03.04 Coletiva do Ministro da Saúde

Cafezinho no Almoço discute fascismo midiático que matou o reitor da UFSC

Por Miguel do Rosário

03 de outubro de 2017 : 14h44

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

267 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LALVES

05 de outubro de 2017 às 14h04

O FACISMO MIDIÁTICO DA REDE GLOBO (CRIADA EM 1964 A REDE GLOBO TORNOU-SE “TESTA DE FERRO” DE CORRUPTOS BANQUEIROS AMERICANOS E DO GRUPO TIME, VIDE LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, EDITORA ORTIZ, 1978) MATOU UM INOCENTE!!!!

O VICE REITOR DA UFSC FICOU AMARGURADO COM O BRAÇO SINISTRO DA LAVA JATO EM SANTA CATARINA QUE LEVOU A SUA PRISÃO COMO SEMPRE SERGIO MORO E SEUS ALIADOS TUCANOS E DO QUADRILHÃO DA REDE GLOBO, SEGUEM OS PADRÕES MEDIEVAIS DA INQUISIÇÃO ESPANHOLA E DO NAZI FACISMO ITALIANO.

Na Operazione Mani Pulite (mãos limpas) na Itália o principal objetivo oculto foi manipular os “ELEITROUXAS” (como estão fazendo aqui no Brasil) e a colocação no poder do corrupto dono da mídia a RAI a Televisão Italiana segunda maior rede da Europa. Após a extinção de partidos opositores a Silvio Berluscone e a prisão de dezenas de empresários rivais ao Partido Democrata de Berluscone, doze suicídios de empresários acusados injustamente como foi o caso do Reitor da UFSC e até religiosos foram presos e dessa forma o corrupto sr Berluscone foi eleito na Itália com ajuda do JUIZ PIETRO com uma impressionante manipulação, vazamentos seletivos ilegais feitos pelos juiz Pietro para as emissoras da Televisão Italiana RAI, as fugas fantásticas de mega corruptos de fato e chefões da mafia siciliana para a Tailândia e para o Brasil (Tomázio Ubuschetta ficou foragido da INTERPOL por 10 anos aqui no Brasil, ele morou muito tempo em Maceió e foi fotografado nos palanques com Fernando Collor de Mello ao lado do sinistro PC Farias e ao lado de um sinistro político brasileiro sr Medeiros de Barros, irmão de Janot Rodrigo de Barros, que foi preso lavando dinheiro em Bruxelas pela ordem de captura Interpol-3488/1996). As fotos dos mafiosos ao lado de Fernando Collor de Mello e Paulo Cesar Farias chamaram a atenção da Interpol em 1992 e estão anexadas no livro de Pedro Collor de Mello “PASSANDO A LIMPO A TRAJETÓRIA DE UM FARSANTE”.
Após a eleição de Silvio Berluscone, dono da emissora RAI, o juiz da Operação Mãos Limpas foi preso, ele saiu algemado do Judiciário Italiano na Suprema Corte respondeu por crimes de vazamentos seletivos, e por corrupção como ocorreu também no ESCANDALO BANESTADO (juiz Sergio Moro soltou 70 doleiros e blindous 300 políticos corruptos nos escândalos das privatarias remuneradas pelas multinacionais) e também na sua derivada, também no Paraná, a planejada Operação Lava Jato, Segundo o advogado da construtora principal alvo da operação, sr Rodrigo Tacla Duran, o sr Sergio Moro recebeu propinas da ODEBRECHT depositadas em contas em nome da esposa Rosângela Quadros Moro (o juiz Pietro também recebeu propinas da RAI cem milhões de euros para condenar inimigos políticos de Berluscone e ainda fez um teatro manipulativo como está ocorrendo no Brasil desde 1995 quando FHC criou a sinistra TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA NO PARANÁ PARA BLINDAR 300 POLÍTICOS CORRUPTOS NO ESCÂNDALO BANESTADO. O s FHC, Gilmar Mendes e Geraldo Brindeiro nomearam um advogado tributário de Maringá, parente dos donos da Rede Globo do Paraná (Osvaldo Malucelli Moro, Tio de Sergio Moro) e Joel Malucelli (dono do PARANÁ BANCO) e dos corruptos tucanos do Paraná os irmãos Metralha ALVARO DIAS E OSMAR DIAS que já foram treinados como foi o juiz Sergio Moro pela CIA, os irmãos metralha Alvaro e Osmar são os fundadores do PSDB no PARANÁ e os tios de Sergio Moro Joel e Osvaldo e Hildebrando são exatamente os suplentes desses corruptos no Senado Federal. O golpe foi muito sofisticado com vistas para um golpe eleitoreiro em 2018 como fizeram na Itália para eleger o corrupto dono da emissora RAI, o sinistro Slvio Berluscone três vezes seguidas na Itália.
Notem que a ODEBRECHT foi a principal envolvida no episódio do impeachment de Fernando Collor de Mello. Em maio de 1992 o jovem governador do Acre denunciou há 25 anos atrás, o esquema conhecido como DEPROP da ODEBRECHT e fez graves acusações de corrupção em obras públicas no ACRE contra o sinistro Dom Emílio Odebrecht e os TREZENTOS POLÍTICOS PICARETAS, VIRA LATAS E CORRUPTOS DO “QUADRILHÃO DA TROPA DE CHOQUE DE COLLOR, PMDB, PSDB E PFL (ATUAL DEM). As denúncias foram gravíssimas e os 300 políticos do “quadrilhão” nunca foram punidos. Essa denúncia gerou a “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” que levou Fernando Collor de Mello e sua tropa de choque da corrupção para o processo de afastamento. O jovem governador foi assassinado no Hotel Della Volpe em São Paulo na madrugada do dia 17 de maio de 1992. Ele denunciou uma lista de 300 políticos que ficaram conhecidos na época como “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS”, Michel Temer (secretário do governo do PMDB em SP que abafou a investigação do assassinato do governador do Acre Edmundo Pinto), Geddel Vieira, Cássio Cunha, FHC, Aloísio Nunes, Caiado, Joaquim Roriz, Henrique Alves, João Alves, o gatuno angorá Moreira Franco, o gatuno Beto Mansur, José Chirico Serra, Padilha e muitos outros corruptos que vem roubando e saqueando o Brasil desde o início da Nova República da Corrupção (1986).

