Cafezinho 2 minutos: Posse de Bolsonaro e alegações finais contra Lula

Istoé defende o assassinato de Lula

Por Miguel do Rosário

11 de novembro de 2017 : 14h32

Atualização 12/11 16:40: Fiz um vídeo em resposta aos espertinhos que acusam o blog de erro de “interpretação” e “desonestidade”. Cliquem aqui para assistir.

Caso tenham preguiça, ou falta de tempo, para ler o texto abaixo, assistam pelo menos o vídeo:

***

Queridas historiadoras do futuro, continuo com grandes esperanças em vocês.

Espero que, um dia, vocês possam ler estes posts e eles lhes sirvam ao menos como registro das coisas que aconteciam no Brasil em nossa época.

No dia 10 de novembro de 2017, uma das principais revistas brasileiras, a Istoé, publicou uma coluna em que se pede, sem meias palavras, a morte da principal liderança popular do país, o homem que aparece à frente, com quase 40% das intenções de voto, em todas as pesquisas.

Naturalmente, é um crime. Espera-se que o Ministério Público Federal, além de nossas polícias, tão pressurosos em investigar a morte do velho cão da presidenta Dilma, se interessem em punir esse crime sórdido contra a paz e a segurança do nosso país.

A razão alegada pelo colunista da Istoé para dizer que “Lula precisa morrer” é a mais sórdida do mundo. Lula tem de morrer exatamente por causa do carinho e respeito que milhões de brasileiros, inclusive este blogueiro, insistem em lhe dedicar.

Ou seja, se a gente respeita o presidente Lula, então é justamente por isso que ele deve morrer.

A Istoé deixa bem claro que nós, os brasileiros que pretendemos votar em Lula, não merecemos nenhum respeito.

Nossa liderança política deve morrer.

É um crime hediondo e uma declaração de guerra civil.

Para vocês, historiadores, entenderem o contexto político e midiático desta barbaridade, eu fiz uma pequena crônica sobre a Istoé.

Em dezembro de 2016, a revista organizou um evento para homenagear personalidades que ela considerava os “brasileiros do ano”.

Como primeiro homenageado, vinha Michel Temer, cujo discurso de agradecimento terminou com essas belas palavras:

“Vamos alcançar o crescimento e o pleno emprego. O prêmio serve de mobilizador e motivador para que nós salvemos o País”.

O segundo homenageado foi Sergio Moro, que usou seu discurso para fazer um agradecimento especial ao Supremo Tribunal Federal:

Moro também destacou o trabalho do Judiciário e elogiou a atuação do Supremo Tribunal Federal. “Recebo este prêmio não como um reconhecimento pessoal, mas como o reconhecimento de um trabalho institucional, que envolve a primeira instância, as cortes de apelação, o Superior Tribunal de Justiça e o STF. O cidadão pode confiar na Justiça brasileira essa confiança é essencial. Recebo este prêmio muito humildemente”.

Na matéria sobre o evento, a revista não poupa elogios ao juiz:

Ovacionado pela plateia, o juiz federal Sergio Moro recebeu prêmio na categoria Justiça (…)

Seu trabalho tem lhe rendido o título de ‘herói brasileiro’, que ele rejeita, mas que beira à celebridade, sendo aplaudido aonde vai, seja no mercado, no restaurante ou no cinema.

Apesar dos apelos da população, o juiz não pretende entrar na carreira política (…)

Outros homenageados daquela noite: os atores Grassi Massafera e Antonio Fagundes, e o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, todos da Globo.

Além de Michel Temer, dois outros políticos receberam prêmios de “brasileiros do ano”: o então prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o recém-eleito João Dória.

A disposição dos convidados para as imagens principais da cerimônia tinha sido meticulosamente calculada. O presidente Michel Temer ficaria em primeiro plano, ao lado do governador Geraldo Alckmin. Logo atrás, o público poderia ver Aécio Neves e Sergio Moro. Os dois últimos não resistiram à atração mútua e trocaram afagos e sorrisos que iriam provocar bastante polêmica nos dias seguintes.

Em reportagens anteriores, o Cafezinho já identificou que a Editora Três, que publica a Istoé, foi umas das que registrou aumentos mais espetaculares no recebimento de verbas de publicidade federal.

Mas isso não vem ao caso.

A revista conseguiu reunir, naquelas imagens, a nata do golpe.

Pedro Parente, presidente da Petrobrás, Flavio Rocha, dono da Riachuelo, e Aécio Neves, proprietário do aeroporto de Claudio, também foram “premiados”, ou pelo menos aparecem, em vídeo, recebendo algum tipo de homenagem.

A revista divulgou um vídeo do evento com um pouco mais de 2 minutos, do qual eu recortei as melhores partes: o discurso de Moro e Temer, que você pode assistir abaixo (é apenas 1 minuto, assista, é muito instrutivo):

****

Eu separei também algumas fotos do evento que achei mais interessantes. Gostei especialmente da sequência de apertos de mão entre Sergio Moro e alguns políticos, como Serra, Meirelles, Alckmin e Kassab:

***

Quase um ano  e alguns milhões de desempregados depois, as coisas mudaram um pouco. Sergio Moro hoje é rejeitado, segundo pesquisas de institutos pró-Lava Jato, como o Ipsos, por 41% da população. Michel Temer, que falara em seu discurso em “salvar o Brasil”, tem uma rejeição, segundo o mesmo Ipsos, de 95%.

Lula, por sua vez, cresceu em todas as pesquisas, e já tem entre 30% e 40% da preferência dos eleitores.

Nesse mesmo entretempo, a Istoé vem recebendo cada vez mais recursos públicos federais, para defender reformas rejeitadas, segundo pesquisas, por mais de 80% da população.

Esse é o contexto para entendermos o último texto do colunista da Istoé, Mario Vitor Rodrigues: Lula deve morrer, que abre com o seguinte parágrafo.

Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer.

Queridos historiadores do futuro, queridas brasileiras do presente, tirem suas conclusões.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.323 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

vapera

07 de dezembro de 2017 às 21h04

A mais violenta propaganda é a propaganda subliminar, o indivíduo em vez de afirmar que tem que matar sugere matar e ainda se faz de sonso como se os outros fossem retardados mentais.
O covarde incita o assassinato e se esconde atrás da “interpretação”.
Só que a incitação subliminar ou propaganda subliminar é conhecida desde que o criminoso sobrinho de freud (Filho de Anna, irmã de Freud, Edward Bernays) a diagramou de forma clara.
foi um dos pais da propaganda e toda a mídia vive dela, vende através dela, garante golpe através dela, garante inclusive que buraco de fezes pode ser aquilatado a uma Vagina, A PORTA DA VIDA, aquilata gente e excremento, pois sexo é reprodução e se ânus é orgão sexual, gente nasce de vagina e fezes de ânus! Crime de lesa humanidade!
E isso é um claro crime de ódio contra as mulheres, mães, esposas e meninas, pois todas têm um órgão tão inferior que até buraco de fezes substitui!
Alem do que é PEDOFILIA pois o “orgão sexual” ânus está maduro desde o mecÔnio!
É crime de estupro, pois se uma Vagina vale até um …u e fecalistas (a PALAVRA HOMOSSEXUALISMO NÃO EXISTE E NÃO TEM COERÊNCIA POIS SEXO É REPRODUÇÃO, DESSA FORMA SÓ O QUE HÁ É FORNICAÇÃO E NÃO SEXO) são patologicamente misóginos fica patente que se eles quiserem estuprar uma mulher que inclusive é um ser menor (pois só seres menores têm orgão sexual que pode ser substituido até por buraco de defecar) eles o farão traqnuilamente!

Ou seja, ghraças a propaganda subliminar o povo não percebeu a venalidade desses doentes psicopatas que gostam de fuçar com buraco de fezes!
Em tempo, tal patologia tem nome: COPROLAGNIA junto com disturbio hormonal GRAVE!
E aposto que vai ter gente lendo e dizendo: é mesmo, e eu nem tinha percebido!!
Tudo graças a propaganda subliminar,. exatamente o que esse canalha fez incitando 200 milhões de videotas a assassinar o Lula, e ainda diz que é uma questão interpretativa??
Para quem cara pálida???

Responder

Francisco AraújoSilva

29 de novembro de 2017 às 01h07

Vi vídeo do Dep.Paulo Pimenta, sobre os ganhos de Joesley na bolsa de valores,com os vazamentos da Globo, será q ela também não ganhou

Responder

Amaro V. R. Filho

22 de novembro de 2017 às 16h18

É uma barbaridade. Deve ser processado pela justiça.

Responder

Adriano Nascimento

17 de novembro de 2017 às 00h36

Vao ter que engolir Lulaaaaaaaa 2018 VIVA LULAAAAAAAA , LULAAAAAAAA, LULAAAAAAAA

Responder

A. Vieira

15 de novembro de 2017 às 16h40

Não sejam idiotas de ler apenas a pretensas “notas de indignação” mastigadas, leiam o texto integralmente e façam para si mesmos a interpretação correta. Para ajudar, transcrevo o trecho do texto em que o autor define qual morte o Luladrão merece:

“… Trocando em miúdos, o sujeito merece a expiação pública — com o cumprimento de pena pelos crimes que cometeu —, mas ao outrora líder carismático não cabe essa colher de chá: o folclore em torno de Lula precisa acabar, E ISSO SÓ ACONTECERÁ SE ELE FOR DERROTADO NAS URNAS…

Portanto, feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, INSISTO, BOM MESMO SERÁ TER A CHANCE DE VER LULA SUCUMBIR POLITITAMENTE.”

(https://istoe.com.br/lula-deve-morrer/)

O título que o autor usou (claro que para atrair para si atenção ao seu discurso) foi INFELIZ. Mas a interpretação é livre, inclusive a dos maus-caracteres.

Responder

    César

    07 de dezembro de 2017 às 20h49

    Ou você é um salafro ou um retardado mental, pois incitação subliminar é conhecidamente a mais eficaz, não se diz para fazer o crime de forma objetiva, se insinua apenas, isso é incitação da pior espécie, inclusive um dos pais da propaganda é o excremento sobrinho de freud (Filho de Anna, irmã de Freud, Edward Bernays) sabia exatamente o que é propaganda subliminar e essa desgraça já foi proibida mas graças aos salafros midiáticos e seus poderes continua desgraçando o mundo!
    Aliás, isso é aplicado diuturnamente para a sabotagem, desgraça e violencia contra as mulheres pelos imundos fecalistas e suas agendas de sexualização de buraco de fezes! Dizer que buraco de fezes é orgão sexual é dizer que uma Vagina vale um …u, dizer que um ânus é orgão sexual é dizer que gente e fezes é a mesma coisa, e isso é crime de misoginia e atentado a espécie, pois sexo é REPRODUÇÃO!!!
    E a mídia só o que faz é glamuourizar excrementos (só quem nasce de “órgão sexual” ânus e fezes) como normais em vez de psicopatas misóginos e PEDÓFILOS, pois ânus está maduro desde o mecônio e também estupradores, pois quem diz que uma Vagina pode ser emulada por buraco de fezes e entende que mulher é um ser humano menor (só seres inferiores tem órgão reprodutor que pode ser substituido por buraco de defecar!) e mais brutal ainda, tal agenda afirma que gente e fezes são a mesma coisa, visto que ambos nascem de órgão sexual, seres humanos nascem da Vagina e excremento “nasce” de ânus!! Isso é crime de lesa humanidade!!
    E você vem dizer que é uma questão de interpretação???
    É como eu disse, ou você é um retardado mental ou é um completo salafro, faça a sua escolha.
    Em minha opinião eu te enquadrava por defesa e cumplicidade de covarde incitador de assassinato

    Responder

Damares

15 de novembro de 2017 às 13h06

Acorda Brasil, gigante adormecido. Quem deve morrer é a inércia do povo neste dia a corrupção não será tolerada!

Responder

Marcio Miranda

14 de novembro de 2017 às 17h18

Mirrer não!
Mas, sim, ir preso e ficar inelegivel pelo resto da vida!!!!!!

Responder

Lili Tavares

14 de novembro de 2017 às 13h04

Luladrao e sua corja

Responder

Alex

14 de novembro de 2017 às 08h08

este colunista é maldoso, mentiroso e cruel, deveria colocar todo o texto, e verás que a morte é politica, o cara defende até que o bandido do Lula seja candidato, mais um zé ninguém que precisa defender a imagem de um corrupto como o Lula pra encontrar espaço.

Responder

Manoel Silva

14 de novembro de 2017 às 03h19

esse canalha nao quer q ele seja Presidente e lula

Responder

Jhoni Rogelin Moreira

14 de novembro de 2017 às 02h53

Com certeza

Responder

Antonio W. F. Machado

14 de novembro de 2017 às 02h48

fOSTES MUITO EDUCADO, COM ESSE BANDIDO! iSSO É BANDIDO IGUAL O AÉCIO; QUE PRIMEIRO MATA O PRIMO, ANTES DA DELAÇÃO!

Responder

Eunice Maria De Oliveira

14 de novembro de 2017 às 01h45

Pois é a que ponto chegamos hein, onde um canalha desesperado pede para alguém assassine meu querido,gente foi isso que eu entendi.

Responder

Lenise Novais

14 de novembro de 2017 às 00h02

Vc está certo Miguel !

Responder

Ana Luiza Mattos

13 de novembro de 2017 às 22h25

Que maldade

Responder

Paulo Dev Souza

13 de novembro de 2017 às 20h54

Só pra lembrar, o Lula, esse ladrão, já está morto!

Responder

Paulo Dev Souza

13 de novembro de 2017 às 20h52

Bolsonaro 51, uma ótima idéia para 2018.
Chora mortadelas!

Responder

Maria Goreti

13 de novembro de 2017 às 19h49

Fora golpistas

Responder

Maria Goreti

13 de novembro de 2017 às 19h49

Safados

Responder

Maria Goreti

13 de novembro de 2017 às 19h49

Concordo

Responder

Joana

13 de novembro de 2017 às 17h37

Mais uma denúncia à corte Internacional. Estamos fazendo coleção. Que época trágica da nossa história estamos vivendo.

Responder

Veronica Andrade da Gama

13 de novembro de 2017 às 19h04

Canalha esse vagabundo da isto é.

Responder

Veronica Andrade da Gama

13 de novembro de 2017 às 19h03

Canalha.

Responder

Erizilva Lima

13 de novembro de 2017 às 19h01

Lula não vai morre

Responder

FLOR DE MARIA BARBOSA DIAS

13 de novembro de 2017 às 16h59

É evidente que Mario Vitor com o beneplácito da revista Istoé , incitam o assassinato de Lula. Sabemos que nos regimes fascistas, essa é uma estratégia bastante comum contra aqueles que atentam contra o sistema, em prol da democracia. Diante dessa explícita ameaça a um homem público, escolhido pela maioria da população como seu representante político, constitui-se um crime de grande magnitude, e como tal deve ser tratado. Não só o colunista, mas a revista também deverão ser punidos de acordo com a lei.

Responder

Josivaldo Pereira Guimarães

13 de novembro de 2017 às 16h49

Tenho uma família em São Paulo de quase 40 adultos com idade pra escolher seu presidente, e somos todos LULA LÁ!

Responder

Gabriela Resende

13 de novembro de 2017 às 18h36

Márcia Antonia Pereira, Gizzelma Lucyanna, Osman Markondes, Renivaldo de Morais, Alana Rodrigues Sousa, Rita Santiago, Angelica Resende Santiago Bittar, Keka E Djalma Keka

Responder

Marcy Júnior

13 de novembro de 2017 às 17h12

Enfia esse mimimi’ no teu cu.hahahah…

Responder

Mirian Machado Perrotta

13 de novembro de 2017 às 16h57

Responder

Zilda Filgueira

13 de novembro de 2017 às 16h40

Sei

Responder

Zilda Filgueira

13 de novembro de 2017 às 16h39

Aqui perto de onde eu estou tem um banca de jornais a revista foram recolhida hoje pela manhã ou venderam todas so dizer que sumiram

Responder

Suely DE Jesus DA Silva

13 de novembro de 2017 às 16h36

Lula tem que voltar

Responder

Zilda Filgueira

13 de novembro de 2017 às 16h34

O drone que derrubou o Eduardo Campos foi o mesmo que derrubou Teorio Zavascki podem ser. de um suposto esquema se delatar agente mata

Responder

Zilda Filgueira

13 de novembro de 2017 às 16h21

O Lula e imortal se Deus quiser ele vai viver muito para arruma de novo este brasil

Responder

Sergio Eduardo Campos

13 de novembro de 2017 às 16h16

Insisto Avião do Teori foi derrubado por Drone, previsão de um Senador ….

Responder

Zeca Mello

13 de novembro de 2017 às 15h52

Parabéns !!!

Responder

Genival Lima da Silva

13 de novembro de 2017 às 15h38

que pelo menos este episódio lamentável sirva de reflexão para quem defende a ‘liberdade absoluta de expressão’… Lembrando que a discussão sobre possíveis limites, faz parte da democracia no seu conceito mais elementar, que não abarca, por óbvio, a ausência de liberdade de expressão, apenas carrega em si a dificuldade intrínseca de não ter como prescrever esses limites…

Responder

Joao Batista Santos

13 de novembro de 2017 às 15h18

Estão dizendo que o Lula o ameaçou de morte

Responder

Sandra Barbosa

13 de novembro de 2017 às 14h26

Absurdo o que estamos vendo

Responder

Nilda Oitaven

13 de novembro de 2017 às 14h09

Se ele é inteligente e sabe escrever e interpretar um texto, melhor motivo tem p n deixar nenhum tipo de dúvida sobre o q escreveu. Ficou arrependidinho e c medinho agora, n foi?

Responder

Lourdes Fernandes

13 de novembro de 2017 às 13h17

O título já é uma manchete criminosa

Responder

Joana Nascimento

13 de novembro de 2017 às 13h17

Estão atrás de um psicopata.

Responder

Antônio Novais

13 de novembro de 2017 às 13h10

alguém sabe onde mora esse clunistaFDP .matem ele não vai fazer falta nenhuma.fascista miserável.

Responder

Anderson

13 de novembro de 2017 às 11h02

É esse país não tem cura, tem gente que vota e defende o maior corrupto da nossa história, acabou com o país com o povo, só quem defende este canalha é porque mama algum dinheiro vindo desta facção chama PT.

Responder

    Joelson dantas

    13 de novembro de 2017 às 16h54

    Olha aqui seu imbecil na epoca em q Lula foi presidente foi qdo o pais mais prosperou. Os mais pobres passaram a ter acesso a coisas q antes lhes eram inacessíveis, o salario minimo subiu acima da inflaçao e os servidores publicos passaram a ter salários dignos apos 8 anos de salarios congelados com o maldito FHC. E VC AINDA VEM DIZER UMA MERDA DESSAS ? Quem está acabando com o Brasil eh o fdp do Michel Temer e seu governo desgraçado e corrupto. Se liga.

    Responder

Aderaldo Prata

13 de novembro de 2017 às 12h54

2018 tá chegando e o desespero tá pegando!

Responder

Brunyo Brayner

13 de novembro de 2017 às 12h45

Lula vai viver 500 anos…. kkkkkk

Responder

Maria Beatriz

13 de novembro de 2017 às 10h34

O Cafezinho mais uma vez arrebentando! O nosso país tá precisando ser passado a limpo, mas começo a duvidar se é possível, com essa imprensa golpista, asquerosa e manipuladora que temos. Esse cretino foi longe demais!

Responder

Luiz Bruno

13 de novembro de 2017 às 12h29

Como disse Rodrigues, “Os idiotas vão dominar o mundo. Não porque sejam bons, mas porque são muitos”

Responder

Luiz Bruno

13 de novembro de 2017 às 12h28

As “verdades” dos reacionários sempre são mais importantes que as nossas verdades

Responder

Adriano Nascimento

13 de novembro de 2017 às 09h20

Gracas a Deus Lula esta ViVo viva LULAAAAAAAA 2018 vao ter que engolir a seco elite merda

Responder

Raimunda Cleide Fontes Fontes

13 de novembro de 2017 às 11h12

Isso é Verdade

Responder

Mohamad Laila

13 de novembro de 2017 às 11h05

Não liga esta revista sionista

Responder

Graça Barbosa

13 de novembro de 2017 às 10h51

Verdade sim

Responder

Graça Barbosa

13 de novembro de 2017 às 10h51

Guadtilhas verdade. Midias.ala isso coisa.de empresario coisa.de tuccanos milhões de. Mas

Responder

Flora Frateschi

13 de novembro de 2017 às 10h21

Irresponsáveis.Ele e a Isto é.Babaca.

