taiz Lara Lara

28/01/2017 - 14h12

Infelizmente’ a vassalagem da casa grande parece eterna!!!

Joanita Barbosa da Mota

28/01/2017 - 14h12

#VoltaDilma!!

Sonia Bonas

28/01/2017 - 14h12

Ops!!! acéfalos? quem … quem???

Ana Dilma Lula Leão

28/01/2017 - 14h12

Excelente iniciativa

Anderson Marques

28/01/2017 - 14h12

Judiciario corrupito lula 2018

Sergio Miguel Nicolau Bier

28/01/2017 - 14h12

Quadrilheiros no poder tudo pode acontecer.

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h12

#VolteDilma

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h12

Parabéns, Dr Cristiano!

Sander Lucio Borges

28/01/2017 - 14h12

PARABÉNS DOUTOR…CONTINUE NESSA LUTA E DEFENDA NOSSO PRESIDENTE E NOSSO PAÍS DESTES LESA-PATRIA QUE ESTÃO NO PODER NO MOMENTO!!

Joanita Barbosa da Mota

28/01/2017 - 14h12

Parabéns Zanin!

José Maria

28/01/2017 - 14h11

Vamos em frente Dr Cristiano, conte comigo.

Séfora Aires

28/01/2017 - 14h11

Salve Lula!!

Ana Ferraz

28/01/2017 - 14h11

#foratemer

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 14h11

http://Www.averdadedelula.com.br

Inez Souza Ferreira

28/01/2017 - 14h11

Ditadura nunca mais

Antonio Félix

28/01/2017 - 14h11

Doutor o senhor já foi tentado a traí o presidente lula

Edemir T. Moreira

28/01/2017 - 14h11

Como pode…..tem gente que ainda não acordou para o que está acontecendo….a verdadeira quadrilha está no poder lá em Brasília. ..agora com ajuda de acéfalos que idolatram um juiz partidário. ..que gritaram somos todos Cunha, que diziam a culpa não é minha , “eu votei no Noia do Aécio “…..fora Dilma , foram as ruas com camisa amarela de cbf. …a culpa é sim desta gente que tem suas opiniões baseadas em revista veja, comentaristas da globo e demais.

Adilson Doelle

28/01/2017 - 14h11

Sabe muito!

Amanda Cunha

28/01/2017 - 14h11

Democracia já!

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h10

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos poucos que merecem serem chamados de Doutor.

Naná Andrade

28/01/2017 - 14h10

Parabéns Dr Cristiano

Andréia Michele

28/01/2017 - 14h10

Bom demais, esse Dr. Cristiano!

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h10

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos poucos que merecem serem chamados de Doutor.

Inez Souza Ferreira

28/01/2017 - 14h10

Parabéns dr Cristiano!

Inês Braschi

28/01/2017 - 14h10

Tem q acabar essa perseguição ao Lula!!!

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 14h09

Parabéns Dr. Cristiano.

Desidério José Santana Neto

28/01/2017 - 14h09

Brasil de brasa de povo, de Lula e de fora Temer e de fora Globosta

Eliana Rolju

28/01/2017 - 14h09

Acabou a Democracia no Brasil que está sendo Governado por corruptos e espiões da cia para entregar nossas riquezas

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h09

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos pouco que merecem ser chamado de Doutor.

Benedito de Assis

28/01/2017 - 14h09

Parabéns pelo trabalho Dr

Douglas Alves

28/01/2017 - 14h09

Que menina chata…

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h09

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos pouco que merecem ser chamado de Doutor.

Joanita Barbosa da Mota

28/01/2017 - 14h08

Parabéns, pessoal!??

Valdir Julio Cardoso

28/01/2017 - 14h08

Parabéns Dr Cristiano !

Benedito de Assis

28/01/2017 - 14h08

Lula tirou milhares da pobreza

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h08

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos pouco que merecem ser chamado de Doutor.

Ozório Kuta Nakara

28/01/2017 - 14h08

Parabéns!,Dr. Cristiano Zanin, um dos pouco que merecem ser chamado de Doutor.