Bibliografia: A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO, Paulo Moreira Leite, “FHC, CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone, “O BANESTADO E A LAVA JATO, UM FEITIÇO DO TEMPO” Jandira Fegali, “BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC PELA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES NA AGÊNCIA BANESTADO DE NY” , “PASSANDO A LIMPO A HISTÓRIA DE UM FARSANTE, Pedro C Mello, “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO”, Daniel Herz, 1978. “CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”. Congresso Nacional, 1992.

Responder

Ceia Mota

04 de outubro de 2017 às 21h12

Parabéns, muito bom o trabalho de vocês. Se me permite compartilho todos.

Responder

Ceia Mota

04 de outubro de 2017 às 21h09

Cabuçu Nova Iguaçu RJ

Responder

gustavo

03 de outubro de 2017 às 23h37

BRILHANTE.

Responder

fernando

03 de outubro de 2017 às 22h09

tem mais democracia numa ditadura comunista..no que na merda desse país!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

04 de outubro de 2017 às 00h40

Parabéns hj foi show!

Responder

Ana Maria Rodrigues

03 de outubro de 2017 às 23h49

O professor deixou uma carta, será que teremos acesso ao conteúdo?

Responder

Ana Maria Rodrigues

03 de outubro de 2017 às 23h42

Hoje não deu para assistir
Vendo agora!

Responder

Milton Antônio

03 de outubro de 2017 às 22h04

Enquanto os vagabundo estão robando malas de dinheiros e estão solto e Sérgio moro não prende porque do partido dele ele fica a queitado o erros não prende quem tem que ser preso ele sempre apóia o ero

Responder

Levi Celso Wagner

03 de outubro de 2017 às 21h01

Levi Floripa

Responder

Anninha Simioni

03 de outubro de 2017 às 20h11

Fica. evidente que o objetivo é destruir as universidades federais com o objetivo de privatização do ensino público superior, inclusive ente os presos estava um vice reitor.

Responder

Nionse Carvalhais

03 de outubro de 2017 às 19h33

Tem acontecido uns “suicídios tão estranhos nesse DESgoverno golpista . Um cara que “saltou ” do prédio do Congresso e o corpo caiu no espelho d’água …. cadê que ninguém investigou … e agora mais esse Reitor … muito estranho isso

Responder

Anninha Simioni

03 de outubro de 2017 às 19h32

Olá Miguel, muito bom jornalismo investigativo! !
Lembrei-me agora, da prisão de vários professores da ufrgs em porto alegre..A invasão da universidade por um número expressivo de policiais da polícia federal, em dezembro de 2016…O que me chamou a atenção é que um policial. Relatou a reportagem que ainda não havia tido acesso ao material recolhido na universidade mas levou vários professores presos… E a imprensa do estado se encarregou de os condenarem e execrarem. .. O que chama a atenção é que esses professores sempre estão ligados a departamentos de educação que promovem cursos inovadores e que de alguma forma estão ligados a minorias, ou saúde pública, ou educação para os assentamentos da reforma agrária. …
Seria interessante se vocês jornalistas do cafezinho pesquisassem sobre isso., também! Grata!

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h39

Judiciário envolvidos na organização criminosa

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h38

Pode ter certeza que todos aí estão todos sendo muito bem pago

Responder

Sonia Afonso

03 de outubro de 2017 às 17h38

Até amanhã!!!

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h35

Na verdade eu nunca acreditei na justiça brasileira ela é falha em todos os pontos

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h33

Quem coloca esses canalhas lá se dependesse do voto os brasileiros ia mandar para o inferno juízes envolvidos em corrupção pensando só em destruir o Brasil ninguém merece

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h27

Imprensa mentiroso

Responder

Silvia Cançado Cançado

03 de outubro de 2017 às 17h27

.oi

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h26

Quantos ainda vão morrer para alguém barrar esses abusos de poder desse judiciário para quem depressão profunda não suporta nenhum tipo de pressão

Responder

Paulo Renato de Werk

03 de outubro de 2017 às 17h20

Muito boa a sua narrativa, quero sempre acompanha-la, por favor permaneça sempre em debate.

Responder

Dilma Alves

03 de outubro de 2017 às 17h17

Olá

Responder

Rute Fonseca

03 de outubro de 2017 às 17h15

Pior que é só pra alguns a penalização. Os verdadeiros ladrãos não sofre nada .

Responder

Rute Fonseca

03 de outubro de 2017 às 17h03

AÉCIO ESTÁ BLINDADO.