Responder

Ana Maria R da silva

13 de novembro de 2017 às 08h20

Isto é lixo !!quem tem que morrer são esses bandos de ratos nojentos! ! Lula 2018!!

Responder

Károl Veiga Cabral

13 de novembro de 2017 às 10h04

Liberdade de expressão com responsabilidade!

Responder

Károl Veiga Cabral

13 de novembro de 2017 às 10h03

Correto! Chega de tanto ódio!!

Responder

Vanderlei Monteiro

13 de novembro de 2017 às 08h15

Valeu companheiro

Responder

Luis Alves

13 de novembro de 2017 às 08h03

este é o ódio satanico que está sendo implantado pelo imperio satanico internacional,liderado pelos estados unidos que articulou o golpe de estado no brasil.

Responder

Flavius Lucilius Buratto Nunes

13 de novembro de 2017 às 07h52

Não li a matéria. Mas a chamada é, no mínimo, inoportuna! Faz um trocadilho metafórico perigoso, em um país onde se “Mata antes de delatar…”, como se nada estivesse errado…

Responder

Maria Martins

13 de novembro de 2017 às 07h03

#IstoÉdeveMorrer!

Responder

ANDRADE

13 de novembro de 2017 às 02h00

Expresso aqui para aqueles que defendem o brasileirinho que como político leva a alcunha de “Lula” escorregadio como sempre, tenha conseguido enganar milhões de brasileiros entre os quais estive tbm. envolvido pelas promessas e decepções sofridas nesses longos 12 anos de governo dos PTralhas.

Responder

    Joao otavio rodrigues pianton

    13 de novembro de 2017 às 10h45

    Eu não consigo acreditar como tem gente que ainda acredita nesse cara, tudo que apareceu agora antes de Dilma ser afastada do estava escondido , ela apenas serviu de marionete na mão desse bagre ensaboado. Brasil precisa urgente de alguém que realmente mude nossas leis para melhor.

    Responder

Arthur Buchsbaum

13 de novembro de 2017 às 03h10

A Isto É era uma revista de centro-esquerda, até a Editora Três, que publica esta revista, ter sido comprada, na sua maior parte, pelo banqueiro Daniel Dantas, quanto passou a ser de extrema-direita: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u114898.shtml .
Apesar do nome, “Isto É independente”, não tem nada de independente, visto que está subordinada às crenças deste banqueiro, as quais atendem terceiros interesses, não interesses públicos.

Responder

Emidio Dantas

13 de novembro de 2017 às 02h48

Não é atoa q se investe tanto em futebol e carnaval nessa merda desse país. O povo tá enchendo a cara nessas porras e não teem atitude p nada , o governo sabe disso. Se tivesse terrorismo aqui , essa revista já seria cinza, a imprensa , os parlamentares pisariam em ovos , não debochariam do povo.
A estratégia do governo é pão e circo, ou seja , festa e cachaça.

Responder

Fábio Bezerra

13 de novembro de 2017 às 02h25

Golpistas têm que morrer. Ponto! Politicamente. rsrs Nem esperam molhar o bico kkkkkkkk

Responder

Fábio Bezerra

13 de novembro de 2017 às 02h23

Lula 2018!!! E sempre.

Responder

Márcio Murilo de Sousa

13 de novembro de 2017 às 02h15

Isto é, vai tomar no cű!!!

Responder

Denotila Ferreira Ferreira

13 de novembro de 2017 às 02h07

Oi!

Responder

Paulo Alexandre Pauda

13 de novembro de 2017 às 02h02

É bem assim, os facistas idiotas coxinhas trouxo-direta não podem por a cara ou pés na rua sem proteção.

Responder

Mar

13 de novembro de 2017 às 00h02

Ficar ligado pois este laranja publica esta matéria pouco antes da caravana do Lula ir ao Rio de Janeiro. Todo cuidado é pouco.

Responder

Pedro Marasco

13 de novembro de 2017 às 01h57

Responder

Maria Auxiliadora Gomes Marcelino

13 de novembro de 2017 às 01h53

E que ele matou e estao morrendo po culpa do seu anginho

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

12 de novembro de 2017 às 23h45

Os comentários a esta matéria (nojenta) cabem algumas conclusões:
1. O colunista da IstoÉ conseguiu seu objetivo. Com sua dubiedade fez aflorar seu objetivo maior: matar Lula é que é bom e necessário
2. Quanto ódio a Mídia conseguiu. Envenenando a cabeça das pessoas as fez odiar quem deveria ter como seus heróis
3. Ou seja, enganou as pessoas
4. São 60% das pessoas que rejeitam Lula (principalmente da classe média)
5. Que vocês chamam de coxinhas
6. Mas que eu as chamo de cabeças envenenadas pela Mídia,
6. Mídia que está a serviço de nossos inimigos
O resto dos comentários (acho que é maioria) são dos traidores da Pátria que trabalham no Instituto Millenium/CIa pagos em dólares.
7. Canalhas que vieram em peso para reforçar o “Mata Lula, é bom, é um alívio”

Responder

Valéria Faini

13 de novembro de 2017 às 01h26

#istoÉcrime

Responder

Marly Altiva

13 de novembro de 2017 às 01h08

Agora ele tem q fugir pra nao morrer ….

Responder

Jose Antonio Fragoso

13 de novembro de 2017 às 01h07

Muitas vezes, o feitiço vira contra o feiticeiro .

Responder

Maria Do Socorro Santos

13 de novembro de 2017 às 01h05

Deus proteja Lula.

Responder

Maria Do Socorro Santos

13 de novembro de 2017 às 01h04

Deus cuidará fe Lula

Responder

Evaristo Pereira

13 de novembro de 2017 às 01h04

Miguel, cuidado para não sofrer uma emboscada ai na coxolandia. Estamos atentos aqui. Força guerreiro!!

Responder

Zeli Angeli

13 de novembro de 2017 às 00h47

PARABÉNS É ISSO MESMO

Responder

Valda Alvarenga Crispim

13 de novembro de 2017 às 00h39

ABAIXO O GOLPE!

Responder

Mateus Araujo

13 de novembro de 2017 às 00h33

TEM QUE METER LOGO ESTA DESGRAÇA NA CADEIA
PROCESSAR ESTE LIXO FUDIDO DE REVISTA IMUNDA

Responder

Márcio Lins Ribeiro Lins

13 de novembro de 2017 às 00h29

Parabéns.

Responder

Márcio Lins Ribeiro Lins

13 de novembro de 2017 às 00h29

Ele deu uma gafe mesmo, Lula o melhor.

Responder

Márcio Lins Ribeiro Lins

13 de novembro de 2017 às 00h28

Lula o melhor Presidente do Brasil

Responder

Ferreira Ferreira

13 de novembro de 2017 às 00h27

C tá com dó dele vai junto

Responder

Erivan Sabino Vieira

13 de novembro de 2017 às 00h25

Estamos com LULA Em 2018!!!

Responder

Eliza Belle

13 de novembro de 2017 às 00h20

Foi irresponsavel sim! ISTO É LIXO… Mais amor menos ódio!

Responder

Marlene Sousa

13 de novembro de 2017 às 00h16

ELE têm QUE SER denunciado por isso

Responder

Marlene Sousa

13 de novembro de 2017 às 00h15

ELE têm que ser denunciado

Responder

David Erman Pacheco

13 de novembro de 2017 às 00h08

Todo político corrupto deve ter pena de morte sim.

Responder

Ana Angélica

13 de novembro de 2017 às 00h00

É isso aí.Irresponsável e mal caráter esse tal de colunista de uma revista tb fascista.

Responder

Angelita Miranda

13 de novembro de 2017 às 00h00

Responder

Angelita Miranda

13 de novembro de 2017 às 00h00

Ok

Responder

Valdemir Borges Dos Santos

12 de novembro de 2017 às 23h57

Parabéns por tua coragem este é o melhor cafezinho

Responder

Maria Do Carmo Santoa

12 de novembro de 2017 às 23h56

revista podre,pseudo jornalista podre. coxinhas podres.

Responder

Arlinda Tarquini

12 de novembro de 2017 às 23h51

A falida Editora Três, fazendo o seu trabalho sujo, em troca dos “favores” deste governo ilegitimo e usurpador.

Responder

Edna Albuquerque

12 de novembro de 2017 às 23h51

Pregar o ódio ….que país é este? Foi sério isso. Seríssimo.

Responder

Maurilena Pinheiro

12 de novembro de 2017 às 23h46

Eles tem que aceitar que doi menos!..

Responder

Thelmo Luis Portugal

12 de novembro de 2017 às 23h40

A morte para Lula é presente para ele, tem que ser preso e sofrer…… Kkkkk lava jato mente, tá doido

Responder

Sheila Gonçalves

12 de novembro de 2017 às 23h18

Ta certíssima a sua fala, parabéns companheiro.

Responder

Valdir Ferreira Soares

12 de novembro de 2017 às 23h15

concordo com voce !

Responder

Linda Lins

12 de novembro de 2017 às 23h05

Obrigada, Miguel. Foi terrivel. Ele é fascista, sim. E fez apologia de homicídio.

Responder

Robson José Araujo

12 de novembro de 2017 às 23h01

Viva o pessoal do cafezinho. Belo Horizonte MG

Responder

Severina Sueli

12 de novembro de 2017 às 23h01

É um golpista canalha!

Responder

Betânia silveira

12 de novembro de 2017 às 20h57

A Isto é deve morrer como deve morrer a rede globo, a folha de Sao Paulo a Veja, SBT, Record et all. Nada ha de mais podre no jornalismo brasileiro q vende qualquer por seus tostoes de milhoes a mais. Essas ideias devem morrer!! O povo brasileiro tem q se unir com muita força e convicção, tirar essa corja desse lugar usurpado, por fim a essa crueldade e a essa mediocridade e egoismo! Ainda quebraremos tudo e o Brasil limpo dessa porcariada, desses mau caraters retomarà seu curso democratico em busca de mais igualdade, mais solidariedade amor e respeito mútuos! Fora corja!! Anula o golpe!! Volta Dilma! Lula 2018! DEMARCAÇÃO JÁ!!!

Responder

Jose Aprecido Godoy Godoy

12 de novembro de 2017 às 22h56

Se acontece ele tem que ser incriminado também por ter incentivado este tipo de crime .

Responder

Antonio Joaquim Neto Neto

12 de novembro de 2017 às 22h43

Valeu irmão

Responder

Antonio Joaquim Neto Neto

12 de novembro de 2017 às 22h42

É muito sério

Responder

Liana Albernaz Bastos

12 de novembro de 2017 às 22h41

A Isto é tem que ser punida! E o jornalista também!

Responder

Jair Ferreira Dantas

12 de novembro de 2017 às 22h32

Homi, vai procurar nim de jumento…

Responder

Willkie Candido

12 de novembro de 2017 às 22h23

Isso é o crematório do PSDB.

Responder

Maria Da Piedade Folgado

12 de novembro de 2017 às 22h17

Corretissimo. Pau nos coxinhas

Responder

Celia Costa Campos

12 de novembro de 2017 às 22h13

Muita safadeza,irresponsável…

Responder

Rogerio Alves

12 de novembro de 2017 às 22h11

Foi muito sim Zé ruela , tem que se fuder este jornalista

Responder

Mauricio de Andrade

12 de novembro de 2017 às 22h08

Será que essa revista de merda não nada a dizer sobre a morte do juiz, com esse puchasaquismo da quadrilha, cade a justiça do Brasil kkkkkk é melhor Men saber….

Responder

Darlete C da Silva

12 de novembro de 2017 às 22h04

Fora MORO

Responder

Darlete C da Silva

12 de novembro de 2017 às 22h04

Lulala 2018

Responder

Darlete C da Silva

12 de novembro de 2017 às 22h03

Fora GOLPISTAS

Responder

Darlete C da Silva

12 de novembro de 2017 às 22h03

Isto é GOLPISTA

Responder

Darlete C da Silva

12 de novembro de 2017 às 22h03

É lulala2018

Responder

Ivo Barretto Filho

12 de novembro de 2017 às 20h01

Triste ver nossa imprensa sendo manipulada e informações serem distorcidas para beneficiar uma casta privilegiada.
Em um país sério, esse capacho da burguesia estaria sendo processado e fora de qualquer forma de vínculo com a imprensa.
Entretanto, está lépido e fagueiro a tentar induzir uma parte alienada da sociedade.
A que ponto chegamos… enquanto somos obrigados a assistir notícias televisivas de uma emissora limpa botas da ditadura, por outro lado temos que ler essas verborragia de pseudo escritores e jornalistas sem escrúpulo.
Matem mesmo o LULA, só assim impedirão o retorno das massas de trabalhadores ao patamar econômico que causa repúdio dos medíocres burgueses.

Responder

Diva Maria Rangel

12 de novembro de 2017 às 22h00

Lula lá

Responder

Maria Jose Vieira Claro

12 de novembro de 2017 às 21h58

AH . O LULA É UM SANTO .O LULA É A PRÓPRIA MERDA !!!

Responder

Cristina Vieira Da Silva Tavares

12 de novembro de 2017 às 21h58

Gente esse país tá duro de viver

Responder

Jo Neves

12 de novembro de 2017 às 21h57

Lula sempre melhor presidente

Responder

William Picollo

12 de novembro de 2017 às 21h57

A isto “era” tem que fechar essa revistinha! Eleitores tinha que deixar de comprar e assinar essa merda de revista.

Responder

Guilherme

12 de novembro de 2017 às 19h54

Tolinho,
Achar que nosso regime de governo é a democracia.
Sabe nada, inocente.
Leia Platão e verá que depois de um Estado despótico vem o oligárquico.

Responder

Carlos Roberto Bueno de Figueiredo

12 de novembro de 2017 às 21h48

E tem que morrer mesmo cara pó Brasil entrar na linha

Responder

MARCELO PRADO MILANI

12 de novembro de 2017 às 19h45

Lula é uns dos melhores político que já existiu consegui enganar a população e as autoridades sem remorso algum e infelizmente vai ser presidente de novo graças a um povo pacato que vai pôr esse bosta de novo no poder.

Responder

    Joelson dantas

    13 de novembro de 2017 às 17h55

    Bosta eh vc q deve ser pelego de Temer e Cia.

    Responder

Natan Henrique

12 de novembro de 2017 às 21h45

Tente atentar contra a vida do lula para ver o que acontece com este país de intolerante.

Responder

Luiz Cezar

12 de novembro de 2017 às 21h44

perfeito cara, falou por mim

Responder

Marcos Uchôa

12 de novembro de 2017 às 21h42

A revista fez apologia ao assassinato de apenas um brasileiro, diga-se, de passagem, um que assassinou milhões de brasileiros indiretamente. Pronto, foi o bastante para se abrir as portas do Inferno. Agora, aquele Mauro, da UERJ, disse que era para fuzilar todos os da Direita desse país, e ficou todo mundo caladinho…
Bando de hipócritas e ideologizados, é o vocês são!
Quem matará o Lula é a própria ganância dele, o próprio ego e a própria carência psicopática do sentimento de importância e de liderança volátil que sente todo ditador.

Responder

Lillian Aires

12 de novembro de 2017 às 21h41

Revista lixo criminosa

Responder

Sérgio Roberto Molfi de Lima

12 de novembro de 2017 às 21h34

O cara é um grandessíssimo filho da puta.

Responder

Fellipe Prado

12 de novembro de 2017 às 21h29

é o discurso de ódio da direita, esta na hora da esquerda pegar em armas!!!

Responder

Rosangela Carvalho Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 21h28

Verdade.

Responder

Carlos

12 de novembro de 2017 às 19h28

Na lei da vida: nascer, crescer, reproduzir e morrer, então digo que antes de morrer, Lula primeiro tem que apodrecer na prisão por todos os atos criminosos de corrupção que cometeu no Brasil.
Lula é um doente mitomaníaco!!!

Responder

    Barrigadelema

    12 de novembro de 2017 às 23h48

    Concordo, tem que viver muito para responder por tudo o que fez de certo ou errado…..q viva muito e numa sela comum , junto com seus companheiros mais honestos do universo

    Responder

    Joelson dantas

    13 de novembro de 2017 às 17h58

    Como tem fdp pelego do Temer por aqui. Acorda idiota. Quem esta acabando de vez com o Brasil eh Temer e sua corja de assessores

    Responder

Rosangela Carvalho Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 21h26

Verdade.

Responder

Mauro

12 de novembro de 2017 às 19h23

…se essa revista, e seus financiadores, me consideram um nada, já que estou entre aqueles que, cada vez mais, admira Lula, então eu continuo a dizer: Não leiam nada do PIG, para que pereçam, por falta de Ibope.

Responder

Paulo Maia

12 de novembro de 2017 às 19h17

Lula já está morto. Artigo inútil…

Responder

Paulo sergio

12 de novembro de 2017 às 19h17

Lula deve morrer? E aecio , temer ,Eduardo pães, Cunha, Sérgio Cabral, José Serra, Geraldo alimentos, se eu for colocar todos os nomes aqui tenho que fazer um livro.

Responder

Carlão de Britto

12 de novembro de 2017 às 21h15

TMJ

Responder

Antonio Cordeiro

12 de novembro de 2017 às 21h11

Esse maldito é um lixo e um vagabundo.

Responder

Ariane Pimentel

12 de novembro de 2017 às 21h05

Muito bem Miguel

Responder

Fernando Brito Jr

12 de novembro de 2017 às 19h05

Os golpistas só têm essa carta na manga pra impedir o retorno de Lula.

Responder

Elisabeth Chagas

12 de novembro de 2017 às 21h04

É isso mesmo, há um montão de psicopata louco pra ter um empurraõzinho para chegar as vias de fato. Esse cara é realmente um irresponsável e tem que pagar por isso. Se queria aparecer, com holofotes, apareceu! RJ

Responder

Luzinete Da Silva Almeida Ribeiro Silva

12 de novembro de 2017 às 21h00

Mas ele não vai morre p q Deus não que

Responder

Beatriz De Freitas Alonso

12 de novembro de 2017 às 20h57

A repressão severa e violenta abrange todas esferas, contra trabalhadores, vide moto Boys, manifestantes que protestam ,legitimamente ,contra os absurdos desmandos perpetrados por esse governo ilegitimo e todas esferas de poderes contaminadas pela parcialidade e corrupção.
A direita não respeita direitos. Nem mesmo o direito à vida. Todo povo ameaçado. Não só Lula. Pregar o odio e o homicidio é barbárie. Esse jornalista inconsequente está sentindo a resposta por seu ato leviano e torpe.

Responder

Geni Higa Gonçalves

12 de novembro de 2017 às 20h56

Já fui assinante da Isto É, mas nunca mais…é um lixo.

Responder

Christiane Petersen Senra

12 de novembro de 2017 às 20h54

Erro de interpretação está sendo dos Bolsonazi querendo arrumar justificativas para o que não há.

Responder

Elza Pagnoncelli

12 de novembro de 2017 às 20h45

Isto é, uma corja, uma quadrilha. …..fora a revista

Responder

Regina Chaves

12 de novembro de 2017 às 20h42

Isso mesmo Miguel!

Responder

Joao Luiz Caetano

12 de novembro de 2017 às 20h38

SERGIO TUCANO MORO, A SERVIÇO DA CIA E DA GLOBO.

Responder

Márcia Regina Periotto

12 de novembro de 2017 às 20h37

Processo para ele. Chega de violência

Responder

Adenilson Pereira

12 de novembro de 2017 às 20h36

Na gestão do PT, MAIOR índice de corrupção da história do Brasil e .

Responder

Vitória Gantuss

12 de novembro de 2017 às 20h34

É isso mesmo q vc falou, essa reportagem incita os psicopatas ao crime. A Isto é assim como seu jornalista deveriam ser processados criminalmente

Responder

Neide Alves Fernandes

12 de novembro de 2017 às 20h30

Queremos abortar Temer e seus golpistas.

Responder

Neide Alves Fernandes

12 de novembro de 2017 às 20h29

Eu acho que foi a globo quem mandou por essa fala.