Inez Souza Ferreira

28/01/2017 - 14h08

FORA SÉRGIO PSDB MORO BANDIDO DE TOGA

Antonio Félix

28/01/2017 - 14h08

Bom dia a todos

Yuri Oliveira

28/01/2017 - 14h08

Vamos resistir

Flavia Hiluy

28/01/2017 - 14h08

Dimas Thomas

28/01/2017 - 14h08

Post o vídeo na rede.

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h07

parabéns a todos. Força pra vocês que estão fazendo esse movimento pela democracia.

Flavia Hiluy

28/01/2017 - 14h07

Moro juiz do psdb

Andre Luiz Prado Prado

28/01/2017 - 14h07

coxinha é muito tapado

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h07

Lucia Walus

28/01/2017 - 14h07

Bom dia

Mary Mendez

28/01/2017 - 14h07

???

Yuri Oliveira

28/01/2017 - 14h07

Eu sempre soube!!

Cllsn Costa

28/01/2017 - 14h07

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h07

Livia Vieira

28/01/2017 - 14h07

Tudo de ruim que os Golpistas fazem, acusam ser Lula! #ForaGolpististasDoPsdbEPmdbEMoro!!! :(

Celina Pereira Massiere

28/01/2017 - 14h07

Parabéns advogados do bem, guerreiros e de extrema competência. Estamos com vcs,divulgando,esclarecendo e lutando.

Edson Santos

28/01/2017 - 14h07

Moro juiz do PSDB .. canalha

Benedito de Assis

28/01/2017 - 14h07

LULA O PAI DOS POBRES

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h06

Patético Alheio

Socorro Barbosa Ferreira

28/01/2017 - 14h06

Lula melhor presidente do BRASIL!

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h06

Jackson Novaes

Alaecio Goncalves

28/01/2017 - 14h06

Faz e tempo, que eu sei que estamos sendo enganado pela justiça e a midia brasileira, simplesmente porque não querem um partido de esquerda no poder. Estamos sendo vendido aos estrageiros. Por bandidos que dizem que estão combatendo a corrupção.

Fernanda Antunes Arruda

28/01/2017 - 14h06

Parabéns, Dr. Cristiano!

Benedito de Assis

28/01/2017 - 14h06

Boa Lula fez o pobre virar cidadão brasileiro

Marcos Cavalcante

28/01/2017 - 14h06

Fora Temer golpista, canalha.

Eliana Fatima

28/01/2017 - 14h06

a globo ja fez muito mal ao Brasil e nunca pagou nada

Mary Mendez

28/01/2017 - 14h06

Alciney quadrilha está lá no poder

Adilson Melo

28/01/2017 - 14h06

Primeiramente FORA michel GOLPISTA temer e leva o lixo do PSDB junto

Kika Zanon

28/01/2017 - 14h06

#forapsdb

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h06

Eric F. Silvas

Maria Tereza Almeida

28/01/2017 - 14h06

Parabéns!

Andréia Michele

28/01/2017 - 14h06

Parabéns, Dr. Cristiano! Advogado guerreiro!

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h05

Parabéns por essa iniciativa pela democracia no Brasil e no MUndo todo.

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

Marcos Dias Prates

Eliana Fatima

28/01/2017 - 14h05

essa mídia golpista precisa começar arcar com as responsabilidades de suas atitudes….

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 14h05

http://Www.averdadedelula.com.br

Sisi Piava

28/01/2017 - 14h05

#Foratemergolpista

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

Rodolfo Paulo

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h05

Lula 2018

Benedito de Assis

28/01/2017 - 14h05

Bom dia

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

Hemerson Dias

Livia Vieira

28/01/2017 - 14h05

#ParabénsDrCristianoZanin!

Lucilene Oliveira

28/01/2017 - 14h05

Fora Temer canalha golpista.