Responder

Luiz Pareto

03 de outubro de 2017 às 16h59

A mídia seria obrigada a falar da greve se ela fosse por tempo indefinido.

Responder

Rute Fonseca

03 de outubro de 2017 às 16h57

E viram até filme . pode.?

Responder

Sonia Afonso

03 de outubro de 2017 às 16h55

Olá Miguel!!!

Responder

Valcilene Couto

03 de outubro de 2017 às 16h52

Boa tarde!

Responder

Rute Fonseca

03 de outubro de 2017 às 16h49

Fora MORO . É insuportável uma pressão psicológica.

Responder

Carlos Roberto de Souza

03 de outubro de 2017 às 16h38

Agora estão dizendo que o cara era comunista

Responder

Luiz Pareto

03 de outubro de 2017 às 16h35

Responder

T.g. Meirelles

03 de outubro de 2017 às 16h34

De novo: o controle do judiciário vai ter que ser feito por um CNJ totalmente modificado, sem juízes em sua composição e com outras atribuições, como demitir e prender juízes. O povo no controle.

Responder

Carlos Roberto de Souza

03 de outubro de 2017 às 16h33

Parece que está juíza e da mesma turma de Coritiba ou seja autoritária que nem Sérgio Moro

Responder

Vlad Queiroz

03 de outubro de 2017 às 16h32

Valeu, Miguel !

Responder

T.g. Meirelles

03 de outubro de 2017 às 16h24

De novo: o controle externo do judiciário vai ter que ser feito por um CNJ com outro tipo de composição e atribuições, como foi pensado no começo quando se imaginou um verdadeiro Controle Externo. É com o povo lá!

Responder

T.g. Meirelles

03 de outubro de 2017 às 16h19

Miguel, bora fazer um encontro informal aqui no Rio. Botar algumas ideias na mesa. Um choppinho. Ou mesmo um cafezinho. Abraços!

Responder

Marlene DA Cruz

03 de outubro de 2017 às 16h14

Precisa ser investigado

Responder

Selma Carvalho Carvalho

03 de outubro de 2017 às 16h04

É o que da o golpe e a justiça ditatorial, inconstitucional imposta.

Responder

Carmen Solange Alves Pontes

03 de outubro de 2017 às 16h01

Que seja feita justiça!

Responder

Fatima Garcia

03 de outubro de 2017 às 15h54

Boa tarde miguel vamos defende nosso Brasil

Responder

Teresa Pereira

03 de outubro de 2017 às 15h53

Direto do Crato Ceará 35 graus….

Responder

Teresa Pereira

03 de outubro de 2017 às 15h52

Que bom ouvir vocês….

Responder

Heitor Cavalheiro Cavalheiro

03 de outubro de 2017 às 15h46

Tamos juntos.

Responder

Maria Luísa Perpétuo

03 de outubro de 2017 às 15h46

Belo Horizonte, presente.

Responder

Zuleica Jorgensen

03 de outubro de 2017 às 15h46

A batalha é na comunicação. A esquerda precisaria montar grandes portais na Internet.

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h46

Vamos derrubar a Globo

Responder

Anderson Elias da Silva

03 de outubro de 2017 às 15h46

estamos criando uma sociedade doente, um ainda vai pegar numa faca e enviar goela adentro de um ministro deste

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h46

Importante planos, estratégias, organização antes dos militares nas ruas, depois …

Responder

Patricia Pacheco

03 de outubro de 2017 às 15h46

Fico muito triste e insatisfeita com tudo isso de ruim que acontece ao nosso Brasil. Tenho fé ainda no ser humano de bem. Quero meu país de volta. Abraços e força sempre meu amigo.

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h46

Mortos da Lava :
Guschikem;
Teori Zavasky;
Dona Marisa Letícia,
Almirante Othon também tentou o suicídio . . .

Responder

Carlos Eduardo Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h46

E as provas do Tácla Duran de que os documentos da lava jato são falsificados! Isso é prática da CIA!

Responder

Necki Pergher

03 de outubro de 2017 às 15h46

Se não for pela greve geral e movimento sindical com movimento a sociais, estamos.entregando o jogo….

Responder

Alaide David

03 de outubro de 2017 às 15h46

Aqui no abc Paulista os sindicatos fortes são Metalúrgicos do abc e bancários

Responder

Ivo Miranda Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h45

Estão propondo uma greve geral para novembro. CUT, CTB, FS e outras centrais.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h45

REVOLUÇÃO JÁ!!!

Responder

Carlos Eduardo Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h45

E as provas do Tácla Duran de que os documentos da lava jato são falsificados! Isso é prática da CIA!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h45

Campina Grande-PB. O golpe não é de farda, é de toga. #GreveGeral #VamosInvadirBrasília #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente #Lula2018

Responder

Marcia Goncalves

03 de outubro de 2017 às 15h45

Boa tarde Miguel

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h45

Sem Lula e o que ele representa, não haverá mais Brasil como conheciamos.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h45

A DEMOCRACIA SÓ VOLTAR SE O POVO FOR PRA RUUUAAA!!!

Responder

Rosaly Melo

03 de outubro de 2017 às 15h45

Temos que destruir a Globo.

Responder

Wagner Moraes

03 de outubro de 2017 às 15h44

Dá uma olhada in box seu.