Responder

Rejane Melo

12 de novembro de 2017 às 20h29

Cadeia p esse colunista de merda.

Responder

Jack Silva

12 de novembro de 2017 às 20h27

Lula 2018 V da Vitória lembra? Vou achar minha foto qdo votei

Responder

Jack Silva

12 de novembro de 2017 às 20h26

Num dá ideia pra esses bolsobostas

Responder

Jo Sap

12 de novembro de 2017 às 20h26

Foi irresponsável e deve responder por isso!

Responder

Sérgio Oliveira

12 de novembro de 2017 às 20h26

Vamos matar esses COXINHAS!

Responder

Laudileide Maria Dos Santos Oliveira

12 de novembro de 2017 às 20h26

Um calhorda! imbecil, o Brasil tá nessa bosta por causa desses calhordas, acorda Brasil! cadeia p esse bandido. Lula 2018, 2022, morra vc psicopata!

Responder

Sérgio Oliveira

12 de novembro de 2017 às 20h26

Olha, vamos para porrada

Responder

Maria De Fatima Carvalho

12 de novembro de 2017 às 20h25

Mas uma vez eles estilando seu ódio,pelo homem que mais vez em prol da classe excluídos.

Responder

Nani Amaral

12 de novembro de 2017 às 20h24

Sacanagem desse cara. Foi mesmo de proposito.

Responder

Rose Mecenas

12 de novembro de 2017 às 20h24

Vc tá certíssimo não foi politicamente n esse tque falou é que tem que ir pro burraco

Responder

Maria De Fatima Carvalho

12 de novembro de 2017 às 20h24

Vamos ver a postura do nosso Judiciário,se e que podemos esperar algo justo.

Responder

Maria De Fatima Carvalho

12 de novembro de 2017 às 20h21

Ele,foi bem claro,tem que morrer ,pois tem muitos seguidores não foi politicamente,Ele estimulou os fascistas.Ele deve ser processado.

Responder

Jean-Paul Marat

12 de novembro de 2017 às 20h21

Revista cadavérica; morreu e esqueceram de enterrá-la.

Responder

Fiore

12 de novembro de 2017 às 18h19

Como um colunista pode expor um “rosario”, tão imenso de asneiras…É impressionante, tem que morrer tudo o que ele representa de mal, que suplanta de longe algo que ele fez de bom

Responder

Rosalino Forgiarini

12 de novembro de 2017 às 20h18

tudo o que roubaram esta saindo do nosso bolso a gazolina a quatro e vinte ao litro

Responder

Leidi S. Carvalho

12 de novembro de 2017 às 20h18

E verdade ele falou mesmo

Responder

Adonize Meireles

12 de novembro de 2017 às 20h17

O cara escreve merda e a revista merda publica!

Responder

Rosalino Forgiarini

12 de novembro de 2017 às 20h16

o dia em que venderem a petrobras o petrolio vai ficar no preço mundial,a gazolina a um e cinquenta ao litro.

Responder

Luiz

12 de novembro de 2017 às 18h15

Consulta popular não reflete a vontade de um país..ainda mais quando o povo é gananciado por esmolas e não por direitos…povo ignorante é fácil de ser manipulado…

Responder

    Edemar Motta

    12 de novembro de 2017 às 19h15

    O cavalheiro é um perfeito exemplo de ignorante manipulado.

    Responder

    Joelson dantas

    13 de novembro de 2017 às 20h06

    Consulta popular nao reflete a vontade de um pais ? E oq reflete entao ? A ditadura ? Va ser imbecil assim no inferno seu burro !

    Responder

TB Alexandre Zamboni Tebechrani

12 de novembro de 2017 às 20h15

Mario Vitor Rodrigues deve morrer.

Responder

Romualdo romu

12 de novembro de 2017 às 18h13

PLEASE, SHARE. The official newspaper of the usurper Michel Temer, magazine ‘ISTOÉ’, incites murder of Lula, brazilian leader of labor party and former president of Brazil. https://www.ocafezinho.com/2017/11/11/istoe-defende-o-assassinato-de-lula/

Responder

Elizabeth Porto

12 de novembro de 2017 às 20h13

Ah!! Meu país tá complicado.

Responder

Marcia Goncalves

12 de novembro de 2017 às 20h06

Irresponsável,maluco este imbecil da IstoÉ….tem que ser processado

Responder

Marcia Goncalves

12 de novembro de 2017 às 20h04

Boa tarde Miguel é um bom domingo

Responder

Raimundo Barros

12 de novembro de 2017 às 19h58

Correto! Tem que processar o colunista e a revista

Responder

Tiago

12 de novembro de 2017 às 17h57

Independente da inocência ou não de Lula o colunista não tinha o direito de escrever uma coluna com este teor, Lula tem sim direito de processar a revista e o colunista.

Responder

Tiago

12 de novembro de 2017 às 17h53

Gosto da política econômica do PT, mas os líderes denunciados em escândalos de corrupção precisam ser investigados, julgados e se forem condenados ficarem inelegíveis e cumprirem a pena imposta pela justiça, o mesmo deve ocorrer com líderes denunciados de partidos, como o PMDB e o PSDB que eu não simpatizo pela ideologia deles.

Responder

    MAM

    12 de novembro de 2017 às 18h18

    é, deveria ocorrer com o PSDB também, mas não ocorre. E com o PMDB só o Eduardo Cunha, até porque não tinha jeito, naquele momento precisavam de um bode expiatório.

    Responder

Nira Belem

12 de novembro de 2017 às 19h53

Cala a boca puxa saco

Responder

Nira Belem

12 de novembro de 2017 às 19h53

Tá puxando o saco de quem ridículo se ele morrer não faz falta

Responder

Ary Lima

12 de novembro de 2017 às 19h52

Cala essa bocona..não sabe o que falar. .vai te bola. …

Responder

Lenivaldo Machado pinheiro

12 de novembro de 2017 às 17h52

Se Lula conseguiu até agora uma frente de 40℅ de
intensão de voto a culpa disso é do nossos representantes entre aspas, que nos envergona, e transforma o petista em sua única esperança, uma vez que o mais próximo dele é Bolsosonaro, e entre os dois mil vezes Lula.
Um abraço.

Responder

Jose Orlando Simoes de Macedo

12 de novembro de 2017 às 19h49

Tamos juntos

Responder

Tiago

12 de novembro de 2017 às 17h49

A revista Isto é está comprometida com Temer, isso é notável.
Eles, quando Janot denunciou Temer a câmara dos deputados fizeram um editorial dizendo que Janot era o procurador geral do PT (kkk) e fizeram uma reportágem em que Janot estaria tentando ajudar integrantes ptistas (kkk), como se a PGR não estivesse denunciado Lula pelo triplex e outros integrantes do PT, acredito que nem a Isto é acreditava nisso, mas só queriam ajudar o chefe Temer.
A Isto é é bem ante PT e isto é condenável em um jornalismo, mas isto não significa que o PT seja honesto, Lula precisa ser investigado no caso do triplex, caso ele seja condenado no TRF ele não pode disputar eleições e isso não é uma intervensão na democracia, mas é algo para garantir celeridade no processo judicial e muito positivo para que o processo não prescreva (não poderá haver julgamento no STF se Lula for eleito).
PS Não gosto das políticas do governo Temer, mas Gabriel pensador fez um vídeo dizendo que estava feliz, que matou o presidente e vocês não falaram nada.
Se é crime de ódio querer que Lula morra, é igualmente crime de ódio querer o mesmo para o Temer.

Responder

Ana Pombo

12 de novembro de 2017 às 19h49

A manchete é taxativa.

Responder

Ana Pombo

12 de novembro de 2017 às 19h48

Grande, Miguel do Rosário.

Responder

Hazel Ena S. Santos

12 de novembro de 2017 às 19h47

Que horas será a transmissão a noite?

Responder

Isabel Vianna

12 de novembro de 2017 às 19h46

Quantas capas criminosas estas revistinhas já fizeram com o Lula é nunca aconteceu nada com elas, infelizmente

Responder

Neuci Augusta Fonseca

12 de novembro de 2017 às 19h46

Vida

Responder

Neuci Augusta Fonseca

12 de novembro de 2017 às 19h46

Não aconteceu nada. Ta normal tirar a ida

Responder

Neuci Augusta Fonseca

12 de novembro de 2017 às 19h45

Qdo a Aécio disse que matava antes de delatr

Responder

Misael Loopes

12 de novembro de 2017 às 19h43

Tem que entrar com um proseso contra esse cara

Responder

Maria Lucia

12 de novembro de 2017 às 19h43

Não foi irresponsável não – foi sacana mesmo!!!! CANALHICE PURA !!!! #IstoÉLixo

Responder

Marli Ferreira Sandre

12 de novembro de 2017 às 19h40

Ele sim tem que morrer, esse colunista corno safado

Responder

Iracema Glória

12 de novembro de 2017 às 19h38

Lula é carismático, desperta amor e ódio, mas precisa haver respeito pelo político que ele é.

Responder

Léa Calil Penna Malta

12 de novembro de 2017 às 19h35

Concordo com você.

Responder

Ruth Rosini

12 de novembro de 2017 às 19h34

isso sim tem que ser proibido, é incitação ao crime,desespero,nesse país cheio de ódio provocado pela mídia,tem que ser processado

Responder

Alexandre Melo

12 de novembro de 2017 às 19h33

URGENTE: A Polícia Federal está planejando matar o Lula na cadeia.

Responder

Léa Calil Penna Malta

12 de novembro de 2017 às 19h33

Que dia lindo!

Responder

Sara Rezende

12 de novembro de 2017 às 19h32

Não tem desculpas não

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

12 de novembro de 2017 às 19h32

Eles sao covardes tal qual seus herois

Responder

Sara Rezende

12 de novembro de 2017 às 19h32

Que horas vai ser

Responder

Glória Torres

12 de novembro de 2017 às 19h31

Isso mesmo Miguel.Nao há erro de interpretação o que há é um caráter fraco do autor e da revista que agora temem as consequências e vem com essa estória..

Responder

Kika Leoi

12 de novembro de 2017 às 19h30

CONCORDO PLENAMENTE. TOTAL IRRESPONSABILIDADE DESSE COLUNISTA E DESTA REVISTA ISTO É.

Responder

Josué Assis Nascimento

12 de novembro de 2017 às 19h28

Isso mesmo, o escambau esse cabra com essa fala. Fascista maldito, merece ser enquadrado, incitando ódio.

Responder

Alaide David

12 de novembro de 2017 às 19h26

Do jeito que este jornalista falou, qualquer safado , um Aecio da vida pode mandar matar o Lula

Responder

Irmã Marta Maria Godoy

12 de novembro de 2017 às 19h26

Isto pode se caracterizar inclusive como ameaça de morte! Triste!

Responder

Sabaini Sabaini

12 de novembro de 2017 às 19h26

grande!

Responder

Nazareth Ferreira de Azevedo

12 de novembro de 2017 às 19h25

Eu acho que ele exigiu que alguém matasse o Lula sim , ainda mais que no Brasil tem gente cheio de ódio

Responder

Alaide David

12 de novembro de 2017 às 19h24

Vou acompanhar vcs hoje

Responder

Marlene Freitas

12 de novembro de 2017 às 19h24

O sinal foi só pra mascarar a ” ideia central” . Só não vê , quem não quer .

Responder

Nazareth Ferreira de Azevedo

12 de novembro de 2017 às 19h23

Boa tarde Miguel

Responder

Tássia Camargo

12 de novembro de 2017 às 19h23

Nelson Rodrigues deve estar se virando no caixão. Conheci o avô pessoalmente, não merece um neto desse Miguel Do Rosario

Responder

Roberto Moore

12 de novembro de 2017 às 19h22

Tome uma cerva gelada

Responder

Roberto Marçal Ferreira Marçal

12 de novembro de 2017 às 19h20

Por que não disse o horário da entrevista?

Responder

Mércia Maria

12 de novembro de 2017 às 19h20

Esta é a desculpa de todo “bom” coxinha.

Responder

Norma de Almeida Guimarães

12 de novembro de 2017 às 17h18

Colocam o Lula como mentor da barbárie que estamos vivendo
Mais não é isso que estou sentindo
Quando aparece alguém que deseja modificar tudo isso
Usam de defamação contra ele
O brasileiro precisa ser mais esperto e não se deixar levar por aqueles que não querem crescimento do País
Vemos que a muitos anos eles estão colocando o Brasil pra baixo
Eles e seus descendentes
Vamos ser mais espertos e não vamos nos deixar cair nessas arapucas

Responder

Lenice Davi

12 de novembro de 2017 às 19h17

Ele fez de propósito pra incentivar o ódio contra LULA

Responder

Maria Luna Dias

12 de novembro de 2017 às 19h16

Incitação ao crime.

Responder

Suy Cristina Souza

12 de novembro de 2017 às 19h16

Tauana Kirlia Pinheiro

Responder

Marluce dos Reis

12 de novembro de 2017 às 17h15

É repugnante e, principalmente, é criminoso. É como se todos os eleitores de Lula tivessem que morrer também. Para que ai sim, tivessem um país só pra eles. Tempos sombrios estes.

Responder

John Kennedy Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 19h15

TACLA DURAN O TERROR DO JUIZMORO

Responder

Zilda Taboza

12 de novembro de 2017 às 19h15

ESSE CARA FOI UM TERRORISTA CRUEL, AQUELE QUE NÃO TEM CORAGEM DE FAZER E INCENTIVA OS PSICOPATAS A FAZER!!!

Responder

John Kennedy Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 19h15

MEXEU COM LULA MEXEU COMIGO

Responder

Judy Leite

12 de novembro de 2017 às 19h13

Racismo …..punir essa revista ja! !!

Responder

Maria Ines Drummond

12 de novembro de 2017 às 19h09

É um otário. Ele quis dizer foi: Lula tem que morrer. Processo nele!

Responder

José Aquiciones Marcelino

12 de novembro de 2017 às 19h09

Tem que instaurar um inquérito policial contra este colunista. Ninguém pode sair por aí instigando a população a violência, quando mais uma revista que faz parte da organização da globo, que é inimiga número um do Lula!..

Responder

Uilas Moreira

12 de novembro de 2017 às 17h09

Eu acho todo esse papo, só tem um objetivo: Levantar a moral do Lula que está lá em baixo. já votei no Lula, mas hoje, vejo Lula, Cabral, Temer, Cunha , e para não ser muito radical, quase todos os demais independente de partido. tudo é “farinha do mesmo saco.”

Responder

Maria Alice S. Dos Anjos Jasmim

12 de novembro de 2017 às 19h08

https://falandoverdades.com.br/colunista-da-istoe-que-pediu-a-morte-de-lula-pede-protecao-policial/ Acabou de sair essa matéria. Obs. ele deletou a pagina dele do face

Responder

Maria Aparecida Santos

12 de novembro de 2017 às 19h07

Boa tarde.

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 19h07

IstoéCrime

Responder

Zeine Maria

12 de novembro de 2017 às 19h05

Tem que ser denunciado mesmo!

Responder

Alberto Nogueira

12 de novembro de 2017 às 17h05

Matar o presidente Michel Temer, ninguém fala. Uma bomba no palácio do Planalto pra levar todos os golpista de uma vez só já seria bom.

Responder

    Joelson dantas

    12 de novembro de 2017 às 17h13

    Concordo plenamente. Quem merece morrer eh o imbecil do michel temer esse sim o maior inimigo da nação

    Responder

    Marluce dos Reis

    12 de novembro de 2017 às 17h19

    Também acho. Bomba no Planalto e no Congresso.

    Responder

Nara Jucá

12 de novembro de 2017 às 19h04

Extremamente irresponsável!!! Vms ver os juízes facistas do Judiciário o q vão decidir.

Responder

José Aparecido dos Santos

12 de novembro de 2017 às 17h03

Eu estou a perguntar em todas as Redes Sociais: “Cadê as chamadas INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS!?
Jamais imaginei em minha vida que chegaríamos aonde chegamos: A Um Estado De Barbárie, jamais visto em toda a história do Brasil!
Não há Instituição Representativa alguma no Brasil, onde se possa apelar por garantias quaisquer ao ser humano brasileiro!
O Mundo Internacional deve estar HORRORIZADO, diante de um Brasil que prometia tanto nos últimos 10, ou 12 anos!!
SOCORRO MUNDO INTERNCIONAL-ONU-OEA!!!

Responder

Jose Carlos Schoucair Jambeiro

12 de novembro de 2017 às 18h57

Oi

Responder

Cleusa Bastos

12 de novembro de 2017 às 18h57

Que horas é a entrevista?

Responder

Reco Bastos

12 de novembro de 2017 às 18h57

Quem passa na Banca e só vê a Capa é o que dá a entender

Responder

Nandaton Garcia

12 de novembro de 2017 às 18h57

Boa tarde Miguel!!

Responder

Maria Aparecida Dutra de Oliveira

12 de novembro de 2017 às 18h56

Irresponsável.

Responder

Cleusa Bastos

12 de novembro de 2017 às 18h56

A intenção é clara não é Miguel?

Responder

Natália Almeida

12 de novembro de 2017 às 18h56

Boa tarde

Responder

Reco Bastos

12 de novembro de 2017 às 18h55

Na Capa ficou claro

Responder

Maria Aparecida Dutra de Oliveira

12 de novembro de 2017 às 18h55

Lula presidente 2018!

Responder

Verônica Callado

12 de novembro de 2017 às 18h54

Estou indignada! Um absurdo falar que LULA tem que morrer. Passei até mal.

Responder

Elizabete Pereira Maciel

12 de novembro de 2017 às 18h54

Discípulo de Aecio

Responder

Leonardo Cavalcante

12 de novembro de 2017 às 18h54

Amigo o luladrão já morreu

Responder

    Nelson

    12 de novembro de 2017 às 17h24

    Comentário típico de quem tá se pelando de medo de que o “Barbudo” ganhe a eleição.

    Responder

Júliah Castelo Branco

12 de novembro de 2017 às 18h53

#IstoÉLixo

Responder

Júliah Castelo Branco

12 de novembro de 2017 às 18h53

#IstoLixo

Responder

Jose Alexandrino

12 de novembro de 2017 às 18h53

Valeu Miguel

Responder

Sila Coutinho Camargo

12 de novembro de 2017 às 18h52

Não tem desculpa.

Responder

Sila Coutinho Camargo

12 de novembro de 2017 às 18h52

Mesmo vc tem toda razão.

Responder

Heliane Ferreira

12 de novembro de 2017 às 18h52

Tudo tem limites perderam a noção

Responder

Marilson Ottoni

12 de novembro de 2017 às 18h51

Você está certíssimo, mas não me surpreende nem um pouco. Totalmente normal o que este panfletinho e tantos outros fazem. Normalíssimo e não vai acontecer nada. E o Waack vai voltar com toda a moral.

Responder

Dcl Diariocomunismoeliberdade

12 de novembro de 2017 às 18h50

Essa gente nazista é assassina

Responder

Jussaria Leal

12 de novembro de 2017 às 18h50

Certíssimo…foi incitação

Responder

Verônica Callado

12 de novembro de 2017 às 18h50

Boa tarde! Um abraço.

Responder

Mary Texeira

12 de novembro de 2017 às 18h50

Um safado quem deve morre ele.ele foi claro quando disse quem vai morre e ele safado todos que desejar a morte do LULA tomar no CU

Responder

Alan Cepile

12 de novembro de 2017 às 18h50

Valeu Miguel

Responder

Dcl Diariocomunismoeliberdade

12 de novembro de 2017 às 18h50

Miguel, pessoas como vc têm q ter muito cuidado

Responder

Célia Maria Pereira

12 de novembro de 2017 às 18h50

O cara é um baita cretino e covarde. Jornalista? Com certeza não. Fala em nome dos fascistas.

Responder

Christina Guimaraes

12 de novembro de 2017 às 18h50

É isso mesmo, Miguel!

Responder

Zezel Leite

12 de novembro de 2017 às 18h50

Esse rapaz queria se aparecer. E conseguiu. Nunca foi tão lido e comentado.
Espero que o partido e Lula o processem.

Responder

Joana Darc Gomes

12 de novembro de 2017 às 18h49

Parabéns garoto….viva lula!!!!cadeia aos facista….