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

José Amorim

Socorro Barbosa Ferreira

28/01/2017 - 14h05

Mídia nojenta golpista

Sisi Piava

28/01/2017 - 14h05

Parabéns por todo trabalho em prol do Brasil

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

João Côrtes

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h05

Yuri Oliveira

Lucilene Oliveira

28/01/2017 - 14h05

Lula 2018

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h04

Talisson Dias Souza

Ronaldo Luiz

28/01/2017 - 14h04

Fora temer diretas já

Kika Zanon

28/01/2017 - 14h04

vamos fazer barulho contra essa mídia destruidora e manipuladora pq o brasileiro é muito otário e não gosta de pensar #lula2018 #forçacompanheiro

Desidério José Santana Neto

28/01/2017 - 14h04

Lula, luta, resistência e vamos a vitória em 2018.

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 14h04

Força Lula! Saúde D. Marisa!

Roni Carvalho Bastos

28/01/2017 - 14h04

Gui Lopes

Andréia Michele

28/01/2017 - 14h04

Mídia golpista!

Robson Rigotti Lizzie Araldi

28/01/2017 - 14h04

Lux pax dux!!!!

Paulo Afonso

28/01/2017 - 14h04

Lula gângster

Celina Pereira Massiere

28/01/2017 - 14h04

Força Lula!!!!Parabéns ao escritório de advocacia. Que Deus os abençoe.

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h04

MUITAS PESSOAS FORAM MANIPULADAS PELA MÍDIA CORRUPTA.

Eliana Fatima

28/01/2017 - 14h04

eua roubou territorio do mexico e agora quer fazer um muro pra impedir os mexicanos de estarem em seu proprio territorio….o q eua levar do Brasil não sera devolvido após essa quadrilha sair do poder….nosso petroleo …nosso nióbio…tem q ser protegido com urgencia

Raimundo Barbosa

28/01/2017 - 14h03

Grande Doutor.Espero que o senhor consigar livrar o nosso próximo presidente que vai ser o Lula.

Lucinha Fernandez

28/01/2017 - 14h03

Viva Lula

Marcos Lima

28/01/2017 - 14h03

Por isto não troco a advocacia por cargo nem concurso algum! Atividade de guerreiro!!!

Marcelo Lis Cris Pinheiro

28/01/2017 - 14h03

Fora temer

Leandro Anselmo Neto

28/01/2017 - 14h03

Parabéns grande trabalho dá defesa do presidente Lula

Junior Martins

28/01/2017 - 14h03

Parabéns Dr. Zaninni pelo excelente trabalho na defesa do presidente Lula

Cllsn Costa

28/01/2017 - 14h03

Lucinha Fernandez

28/01/2017 - 14h03

#ForaTemer

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 14h03

Nazir Maron

28/01/2017 - 14h03

Grande defesa

Marcelo Lis Cris Pinheiro

28/01/2017 - 14h03

Estou com você ss

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h02

Olha o nível desse pessoal! TOP! E os coxas idolatrando aquela louca da Janaina! Meu deus! Não se dão conta

Fernando Berredo Leal Ferreira

28/01/2017 - 14h02

#ForaTemer

Thiago Mattos

28/01/2017 - 14h02

http://www.averdadedelula.com.br

Veronica Fatima Correa

28/01/2017 - 14h02

Bom demais!!

Paulo Afonso

28/01/2017 - 14h02

PT Ladrão no poder

Zilda Bueno

28/01/2017 - 14h02

Parabéns doutor

Alciney Lourenço Cautela Junior

28/01/2017 - 14h02

Como pode um advogado defender uma quadrilha como a do PT????

Livia Vieira

28/01/2017 - 14h02

Deus te proteja Dr Cristiano Zanin Martins!

Nazir Maron

28/01/2017 - 14h02

Amsterdã não vê a globo nem lê a veja. Lá eles pensam

Elisabete Teixeira

28/01/2017 - 14h02

FORA TEMER GOLPISTA E LEVA SUA QUADRILHA.

Russo Santa Teresa

28/01/2017 - 14h02

Obrigado!!!

Roberto Beltran

28/01/2017 - 14h02

Monica Stahel

28/01/2017 - 14h02

Queremos nosso país de volta. #ForaTemer #ForaSerra #ForaCambadaGolpista

Armando Rodrigues Coelho Neto

28/01/2017 - 14h02

Farsa Jato. Parcial, dirigida, criminosa. Operação política pra criminalizar o PT e passar atestado de idoneidade aos traidores.