Responder

Anderson Elias da Silva

03 de outubro de 2017 às 15h44

estamos criando uma sociedade doente, um ainda vai pegar nima faca e enviar goela adentro de um ministro deste

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h44

Ocorre que não há perspectivas sem Lula

Responder

Ivo Miranda Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h44

Delenda Globo

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h43

Mortos da Lava Jato :
Guschikem, Teori Zavasky, Dona Marisa, reitor da UFSC e o Almirante Othon também tentou o suicídio

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h43

SÓ VAMOS PODER ACABAR COM O GOLPE, COM ” POVO NA RUUUAAA”!!!

Responder

Ivo Miranda Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h43

Lula, Tiradentes do século XXI.

Responder

Rosaly Melo

03 de outubro de 2017 às 15h43

LULA 2018

Responder

Auri Castelo Branco

03 de outubro de 2017 às 15h42

E essa apatia, se deve a quê? Cadê a Juventude ? Me pergunto a todo segundo?

Responder

Ivo Miranda Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h42

Está havendo manifestação aí no Rio da Frente Nacionalista Parlamentar Mista

Responder

Rosaly Melo

03 de outubro de 2017 às 15h42

Todos os poderes, só tem BANDIDOS.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h42

A ÚNICA SAÍDA É ELEIÇÕES DIREITAS JÁ!!!

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h42

Organização urgente dos movimentos sociais, partidos de esquerda. Greve geral. Contra o golpe militar iminente

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h40

Povona rua. Greve geral

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

03 de outubro de 2017 às 15h40

Hoje revoluçao e eleiçao com Lula e programa popular

Responder

Ivo Miranda Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h40

de Sorocaba SP

Responder

Alaide David

03 de outubro de 2017 às 15h40

Boa tarde , Miguel, e verdade que os advogados do Lula foram até a Espanha buscar as provas originais a favor do Lula?

Responder

Wellington Calasans

03 de outubro de 2017 às 15h40

Muito bom, Miguel Do Rosario

Responder

Nora Augusta

03 de outubro de 2017 às 15h40

Já?

Responder

Ana Patricia Alves

03 de outubro de 2017 às 15h40

Muito bem , a democracia é só para eles , para nós nada .

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h40

AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL ESTÃO TODOS CORROMPIDAS!!!

Responder

Janaina De Alencar Ribeiro

03 de outubro de 2017 às 15h40

Venezuela é um modelo de uma nova democracia..

Responder

Lenin Araujo Guarani Kaiowa

03 de outubro de 2017 às 15h40

Não há democracia e eleição é piada.

Responder

Wagner Moraes

03 de outubro de 2017 às 15h40

Eu ainda concordo com o bom conservador, Bobbio, sobre o que ele acha o que é democracia.

Responder

Ângela Régis

03 de outubro de 2017 às 15h39

D. Marisa também não aguentou o desrespeito.

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h39

A lei é totalmente circunstancial, ela depende muito de quem é o poder

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h39

REVOLUÇÃO POPULAR

Responder

Nora Augusta

03 de outubro de 2017 às 15h39

Se o povo não aceitar a lei não “pega”.

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h39

Como fica aquela máxima de que o Poder Emana Do Povo se hoje ele emana do judiciário..???

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

03 de outubro de 2017 às 15h39

Ja comprei o livro de Jesse de souza.vamos destrinchar o fato dos golpistas

Responder

Fabrício Lopes

03 de outubro de 2017 às 15h39

Defendes uma nova Constituição?

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

03 de outubro de 2017 às 15h39

A Folha a respeito de Lula é na base do crucifique-o, crucifique-o. Já vimos isso na história da humanidade há milênios.

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h39

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h39

NÃO ESQUEÇA QUEM É O PRESIDENTE DO TRIBUNAL ELEITORAL!!!

Responder

Maria Luiza Alves Legg

03 de outubro de 2017 às 15h38

O que eu gostaria de saber porque a esquerda nem sequer comente a possibilidade de golpe militar, sendo que os generais de 4 estrelas já estão fazendo ameaças pela mídia, na verdade nem se sabe se haverá eleições em 2018 e nem é levada em consideração essa possibilidade, neurotica eu?

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h38

Essa justiça aqui tá podre

Responder

Cruz Adelaide

03 de outubro de 2017 às 15h38

Tem que ter ética

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h38

Greve geral

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h37

MEU, UM SUPREMO COM GILMAR E ALEXANDRE VC ACHA QUE ELES VÃO TER ESCRÚPULOS???

Responder

Fátima Gomes

03 de outubro de 2017 às 15h37

Quem faz a lei são as pessoas.

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h37

Nós, os movimentos sociais, partidos de esquerda temos que nos prepararmos contra o golpe militar.

Responder

Zuleica Jorgensen

03 de outubro de 2017 às 15h37

Muito pertinente essa declaração. Só se altera a lei começando por não cumpri-la.

Responder

Claudio Miranda

03 de outubro de 2017 às 15h37

A lei é para ser aplicada , mas com justiça , não como ferramenta de perseguição politica .

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h37

Como fica aquela máxima de que o Poder Emana Do Povo e hoje ele emana do judiciário..???

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h37

Essa tal de “ficha limpa” manipulada

Responder

Size Silva Melo

03 de outubro de 2017 às 15h36

Já estão questionando o apoio a Aécio pelo PT no senado,qual a sua opinião?

Responder

Ivalto Alves Freitas

03 de outubro de 2017 às 15h36

Ze Dirceu é preso político

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h36

qUEM JULGA PARLAMENTAR É PARLAMENTAR?