Responder

Dcl Diariocomunismoeliberdade

12 de novembro de 2017 às 18h49

Eles não querem jornalistas dd verdade como vc

Responder

Janio aparecido

12 de novembro de 2017 às 16h49

Isso e um profundo insulto ao povo Brasileiro, a todos nos que defendemos uma democracia altiva que todos tenham seus direitos asegurados e que todos possam vive -los com plenitude.
Tirar a vida de alguem por que ele representa o sentimento de milhoes que sente se representados por esse. Assim como fizeram com a presidenta eleita e tirar nos a democracia.
Repudio com viemencia tudo isso ………

Responder

Dcl Diariocomunismoeliberdade

12 de novembro de 2017 às 18h49

Essa direita é assassina

Responder

Dcl Diariocomunismoeliberdade

12 de novembro de 2017 às 18h48

Miguel, não fica de vacilo assim

Responder

Ivanês Catinin Pierce

12 de novembro de 2017 às 18h48

Totalmente irresponsável!

Responder

Tânia Tavares

12 de novembro de 2017 às 18h47

Boa tarde!

Responder

Daliane Morandi

12 de novembro de 2017 às 18h47

Nossaaaaa aguardando as provas da farsa jato

Responder

Ivanês Catinin Pierce

12 de novembro de 2017 às 18h46

Revista lixo!

Responder

Adriana Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 18h46

Um facínora declarado esse pseudo-jornalista que pede a morte de Lula. Excelente a sua proposição.a sua, Migue.

Responder

Carlos Krebs

12 de novembro de 2017 às 18h45

Interpretação de texto uma ova! Foi uma incitacão ao ódio! Mais uma vez!

Responder

Tenart Nascimento

12 de novembro de 2017 às 18h45

Em já morreu nas urnas foi a direita

Responder

Tenart Nascimento

12 de novembro de 2017 às 18h44

Recife Pernambuco

Responder

Vanice Giardini

12 de novembro de 2017 às 18h44

O JORNALISTA FOI IRRESPONSÁVEL SIM!

Responder

Daliane Morandi

12 de novembro de 2017 às 18h44

Q delícia live na praia Miguel

Responder

Val Vidal Vieira

12 de novembro de 2017 às 18h44

Deve ir p jaula agora

Responder

Ivonete Della Justina

12 de novembro de 2017 às 18h44

Oi

Responder

Tenart Nascimento

12 de novembro de 2017 às 18h44

Eu que não do Ibope a jornalixo!

Responder

Darly Chaves Brandão

12 de novembro de 2017 às 18h43

Quem tem que morrer é esse merda que escreveu

Responder

Tenart Nascimento

12 de novembro de 2017 às 18h43

Jornalismo fascista!

Responder

Diva Fraga

12 de novembro de 2017 às 18h42

Oi Miguel, tudo bem? Gosto muito dos seus textos!

Responder

Itamar Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 18h42

Grande Miguel do Rosário!

Responder

Fatima Bastos

12 de novembro de 2017 às 18h42

Mas é tão covarde, que já foi correndo, se esconder

Responder

Suely Alves Dasilva

12 de novembro de 2017 às 18h42

Escritor lixo igual a revista lixo

Responder

Darly Chaves Brandão

12 de novembro de 2017 às 18h41

Tinha que ser os Bolsoantas

Responder

Paulo Eleutério

12 de novembro de 2017 às 18h41

Na semana passada a mesma revistóide trouxe outra matéria na mesma linha. Temos que arrebentar esses caras de porrada!!!!

Responder

Darly Chaves Brandão

12 de novembro de 2017 às 18h40

Oi Miguel! !!

Responder

Alecir Mendonça

12 de novembro de 2017 às 18h40

Isso mesmo, Miguel! Eles estão querendo jogar fogo em combustível e depois se eximir de responsabilidade. Esse jornalista não é o único irresponsável na imprensa, há outros que devem ser enquadrados também. Depois que publicou a besteira foi pedir proteção policial, se a moda pega…..!

Responder

Ursula Sol

12 de novembro de 2017 às 18h40

Recarregue as baterias aí, aguardando você logo, logo a entrevista.

Responder

Luciene Guarini

12 de novembro de 2017 às 18h40

Corretíssimo!

Responder

Malu Porto

12 de novembro de 2017 às 18h40

Lava fraude! Concordo ☝️ com essa denúncia

Responder

Maria Christina Machay

12 de novembro de 2017 às 18h40

Aproveite o lindo dia de sol.

Responder

Sila Brito

12 de novembro de 2017 às 18h40

Moro tem que morrer juridicamente

Responder

Leonilde Zamuner

12 de novembro de 2017 às 18h39

#cadeiapraessefascista da EstoÉ

Responder

Suely Alves Dasilva

12 de novembro de 2017 às 18h39

A isto é é o luxo igual a GLOBOLIXO

Responder

Malu Porto

12 de novembro de 2017 às 18h39

Denúncia pertinente

Responder

Linda M. Soler

12 de novembro de 2017 às 18h39

“Isto é” faz parte das organizações globo, coincidência????

Responder

Ivany Souza Avila

12 de novembro de 2017 às 18h38

Processo na revista já!

Responder

Clara Carvalho Carvalho

12 de novembro de 2017 às 18h38

Parabéns,Miguel! Tmj!

Responder

Ivany Souza Avila

12 de novembro de 2017 às 18h38

Muito bem !FALOU !!!p

Responder

João Maria

12 de novembro de 2017 às 18h38

Sim, eles só devem estar escrevendo algo que já deve estar pensado e planejado, ..por que nas urnas…

Responder

Suely Alves Dasilva

12 de novembro de 2017 às 18h38

Oi

Responder

Malu Porto

12 de novembro de 2017 às 18h38

está no youtube? ou só no face?

Responder

Edson

12 de novembro de 2017 às 16h38

A corrupção ta no sangue de todos nós brasileiros.
Façam acomparação:A salário minímo,a salário de políticos,tirem suas conclusões,sem esquecer os salários e benefícios de funcionários públicos elitizados desse país.Somos filhos de portugueses aqueles que levaram toda nossas riquesas e deixou a corrupção como aprendizado.ORDEM E CORRUPÇÃO.
A nossa nova bandeira.

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

12 de novembro de 2017 às 18h37

A Revista tem que indenizar o Lula.

Responder

    Joao otavio rodrigues pianton

    14 de novembro de 2017 às 14h38

    E o Lula indenizar o país, me poupe vai . Pq não se preocupa com o bem da população que vem se ferrando a anos ao invés de ter pena de uma pessoa manipuladora e dissimulada como Lula .

    Responder

Rogério Matuck

12 de novembro de 2017 às 18h37

Perfeito, Miguel!!!

Responder

Tania Ottoni

12 de novembro de 2017 às 18h37

Absurdo!

Responder

Joao Odon

12 de novembro de 2017 às 18h37

É isso aí..um abraço

Responder

Givanildo Santos

12 de novembro de 2017 às 18h37

Será que ninguém vai tomar alguma Providência

Responder

Kátia Lima

12 de novembro de 2017 às 18h37

#IstoÉMerda

Responder

Margarida Schuwenck

12 de novembro de 2017 às 18h37

Revistinha fascista

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 18h37

Com certeza! Não tem meias palavras não!

Responder

Patricia Samarcos A. Silveira

12 de novembro de 2017 às 18h37

Processo nesse “escritor” que a mídia dá voz

Responder

Jô Araújo

12 de novembro de 2017 às 18h37

#IstoÉlixo!!!!

Responder

Fátima Pessoa

12 de novembro de 2017 às 18h37

Momentos triste este que vivemos. #foratemer

Responder

Bonesso Rodolpho

12 de novembro de 2017 às 18h37

Absolutamente correta sua fala.

Responder

Miriam Benites Granado

12 de novembro de 2017 às 18h37

Obrigada a você

Responder

Gilmar Jose Rocha Magal

12 de novembro de 2017 às 18h37

Fascista e FROUXO.

Responder

Anderson Inacio

12 de novembro de 2017 às 18h37

Estamos juntos companheiro, pra cima deles!

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 18h36

Belo Horizonte, presente!

Responder

Wellington Calasans

12 de novembro de 2017 às 18h36

Tem esquenta em instantes comigo e com o Romulus

Responder

Gilmar Jose Rocha Magal

12 de novembro de 2017 às 18h36

Parabéns a todos do Cafezinho.

Responder

Carlos Antonio Silva

12 de novembro de 2017 às 18h36

Este lixo de revista já deveria teria sido fechado!

Responder

Gisele Pitolli

12 de novembro de 2017 às 18h36

Bem que todos da militância poderiam fazer BO contra ele queixa crime!!

Responder

Jô Araújo

12 de novembro de 2017 às 18h36

Cadeia para aquele fascista!

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 18h36

Fala mesmo, Miguel!
Apologia ao Crime!!

Responder

Rogério Matuck

12 de novembro de 2017 às 18h36

Isso da Istoé é apologia ao assassinato!!! Devem ser punidos pela publicação!!!

Responder

Chico Caprario

12 de novembro de 2017 às 18h36

IStOÉ fascismo

Responder

Benedita Cesário

12 de novembro de 2017 às 18h36

Boa tarde Taubaté Vale do Paraíba SP assistindo

Responder

Margarida Schuwenck

12 de novembro de 2017 às 18h36

Isso ai, Miguel! Colunistazinho irresponsável, sim!

Responder

Kátia Míccolis

12 de novembro de 2017 às 18h36

Por essas e outras, sendo processado! Cadeia com esse escritor.

Responder

João Humberto Zago

12 de novembro de 2017 às 18h36

Escreveu bobagem !!!

Responder

Jô Araújo

12 de novembro de 2017 às 18h36

O fascismo veio à tona com o golpe!

Responder

Selma Moreira

12 de novembro de 2017 às 18h36

verdade suas palavras

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

12 de novembro de 2017 às 18h36

#GreveGeral até a volta da Nossa presidenta DILMA.
#VoltaDilmaQuerida
#ImpeachmentSemCrimeÉGolpe
#DilmaELulaValeaLuta
#VemPraDemocracia
#ForaGolpistasPMDBxPSDBxDEMxPPxPSC

Responder

Clara Carvalho Carvalho

12 de novembro de 2017 às 18h36

Bota pra quebrar, Miguel!

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 18h36

Absurdo mesmo!!

Responder

Sonia Kemp

12 de novembro de 2017 às 18h35

enbra que o moro ja processou um jornalista por menos que isso

Responder

Wellington Calasans

12 de novembro de 2017 às 18h35

Chama para a entrevista das 19:30

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

12 de novembro de 2017 às 18h35

Anular o Golpe é muito mais que restituir à Dilma Rousseff o cargo que é seu por direito. Anular o Golpe é dizer ao Brasil e ao mundo que aquela palhaçada de abril/16, protagonizada pelos deputados e posteriormente avalizada pelos senadores, não tem mais nenhum valor legal. É deixar claro que não foi “impeachment”, foi Golpe. É esclarecer que Dilma não cometeu crime algum. É mostrar que não toleramos usurpadores.
Exigir a anulação do Golpe é fazer com que o STF perceba que não pode ser omisso ou conivente com práticas antidemocráticas.
Mesmo que haja eleição, que tudo transcorra bem, que Lula vença em 2018, ainda assim, é nosso dever continuar exigindo que o STF anule o Golpe.

Responder

Erecê Lemos Carlomagno

12 de novembro de 2017 às 18h35

Boa tarde companheiros!!!!!!

Responder

Alex Flores

12 de novembro de 2017 às 18h35

ele que tem que morrer……(jornalisticamente)

Responder

Gilmar Jose Rocha Magal

12 de novembro de 2017 às 18h35

BOA TARDE

Responder

Reginaldo

12 de novembro de 2017 às 16h35

Você é mesmo jornalista? Parece não ter nem ensino fundamental. Ficou mais do claro para mim que a frase foi usada em sentido figurado.

Responder

Rogério Matuck

12 de novembro de 2017 às 18h35

Absurdo isso da Istoé!!!!

Responder

Sonia Mendonça

12 de novembro de 2017 às 18h35

Olá

Responder

Wellington Calasans

12 de novembro de 2017 às 18h35

Menino do Rio

Responder

João Humberto Zago

12 de novembro de 2017 às 18h34

Boa tarde, Miguel !!!

Responder

Carlos Antonio Silva

12 de novembro de 2017 às 18h34

Fala Miguel!!!

Responder

Jussara Aguiar

12 de novembro de 2017 às 18h34

Boa tarde!!

Responder

Zarah Zoul

12 de novembro de 2017 às 18h34

Aê! Sol é bom!

Responder

Maria José Pinheiro Costa

12 de novembro de 2017 às 18h34

Boa tarde!

Responder

Miriam Benites Granado

12 de novembro de 2017 às 18h34

Boa tarde

Responder

Kátia Lima

12 de novembro de 2017 às 18h34

Oi Miguel

Responder

Joanicio Amaro de Araujo

12 de novembro de 2017 às 16h27

A elite, (classe alta com patrimônio de cinquenta milhões ou mais (dessa classe os rendimentos são fabulosos); e a classe media alta com patrimônio menor porem com rendimentos acima de trinta mil reais mensal) até Lula se eleger para ocupar o maior e mais importante cargo nacional, só era eleito para vereador de algum recanto de nosso território, ou Presidente da republica deste imenso Brasil, quem pertencesse a famílias tradicional, advindas dos fundadores das cidades. ou dos que possuíram títulos de patentes da guarda nacional “nobresa”no império. Quando os sindicatos começaram a eleger sindicalista para cargos na política, o povo começou à acordar, isto é entendendo que qualquer um do povo pode se eleger para qualquer cargo publico de acordo com a nossa constituição. Descontando cerca de dois milhões de pessoas deste país, que pertence as classes: alta e media alta; nós duzentos e seis milhões habitantes, reconhecemos Lula como protagonista dessa mudança benéfica para os brasileiros, deve ser esta a razão para quererem ele morto. Os tradicionais querem que existam de novo os intocáveis, sentem falta nos seus egos, de máxima como aquela “manda quem pode obedece quem tem juízo” devemos sempre pensar em direitos iguais para todos.

Responder

Derli Macagnan

12 de novembro de 2017 às 16h05

Esses blogueiros petistas não perdem oportunidade para distorcer os fatos. Ninguem, nem mesmoa Istoé, prega o assassinato de Lula. Quem não é analfabeto sabe que o que deve morrer é essa adoração ao lula pelos seguidores de sua seita e dos pobres desinformados que acreditan que sem lula não haverá mais Bolsa Familia. O que deve morrer o mais breve possivel e essa influencia nociva de um chefe de quadrilha. Não estou a defender Tmer, Aécio ou qualquer outro que pertecem a mesma quadrilha. Somente por atacar um juiz imparcial e que esta pela primeira vez condenando os poderosos do colarinho branco, posso deduzir que esse blogueiro é tendencioso e patrocinado pela parte da quadrilha que sofreu o golpe.

Responder

Mario

12 de novembro de 2017 às 16h04

Já vi que este blog eh completamente tendenciosos e tenta criar um clima….aprenda uma coisa…estas pesquisas que apontam lula com 30 porcento são fajutas, on institutos estão infestados de petistas, pura manipulação….lula já está morto, a população brasileira vai votar em qquer um não ligado a partidos de esquerda….lula vai ser preso e o candidato que ele apoiar vai ser derrotado. Vcs deveriam pedir perdão ao povo brasileiro por tudo que o pt e os outros partidecos fizeram de mal ao povo.

Responder

Daniel Almeida

12 de novembro de 2017 às 15h49

Mario Vitor Rodrigues quis mesmo dizer morte física? Vejamos o quinto parágrafo: “Trocando em miúdos, o sujeito merece a expiação pública — com o cumprimento de pena pelos crimes que cometeu —, mas ao outrora líder carismático não cabe essa colher de chá: o folclore em torno de Lula precisa acabar, e isso só acontecerá se ele for derrotado nas urnas.”
E no antepenúltimo fica claro que se fala da morte política, da sua atividade política – e criminosa: “Portanto, feitas todas as ressalvas e noves fora o dever que a polícia e o judiciário têm de cumprir as suas funções, não importando a relevância histórica ou política de quem estiver em dívida com a comunidade, insisto, bom mesmo será ter a chance de ver Lula sucumbir politicamente.”
Quanta desonestidade, hein?
Aliás, não conhecia este site, mas vendo essa notícia percebo que o “O Cafezinho” (sic) que tomam deve ser batizado. E devo esclarecer que quiz dizer que tem teor alcoólico. Tenho que explicar já que os redatores parecem ter um probleminha de interpretação.

Responder

    Daniel Almeida

    12 de novembro de 2017 às 16h00

    De início imaginei que a manchete era chamativa para atrair acessos mas que não defenderia a ideia explicitamente de que a IstoÉ defende o assassinato de alguém. O que por si só já é desonestidade suficiente para não merecer credibilidade. Mas o caso é pior. Esse tal Miguel do Rosário lê de forma estritamente literal as palavras da coluna publicada na revista.
    Mais triste é saber que isto aqui deve lhes render bons retornos com publicidade dada a quantidade de acessos e o nível interação alcançado (667 comentários até o momento). Infelizmente estou contribuindo com isso, mas tamanha desonestidade não deveria deixar de ser exposta…

    Responder

      Miguel do Rosário

      12 de novembro de 2017 às 16h09

      Caro, o colunista é bem claro: “Lula precisa morrer”. Desonesto é você.

      Responder

      JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

      12 de novembro de 2017 às 17h06

      agora triste mesmo é saber que alguém consiga apoiar uma prática que vem sendo usado contra a nossa pátria,como por exemplo,vender a petrobras a preço de banana,vender a amazônia,vender até o futuro de nossos filhos,eu faço uma pergunta ao nosso ilustre cidadão,o que devemos fazer com a grande maioria de pobres que existem em nosso país quando chegarem precisando de um lugar pra morar,ou de médicos,ou de escola,o que devemos fazer com essa população,ou você acha que também não são filçhos de deus.

      Responder

    Miguel

    12 de novembro de 2017 às 16h04

    No quinto paragrafo, apenas. Assim é facil.

    Responder

Mário Henrique dias

12 de novembro de 2017 às 15h49

Quando vão prender o lula? Isso sim este blogzinho de quinta deveria responder. Este papinho furado de matar este picareta não cola….deveria ter vergonha de insuflar pensando que alguém com inteligência acredita nestas lorotas de petistas. Acabou….nunca mais teremos este lixo governando o Brasil.

Responder

    Nascimento

    12 de novembro de 2017 às 19h56

    Então Mario vai te acostumando que teremos sim Lula presidente do Brasil, você queira ou não. Agora se tivessimos uma justiça de fato que funcionem e séria, todos aqueles bandido sendo aglaciado por essa revistinha de quita, chamada istoé seus proprietários e todos que estavam estavam naqula festa de amigos bandidos, todos deveria estar presos, começando pelo juizeco Sérgio Moro, rejeitado e parcial, ou seja defensor do PSDB, corviu de ifligidores da lei, iteresseiros do bens públicos aos seus negócios privado e nunca de interesses da sociedade, atuam como verdaeiros mafiosos e negócios escusos, canalhas, ratos de esgotos e que nunca deveriam ter o tucano como símbolo brasileiro e sim como ratos e baratas , germes e cancer no dinheiro público brasileiro, isso que são esses tucanos

    Responder

Mário Henrique dias

12 de novembro de 2017 às 15h45

Estes picaretas que se fazem de vítima tem que devolver o que afanaram e causaram 14 milhões de desempregados…. Isto sim, deram um golpe na população honesta quando falsificaram os dados para elevar aquela tosca sem nível.

Responder

Mário Henrique dias

12 de novembro de 2017 às 15h42

Como tudo que envolve a esquerda eh bizarro este vídeo faz jus ….eleitores do PT tem preguiça em ler…kkkk…tá explicado porque a cada Eleição ajudam a fazer o país pior…vídeo sem argumentos tentando dar um caráter de vítima ao mais picareta político que já existiu no Brasil….se quisessem matar o lula já teriam feito no episódio do câncer…jornalista de quinta categoria vai estudar e large mão de ser tonto.