Elisabete Teixeira

28/01/2017 - 14h02

???

Maria Inez Lages Matos

28/01/2017 - 14h01

Fora postiço traíra

Mitchs Wobeto

28/01/2017 - 14h01

Temer, o minúsculo golpista!! #ForaTemer

Tom Cruz

28/01/2017 - 14h01

Lula2018

Fernanda Bezerra de Almeida

28/01/2017 - 14h01

#fora TEMER JÁ !

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h01

Ótimo advogado

Jose Paulo da Silva

28/01/2017 - 14h01

Nunca houve justiça no Brasil. Por isso são tão bem pagos. Para fazerem seu papel sem questionamentos.

Elisabete Teixeira

28/01/2017 - 14h01

JUSTIÇA NÃO TEM CREDO COR O OPÇÃO.

Sylvia Aguiar

28/01/2017 - 14h01

Moro lacaio dos EUA.

Placydo Santos

28/01/2017 - 14h01

Fora temer

Tom Cruz

28/01/2017 - 14h01

#LULA2018

Livia Vieira

28/01/2017 - 14h01

#ForaTemer!!!

Luiz Henrique Andrade

28/01/2017 - 14h01

Viva Luiz Inácio lula da Silva.

Sergio Luiz Bertozzi

28/01/2017 - 14h01

Assim como Waak e TEMER, Moro é um agente a serviço dos EUA. Lesa-pátria.

Luciano Carvalho

28/01/2017 - 14h01

Papo furado!

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 14h01

http://Www.averdadedelula.com.br

Tom Cruz

28/01/2017 - 14h01

#ForaTemer

Juliana Maestri

28/01/2017 - 14h01

Melhor advogado que existe

Andréia Michele

28/01/2017 - 14h01

Moro golpista! Parabéns Dr. Cristiano!

Paulo Afonso

28/01/2017 - 14h01

PT Ladrão no poder

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h01

#FORATEMERECORJAMALDITA

Angela Massaroni

28/01/2017 - 14h00

#ForaTemer

Bárbara Arena

28/01/2017 - 14h00

#VOLTEDILMA

Sandro Souzafranco

28/01/2017 - 14h00

melhoras a dona Mariza ta apoiado fora lixos golpista chinelo safado repitil caliorda patife massonico asqueroso mentiroso patifes

Livia Vieira

28/01/2017 - 14h00

Investiguem Gimar Mendes, FHC, Aécio e Moro!

Jose Paulo da Silva

28/01/2017 - 14h00

Historicamente nosso supremo sempre foi conivente com todo tipo de golpismo.

Elisabete Teixeira

28/01/2017 - 14h00

PARABÉNS DR. CRISTIANO ?

Luiz Henrique Andrade

28/01/2017 - 14h00

A justiça brasileira nunca foi de confiança, agora sabemos porque, estamos só.

Zilda Bueno

28/01/2017 - 14h00

Moro é imparcial, não prende Aécio e outros

Robson Rigotti Lizzie Araldi

28/01/2017 - 14h00

Lula na cadeia já!!!

Monica Stahel

28/01/2017 - 14h00

O berço da LavaJato está lá nos EUA.

Toinho Do Pt Andrade

28/01/2017 - 14h00

Fora Temer Golpista

Erika Menezes

28/01/2017 - 13h59

#ForaTemer #Usurpador #Golpista

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h59

http://Www.averdadedelula.com.br

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h59

Parabéns Dr. Cristiano. Obrigada pelo trabalho

André Estevão

28/01/2017 - 13h59

#ForaTemer

Fabiana Montenegro

28/01/2017 - 13h59

#foraTemer

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h59

#ForaTemer Golpista !!

Socorro Barbosa Ferreira

28/01/2017 - 13h59

Deus proteja dona Marisa!

Eliana Fatima

28/01/2017 - 13h59

temer e moro na cadeia ja

Bárbara Arena

28/01/2017 - 13h59

#LULA2018

Bárbara Arena

28/01/2017 - 13h59

#VOLTADILMA

Lizete Sutil

28/01/2017 - 13h59

Parabéns à defesa de Lula que tem sido implacável na busca de justiça. O encaminhamento do feito à ONU foi FUNDAMENTAL para a garantia mínima de que a lei seja observada no caso Lula. Parabéns.