Responder

Luís Cláudio Moura

03 de outubro de 2017 às 15h36

E Ciro Gomes?

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h36

AINDA MAIS EM UM PAÍS SEM LEI!!!

Responder

Jorge Albuquerque

03 de outubro de 2017 às 15h36

#LAVAJATOÉUMAFARSA

Responder

Jorge Albuquerque

03 de outubro de 2017 às 15h36

#LULA2018

Responder

Anderson Elias da Silva

03 de outubro de 2017 às 15h35

estamos ficando doentes enquanto sociedade, ainda haverá um doente que vai pegar numa faca e estrangular um ministro deste

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h35

A Tereza Curvinel disse que o forte da pesquisa não foi contado, o Lula elege qualquer um que Lula indicar.

Responder

Fabrício Lopes

03 de outubro de 2017 às 15h35

Mas não há uma lei que impede condenado em 2a instância a se candidatar? Vamos brigar contra a lei?

Responder

Size Silva Melo

03 de outubro de 2017 às 15h35

O medo das urnas,quem não tem?

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h35

Miguel, na real, haverá Brasil pós eleição sem LULA candidato ou presidente???

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h35

Dilma tb foi tão covarde no seu impedimento quanto o PT foi no mensalão.

Responder

Marcelo Neves

03 de outubro de 2017 às 15h34

Boa tarde Miguel

Responder

Ana Patricia Alves

03 de outubro de 2017 às 15h34

ELES QUEREM PRENDER O LULA COM O RESPALDO DA OPINIÃO DA PESQUISA .

Responder

Toninho Santos

03 de outubro de 2017 às 15h33

Oque vc achou do ciro querer formar chapa com a marina ?

Responder

Ivalto Alves Freitas

03 de outubro de 2017 às 15h33

COMO DENUNCIAR PARA A POPULAÇÃO O CARÁTER CRIMINOSO DO NOSSO JUDICIÁRIO!

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h33

Gilmar Mendes quer extinguir o PT. Sobrepor multas bilionárias ao PT.

Responder

Ilmam Zoé Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h32

Isso é verdade ! O Dirceu passou em branco para a cúpula petista, quem sempre esteve com os companheiros do PT na ação 470 foi a militância . Acredito que o PT quis mostrar um republicanismo exagerado e se calou diante do massacre que o judiciário fez ao Dirceu e todos os envolvidos. Ficou a máxima ,contra o judiciário não há defesa. Pagina triste de nossa histŕia.

Responder

Elias Santos

03 de outubro de 2017 às 15h32

E o Moro o que ele foi fazer nos EUA mais uma vez, alias ele é juiz brasileiro ou americano?

Responder

Anderson Elias da Silva

03 de outubro de 2017 às 15h32

estamos ficando doentes enquanto sociedade, ainda haverá um doente que vai pegar numa faca e estrangular um ministro deste

Responder

Osvair Souza

03 de outubro de 2017 às 15h32

Lula e mais forte quê a Síria,Não precisa nem da Rússia pra resistir.

Responder

Wagner Moraes

03 de outubro de 2017 às 15h32

as armadilhas das constituições pós 2 guerra mundial. Comente sobre isso.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h32

O BRASIL ESTÁ O CAOS!!! TEMOS QUE PARAR O PAÍS!!!

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h31

Concordo plenamente com vc. O PT foi covarde. E agora paga por sua covardia. Ate5 hj não entendi o porquê dessa covardia.

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h31

Eu acho que o Joaquim Barbosa deveria ser julgado pela palhaçada do mensalão.

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h30

PREFIRO TIO SILVA QUE TIO SAM!!!

Responder

Clara Carvalho Carvalho

03 de outubro de 2017 às 15h30

Calasans, de que adianta o calor?O povo esfriou…..

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h30

O PT TEM QUE PARTIR PRA LUTA NA RUUUAAA!!!

Responder

Oficia Leo

03 de outubro de 2017 às 15h30

Vdd lilia

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h30

Péssima leitura Lília.

Responder

Ivalto Alves Freitas

03 de outubro de 2017 às 15h30

JUDICIÁRIO VIROU O CRIME ORGANIZADO

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h29

O Pt não fez nada para não abalar a popularidade que tinha.

Responder

Val Vidal Vieira

03 de outubro de 2017 às 15h29

PARABÉNS por nos informar…ótimo programa

Responder

Janaina De Alencar Ribeiro

03 de outubro de 2017 às 15h29

Verdade tudo começou com o mensalão

Responder

Miguel Flores

03 de outubro de 2017 às 15h28

Mortes da Lava Jato : Guchiquem, Teori Zavasky, Dona Marisa, reitor da Universidade de SC e o AlmiranteOthon também tentou o suicídio em Curitiba !

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h28

Diante do bombardeio sofrido eu acho que o partido está reagindo bem, não foi fácil entender o que estava acontecendo no início.

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h28

Paulo Cunha.

Responder

Wellington Calasans

03 de outubro de 2017 às 15h28

Quer o frio da Suécia emprestado?

Responder

Ivalto Alves Freitas

03 de outubro de 2017 às 15h28

JUDICIÁRIO VIROU O CRIME ORGANIZADO

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h28

Genoíno

Responder

Vagner Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h28

Boa companheiro, do meu ponto de vista vc é muito bem conectado e PARABÉNS pela fala.

Responder

Celso Rodrigues

03 de outubro de 2017 às 15h28

Obrgd. A voz da esperança.