Responder

Welber

12 de novembro de 2017 às 15h36

Nunca li tanta bobagem junta, seja sobre a acusação qquanto a revista, que no quesito qualidade é tão ruim quanto esse site, seja na defesa desavergonhada do bandido disfarçado de lider popular.
Meu país não merece os Aecios e Temers da vida, e merece muito menos os canalhas do Partido de Trabalhadores que não sabem o que é trabalho a mais de três décadas. Corja de vagabundos, Luis Inácio só mentiu pois se antes dele eram “300 picaretas com anél de Doutor” hoje sabemos que os outros 213 que eram de esquerda são mais bandidos que os que eram acusados pelo quadrilheiro mor, que não merece morrer antes de mofar na cadeia.

Responder

Mário Cezar Raminelli

12 de novembro de 2017 às 15h30

Na minha pré adolescência, fui doutrinado que juiz deve ser impessoal, imparcial, entre suas principais qualidades. Quando um Juiz recebe homenagem, ou prêmio, sempre é prova de descumprimento do dever. Não deve permitir quem quer que seja, ovacionar seu trabalho, visto que está intrínseco na profissão, sem contar que significa um chute no “s”. dos outros. Os patrocinadores da justiça, devem demonstrar fielmente que a balança não penderá. Agora, Juiz se habilitar em ser homenageado, por revista tendenciosa, que fere a própria ética do jornalismo, demonstrando ela, inquestionável aversão ao ex presidente, ao lado dos outros homenageado, sussurrando no ouvido e com sorrisos ao lado do AN, fato que gerou meme dos dois na proa do TITANIC, fatos que demonstram que a justiça foi jogada no lixo. Eu sou partidário, e peço que seja feita uma investigação técnica, através dos órgãos competentes, em especial CNJ, para que o Juiz SM, demonstre que o fato de permitir ser ovacionado, não feriu os princípios constitucionais do Artigo 37, que trata de como deve agir um Servidor Público.
Quanto a homenagem do Michel Temer, não chegou lá por méritos, não necessita comentários.
Agora quanto ao que foi afirmado aqui, que a ISTO É, tem jornalista, que quer impedir que a maioria dos brasileiros não eleja o seu representante, ferindo brutalmente a Democracia e o jornalismo, além de necessária investigação policial por incitar um crime para realizar seu desejo, se utilizando de um meio de publicação informativa, autorizada oficialmente por órgãos públicos

Responder

Almeri Espindola de Souza

12 de novembro de 2017 às 15h28

Também falei disso hoje. Os historiadores, que espero estejam já guardando estas provas – porque se formos contar vão nos chamar de velhos gagás – provas que servirão para escreverem, ensinarem aos jovens que lotarão as escolas, do que de fato ocorreu nestes anos sombrios. Porque eles, os mal feitores, continuarão entre n[os escondendo o que houve. Como o fazem até hoje sobre o golpe de 64. Alguém ai estudou na sua escola ou universidade o que foi o golpe de 64? Não. Ninguém estudou porque ainda estão entre nós muitos dos torturadores, dos defensores da morte aos adversários. E eles ainda têm poder para abafar algo que deveria fazer parte do currículo escolar deste as series iniciais. Mas não, continuam abafando a verdade para que mais e mais ignorantes da história possam se manifestar da maneira que este idiota se manifestou, nesta revista que nem par a o meu gato fazer xixi em cima serve.

Responder

FRANCISCA FERREIRA DA SILVA

12 de novembro de 2017 às 15h24

Absurdo. Acho que tá na hora de trocar de Juiz na Lava Jato.O Presidente Lula deve processar o jornalista que propõe esse absurdo.

Responder

Ricardo Arruda

12 de novembro de 2017 às 17h19

Quem que é o Lula mesmo ?

Responder

Darcy Izel

12 de novembro de 2017 às 15h15

Só bandidos profissionais, de carterinha kkk. A resposta do povo é o voto. Podem saquear o Brasil até 2018. Depois cessa essa falácia toda dessa gangue caquética. O país há de ser governado por representante da maioria do povo da nação chamada Brasil. Se é que lembram desse nome por estarmos sem eira e nem beira no atual embrulho do Congresso Nacional & Cia. Ltda.
Espero também que dê uma amnésia retrógrada e anterograda no Bolsonaro e nem lembre do pleito de 2018. Ninguém merece tanta mala sem alça para o povo carregar nas costas!

Responder

Fernando c bocco

12 de novembro de 2017 às 15h07

Violência é tudo aquilo que o PT e você safado editor do cafezinho tem coragem de publicar contra nos brasileiros de bem. Quero deixar claro que Temer e toda sua gang também não valem nada, mas, por favor, não venham com essa atitude de no moço.
O Sr. Lula merece a prisão e é isso que aguardamos ansiosos

Responder

Marcio

12 de novembro de 2017 às 15h01

Depois de tudo votar em Lula é o mesmo que cometer suicídio, mas coletivo.

Responder

Conceição Emília Moret

12 de novembro de 2017 às 14h55

Infelizmente essa raça de sujos bate palmas pela destruição do Brasil. Como cristã que sou creio que em NOME DO SENHOR JESUS QUE TEM TODO PODER SOBRR TODA ESTA NAÇÃO. ISSO NASO ACONTECERÁ. DEUS QUE E PODEROSO INFINITAMENTE MAIS DO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS VAI MUDARPRA MELHOR O RUMO DO NOSSO PAÍS.

Responder

    Avelino

    12 de novembro de 2017 às 16h02

    Evangélicos chatos. De qual Jesus vc está falando? Daquele que tag a de porre, fez algum truque de mágico, transformou água em vinho pra deixar Maria Madalena doidona e depois dar uma chulapada?

    Responder

Napoliana F Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 14h41

É triste ver como é limitado e medíocre o brasileiro! Aceita migalhas enquanto o país é saqueado por marginais extremamente organizados! E aindam são gratos por isso! Acredito que em 2018 teremos a oportunidade de eleger alguém íntegro, ou que pelo menos não apareça em delações e investigações! E que as pessoas de bem o elegam! #Lula nunca mais!

Responder

Lauro

12 de novembro de 2017 às 14h31

Fui assinante da revista por mais de duas décadas, até que ela foi vendida para os empresários do grupo ABRIL. Quem quer ver? Que veja…

Responder

Bruni

12 de novembro de 2017 às 14h30

Parece-me que o autor possui pouco capacidade imaginativa e menor ainda parece ser sua capacidade cognitiva. Li o texto da IstoÉ, que é do jornalista Mário Vitor Rodrigues na sua coluna da revista, só após o conhecer por aqui e é incrível como ou o autor deste blog é um tremendo canalha ou possui capacidade intelectual de um caroço de feijão. Qualquer um que ler o texto do Mario consegue entender que a morte que ele defende é uma morte política e não física, e sendo tão óbvia e ululante a ideia só me resta crer que
na falta de honestidade intelectual desse texto e quiçá deste site.
Sinto pena de pessoas de alma tão pequena.

Responder

    Karly

    12 de novembro de 2017 às 15h15

    Este “Cafezinho” ė sem açúcar, e tomado diariamente pelo autor e “cumpanheros” assíduos

    Responder

Guilherme

12 de novembro de 2017 às 14h15

Não é só a revista que defende está bênção! Depois dos bandidos petistas aparelhagem o judiciário para livrar a cara do maior corrupto que já existiu na história do Brasil, nós trabalhadores produtivos e pagadores de impostos, esperamos que a morte leve está desgraça, já que a justiça não o colocará na cadeia! E quando digo nós, digo 59% da população brasileira.

Responder

Ana

12 de novembro de 2017 às 14h14

Isso eh um abesurdo barbaro de vcs que ñ segarante ah enfrenta o lula ae querem tira avida dele vcs vinheiro bem do inferno pq dessa terra ñ eh so deus pode tira a vida do lula quem tem que sai fora eh vcs pq quando chegaram ae de entruza lula ja existia

Responder

Marcos

12 de novembro de 2017 às 14h13

Reportagem muito grave qdo vivemos em um estado de direito.
Mas sejamos sinceros quem é o mocinho e quem é o bandido nessa história. Acredito olhando esse quadro que a maioria presentes sejam bandidos e o mocinho desprovido de direitos e cheio de obrigações sejam eu e os milhões de brasileiros enganados .
No entanto matar esse personagem o tornará mártir e talvez ele nao mereça isso, por que, a outra banda podre saiba disso também. O que é fato todos que estão no poder se alimentarao do sistema e lutara para não sair porque é bom, e nos continuaremos consumindo a sujeira produzida por eles.
Concluímos que não podemos acreditar em ninguém a não ser nos valores adquiridos em família e continuar trabalhando . Se não cheiraremos mal como eles.

Responder

Rubens

12 de novembro de 2017 às 14h11

Gostaria de saber do senhor, o que acha dos sítio de Atibaia, triplex do Guarujá, 9 milhões na conta previdenciária, 600 mil na conta bancária, apto ao lado do dele em s.b.campo, empréstimos de bilhoes a países comunistas do terceiro mundo, consequência da agenda esquerdista de 13 milhões de desempregados. Agora, nao se deve desejar a morte de ninguém.

Responder

Mercedes

12 de novembro de 2017 às 14h06

Se o Supremo Tribunal Federal não tomar atitudes urgente contra este atentado de assassinato ao ex-presidente Lula?
Eles estarão autorizando a sociedade civil a começar matar juízes, procuradores, banqueiros, políticos golpistas e outros porque, de fato estes estão destruindo o país e a nação

Espero que STS não legitime isso

Responder

Valter

12 de novembro de 2017 às 14h01

Um aplauso á mídia que resisti as mentiras do golpe.

Responder

Tininha Nascimento

12 de novembro de 2017 às 15h50

Absurdo esse povo perdeu a noção da vida . Mexeu com Lula mexeu comigo .

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 13h49

Queira vocês ou não Lula foi o melhor presidente que o Brasil ja teve quera vocês ou não se Lula for injusticado nos vamos da o trocoa quem os cometer essa atrocidade .nos estamos em alerta

Responder

Jordan Damasceno

12 de novembro de 2017 às 13h44

O povo é burro e demente, esquece muito rápido, votar no Lula, isso não existe, essa pesquisa é furada, mas nem Lula nem nenhum desses que aparecem na mídia são honestos pois,os honestos são incapazes portanto, o presidencialvel ainda vai nascer.

Responder

creusa braga

12 de novembro de 2017 às 13h42

Pena que o Lula e PT escolheram o Temer como amigo e colega para ser eleito como segunda autoridade da Nação.
Se tivessem escolhido alguém integro, agora estaríamos livres. Preferiram escolher um igual para fatiarem o país.
Até parece que esse senhor caiu de paraquedas.

Responder

    Carlos

    12 de novembro de 2017 às 14h10

    E o PT pensa novamente em aliança com o PMDB para a eleição do próximo ano. Depois falam que não colocaram o Temer no poder. Por que não colocam o Eymael como vice, então? Escolhem o PMDB porque pensam grande?

    Responder

    Rodrigo Amorim Mota

    12 de novembro de 2017 às 14h11

    Amigo, o Lula nunca escolheu o Temer para a presidência desse país. Não coloque na conta dele essa nossa infelicidade, como colocaram o sitio de Atibaia e o Duplex do Guarujá. Ora, parece até que um presidente eleito por duas vezes não tem o direito de ser financiado por construtoras. Isso sempre c deu e elegeram o Lula com bucha de canhão. Paz e bem.

    Responder

LUCIO PINHO DA SILVA

12 de novembro de 2017 às 13h42

O Lula teve a coragem e capacidade de se lançar em uma luta muito difícil, de ter que enfrentar essa elite que aprisiona e que cega a inocência da parcela da sociedade, elite (corrupta), sem generalizar, mas boa parte, elite brasileira. Você que acha que o Lula não fez nada de bom pelo país, tenta fazer melhor, que vou muito te agradecer. Que o resto é resto…

Responder

Roberto

12 de novembro de 2017 às 13h41

Deve apodrecer na prisão!!!

Responder

Puchner Cleuza

12 de novembro de 2017 às 13h37

Ele mesma tem que Tomar cuidado, quem deseja a morte de alguém termina morrendo no final , este homem é um imbecil , que chega a dar pena, ele deveria ter um pouco de Respeito dos Eleitores do PT , não só de Lula , como de Dilma também… Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. A Dilma foi uma grande presidente, respeitado aqui na Europa por muitos chefes de estados… Este homem deveria ser avisado pele polícia, “se acontecer alguma coisa o presidente Lula ele será o responsável por tudo que acontecer ” , este Doente , Mais no estar tão descreditados De…

Responder

Marivaldo Neve

12 de novembro de 2017 às 13h23

Que a história na América Latina e em especial, no Brasil, tem se repetido, não é nenhuma novidade. O que assusta aos nossos olhos, é como o grande capital se apodera cada vez mais do Estado Brasileiro, forjando os homens que se apoderam das instituições, inviabilizando que possamos alcançar a plenitude do “Estado de Direito”.

Responder

SAILLE

12 de novembro de 2017 às 13h21

Acima está as fotos dos verdadeiros GOLPISTAS, E OS
VERDADEIROS ladrões da Nação.
Que é ou foi trabalhador ou aposentado , sabe o quanto nossa vida melhorou no governo Lula e Dilma até 2014.
Está CORJA deveria ser dissipado da POLÍTICA E em qualquer cargo PÚBLICO
.??????LULA. EM 2018??????
CADEIA A TODOS. LULA 2018..????????

Responder

José Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 13h11

Pobre povo brasileiro! Estou vendo essas palavras desse jornalista e essas fotos e sinto náuseas, me enojam ao ponto de eu estar comentando e sentado na privada. Precisam ser extirpados do cenário nacional e junto com eles esse manipulador, que está sendo visto em contatos sombrios com pessoas da estirpe de Renan Calheiros. Isso é de uma mediocridade que me faz desacreditar pelo menos agora em qualquer solução para o Brasil. Lula é populista, centralizador, se eleito ele nos venezuelará, se tornando um ditador que usará a força para garantir o poder. Não acredito em salvador da pátria! Vejam que ele quer ser único pois não tem substituto no PT, e o povo que vota nele, só o faz porque tem medo de perder as “bolsas” e essas mamatas das verbas para os sindicalistas e movimentos tipo MST que gostam de usar o suor de quem trabalha…

Responder

Quiteria

12 de novembro de 2017 às 13h06

Morre não!
Este safado merece sim ser preso e pagar pelos crimes de roubo e outros que fez.
Lugar de bandido e marginal é na cadeia!

Responder

    Ezequiel de Almeida

    12 de novembro de 2017 às 13h10

    Se lugar de bandido é na cadeia, o que é que Aécio Neves está fazendo solto?

    Responder

      Carlos

      12 de novembro de 2017 às 14h15

      Ezequiel, o Aécio está solto porque tem foro privilegiado e foi julgado pelo supremo. A Gleise e o Temer também foram e estão sendo julgados pelo supremo. Se perderem o foro, PAPUDA na certa para todos – Aécio, Gleise, Temer, etc…

      Responder

Eronise

12 de novembro de 2017 às 13h05

O autor da frase,fala em morte política mas poucos vão entender isso,se aparecer um eleitor fanático por outro candidato,e entender que a morte seja da pessoa ,ai sim Lula corre risco de morte

Responder

Jorge Castro

12 de novembro de 2017 às 13h02

Hitler teve mais seguidores que Lula. Pegou um pais destruído e melhorou a vida de milhares. Se pararmos os relatos até uma certa data Hitler seria um ótimo líder. Mostrar um lado e esconder o outro é o nosso erro. A história não é feita de partes e sim de um todo. Seu relato ficaria mais conclusivo se publicar a renda de todos amigos de Lula em 1980 comparadas com a atual. Espero que não fique horrorizado com as diferenças astronômicas de elevação de patrimônio. Em 2003 um professor universitário publicou uma matéria na qual defendia Lula e criticava Collor e comparava os últimos 14 anos da historia. Eu apenas respondi daqui a 14 anos, em 2018 Lula será considerado o maior corrupto da história. Espero que no seu próximo artigo você comente sobre o todo e não sobre apenas uma parte que nunca existiu.

Responder

Cleyton

12 de novembro de 2017 às 13h02

A verdade dessa podridão da política do Brasil vai com ele pro caixão Pois ele sabe muito

Responder

Paulo Artur

12 de novembro de 2017 às 12h58

O “jornalista” poderia , para demostrar imparcialidade, Lula abraçado ao seu amigo Sergio Cabral, elogiando efusivamente o ex governador do Rio de Janeiro.
Não foi um cumprimento. Foi muito, mas muito mais.
Vejam o vídeo no You Tube que lhes foi negado.

Responder

Carlos J. Souza

12 de novembro de 2017 às 14h58

Criminosos como sempre

Responder

Maria Oliveira

12 de novembro de 2017 às 12h55

Lula é tão grande, que os nanicos de mídia precisam cometer crimes, cada vez mais grotestos, para calar a sua voz. Não sabem, elas e eles, que essa voz retumba Brasil agora, amplificada por milhões! E enquanto a burrada zurra, a caravana passa… Lula-lá!

Responder

Roberto Loureiro Garcia

12 de novembro de 2017 às 12h55

o texto da Isto É (revista que eu não leio) se refere claramente à uma morte politica, atraves da derrota eleitoral. Nao da morte do individuo.

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 12h53

Você ibecil que deseja o mal para o Lula e só inveja pois não tem quem goste de vocês turna de ibecil

Responder

    Nivaldo Ribeiro

    12 de novembro de 2017 às 13h29

    E quem gosta de lula podemos chamar de mula, burro, anta?

    Responder

    Derli Macagnan

    12 de novembro de 2017 às 16h17

    Tadinho deve ser CC ou lambe botas. O acéfalo.
    Lula e Dilma fizeram os melhores governos, então por que o pais está quebrado e sem perspectiva?

    Responder

Roberto Vagner

12 de novembro de 2017 às 12h49

Me pareceu que o colunista deste artigo carece de habilidades de interpretação de texto. Discordo com veemência do manifesto da IstoÉ, uma pobre peça falaciosa de cunho reacionário. Contudo, está claro que o texto não fala da “morte” no sentido literal, mas da defunção da persona mítica de Lula, aquela que tem poder de atrair multidões. Fica difícil combater a mídia da direita raivosa com leituras rasas como essa.

Responder

    Maria Oliveira

    12 de novembro de 2017 às 13h04

    Nunca li essa revista e suas congêneres, porque lixo não entra na minha casa! Não acho que o colunista interpretou errado, ele leu nas entrelinhas… Em tempos de fundamentalismo político e radicalização religiosa, qualquer pingo vira um i…

    Responder

    George

    12 de novembro de 2017 às 13h05

    Cidadão, você que não entendeu a gravidade do que a Istoé publicou!
    Você precisa efetuar um pouco mais de análise para perceber a repercussão do que foi publicado.
    Infelizmente,, acredito que está além de seu conhecimento cognitivo.

    Responder

Adilsonde godoi

12 de novembro de 2017 às 12h43

Eu sempre vi comoo golpe essa sugera toda sendo esconduda esse moro fosse ele um juiz imparcial nao iria receber tal premio o que e uma porcaria o psdb se faz de santo mais so tem ladrao e o pmdb do caso gedel que vergnha o povo sofre e nao enxerga esses covarde roubam o pais e nao larga o osso

Responder

Rahilson Marcelo heidemann

12 de novembro de 2017 às 12h40

Muitos que votarão no Aécio Neves não se acordaram quem ele é mais ainda porcaria esse ia ser melhor que outro

Responder

Nilson João Bernardes

12 de novembro de 2017 às 12h31

Entre lula, themer , Aécio, Marina , Dilma , pt , PMDB, PSDB, aumenta a fogueira vai faltar fogo p queimar tanto lixo, quem defende um desses q já provou por a mais b que são ladrões não importa qual fez algum benefício isso não dá o direito de ser ladrão, quem os defende merece ir para mesma fogueira acéfalos pobres miseráveis imbecis idiotas quem os defendem,.
Estão nos roubando na cara de pau ainda tem imbecis que dizem fumando pensa em pobre sicrano melhoro isso aquilo larga de ser idiotas eles são nossos empregados nos pagamos eles, e esmola não é beneficios, benefícios e o que damos a eles !!! Bando de burros !!!