Zilda Bueno

28/01/2017 - 13h59

Fora#Temer###fora Temer#

Maria Inez Lages Matos

28/01/2017 - 13h59

Lula2018

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h58

Todo o Supremo. Infelizmente não é so o Gilmar Mendes!!!

Maria Julia Temer

28/01/2017 - 13h58

Melhoras, d. Marisa!!

Ivani Gomes

28/01/2017 - 13h58

#LULA 2018

Hernane Sthocco

28/01/2017 - 13h58

Lula e DIlma cadeia ja

Sylvia Aguiar

28/01/2017 - 13h58

Eleições para presidente já!

Monica Stahel

28/01/2017 - 13h58

Muda judiciário.

Livia Vieira

28/01/2017 - 13h58

Dr Cristiano Zanin Martins, enquanto Gilmar Mendes continuar como Minisro, Não confiaremos no STF…

Maria Ananias

28/01/2017 - 13h58

STF virou facção criminosa!

Ivani Gomes

28/01/2017 - 13h58

#Fora Temer

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h58

http://Www.averdadedelula.com.br

Peti Sival

28/01/2017 - 13h58

LuLa 2018!!!

Monica Stahel

28/01/2017 - 13h58

Judiciário podre!

Socorro Barbosa Ferreira

28/01/2017 - 13h58

Fora Temer

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h58

A verdade de Lula https://m.facebook.com/profile.php?id=1205638036148625

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h58

http://www.verdadedelula.com.br

Renato Tonini

28/01/2017 - 13h58

Ciranda cirandinha vamos todos esquerda. Cadê a ação direta pra direita derrubar?

Danilo Strano

28/01/2017 - 13h58

Lula Ladrao, roubou meu coração

Ivani Gomes

28/01/2017 - 13h57

#Fora Temer

Andréia Michele

28/01/2017 - 13h57

STF e MPF canalhas!

Maristela Pedroso Siqueira

28/01/2017 - 13h57

http://www.averdadedelula.com.br

Solange Alves Bordados

28/01/2017 - 13h57

Eu não acredito no STF.
FORA TEMER

Sylvia Aguiar

28/01/2017 - 13h57

LULA 2018!!!

Eliana Fatima

28/01/2017 - 13h57

volta democracia….volta legitima

Maria Inez Lages Matos

28/01/2017 - 13h57

Não deixem Lula ser preso!!!!

Socorro Barbosa Ferreira

28/01/2017 - 13h57

Mora na cadeia

Thiago Cano

28/01/2017 - 13h57

Rafael Dirun

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h57

Supremo está contaminado, no mínimo!!

José Alves De Sousa Alves

28/01/2017 - 13h57

Lula 2018

Alexandre Rabêlo

28/01/2017 - 13h57

O Site por favor?

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h57

http://Www.averdadedelula.com.br

Fabio Godinho

28/01/2017 - 13h57

VÃO SI FUDER ESQUERDISTAS FILHOS DA PUTA

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 13h57

STF podre! MPF podre! Canalhas! Canalhas! Canalhas!

Mari Denize Souza

28/01/2017 - 13h57

Parabéns!

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h57

Conseguiram copiar o site?

Monica Stahel

28/01/2017 - 13h56

Nosso apoio ao DOUTOR cCristiano.

Eliana Fatima

28/01/2017 - 13h56

eu não confio no stf

Silvia Gerlande

28/01/2017 - 13h56

Moro Juizinho Narcisista da globo.

Carmem Saporetti

28/01/2017 - 13h56

Moro na cadeia !!!

Zilda Bueno

28/01/2017 - 13h56

Queremos Lula presidente,em 2018

Alexandre Rabêlo

28/01/2017 - 13h56

O STF é golpista.

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h56

Viva a Democracia! Viva a liberdade!

Valdir Júnior

28/01/2017 - 13h56

Sr Cristiano!!!