Responder

Lenin Araujo Guarani Kaiowa

03 de outubro de 2017 às 15h28

Miguel, você poderia dar sua opinião sobre o The Intercept?

Responder

Mariangela Monteiro

03 de outubro de 2017 às 15h27

Entendi que o PT quer Aécio seja cassado seu mandato. Julgado e condenado a prisão

Responder

Christiane Petersen Senra

03 de outubro de 2017 às 15h27

Como se o judiciário fosse o céu na terra!

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h26

SE NO BRASIL A JUSTIÇA FOSSE JUSTA, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO!!!

Responder

Cláudia Garcia

03 de outubro de 2017 às 15h26

Boa tarde Miguel!

Responder

Vanusa Ribeiro

03 de outubro de 2017 às 15h26

Lei não é pra todos Aécio na cadeia

Responder

Necki Pergher

03 de outubro de 2017 às 15h26

Por isso PRECISAMOS DE LUTA JUDICIAL. O embate está ali… tem que fazer cair as máscaras….

Responder

Herivelto Silva Cordeiro

03 de outubro de 2017 às 15h25

Coxinha que a globo trocou o recheio de frango por merda não tem jeito. Continua deslumbrado com o Moro.

Responder

Lenin Araujo Guarani Kaiowa

03 de outubro de 2017 às 15h25

Eles querem pegar toda a esquerda. O aecio é só a cereja.

Responder

Clara Carvalho Carvalho

03 de outubro de 2017 às 15h25

TOGAS CAGADAS ,FAZENDO ESTRAGO!

Responder

Janaina De Alencar Ribeiro

03 de outubro de 2017 às 15h24

Brasil não tem uma cultura anti imperialismo ou da descolonizacao. Já todos os outros países da América latina tem isso claro. Aqui é colonização total até de uma parte da esquerda que nem teve a coragem de apoiar o maduro…uma vergonha .

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h24

AECIM TEM QUE ESTAR NA CADEIA!!!

Responder

Lenin Araujo Guarani Kaiowa

03 de outubro de 2017 às 15h24

Miguel, você poderia dar sua opinião sobre o The Intercept?

Responder

Vladimir Bessa Morais

03 de outubro de 2017 às 15h23

O dito estado de direito foi mantido no Brasil pelos americanos.

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h23

Requião é hoje o cara mais importante, pra mim, depois do Lula.

Responder

Wagner Moraes

03 de outubro de 2017 às 15h23

Esta é fácil!!! Celso Amorim!!!!

Responder

Clara Carvalho Carvalho

03 de outubro de 2017 às 15h23

O poder mais podre da República sempre foi o Judiciário!

Responder

Teresa Moulin

03 de outubro de 2017 às 15h23

´É Celso !

Responder

Carlos Eduardo Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h22

Lindberg Farias!

Responder

Oficia Leo

03 de outubro de 2017 às 15h22

A esquerda brasileira ta vivendo no país da fantasia.

Responder

Christiane Petersen Senra

03 de outubro de 2017 às 15h22

Existe sim, eles nunca foram bonzinhos

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h22

CUNHA NÃO ESTÁ PRESO, ELE ESTÁ VIVENDO AS CUSTAS DO POVO BRASILEIRO EM CURITIBA!!!

Responder

Carlos Eduardo Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h22

Os coxinhas são um grupelho de alienados e ignorantes!

Responder

Norton Filho

03 de outubro de 2017 às 15h22

Acabou se o Estado de Direito no Brasil, ou melhor, talvez nunca tenha existido. A justiça tradicionalmente é elitista e nunca se cumpriu a grande parcela do povo. Agora isso assumiu o assombro de chegar a todas as mídias e outros patamares da sociedade.

Responder

Minerva Silva

03 de outubro de 2017 às 15h21

Quero ver é o Cunha com cabeça raspada e roupinha laranja. Cadê???

Responder

Val Vidal Vieira

03 de outubro de 2017 às 15h21

Moro na cadeia ja….bandido safado….vendendo nosso país

Responder

Vladimir Bessa Morais

03 de outubro de 2017 às 15h21

O Cunha deu entrevista à Época.

Responder

Lucy Aragão

03 de outubro de 2017 às 15h21

Cunha não está preso, isso é história!

Responder

Christiane Petersen Senra

03 de outubro de 2017 às 15h21

Se é que o Cunha está na cadeia

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h21

Tecla Duran

Responder

Edmar Pontes

03 de outubro de 2017 às 15h21

Coxinha tem cabeça de camarão.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h21

A AMÉRICA DO SUL TEM QUE SE UNIR PRA COLOCAR AS GRANDES POTÊNCIA PRA FORA DO NOSSO CONTINENTE!!!

Responder

Ricardo Stürmer

03 de outubro de 2017 às 15h21

A maioria das cédulas impressas na era Tremer.

Responder

Minerva Silva

03 de outubro de 2017 às 15h21

Lavaram o Brasil com merda

Responder

Luís Cláudio Moura

03 de outubro de 2017 às 15h20

Se nem essas mortes fizeram parar o intento fascista da lava-jato, fica claro que Lula será inviabilizado. Oq fazer?

Responder

Marise Gramkow

03 de outubro de 2017 às 15h20

Triste a situação!

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h20

acho que não

Responder

Vladimir Bessa Morais

03 de outubro de 2017 às 15h20

Caminho suicida destes coxinhas

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h20

Cunha tá preso?