Responder

Vinícius Borges

12 de novembro de 2017 às 14h29

william crack está com a corda no pescoço pelo crime de racismo, somente prq “distraído” disse É COISA DE PRETO….. será que este jornazista tbm será punido?

Responder

Simarone Rodrigues de Medeiros

12 de novembro de 2017 às 14h24

O texto da IstoÉ pode até ter sido no sentido figurado. No entanto, tem muito fascista bolsonárico, que não sabe fazer análise crítica de qualquer texto e fazer uma interpretação de forma literal. E a revista sabe muito bem disso. É muito perigoso navegar por esses mares. A revista é inconsequente.

Responder

dirceu

12 de novembro de 2017 às 12h21

Lula deve ser jogado vivo num incinerador de lixo tóxico para que seu corpo maldito não venha a contaminar nosso solo e depois o que sobrar de suas cinzas deverão ser utilizadas como poderoso agrotóxico.

Responder

    well

    12 de novembro de 2017 às 13h01

    pelo visto vc não tem nada pra fzer, sugiro ir distribuir quentinhas para os moradores de rua…paz!

    Responder

Omar

12 de novembro de 2017 às 12h20

Se é doido cara, suas fontes de dados estão furadas, vai trabalhar meu irmão, acabou sua mamata, conforma

Responder

Wellington

12 de novembro de 2017 às 12h18

Acho que a população brasileira deveria pedir a prisão deste salafrário, pelo menos 18 anos em regime fechado. As notícias dão fortes indícios que este cara é o chefe da quadrilha que saquearam o Brasil.

Responder

Emídio Francisco Dutra Neto Dutra

12 de novembro de 2017 às 12h15

Pode até ter feito coisa errada quem não faz. Mais qual foi o outro presidente que pensou no pobre foi tua mãe. Vao procurar o que fazer…

Responder

Valquires

12 de novembro de 2017 às 12h14

São todos golpistas safados bando vagabundos

Responder

Reginaldo xavier

12 de novembro de 2017 às 12h13

Pobre e bobo e adormecido ja viu pobre dono de jornal ou empresario por isso querem acabar com o lula ele melhorou a renda dos povo acabou quase toda miseria e prometeu que colarim branco iria assentar na cadeira dos reus os ricos empresarios nao gosta disso temos e que lembrar o povao do antes e o depois do lula.tudo bom que alguem faca os grandes e corruptos nao querem e quem paga somo nos acorda Brasil………….

Responder

Paulo Souza

12 de novembro de 2017 às 12h09

Sim, bem, mais, e aí, o que está colocado é uma situação real.
Será que irão assistir de camarote os nazistas se organizarem?
Todos estão anestesiados, ninguém quer dar o pontapé inicial para colocar o povão na rua. A essa altura do campeonato os blocos deveriam já estar praticando o enfrentamento.
Com essa raça que está aí, não tem outra solução, enquanto não se organizar e começar uma resistência de fato, eles irão fazer o que quiserem e bem entenderem.

Responder

Chico

12 de novembro de 2017 às 12h07

Sr Miguel do Rosário. Desculpe, mas sua matéria beira o fake news. Qualquer um que ler a coluna inteira da IstoÉ consegue entender que o autor quis dizer que Lula precisa morrer POLITICAMENTE, e não literalmente como o sr. tenta convencer seu leitor mais desavisado. Eu votarei no Lula caso não surja nenhum candidato melhor em 2018, discordo do jornalista da IstoÉ, e abomino as homenagens da Editora 3 a brasileiros indignos, mas igualmente não consigo concordar com esse tipo de texto mal intencionado deste blog.

Responder

    Miguel do Rosário

    12 de novembro de 2017 às 16h15

    Olha o colunista disfarça depois, mas ele é bem claro: Lula tem que morrer.Queria saber o q vc acharia se alguem escrevesse algo assim sobre Sergio Moro.

    Responder

Eduardo de Lelis Prenazzi

12 de novembro de 2017 às 12h07

Uma situação devemos considerar: que foi graças aos 08 anos de Lula, 06 de Dilma e o projeto de perpetuação no PODER que fez com que todos (anteriores e atuais) perdessem o que aprendemos ao longo de nossas vidas como: dignidade, respeito, ética, honestidade, e alguns outros valores, e assim explicitou toda podridão a que somos envolvidos. Temos e devemos começar a mudar este estado de coisas em 2018.

Responder

Rahilson Marcelo heidemann

12 de novembro de 2017 às 12h05

Quem é burro é aquele que não vê quando Lula pegou o Brasil todo rebentado ai vcs vão ver to vendo nas ruas muitos me falando é no tempo de Lula corria dinheiro na braça agora só brefo

Responder

Cassio cezar

12 de novembro de 2017 às 12h02

Já deveriam.ter zerado este traste. Assim como todos os petistas de merda que destruiram nosso país, roubaram descaradamente e ainda posam de coitados perseguidos .Estes comedores de mortadela e R$ 50,00 deveriam ser levados pra Cuba. Venezuela .e deixados lá para viverem com os cumpanheiros presidentes daqueles países . E sumirem de vida descente de nosso país . Sim tambem DEFENDO acabar com esse partido de ladrões e seus seguidores , até o último pedaço de bandeira vermelha que apareça em nosso país Seja eliminado da memória inclusive ,museu pra vagabundo igual ao molusco é cadeia.

Responder

Terezinha Navarro Pimentel

12 de novembro de 2017 às 12h02

Não perdi a capacidade de melhor indignar.
Só não tenho palavras que possam mensurar tamanha indignação!

Responder

Val

12 de novembro de 2017 às 11h58

Quem deve mandar no PAIS e o POVO NAO TEMER E MORO se povo que LULA e LULA se nao guenta se mate seu burro

Responder

    Elisangela

    12 de novembro de 2017 às 12h02

    Pais

    Responder

Paulo sergio

12 de novembro de 2017 às 11h54

Eu acho que a mídia deveria parar de intitular ele como presidente ou ex presidente Lula,parar de noticiar coisas que ele faça ou deixe de fazer,isso fortalece mais ainda o demônio que existe dentro dessa pessoa.E esqueçam BOLSONARO,ele será o pior de todos…..acreditem nisso

Responder

Rahilson Marcelo heidemann

12 de novembro de 2017 às 11h53

Olha eu sei que Rede Globo colonistas e jornalistas quer a cabeça de Lula mais não adianta o voto do povão e a vois de Deus acabo o Lula da sendo caçado por perseguição política eu não tenho dúvida

Responder

    Elisangela

    12 de novembro de 2017 às 12h01

    Vois

    Responder

Cassio

12 de novembro de 2017 às 11h51

Já deveriam.ter zebrado este trasteiro. Assim como todos os petistas de merda.

Responder

    well

    12 de novembro de 2017 às 13h03

    se esqueceu dos coxinhas de bosta que enfiaram o cabos das panelas no rabo gordo e largo de levar pica ! como o seu..

    Responder

Rosângela

12 de novembro de 2017 às 11h50

Não acho que MICHEL TEMER e sua prole tenha que MORRER, porém com toda certeza, eles deveriam pegar uma prisão perpétua, pois milhares de brasileiros e brasileiras, estão a beira da morte inerentes… Quanto a presidente eleito pelo povo LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, ” DEVE ” IMEDIATAMENTE VOLTAR AO SEU CARGO, POIS OS BRASILEIROS ” POBRES ” ” MAIORIA ” PRECISAM DELE E COM MUITA URGÊNCIA!!! Infelizmente a também presidente Dilma Rousseff ” eleita pelo povo ” é de uma fraqueza indescritível, a Sra. Lutou pouco, esqueceu de como sofreu na época do golpe de 64, deveria ter falado claramente, sobre seu SOFRIMENTO, pelos então militares… Hoje os mesmos sem valor algum… Deveria ter usado de tal maneira os assassinatos a covardia, e o forçado exílio!!! Minha cara, os brasileiros de hoje, mal sabem a própria data de nascimento, imagna uma história suja dessa, o seu fora Dilma, ” golpe branco ” deveria ter sido explicado, os brasileiros não são burros, mais claramente, em quase um todo tempo são conhecidos a ir às ruas, por Coisas que se quer entende o que estão fazendo!!! Então meu querido presidente Luiz Inácio lula da Silva, vamos usar e ou melhor, vamos mostrar pela mídia, a sugerida toda que corroe os políticos, e ou melhor o Planalto central!!! Bora botar pra quebrar, pois de quebrar a cúpula MICHEL TEMER, tem muita experiência, pois quebraram a nação brasileira, um país rico em que tudo dá, então pra hoje, amanhã e depois, é LULA PRESIDENTE!!!

Responder

Roseanne Leão

12 de novembro de 2017 às 13h50

É inacreditável o nível que estes golpistas chegaram.

Responder

Luiz Satoru s

12 de novembro de 2017 às 11h47

Esse Mário Vitor Rodrigues e pessoas que pensam como ele, demonstram não saber o que é democracia, não respeitam o contraditório. Por não respeitar o contraditório e pedir a morte da outra parte, são fundamentalistas que nada diferem do EI, estado islâmico, ou dos nazistas. Como fundamentalistas, portanto patologicamente dementes, devem ser submetidos a tratamento, e se não resolver, devem ser isolados da sociedade. São pessoas que dão sustentação a políticos como Michel Temer e quadrilha ministerial, ao congresso vendido, ao judiciário corruptamente impune, à policia federal sectária e partidarizada. Não senhores, quem deve morrer não é a pessoa que representa os anseios de 40%, ou 80.milhões de pessoas. Quem deve ser isolado são pessoas como esse Mário Vitor Rodrigues, que continuam plantando o ódio contra uma das partes do país, mantendo-nos divididos, cultuando o fratricídio, ou guerra civil. Enquanto estivermos divididos, por esse ódio fabricado por Mários Vitor Rodrigues e seguidores, desviando a atenção do que é essencial, as riquezas do Brasil são entregues a passos céleres às multinacionais estrangeiras, regrerindo a nossa dependência para antes do período colonial. Enquanto estivermos divididos, segundo o famoso “divide et impera”, ficará fácil para esses Mário Vitor Rodrigues e pessoas que o seguem, produzirem e repercutirem matérias alimentando o ódio entre as duas partes, desviando nossa atenção, para que as riquezas do Brasil sejam entregues sem contestação.

Responder

Ivone Chafim Bernardo

12 de novembro de 2017 às 11h46

Lula deve voltar a ser o nosso Presidente ,eleito pelo povo.

Responder

CELSON aguiar

12 de novembro de 2017 às 11h45

Só tenho uma coisa a dizer: Lula 2018!

Responder

ale oliveira

12 de novembro de 2017 às 11h42

Lixo de site e de texto

Responder

Antônio Vidal

12 de novembro de 2017 às 11h42

Meu caro colunista, quanto a matéria de veja sobre matar o Lula é extremamente repudiavel, é uma matéria de extremo mau gosto de que realmente foi publicado (eu ainda não li), quanto o fato de a polícia ter disparado bombas de efeito moral contra estes manifestantes, vc está sendo extremamente injusto, visto que a polícia não atacou manifestantes e sim um monte de vândalos que estavam se passando por manifestantes, acho que neste ponto vc pecou, e mais acho que vc deveria apurar melhor antes de emitir comentários ou fazer a sua condenação, apurar fatos e notícias da muita credibilidade a as notícias

Responder

Val

12 de novembro de 2017 às 11h41

Jucelino , jetulho tranquedo e lula e do povo mesmo morto sera do povo que vem 2018 lula do povo

Responder

Eu

12 de novembro de 2017 às 11h39

Bom. Mesmo depois do fracasso mundial do socialismo, da miséria que podemos ver na Coreia do Norte e na Venezuela, dos assassinatos cometidos por Che Guevara, Fidel, etc.. Ainda tem gente que defende esse ideal. Fazer o que? Existe masoquista, porque não poderia existir masoquista político?

Responder

Itamar santos lopes

12 de novembro de 2017 às 11h38

Para de bobagens, o Brasil tá mal porque todos são podres(excessão a parte:juiz Sérgio moro),filhotes da Dilma e Lula. Agora o artigo ensaia uma briguinha com a globo e com o Aécio (ou PSDB). PARA DE PALHACADA . BOLSONARO JÁ.

Responder

Lino Andrade

12 de novembro de 2017 às 11h38

Você só pode ser doente. Trate-se.

Responder

Rahilson Marcelo heidemann

12 de novembro de 2017 às 11h37

Toda a oposição quer ver o Lula morto porque sabe que ele vai se o próximo presidente do Brasil e não adianta não tem outro melhor que ele hoje pra administra o Brasil.

Responder

    Isaac Marlos

    12 de novembro de 2017 às 12h25

    Em 2018, se houver justiça nesse mundo, Lula vai estar picando pedra na Sibéria.

    Responder

Adriano Nascimento

12 de novembro de 2017 às 11h36

Cidadao que comentou que nao sabem interpretar queria que ele saber ele sabe o que e Democracia julga inteligente

Responder

Frederico

12 de novembro de 2017 às 11h35

Entendo que a educação no Brasil esteja tão ruim que as pessoas possam ler um texto e não conseguir extrair dele nenhum significado, mas no caso de sua coluna parece ser de estelionato intelectual mesmo, tentando dar a matéria tom literal que ela jamais teve, o título pra quem se deu ao trabalho de ler a matéria com atenção é figurativo, o autor quiz dizer o que todos vocês da esquerda querem, que melhor para o Brasil seria deixar Lula concorrer a presidência; apenas o lado opinativo do autor aparece quando ele diz que deseja que Lula concorra para que possa ser derrotado nas urnas e daí sim sepultar de uma vez por todas o personagem político Lula, restando apenas o homem Luiz Inácio, que a partir daí passaria a ser como cada um de nós é poderia responder na justiça, sem qualquer comoção de perseguido político pelos crimes que supostamente comentei. Simples assim, não faca um cavalo de guerra com algo que nunca foi o objetivo da matéria , que seria o de incitar crime contra a vida do senhor Luiz Inácio da Silva, afinal as “elites” como você diz já estão concordando com a tese de vocês de que o melhor seria que Lula concorra as eleições presidenciais do ano que vem, e daí veremos quem de fato a população apoia.

Responder

    Mila

    12 de novembro de 2017 às 11h56

    Enfim uma resposta adequada.
    ???

    Responder

    Mila

    12 de novembro de 2017 às 11h57

    Sr. Frederico.
    ???

    Responder

    Miguel

    12 de novembro de 2017 às 12h36

    Ué o seu mesmo raciocinio pode ser usado para ler e interpretar meu texto. Eu posso entao escrever que quero estuprar,matar, mutilar, alguem, e no fim acrescentar que quero “matar politicamente”, etc

    Responder

Wilton

12 de novembro de 2017 às 11h32

Dedicar um texto desse tamanho para defender esse”doente comunista e populista” , é gastar palavras em vão.

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 11h30

Eles pode matar o Lula mais não consegue matar as idéias progressista dele pois tem milhões de lula no brasil

Responder

    Elisangela

    12 de novembro de 2017 às 12h06

    Mais

    Responder

    Isaac Marlos

    12 de novembro de 2017 às 12h26

    Ideia não tem acento

    Responder

Rogério

12 de novembro de 2017 às 11h26

Não se deve desejar a morte de ninguém por mais ruim que a pessoa seja.Mas esse tal Luiz Inácio Lula da Silva teria de ser preso, as chaves jogadas fora.Na minha opinião ele é um ser desumano , corrupto debochado … Deixou milhares de pessoas na miséria , educação falida , saúde precaria… Espero que na próxima eleição esqueçam esse homem , não só ele mas como Temer , Rodrigo maia e muitos outros que acabaram com nosso país.

Responder

Fernando Werfel

12 de novembro de 2017 às 11h25

Intervenção militar é coisa de marginal fardado.

Responder

Carlos Alberto Constantino

12 de novembro de 2017 às 11h25

Será se algum dos indignados comentaristas entrou na revista e leu o artigo inteiro? Dúvido. O articulista leu e fez o trabalho dele (com a tendência e ênfase nos pontos que ele achou que provocaria o efeito desejado). Leitores, leiam, formem sua opinião ou não venham reclamar que A, B, C ou D, manipulou e falsificou a notícia.

Responder

Ademar José

12 de novembro de 2017 às 11h22

Está mais do na hora dos militares tomar o poder no Brasil

Responder

André Carvalho

12 de novembro de 2017 às 11h20

É necessária toda desconfiança do mundo quanto às reais intenções dessa publicação podre. O que os golpistas e a elite pobre querem com ela , de fato? Há clara intenção provocativa que pode desencadear reações as mais variadas. E não seria essa a chance, por exemplo, de uma intervenção militar?

Responder

Geralda Avila

12 de novembro de 2017 às 11h17

Ainda consigo ficar chocada com esse tipo de declaração descarada e escancarada. A que ponto ainda podemos chegar? Sinto um desejo enorme de me candidatar a ser voluntaria no Congo!

Responder

Fernando Werfel

12 de novembro de 2017 às 11h17

As elites, classes dominantes e oligarquias não surpreendem ninguém. Matar, se necessário for, para manter seus privilégios, não é novidade. Já o fizeram diversas vezes.
Como solução, preconizo o confronto. O chamado tudo ou nada. Essa gente é a escória da sociedade.

Responder

FRANCISCO MENDES BEVILAQUA

12 de novembro de 2017 às 11h17

Este senhor que escreveu esta nota ;jogou sua propria vida a forca ou a guilhotina ….

Responder

Rubens Rodrigues Francisco

12 de novembro de 2017 às 11h16

Impressionante que a verdade seja esfregada na cara de todo mundo e isso não resulte em absolutamente nada.
Sobre sua nova entrevista com Wadih Damous não perca a oportunidade de perguntar como vai a articulação para aprovar a lei Cancellier , contra abuso de poder. Na PLS 280 tem juntado todo Dossie que também apresentei a Wadih e que são provas documentais da corrupção endêmica do ministério público em conluio com o judiciário . Wadih use estas informações

Responder

Cilso

12 de novembro de 2017 às 11h16

Estão falando tanto que o Lula não presta é porque estão com medo de que um representante da classe trabalhadora voltar ao poder . Vir falar que ele é corrupto não justifica, porque estamos sendo governado por pessoas que tem muitos processos de corrupção e não saem do poder. Estes é que estão com medo!

Responder

Lauro Starium

12 de novembro de 2017 às 11h15

Lula já está morto kkkkk

Responder

PAULO

12 de novembro de 2017 às 11h13

LULA DEVE MORRER???? Pois bem, Lula é uma ideia a qual nós acreditamos vocês não vão escapar, elegeremos parlamentares do PT e seremos a maioria!!!!!! O PT e o Lula representam uma ideia e essa não morre, levamos no dia a dia, lutaremos em qualquer campos necessário pelo bem estar de todos e principalmente de quem realmente trabalha e não vive de renda do mercado!!!!!

Responder

Januncio Balduino Diniz

12 de novembro de 2017 às 11h12

A culpa é do próprio Lula que teve popularidade suficiente para fazer uma reforma na Lei de Imprensa e mudar a realidade do que reflete esse jornalismo racista.

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 11h12

Quem defende a morte de Lula e os nazistas de plantão a midia golpistas

Responder

Tuco

12 de novembro de 2017 às 11h12

Não é somente a Istoé, e sim mais de 80 % dos eleitores de bem, querem ve-lo morto. Por Que ele o Lula através de todas as corrupções no governo PT, desviaram bilhões de reais que poderiam ser destinados à saúde, educação e segurança.

Responder

Alexssander

12 de novembro de 2017 às 11h06

Assim como a veja, a IstoÉ, Folha de São Paulo, o globo e demais são tendenciosas, assim é o seu blog, que não passa de uma campanha de boca de urna a favor de Lula. O Brasil precisa de uma reforma política já, e não vai ser a quadrilha que vc apoia que vai mudar essa história vergonhosa do nosso país.

Responder

Rodrigo Marques Arruda

12 de novembro de 2017 às 11h02

“IstoÉ” revoltante, eu,não estou conseguindo me encaixar numa sociedade, onde a aceitação pela a corrupção a barbárie é sem limites. Lembro-me dias à trás, em que o povo se manifestava através de “panelacos”contra a ex presidente Dilma Rousseff, a acusando -a de afundar o país. Hoje posso ver o maior golpista político da minha época cavar e enterrar a esperança do povo brasileiro em meios a interesses dos grandes empresários. e o povo assistindo o seu próprio massacre de “camarote”.