Silvia Gerlande

28/01/2017 - 13h56

Parabéns Dr. Cristiano.

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 13h56

Moro, juizeco fascista partidário.

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h56

http://Www.averdadedelula.com.br

Maristela Pedroso Siqueira

28/01/2017 - 13h56

http://www.averdadedelula.com.br

Carmem Saporetti

28/01/2017 - 13h56

Parabéns !!!

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h56

Aqui também você encontra informações sobre o golpe https://m.facebook.com/deputadofederal/?ref=bookmarks

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h56

http://Www.averdadedelula.com.br

Lucian Souza

28/01/2017 - 13h56

O cara tem doutorado para ser chamado de “Dr.”?

Valdir Júnior

28/01/2017 - 13h55

Advogado!!! É isto!!!! Dr Cristiano!!Parabéns!!!

Maria Luísa Perpétuo

28/01/2017 - 13h55

#FORATEMER canalha golpista.

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h55

http://Www.averdadedelula.com.br

Marilda Martins

28/01/2017 - 13h55

Fora Temer!

Carmem Saporetti

28/01/2017 - 13h55

Democracia já !!!

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h55

Parabéns pelo trabalho Dr. Cristiano e obrigada pelo trabalho em defesa da democracia!

Naide Praia

28/01/2017 - 13h55

Fora Temer!

Alex Sandro Dias

28/01/2017 - 13h55

http://Www.averdadedelula.com.br

Monica Stahel

28/01/2017 - 13h55

Por favor, repita o site.

Erika Souza

28/01/2017 - 13h55

Welson Roberto

Rebeca Silva

28/01/2017 - 13h55

O ódio deles é a popularidade de Lula e uma futura eleição e voto com todo respeito

Solange Alves Bordados

28/01/2017 - 13h55

Moro é o mais tucano de toda tucalhada!
Fora Temer !!!

Edna Barbieri Prigol

28/01/2017 - 13h55

#foratemer

Fernando Solange Bernardo

28/01/2017 - 13h55

Grande trabalho Dr.

Monica Stahel

28/01/2017 - 13h55

Reíta o site, por favor.

Silvia Gerlande

28/01/2017 - 13h55

Infelizmente, a mídia partidária e elitista nada fala. O negócio é condenar Lula. E os senhores que eles são amiguinhos embora estejam na lista da Odebrecht, eles fazem de tudo para encobrir.

Manoel Carlos

28/01/2017 - 13h54

Força Lula

Alexandre Rabêlo

28/01/2017 - 13h54

Qual o site?

Rita Mosqueira

28/01/2017 - 13h54

Vamos divugar esse site

Olavo Montenegro

28/01/2017 - 13h54

Pobre País. Entregue à bandidos.

Brito Dantas

28/01/2017 - 13h54

Esse advogado sem histrionismo e vaidade exacerbada, mas com a simplicidade do sacerdócio transparece uma coragem e seriedade que passa longe das pirotecnias e narcismo do “agente” Moro e seus sequazes do MPF.

Patricio Leal

28/01/2017 - 13h54

Será que ele vai contar aí, quantos milhões tá recebendo pra mentir em defesa do Lulalau?

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h54

Dr. Cristiano está fazendo um grande trabalho !!

Ricardo Rodrigues

28/01/2017 - 13h54

Moro tucanalha! !!!

Carmem Saporetti

28/01/2017 - 13h54

Nova Friburgo RJ

Sandra Carvalho

28/01/2017 - 13h53

#alutacontinua

Marta Herba Serini

28/01/2017 - 13h53

Parabéns pelo teu trabalho Dr.

Carmem Saporetti

28/01/2017 - 13h53

Fora golpistas !!!

Robercil R. Parreira

28/01/2017 - 13h53

#LawFare

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h53

Precisamos todos os dias denunciar o golpe e a perseguição a Lula !!

Solange Alves Bordados

28/01/2017 - 13h52

Parabéns Dr. Cristiano Zanin!!!
Fora Temer / LULA 2018 ?

Jose Paulo da Silva

28/01/2017 - 13h52

Vamos buscar de volta a democracia e o estado de direito.