Responder

Wagner Moraes

03 de outubro de 2017 às 15h20

Fala ai Miguel Do Rosario!!!!

Responder

Necki Pergher

03 de outubro de 2017 às 15h20

Vivemos um mundo doente….as pessoas estao doentes. Desesperancadas… quebraram o sonho e a felicidade do brasileiro.

Responder

Geny Pierina Camara

03 de outubro de 2017 às 15h20

De Foz do Iguaçu PR

Responder

Claret Santos

03 de outubro de 2017 às 15h20

Claret de Carmo do Cajuru-MG

Responder

Geny Pierina Camara

03 de outubro de 2017 às 15h19

Boa tarde Miguel

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

03 de outubro de 2017 às 15h19

O corruptor é EEUU.

Responder

Leonardo Oliveira

03 de outubro de 2017 às 15h19

se era tudo corrupto,tem que prender msm kkkk

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h18

Moro vai embora… Tecla Duran

Responder

Ricardo Stürmer

03 de outubro de 2017 às 15h18

A obrigação da Tv é informar e a falta de pluralidade da Rede Goebbels não respeita seu direito de concessão pública.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h18

JUSTIÇA PODRE!!!

Responder

Teresa Moulin

03 de outubro de 2017 às 15h18

Judiciário, MPF e MÍDIA ! Não tem VOTO do POVO !

Responder

Sonia Oeiras

03 de outubro de 2017 às 15h18

Curitiba-PR

Responder

Gilson Almeida de Melo

03 de outubro de 2017 às 15h18

Canalhas, canalhas, canalhas.

Responder

Vladimir Bessa Morais

03 de outubro de 2017 às 15h18

Mídia e judiciário facistas

Responder

Christiane Petersen Senra

03 de outubro de 2017 às 15h18

O Ovo da Serpente está sendo a cada dia chocado

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h17

Vergonha essa pesquisa de Lula Preso! Pq não perguntam Temer ( Atual) – Collor, Serra, Aécim etc?

Responder

Antônio Marcos

03 de outubro de 2017 às 15h17

A Imprensa desinformação as pessoas cria o Caos e é financiada com dinheiro público e a favor do Mercado

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h17

TEMOS QUE DESTRUIR A GLOBOSTA, INVADIR E DEPREDAR TODO A IMPRENSA GOLPISTA!!!

Responder

Teresa Moulin

03 de outubro de 2017 às 15h17

A globo aí:https://www.youtube.com/watch?v=KX62P9AZlJA

Responder

Maria Das Graças Moraes Teixeira Macêdo

03 de outubro de 2017 às 15h16

Estão entupindo o povo brasileiro com Flúor(Igual os Nazistas, fizeram).

Por isso, a Apatia diante da Tirania do Judiciário e da PF.

O Supremo, com o Crápula de um Juiz Falastrão e Envolvido intimamente com os Criminosos.

Responder

Sergio Eduardo Campos

03 de outubro de 2017 às 15h16

Fala Miguel ! Boa tarde

Responder

Cris Silva

03 de outubro de 2017 às 15h16

A Globo fala q o País quer Lula preso deppis da pesquisa

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

03 de outubro de 2017 às 15h16

Infelizmente acho que José Eduardo Cardoso tem culpa do que está ocorrendo hoje no Brasil.

Responder

Christiane Petersen Senra

03 de outubro de 2017 às 15h15

Olá Miguel do Rosário

Responder

Luís Cláudio Moura

03 de outubro de 2017 às 15h15

Se nem essas mortes fizeram parar o intento fascista da lava-jato, fica claro que Lula será inviabilizado. Oq fazer?

Responder

Salete Demetrio de Morais

03 de outubro de 2017 às 15h14

Verdade é muita coisa ruim acontecendo, a arbitrariedade imperando, PF intimida, humilha, mata.

Responder

Cidinha Leite

03 de outubro de 2017 às 15h14

A Lava Jato foi criada para destruir os projetos sociais e os pobres. É só conversar com os amigos de infância e do período escolar do Moro.

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h14

O Reitor demonstrou coragem e a sua morte fará história. Vc reparou como o Estado de SC vestiu a causa do Reitor? Esta reação, nem Lula, nem Zé Dirceu contaram.

Responder

Lia Baião Feder

03 de outubro de 2017 às 15h14

A injustiça mata.

Responder

Zilda Taboza

03 de outubro de 2017 às 15h14

SÓ POVO NA RUUUAAA PODE BARRAR ESSE GOLPE!!! VAMOS PARAR O BRASIL!!!

Responder

Lia Baião Feder

03 de outubro de 2017 às 15h14

Não interessa se era inocente ou culpado!!!!! A forma como a coisa foi feita é que é criminosa.

Responder

Ubaldo Duenhas

03 de outubro de 2017 às 15h14

O PIG é movido a sangue é só ver os programas pocialescos da tevê

Responder

Branca Verzola Silva

03 de outubro de 2017 às 15h13

Eu também não confio no mouro

Responder

Osvair Souza

03 de outubro de 2017 às 15h13

Caiu na mão da (SS) é assim suicida ou vai Pará Câmara de gás

Responder

Geilza Farias

03 de outubro de 2017 às 15h12

É VERDADE eles adoram SANGUE

Responder

Lia Baião Feder

03 de outubro de 2017 às 15h12

É por aí.