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 11h02

Agora os terroristas de plantão vem defende essa revista de quinta categoria dos coxinha

Responder

Edinalva

12 de novembro de 2017 às 11h02

Que nojo dessa elite podre!!!! Em 2018 é LULAAAAA..
.

Responder

Eduardo

12 de novembro de 2017 às 10h53

Estamos vivendo uma era de tiranossauros o que for maior e mais forte e mais desonesto que vença

Responder

Elaine

12 de novembro de 2017 às 10h52

Que merda hem!
Estamos precisando de professores para interpretação de texto para o rapazinho aí em cima… Acho que ele andou faltando as aulas.

Responder

EVERALDO TEIXEIRA SILVEIRA

12 de novembro de 2017 às 10h52

A MORTE SUGERIDA É A MORTE POLÍTICA, MAS CLARO, O COLUNISTA SABE DISTO.

Responder

Lazaro

12 de novembro de 2017 às 10h50

Já deveria ter morrido!
Não por significar ameaça política ao próximo pleito presidencial; mas por ser um lixo humano ambulante da pior espécie do gênero humano!

Responder

Luiz Antonio

12 de novembro de 2017 às 10h50

O Povo é Burro acredita nessa turma de falsa moral, eu particularmente acredito que o Lula é o PT vacilou, mas mesmo assim ainda voto nele e no PT ou PCdoB, PSOL todos com tendência à esquerda , esse Governo golpista da nojo, veja combustíveis em alta, querendo privatizar até a mãe deles, enfim um nojo.

Responder

    José Marcelo Lima de Albuquerque

    12 de novembro de 2017 às 11h13

    O pior cego é aquele que não quer ver só existe dois tipos de pessoas satisfeitas com o lulopetismo maldito que acabou com o Brasil os que não sabe o que está acontecendo ou os que estão ganhando muito dinheiro para defender-los

    Responder

Cabral Vasconcelos

12 de novembro de 2017 às 10h49

Todos canalhas corruptos e traidores da pátria Lula 2018

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 10h48

Vejo que os meios de comunicação leva a esses momentos de odio veja a rádio jovem pam o que o tal di vila fala veja a radio bandeirantes como eles prega o odio o tal panuzio ze Paulo datena veja o odio deles contra Lula so louco não ver isso.

Responder

Edvaldo Fassina

12 de novembro de 2017 às 10h47

Não desejo a morte, cadeia já é suficiente. Vida longa para pagar todo mal que fez.

Responder

    well

    12 de novembro de 2017 às 13h08

    que a justiça seja feita para todos, favor incluir o *Sergio Nojo nessa..

    Responder

Guinter Rafael Hames

12 de novembro de 2017 às 12h47

injuria e difamaçao tambem é crime. ninguem aqui parece que leu o dito artigo . parecem todos massa de manobra. esse artigo incita tanto o crime de assassinato como freud incitou a matar o pai. Opt esta prestes a se unir aos que chamam de golpistas e voces ai na choradeira. voces sao lesados mesmo ou só se fazem de estupidos?

Responder

MAG

12 de novembro de 2017 às 10h47

Somos todos medíocres: coxinhas, mortadela e patinhas.
Hipnotizados pelas telecomunicações e absortos em nosso individualismo aceitamos todas as mazelas que estão ocorrendo, principalmente provocads por aqueles que deveriam ser exemplos e aqueles que formam opinião, é não reclamamos de nada.
É chegada a hora do POVO levantar se é cobrar a volta dos nossos direitos e que Acre Grã não se torne exceção. Acorda povo.

Responder

Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 10h44

Bom dia.
Vocês são péssimos em interpretação de texto. Não sejam influenciados por qualquer um, entre no site da Istoé e leia a matéria completa a “morte” a que se refere o colunista é na URNA não física.
Rodrigues.

Responder

    Ana

    12 de novembro de 2017 às 10h56

    Concordo!!!! Num país de analfabetismo funcional, todo cuidado é pouco na hora de escrever. Não sabem nem interpretação de texto e , pior, interpretam d acordo com sua ideologia.

    Responder

    Luis

    12 de novembro de 2017 às 11h24

    Rodrigues..você está certo. Duvido que a maioria que publicou comentário em defesa de Lula leu a coluna , e se leram , não entenderam nada … É morte política sim …E como os defensores deste ordinari ordinário escrevem besteira É chocante ler .

    Responder

Laercio

12 de novembro de 2017 às 10h42

Esse esquerda maldita está destruindo o Brasil.

Responder

    well

    12 de novembro de 2017 às 13h07

    e a direita bendita o que fez?

    Responder

SERGIO

12 de novembro de 2017 às 10h41

É SÓ ELE TENTAR PARA VER O QUE VAI ACONTECER COM ELE E SEUS PRECIOSOS PARENTES, INCLUSIVE AS CRIANCINHAS INOCENTES DA SUA PROLE. SE QUER GUERRA VAI TER GUERRA, AGORA LEMBEM QUE TODA GUERRA NÃO TEM NEM HONRA NEM PUDOR, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE COM OS PUROS DE ALMA.

Responder

Adriano Nascimento

12 de novembro de 2017 às 10h38

Volta Lulaaa,nao aguento mais passar aperto sou trabalhador esses canalhas que deram golpe estao querendo assassinar a nos esta igual os governos 25anos atras trabalhador passando necessidade, nao conseguindo pagar as contas basicas tempo Lula isso nao acontecia Carrinho compra cheio Carro novo geladeira geia nem dava para fechar viajem com familia churrasco aos finais de semana escola boa para os filhos roupas novas em fim familia feliz reflitam trabalhadores do Brasil o quadro que apresenta hoje futuros canditados Lulaaaa e melhor porque nao aguento mais ex ver numero suicidio como aumentou pessoas desesperadas endividadas falidas suicidando parar de escrever porque eu voto Lula governo dele foi muito bom e mais comprei minha casa meu terreno na praia volta Lulaaaaaaaa urgente nunca vivi servico publico sou representante comercial

Responder

Miguel

12 de novembro de 2017 às 10h35

Lula jamais morrerá! O dia que Deus, o levar de fato, ainda Lula viverá na memória do seus povo. Apoiadores de sua de sua história. Lula sempre será e estára nos livros de história do Brasil e do mundo.

Responder

Luis Alberto Silva dos Santos

12 de novembro de 2017 às 10h33

Como pode um presidente golpista,doar emendas parlamentares, e depois dizer que a previdência está com rombo de bilhões. Ainda fica uma emissora que eu não gosto de citar o nome.aprovando o que o golpista faz, não presenciei a ditadura militar, mais para tirar essa corja tem que haver uma intervenção militar já. Esse é o pior governo que já convivi, Carmen Lucia, está na hora de fechar todos os setores do governo federal

Responder

Vilches

12 de novembro de 2017 às 10h26

Estar faltando oque para irmos pra rua , e acabar com esses bandidos que estão aí controlando essa corrupção, do executivo ao judiciário, a voz do povo é a voz de Deus, a partir do momento que é pego malas de dinheiro e isso não é prova confesso que não sei o que é mais prova.

Responder

Geovani

12 de novembro de 2017 às 10h25

A melhor resposta a esse texto ditador e confirmar o voto em lula em 2918.

Responder

Edir Carvalho Moura

12 de novembro de 2017 às 10h21

O problema é que muitos brasileiros se esquecem do que jantaram ontem! Eu não! Tenho feito uso certo dos meus direitos e deveres! Sou cidadã consciente e tenho conhecimento desta política pobre. Cheia de ciladas sórdidas contra Lula e PT. Tomara que na história fique registrado o que tem acontecido. Só tramóias.E enquanto isto muitos dormem sem dar o novo grito Independência Sem Morte!

Responder

Mar

12 de novembro de 2017 às 10h20

Este colunista é laranja. Com certeza ele não publicaria uma matéria dessas se não recebesse garantias que teria cobertura do judiciário golpista. O que este tipo de gente ainda não percebeu é que um dia serão descartados como lixo que são, assim como Waack foi, esquecem da ética para satisfazerem seus senhores e esquecem que um dia não servirão mais aos propósitos dos seus patrões.

Responder

Joélima

12 de novembro de 2017 às 10h18

Isso é um absurdo! Esse país existe lei? Espero que sim. Lula merece respeito, já foi presidente da República! Esse tipo de matéria só mostra quem verdadeiramente é o colunista!

Responder

Geraldo Nascimento Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 10h18

Eu não digo, “MORRER” mas, se o LULA e toda a sua CORJA, saíssem do país, seria um prêmio aos brasileiros q querem ver um BRASIL decente e longe desse PT e seus asseclas. A bandeira brasileira sempre foi VERDE E AMARELA e vcs querem-na mudar de cor, não! O comunismo não se adaptou em lugar nenhum do mundo e não é aqui q vcs irão prospesrar.

Responder

    Miguel do Rosário

    12 de novembro de 2017 às 10h44

    ninguém quer mudar a bandeira do país, senhor.

    Responder

      Vicente

      12 de novembro de 2017 às 11h43

      O Brasil, pelo menos no nome, é vermelho. A cor oficial do Brasil deveria ser vermelha, pois toda brasa é vermelha. Se, ao invés de Brasil se chamasse carvil, seria cor preta, todo carvão é preto. Se fosse cinzil, seria cor cinza, a cor mais comum da cinza é cinza, óbvio. Se fosse foguil, poderia ser alaranjado porque a cor mais comum do fogo é alaranjado embora tenha fogo de toda cor. Esses inocentes úteis são inocentes até no colorido.

      Responder

    Fernando Fabrini

    12 de novembro de 2017 às 13h22

    E desde quando Lula fez um governo “comunista”? TODOS ganharam, dos especuladores ao trabalhador; já faz tempo que o PT reconheceu que o Brasil é um país de economia CAPITALISTA, seus ASNOS. Lula fez muito para que esse CAPITALISMO ao menos fosse um pouco mais civilizado. Esses aqui no blog que pregam a morte de Lula, política ou literal, desrespeitam aqueles que, como eu, pensam diferente. Mas é bom não esquecer que quem chega a esse nível de apelação, como nas muitas cartas imbecis apoiando esse imbecil da “Quanto É”, devem aceitar que a mesma moeda seja usada contra eles. “Two can play that game”, como dizem lá fora. PAREDÓN neles !!! (um PAREDÒN político, para aqueles que entenderam a ameaça de morte como política, e um PAREDÓN literal para os outros).Tenho curso superior, falo ingles e francês, pelo nível de renda eu seria um coxinha (mediano, mas coxinha) e não tenho dúvida: VOTO EM LULA 2018, OU EM QUEM ELE INDICAR. SEMPRE VOTEI NA ESQUERDA E AGORA VOTO COM MUITO MAIS GOSTO, SUAS ANTAS DE CABEÇA (?) FEITA PELO PIG.

    Responder

Edson

12 de novembro de 2017 às 10h18

Noto a parte burguesa da nossa sociedade se referindo aos pobres como pessoas burras por apoiarem o Lula, agora, gostaria de saber onde está a inteligência da burguesia que até pouco tempo atrás, apoiaram a saída da Dilma , levantaram bandeiras a favor de Aécio, cara escroto, flagrado na corrupção. O conceito de justiça, e de poder no Brasil, infelizmente revela que a i fluência, o capitalismo, está acima de td, basta analisar o PMDB no poder, para os ricos td, para o pobre, tirar o pouco que tem.

Responder

Edson Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 10h17

Só mesmo um país de maioria ignorante para acreditar que Lula é algo mais que um esperto e mentiroso.
Tão ou mais que todos os políticos hoje com mandatos na Câmara e no senado.
Todos devem morrer politicamente e pelo voto tentarmos uma ressurreição da honestidade política.
Quando figo todos cito 513 deputados e 81 senadores.

Responder

Ewerton

12 de novembro de 2017 às 10h16

Lula e tão corrupto quantos todos os políticos, e uma vergonha ter pessoas que acreditam no lula ainda!!

Responder

    Luis

    12 de novembro de 2017 às 11h27

    Concordo plenamente Ewerton

    Responder

Irani Serenza

12 de novembro de 2017 às 10h14

Mais uma vez o caminho é a denuncia em organismos internacionais, como a OEA e a ONU, porque a reportagem não é uma sugestão de um desqualificado anonimo. É um aviso, a mão assassina já está em movimento. Só não se sabe quem e quando. Não podemos esperar ação do MPF ou da Justiça, pois não temos nem um nem outro. Não há no Brasil um brasileiro medianamente inteligente que acredita na Justiça. E todos os dias temos um ministro de algum Tribunal seja TRT ou TRF, STF para reafirmar esta premissa, não há justiça, agarremo-nos na virgem!

Responder

Luiz Carlos Silveira

12 de novembro de 2017 às 10h13

Sou contra a incitação de violência feita pela revista contra o Lula, mostra seu objetivo de manipular seu leitores. Mas também sou contra os 40% de eleitores a favor da volta de Lula ao poder. Nosso pais nunca soube praticar a verdadeira essência da política, que é trabalhar para estabelecer o direito de todos. Hoje a política brasileira me provoca nojo, colocar todos os setores do governo na cadeia seria pouco.

Responder

Cleide Camargo Kanitani

12 de novembro de 2017 às 10h12

Chega de Lula,Temer,Aécio e a corja toda .Deveria existir pena de morte para político corrupto no nosso país .Acho um absurdo ler uma matéria como esta,que tem como intuito defender o cabeça de uma quadrilha de políticos e empresários que afundaram o Brasil.
Espero que pelo menos Lula ou qualquer outro corrupto não consiga chegar à presidência nas próximas eleições. Pior é o povo burro, que mesmo acompanhando todos o escândalos desses políticos, ainda pensam em lhes dar nas próximas eleições, a única arma que temos nessa falida democracia :o voto.

Responder

    well

    12 de novembro de 2017 às 13h05

    civil war…

    Responder

Rodrigo Nogueira

12 de novembro de 2017 às 10h11

Já dizia o velho e sábio ditado popular: “Bandido bom é bandido morto”.

Responder

Adilson Martins

12 de novembro de 2017 às 10h10

Você quer saber de uma coisa, cara!!!
Esses POLITIQUEIROS FDP que só fazem o povo de IDIOTA, seja qual for o partido, merece mesmo muito terror, cara!!!!
Para de brincar de politicagem pois já deu no saco!!!
Basta ver alguns vídeos de propaganda partidária pós ditadura e qualquer um entenderá essa picaretagem, esse estelionato com o voto popular.
Mentiras deslavadas. Falsidade ideológica de “direita” de “esquerda”. No fundo são apenas lobos se organizando em matilha pelo seu naco de poder.
Tem Brasileiro louco pra explodir essa merda de congresso com todos os FDP dentro. E foda-se!!! Foda-se essa porra toda!!!

Responder

Lauro Morais

12 de novembro de 2017 às 10h08

Até que enfim uma reportagem dos petralhas burros, dá voz ao que Michel Temer disse em 2016. Os empregos que o PT destruiu estão voltando, a inflação desabou, e o crescimento do País , volta com toda força, sem os subsídios que o Lula deu ao joesley, aos amigos do Sérgio Cabral , ao Eike Batista, e as empreiteiras que pagavam milhões para o Analfabeto do Lula, fingir que fazia palestras.

Responder

Sidnei Fns. Garcia

12 de novembro de 2017 às 10h08

É por isso que depois e 20 anos cancelei a minhaa assinatura na revista que tanta respalda mentiras.

Responder

Ednaldo Colares

12 de novembro de 2017 às 10h05

Lula2018#

A volta do povo ao poder!

Responder

fabiano robert

12 de novembro de 2017 às 10h04

BRASIL o único país onde bandido e o homem do povo .

Responder

Aldo Nonato de Araújo Carvalho

12 de novembro de 2017 às 10h03

O perigoso de tudo isso é a mídia fazer essa colocação de que lula tem que morrer e achar uma coisa certa e implantar em todos os meios de comunicação.

Responder

Celso Luiz Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 10h02

Lula já devia estar morto e enterrado a mil palmos. Ele traiu o Brasil.

Responder

Silvana

12 de novembro de 2017 às 10h01

Quem deve morrer é a Isto é e todos seus seguidores.

Responder

Jairo Eduardo Archila

12 de novembro de 2017 às 10h00

Insuportável ver a Mão do excelentíssimo para lá e para cá dizendo “vou enterrar meu dedo no povo” como vem fazendo e a grande mídia dizendo que estamos saindo do buraco……..só se for em direção ao Japão!

Responder

Gilberto Lima Cavalcante

12 de novembro de 2017 às 09h57

Isso eh uma matéria a mando de lula, não seja otario se Cafezinho, armação pra.

Responder

Rahilson Marcelo heidemann

12 de novembro de 2017 às 09h57

Quando lula pegou o governo o Brasil tava sucatiado quebrado não tinha rodovias aeroportos falta de energia 0o

Responder

Nivaldo Santos

12 de novembro de 2017 às 09h56

ESSE CARA NÃO VAI PODER SAIR DE CASA OU O MORTO SERÁ ELE. LULA PRESIDENTE JÁ

Responder

Vinicius

12 de novembro de 2017 às 09h55

É muito mimimi…..

Responder

Pálace Muniz

12 de novembro de 2017 às 11h55

Esperar o q de um lixo de revista que deu prêmio ao Temeroso dos infernos de homem do ano..
Uma merda de revista de elite e Globosta tem o ódio mais ferrenho de quem possibilitou a redução da desigualdade. Isso eles não perdoam.
Já vi gente escrever isso tbm, “tanta gente morre, o Lula não, não tem um AVC, um enfarte..” tipo “gente de bem “mas destá, pode apagar a publicação, mas Deus e o karma não esquecem..

Responder

Armando Gatti

12 de novembro de 2017 às 09h54

Tem que morrer mesmo, canalha que destruiu o pais e ainda usa a ignorância de alguns para se tornar vitima, safado sem-vergonha criminoso.

Responder

Johnny

12 de novembro de 2017 às 09h52

Não concordo que alguém morra pelo que de fez ou deixou de fazer. Entretanto, gente como o Lula deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Ele enganou milhões de brasileiros, fez uma reengenharia da corrupção no país.

Responder

Jose

12 de novembro de 2017 às 09h48

Quem apoia o luladrao , é burro ou é beneficiado com o governo desse encantador de burros.

Responder

Rogério Silva

12 de novembro de 2017 às 09h48

Precisamos e fazer uma renovação na política trocando todos os públicos os mais considerados, e não ficar idoladrando-os. Esse é o defeito do povo brasileiro idolatria política. Ficar defendendo políticos desse jeito não vai mudar nada nesse país! Eles não tem mais nada á contribuir para o país, tāo cheios de interesses pessoais em almentar ainda mais suas riquezas e ver cada vez mais o povo na miséria. Essa é a realidade política vivida no Brasil, “um bando de políticos interessados em encher o bolso de dinheiro e um povo dando tiro no escuro” pra ver q é inocente ou ocupado. Acorda povo!

Responder

Fabio Rocha da Costa

12 de novembro de 2017 às 09h38

Concordo plenamente com suas declarações. A nossa nação precisa ter o retorno do presidente já afirmo com essa palavra, porque a corja disfarçada que tem a frente o poder precisa ser dissipada e de uma vez pagar pelo o afundamento que estão deixando em nosso país. Pois a classe sofredora que mais sofre é a do pobre, e não sobrevive só com uma merreca de salário mínimo. Indignação total. Fica aqui o meu desabafo.

Responder

Rubens Marques

12 de novembro de 2017 às 09h38

Luta e nosso mair líder , ninguém e nada pode mudar isto, os dois mandatos e as conquistas dos brasileiros não serão esquecidas nas urnas, fora golpistas mal ditos.

Responder

Wagner Moura Silva

12 de novembro de 2017 às 09h37

Vá para o inferno petralha maldito! Só mesmo os acéfalos que apoiam esse verme chamado Lula para acreditar nessa página mentirosa. Você merece ir para o mesmo inferno que esse encantador de jumentos. Filho da puta.