Venceslau Venceslau Venceslau

28/01/2017 - 13h52

Lula 2018

Alexandre Rabêlo

28/01/2017 - 13h52

E o que vai ser feito com o delegado da PF que falou do timming da prisão do Lula?

Rui Natália

28/01/2017 - 13h52

MORO na cadeia

Deise Barreiros

28/01/2017 - 13h52

A mídia é o quarto poder no Brasil, não temos apenas três poderes, mas quatro. Uma justiça parcial e partidária. O que será mais necessário para que as pessoas entendam isso. Existe uma loucura, uma histeria coletiva de uma parte da população retrógrada e de atitudes fascistas contra o PT.

Zilda Bueno

28/01/2017 - 13h52

De outorga salve nosso herói

Venceslau Venceslau Venceslau

28/01/2017 - 13h52

Lula 2018

Valdir Macedo

28/01/2017 - 13h52

fora temer fora moro os dois na cadeia

Ana Dilma Lula Leão

28/01/2017 - 13h51

Viva Luis Inacio Lula da Silva

Anderson Macedo

28/01/2017 - 13h51

Parabéns! é preciso revelar a verdade.

Emanuel Andrade Linhares

28/01/2017 - 13h51

Sandra Helena Souza, Márcio Aguiar, Ivan Oliveira, Lidia Valesca Pimentel, Cristiano Therrien

Antonio Amaral Junior

28/01/2017 - 13h51

Enfrentar os canalhas!!

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h51

Muito importante compartilhar a verdade !!

Fatima Ceretta Carignano

28/01/2017 - 13h51

Fora Temer!

Manuell Carneiro

28/01/2017 - 13h51

Cristiano Zanin Martins demonstra ser um advogado dedicado, apesar de sofrer perseguição do criminoso Moro, juiz de acusação, uma aberração que está ocorrendo na Justiça de Guantanamo do Paraná!

Robercil R. Parreira

28/01/2017 - 13h51

Violação das Prerrogativas de Advogado.

Ana Nery

28/01/2017 - 13h51

Doctor botox

Rui Natália

28/01/2017 - 13h51

Parabéns Dr Zanin

Zilda Bueno

28/01/2017 - 13h51

Por favor doutor faça o possível e o impossível é prove a inocência do nosso banco herói.

Valdir Macedo

28/01/2017 - 13h51

lula vive brasil vivi de lula

Gubi Araújo

28/01/2017 - 13h50

Parabéns doutor, confiamos em você na defesa do LULA

Paulo Pimenta

28/01/2017 - 13h50

#ForçaLula

Marlene Niclevisk

28/01/2017 - 13h50

Denuncia mesmo …. Parabéns

De Vito Maria de Jesus

28/01/2017 - 13h49

Lula é do bem!

Elisabete Mariano Beraldo

28/01/2017 - 13h49

Parabéns Dr. Cristiano Zanin Martins

Adriano Rodrigues Dos Santos

28/01/2017 - 13h49

Lula lá !!! Rumo a 2018.

Zilda Bueno

28/01/2017 - 13h49

#fora Temet

Silvia Gerlande

28/01/2017 - 13h49

Alexandre Rabêlo

28/01/2017 - 13h49

O Brasil está entregue a uma facção criminosa. #ForaTemer

Robercil R. Parreira

28/01/2017 - 13h49

PT Novo, De Novo! Lula Presidente.

Irene Silva Pinheiro

28/01/2017 - 13h48

Bom dia!

Guilherme Pereira Lemes

28/01/2017 - 13h48

Dá-lhe LULA!

Valdomiro Marques

28/01/2017 - 13h48

Isso sim é que é um bom advogado !

Vanete Beatriz Ehlert

28/01/2017 - 13h47

Sou Lula!!!

Flávia Rodrigues

28/01/2017 - 13h47

Justiça seletiva = Injustiça .

Mauricio Matos de Oliveira

28/01/2017 - 13h46

Bom dia!

Domingos Porto

28/01/2017 - 13h46

Olá Lourdes!

Nancy Maria Della Santa Coneglian

28/01/2017 - 13h46

Boa transmissão


Leia mais

Recentes

Recentes