Responder

Fátima Pessoa

03 de outubro de 2017 às 15h12

Triste mto triste. Humanos cada vez mais desumanos . Até onde iremos chegar? ? ? Até quando vamos suportar? ? #FORATEMER #FORAMAIA DE VITÓRIA da Conquista Ba

Responder

Geilza Farias

03 de outubro de 2017 às 15h12

Não temos segurança política nenhuma, bem vindo a ditadura

Responder

Nora Augusta

03 de outubro de 2017 às 15h12

Kafka atualíssimo, infelizmente. É angustiante.

Responder

Cidinha Leite

03 de outubro de 2017 às 15h11

Eu não confio no Moro!

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h11

O Reitor demonstrou coragem e a sua morte fará história. Vc reparou como o Estado de SC vestiu a causa do Reitor? Esta reação, nem Lula, nem Zé Dirceu contaram, em suas épocas com estas defesas.

Responder

Elias Santos

03 de outubro de 2017 às 15h11

É o estado policial que vigora no Brasil, e o STF de costas para a CF, PRATICAMENTE, o Moro e os garotos governam o Brasil!

Responder

Rogério Tomaz Jr.

03 de outubro de 2017 às 15h11

bem lembrado!

Responder

Cleusa Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h10

Olá! Bom dia. Aqui em São Paulo está sem som.

Responder

Geilza Farias

03 de outubro de 2017 às 15h10

E não fazemos nada…

Responder

Murilo Andrade

03 de outubro de 2017 às 15h10

É eles contra nós

Responder

Marcia Cabral Cavalcanti

03 de outubro de 2017 às 15h10

Fora Golpistas das trevas!

Responder

Jose Alexandrino

03 de outubro de 2017 às 15h10

Boa tarde

Responder

Lília Cunha

03 de outubro de 2017 às 15h10

Vamos lá. O Reitor demonstrou coragem e a sua morte fará história. Vc reparou como o Estado de SC vestiu a causa do Reitor? Esta reação, nem Lula, nem Zé Dirceu contaram.

Responder

Maria Do Rosário Alves Santos

03 de outubro de 2017 às 15h10

Que justiça é esta?

Responder

Wellington Calasans

03 de outubro de 2017 às 15h09

A imprensa tradicional brasileira sempre se alimentou do sangue dos brasileiros

Responder

Geilza Farias

03 de outubro de 2017 às 15h09

É um absurdo o STF É MÍDIA CALADOS.

Responder

Ilmam Zoé Bastos

03 de outubro de 2017 às 15h09

Mais uma morte na conta do judiciário. A coisa anda assim : é culpado até que prove o contrário.

Responder

Luís Cláudio Moura

03 de outubro de 2017 às 15h09

Se nem essas mortes fizeram parar o intento fascista da lava-jato, fica claro que Lula será inviabilizado. Oq fazer?

Responder

Rosaly Melo

03 de outubro de 2017 às 15h09

Boa tarde!

Responder

Marcos Pinto

03 de outubro de 2017 às 15h08

Bloqueando o corrupto, este se articula com a PF. Tem muito a ver com o método aplicado pela Polícia.

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

03 de outubro de 2017 às 15h08

Miguel esta é a segunda morte. Na operação mãos limpas morreram mais de 20 pessoas. O Moro está sendo responsável por tudo isso.

Responder

Janaina Miranda

03 de outubro de 2017 às 15h08

Que história, hein!

Responder

Marcia Bezerra

03 de outubro de 2017 às 15h08

Como sobreviver a esse caos? Maldita justiça que procura seu minuto de fama e adora seus privilégios.

Responder

Cidinha Leite

03 de outubro de 2017 às 15h08

Para mim foi assassinato!

Responder

Maria Do Rosário Alves Santos

03 de outubro de 2017 às 15h08

Bom dia!

Responder

Elias Santos

03 de outubro de 2017 às 15h07

Moro foi receber mais um “prêmio” nos EUA, alias o que esse senhor tanto faz la?

Responder

Wellington Calasans

03 de outubro de 2017 às 15h07

E muitas mortes de reputação. É sempre bom lembrar o caso do diretor da OAS que teve a vida arrasada e depois viram que era um cidadão inocente.

Responder

Inês Braschi

03 de outubro de 2017 às 15h07

Bom dia

Responder

Luzia de Marilac

03 de outubro de 2017 às 15h07

Estamos vivendo em estado de exceção.

Responder

Ubaldo Duenhas

03 de outubro de 2017 às 15h07

Bom dia

Responder

Dulce Fanni

03 de outubro de 2017 às 15h07

Triste ver o que está acontecendo no nosso país!

Responder

Luzia de Marilac

03 de outubro de 2017 às 15h07

Boa tarde.

Responder

Elias Santos

03 de outubro de 2017 às 15h06

Boa tarde! Ribeirão Preto a terra do Palhoci o traíra!

Responder

Paula Cristina

03 de outubro de 2017 às 15h06

Boa Tarde

Responder

Marcos Pinto

03 de outubro de 2017 às 15h06

Estamos juntos, em Fortaleza-CE

Responder

Nora Augusta

03 de outubro de 2017 às 15h06

Bom dia!

Responder

Dulce Fanni

03 de outubro de 2017 às 15h06

Bom dia! Juiz de Fora!

Responder

Lenin Araujo Guarani Kaiowa

03 de outubro de 2017 às 15h05

Boa tarde. Guaraci/sp

Responder

Wellington Calasans

03 de outubro de 2017 às 15h05

Fala, Miguel

Responder

Deixe uma resposta