Responder

Antonio Clare

12 de novembro de 2017 às 11h37

Por Francisco Costa

“CARTA ABERTA AO JORNALISTA MARIO VITOR RODRIGUES, DA REVISTA ISTO É

Sr. jornalista
Tive o desprazer de conhecê-lo hoje, graças à sua matéria, escrita na revista Isto É, uma das muitas porta-vozes da classe dominante, do golpe, da entrega do país no balcão de negócios multinacionais.
Já o respondi, na própria revista, e gostaria muito que me replicasse, para que iniciássemos um debate.
Pela ilustração feita do seu rosto, o Sr. é bem novo, provavelmente com idade de quase ser meu neto, o que me faz ver no incitamento ao assassinato de Lula um arroubo juvenil de quem não teria coragem de fazê-lo pessoalmente.
Não levei muito a sério tal disparate, preocupando-me muito mais o tipo de gente que o Sr. é, já que com a personalidade preferencial dos patrões da mídia, na hora da contratação.
É muito fácil ser valentão quando se está do lado do mais forte, ombreado com os três poderes e a mídia (quarto poder), com o aparelho de repressão do Estado.
Corajosos foram os que ousaram na Ditadura Militar, os de agora são heróis de aluguel, dublês de personagens dos mangás japoneses.
O que me conforta, diante de homens como o Sr. é que têm dias contados, já que, como toda mercadoria, são perecíveis, têm vida útil curta, graças à manipulação continuada dos seus proprietários .
Esta semana tivemos um bom exemplo do fim que levam os da sua verve, a dos locadores da própria consciência, redigindo o que o patrão quer, independente de conseqüências.
William Waack, segundo a Wikileaks, um ex importante e perigoso informante da Cia, foi para o ninho dos seus afins, para a Globo, como poderia ter ido para a Veja ou a Isto é, passando à verborragia em defesa da quadrilha que está no poder e dos interesses multinacionais aqui neste sofrido país de mercenários escribas, padrão Waacks, como o Sr. mesmo.
Frequentou a mansão dos Marinhos, teve livre trânsito na empresa e se acreditou todo poderoso, acima do bem e do mal, coisa típica dos covardes que se sentem blindados, e caiu.
Está afastado e deverá ser demitido.
O poder, a luz dos holofotes, o estrelato são fugazes porque o controle remoto está sempre nas mãos dos patrões com um dedinho no delet, pronto para descartar a laranja já chupada, tornada desidratado bagaço.
Isto é o que penso do Sr. enquanto jornalista, um menino deslumbrado com o poder que um teclado lhe dá, com o mesmo deslumbramento que uma AR-15 dá aos meninos da sua idade e caráter, nos morros cariocas, com a ressalva de que eles se expõem, enquanto o Sr…. Redige e passa no caixa.
Certamente o Sr. tem pai e, provavelmente, pela idade, avô, aos quais o Sr. deve devotar sentimentos bons, fazendo-os queridos seus.
Qual seria a sua reação, se um celerado sem princípios incitasse a que os matassem?
O alvo da sua cretinice é pai e avô, e tem um caráter diametralmente oposto ao seu, já que criticado até pela própria esquerda, por ser afável, respeitoso e cordial, longe, muito longe de tentar se acumpliciar com um homicida, por indução.
Gostaria muito de ver a sua coragem como jornalista, se cobrasse a propriedade de meia tonelada de cocaína no helicóptero de um senador; mais de seiscentos quilos de cocaína em jatinho que levantou vôo da fazenda de um ministro; se investigasse as malas de Temer ou a morte de Teori… Mas nadar contra a maré é para os fortes, está muito além da sua capacidade profissional e pessoal, de reles locador dos dedos, para digitar o do agrado dos seus donos.
Fico por aqui, alertando que mandarei cópia desta carta para a revista onde o Sr. loca a sua consciência, trabalhando desequilibrados, criminosos em potencial, para que façam o trabalho que os covardes não ousam fazer, limitados a coadjuvância do patronato, até se perceberem um puxa saco sem saco para puxar, porque desempregado.
Em tempo: Lula está liderando as pesquisas de intenção de votos em todas as situações, seja quem for o dono do saco que o senhor puxará mais adiante, e imagino, pelo porte da revista, que por um preço baratinho, baratinho.

Francisco Costa
Rio, 11/11/2017.”

Responder

Evander moraes botura

12 de novembro de 2017 às 09h34

E o que voce me diz dos 9 milhoes que lula tinha em uma conta bancaria? Normal? Voce nem menciona. Jornalismo independente?

Responder

Norimar Lima

12 de novembro de 2017 às 09h34

Eu nao acho que deva morrer, mas que seja preso e pague por haver instalado no país o maior esquema institucionalizado de corrupção jamais visto.

Responder

Fatima De Jesus Cabral

12 de novembro de 2017 às 11h33

Muito triste.

Responder

Wandemberg jardim maues

12 de novembro de 2017 às 09h33

Também acho que o luladrao deve morrer se alguém defende ele é porque ganhou alguma coisa, mas não só ele como Serra, Aécio Gilmar Mendes, Temer e todos os ladrões dos cofres públicos

Responder

Hildo

12 de novembro de 2017 às 09h32

Você não mata um político na base de assassinato. Você mata ele de uma maneira mais cruel, com o voto. Não o reeleja, simples assim.

Responder

Zurê Ferreira Camargo

12 de novembro de 2017 às 09h31

Bem, um colunista, pessoa pública que lida com comunicação e informação, fazer apologia ao crime, recomendando a morte de alguém deveria estar preso. Ainda, mais que utilizou meio de divulgação em massa. Vivemos em um país cuja violência se mostra em todos seus aspectos e formas, a corrupção impera, não há credibilidade nas instituições públicas, um meio de comunicação, como essa deveria filtrar o que pública. Cadeia para colunista e abaixo essa revista. Não contribui.

Responder

Isoleide Sampaio Neiva

12 de novembro de 2017 às 09h30

Isso seria inconcebível em qualquer país, onde a justiça é feita e respeitada.Sou a favor da democracia, mas não dá impunidade. Considero um crime esse tipo de imprensa explícita que deseja a morte de um líder como o Lula.

Responder

Jorge de Araújo Vieira

12 de novembro de 2017 às 09h25

Infelizmente hoje vivemos em nosso país uma inversão de valores e papéis! Todos sabem que a perseguição ao ex presidente Lula,deve-se ao fato de que o mesmo durante seus oito anos de mandato,o pobre teve mais dgnidade,comeu melhor,pode usar um celular com internet,conseguiu comprar um TV de legumes ou plasma,e ainda por cima saiu do aluguel e comprou uma casa para morar onde ele paga apenas 45,00 reais por mês.Quem merece morrer é este jornalista da Revista Isto é e toda a corja desses safados que se uniram ao valor para afastar a presidente Dilma Rousseff.Se preciso for,votaria 10 vezes em Luís Inácio lula da Silva.

Responder

Carlos

12 de novembro de 2017 às 09h22

Um cara que escreve hoGe. . Com G, tem mais é quer ser manipulado pelo mesmo..O povinho ignorante da pra enteder porque defendem o molusco.

Responder

Odem de Almeida Santos.

12 de novembro de 2017 às 09h20

Se cada cidadão consciente, comprasse uma porcaria de revista como esta “Veja ” e ateasse fogo nela, evitaríamos que um coxinha a mais lesse essa porcaria.

Responder

Elaine dos Santos

12 de novembro de 2017 às 09h18

Eu li e reli o texto da revista, parece-me que “Lula deve morrer” é uma metáfora para o desejo do autor que se “mate” o mito Lula, não a pessoa Lula, no entanto, com a intolerância e o analfabetismo funcional que grassa o Brasil, eu passei a temer pela vida do ex-presidente, sem qualquer alusão política, apenas temer pela vida de um ser humano.

Responder

Silvia Rodrigue Viana

12 de novembro de 2017 às 11h18

Este cidadão que,quer induzir o povo,tem que responder judicialmente

Responder

Alessandro Santana

12 de novembro de 2017 às 09h18

Não queremos a morte física de Lula, mas queremos a morte ideológica deste dominador de mentes fracas e ignorantes, corruptor inveterado e traidor da nação brasileira. Esperamos com alegria e com entusiasmo sua prisão junto com a grande quadrilha vermelha e todos aqueles que fizeram dessa nação um celeiro de corrupção e mentiras.

Responder

Sérgio Ricardo Cardoso

12 de novembro de 2017 às 09h14

Não essa sua conotação, de morte física, q o colunista quer expressar com a frase. Vc q oportunamente quer manipular o sentido.
Ele se refere, a imagem de um lula, q se deteriorou ao de sua trajetória política na Presidência da República.

Responder

Bianca Alves

12 de novembro de 2017 às 09h14

Concordo com vc!

Responder

Carlos Fernando Costa

12 de novembro de 2017 às 09h14

Nem Isto É, nem você são dignos da atenção de qualquer brasileiro honesto e com um minimo de discernimento social e político.

Responder

Augentil Pedro Oliveira Siviere

12 de novembro de 2017 às 09h12

Eis a resposta de toda a ZONA que a grande maioria dos Brasileiros criaram com seus panelaços midiaticos retiraram a força a humanização que reinava em nosso país, um bando de desordeiros invadiu o poder ou a podridão que reina absoluta e nada mas se faz não tenho cunho nem tampouco contato político vivemos hoje uma fase em que trabalhamos para equilibrar os gastos perdemos o Te são pelo produzir afinal produzir tanto para ser mos roubados descaradamente pela atual lei e bons gerenciadores da corrupção tanto jurídica quanto política,desumaniza do eis o atual estado dessa
nação .

Responder

Gloria

12 de novembro de 2017 às 09h10

O medo do Lula é tanto , que só esperando ele morrer, revistinha medíocre , sem assunto, globostinha, #lula2018# .

Responder

Otto Cobra

12 de novembro de 2017 às 11h04

Eu tambem defendo que esse ladrao safado do lula ja devia esta sentado no colo do capeta.

Responder

Leandro

12 de novembro de 2017 às 09h01

Pesquisas com 40% de intenções de voto?
Será mesmo?

Responder

Jussara de Paiva

12 de novembro de 2017 às 08h58

Meu amigo,forma carinhosa de tratar meus compatriotas.
Tenho seguido os comentários dos políticos e
magistrados;e aí eu faço uma pergunta:
Em quem teremos que acreditar,nāo que vá salvar o país cf comentou o atual presidente,mas que tenha responsabilidade de enfrentar a situação a qual ele se encontra e reverter essa situação?

Responder

Carlos Valério d almeida

12 de novembro de 2017 às 08h56

Fico triste em ver tamanha cumplicidade do povo..moro em área rural e graças aos programas (do governo lula)planto soja,banana e tenho integração de suínos..e vejo esse tal d PSDB…querendo pegar carona na história…mal sabem a história deles já foram feitas (quebraram o país) nos anos 80 e 90 e o próprio dia a dia diz que são…Moro..um fracassado vestido d juiz….então nos resta é esperar..não sou partidarista..mas para o bem do Brasil e do povo…Lula neles.

Responder

Herve Lopes de Castro Filho

12 de novembro de 2017 às 08h46

Temos que irmos para a guerra civil.

Responder

Mário Henrique dias

12 de novembro de 2017 às 08h43

Babacao com um vídeos idiota….papinho furado de um ptista sem noção.

Responder

Nidyane Costa de Souza

12 de novembro de 2017 às 08h43

Quem gosta de quem luta contra a corrupção no Brasil? Quem ama o honesto, o democrático e o justo? Quem ama o seu país? Estamos num buraco que esta sendo cavado por mais de 13 anos! Com milhões de pessoas cavando suas covas e amando seu inquisidor! Escrevam isto historiadores!

Responder

Reginaldo-hypolito

12 de novembro de 2017 às 08h40

ou-Q-falta-e-cultura-para-cuspir-na-estrutura-Q-Se-estalou-nesse-pais

Responder

Wesley Coelho

12 de novembro de 2017 às 08h39

Acorda povo brasileiro, “político que se defenda” ,eles estão lá pelos nossos interesses mas, o que vemos é eles defendendo interesse próprios . Enquanto existir eleitor puxa saco essa galera lá de cima vai continuar fazendo o que bem interessa . Acredito que pra mudar a situação, além de escolher bem os candidatos, ( apesar de não está sobrando ninguem) é enchergar que eles estão lá como nossos empregado e nós é que pagamos seus salários e altos.

Responder

Hugo

12 de novembro de 2017 às 08h37

Tem e que morrer e bem delorozamente

Responder

Eluane Wilkens Cauper

12 de novembro de 2017 às 08h35

Tudo que acontece politicamente vira história…será !!! Que realmente, o povo que vota é patriota !!!? O lula deve pagar, pelo que proporcionou ao nosso pais !!! Será que realmente existe justiça nesse país !!! Tem muita sujeura debaixo desse tapete verde,amarelo,azul e branco.

Responder

BIRACY

12 de novembro de 2017 às 08h32

Pelo meu entender as crase baixa e quem vai paga o pato .como tem o deitado a corda arrebenta só do lado fraco.

Responder

Arnaldo Antônio Soares

12 de novembro de 2017 às 08h30

Isso prova quer estar provado um complô contra aquele que foi o melhor presidente para o povo do nosso país

Responder

Jose S da Silva.

12 de novembro de 2017 às 08h28

Quem sabe faz a hora e não espera acontecer vem vamos embora que esperar não é saber …..(um recado de Geraldo Vandré).

Responder

Dinho

12 de novembro de 2017 às 08h28

Parece que as pessoas sempre esquecem que colocou Temer e seu grupo lá foi o Lula mesmo sabendo de toda a corrupção.

Responder

José correia de c. neto

12 de novembro de 2017 às 08h27

Não defendo violência, mas uma pessoa como Lula que instiga e destila ódio, não deve ser assassinado, mas expulso do país para sobrevivendo de sua vida em Cuba sua pátria verdadeira e onde ele King o com acDilma possuem descarrega para viverem no luxo milhões de dolares fruto de roubo das despedaçado Brasil. que tenham passagens apenas de ida! Esse é o castigo pela quase destruição econômico social do nosso país!!!

Responder

Pedro carvalho

12 de novembro de 2017 às 08h22

Isto é,lula na cabeça dos brasileiros para derrubar estes corruptos sem vergonha

Responder

Trabalho e moralidade social

12 de novembro de 2017 às 08h22

Repressão e sensura foi o q o PT fez no brasil , se tivesse akelas sapatao ainda no poder estavas simplesmente no fundo do buraco ao qual ela tva levando, vc quer e se aparecer procura ou meio, morrer não mas preso sim o cara assaltou o pai afundou o país, e tem mesmo q dar um fim no lula malandro, povão analfabeto não sabe bem pq vota, é isso leva sabe controlar os manés p ele. Nunca fez nada pelo nordeste, pelo contrário aki no Maranhão fez coligação com o Sarney, moro salvou o pai esse Zé ruela aki falando asneira p tentar se aparecer. Vai trabalhar vagabunda.

Responder

celso luis abib pariz

12 de novembro de 2017 às 08h16

Vocês vivem pregando o ódio e agora se assustam com o revide ? Fala serio !!

Responder

Marines

12 de novembro de 2017 às 08h15

Sinceramente, concordo com a isto é….

Responder

Benedito SANCLER TELES DOS Santos

12 de novembro de 2017 às 08h15

No meu ponto de vista essa matéria de texto transcrita e de excelente poder de informação em defesa do meu ex líder político Luis Inácio Lula da Silva. Gostaria de expressar minha opinião em relação esse assunto em pauta. É uma pena que o Lula quando exercia a presidência da República se juntou com todos esses citados na matéria. Sérgio Moro e Joaquim Barbosa sim são homens que ficaram marcados na estória de moralização do Brasil.

Responder

Ricardo da Cunha Vieira de Melo

12 de novembro de 2017 às 08h14

Esse desgraçado não deve morrer agora deixa ele ir morrendo aos poucos na cadeia como os brasileiros estão morrendo nos corredores dos hospitais.

Responder

Luisar

12 de novembro de 2017 às 08h12

Eu só volto no PT o dia q o Lula for expulso do partido.

16 milhões bloqueado.

???????????????????????????????????????

Responder

Roberto Galvão Costa Júnior

12 de novembro de 2017 às 08h12

Temer,Aécio e a corja aplicaram um golpe,meu voto não foi respeitado.
Moro não é digno de ser chamado de herói pois o pau que bate em Chico tem que bater em Francisco e não acontece.
A traição tem que ser paga com o sangue dos traidores e dos seus.

Responder

Ademir Pereira Silva

12 de novembro de 2017 às 08h08

Essa desgraça acabou com o país, deu todo nosso dinheiro aos paises comunistas e de esquerda do mundo, é uma pena que ainda tenha pessoas que nao o conhece e o defenda. Falo do Lula.
Só quem conheceu o filho dele pessoalmente como eu conheci saberia um pouco da dimenção do roubo que ele e o pai nos deixou. Fico triste por nao conhecerem a verdade desse homem.

Responder

Sergio Gustavo Borges Nonato

12 de novembro de 2017 às 08h08

Matem essa velha política. Matem esse propósito insano, comum a todos os governos até agora. Matem essa insana prática de incutir na população a descrença no país punjante que somos. Matem essa criminosa mentalidade que insiste em manter ou aumentar o abismo entre regiões no país. Matem essas ações que, diafarçadas de social, servem como plataforma de lançamento e manutenção desses mesmos criminosos no poder. Matem essa minha vontade de deixar o país, de tanto desgosto, de tanto embate desnecessário.

Responder

Eduarda Monteiro de Castro

12 de novembro de 2017 às 08h07

Milhoes de brasileiros amam o maldito ladrão Lula?Então por que as carreatas foram um fracasso?Quem aprecia esse nefasto brasileiro é tão ladrão quanto..vergonha nacional esse enganador,que pelos roubos e desvisso que fez,possui em Jundiai,interior de São Paulo um aeroporto para estacionaresponder seu jatinho de 50 milhões de dólares!!!Eu vi

Ninguém me contou…

Responder

Ssrp

12 de novembro de 2017 às 08h06

Sangraram nossa nação. Todos os partidos envolvidos. Respeitemos opiniões diversas . Ou vivemos numa democracia hipócrita? Mas transformar Lula em Deus e mártir já é demais. O homem tem poder de persuasão. Mas não é justamente essa característica de um populista? E quem o cultua acaba achando que está pensando por si mesmo.

Responder

REGINALDO DA SILVA GERMANO

12 de novembro de 2017 às 08h04

Realmente e uma inutilidade o texto, só quem se interessa em ler, e quem está em outro planeta ou outro país. Porquê quem está no Brasil vivendo às consequências do governo Lula- Dilma, não vai se interessar.

Quanto ao assassinato do Lula aqui comentado, não podemos esquecer também das declarações do Lula, quando perguntava se não tinha ninguém para dar um fim no Palocci. Também não podemos esquecer das ameaças ao Ministro Joaquim Barbosa, que abandonou o Supremo e sua carreira jurídica ao receber uma ameaça de que merecia uma bala na cabeça.

E sabem porquê, simplesmente porque começou a desmontar a quadrilha do PT comandada pelo Lula, que governou com o mensalão os oito anos. Essa quadrilha tinha programado tomar os bens dos brasileiros através da criação de uma Lei, cujo projeto está a espera da volta do Lula ao poder para se concretizar.

Então, eu e a maioria dos brasileiros não temos interesse em matérias que visam tornar o Lula um santo ou mártir. Por causa do PNDH3, ele e toda corja do PT continuam LADRÕES DO POVO POBRE BRASILEIRO.

Responder

Juciel Francisco Kennedy Alves

12 de novembro de 2017 às 08h02

Cabe ação do ministério público,pois tanto o colunista,quanto a Isto é,estão fazendo apologia ao crime,ao assassinato.

Responder

Chico

12 de novembro de 2017 às 07h59

É uma boa propaganda para a candidatura do Lula, não me causa espanto se o próprio PT estiver por traz disto.

Responder

Antônio Donato

12 de novembro de 2017 às 07h58

Hora, Lula acabou com a reputação do meu Brasil, destruiu instituições, passivamente e comprovadamente corrupto. Nao faria nenhuma falta ao país e ao povo que lhe confiou o voto. Só existe um lugar para caso não faça companhia a sua esposa, a cadeia.

Responder

Wilson Matos

12 de novembro de 2017 às 09h57

kkkkkkkkk é sério que esse JORNALISTA( ?????) Miguel do Rosário tem esperança que ” historiadoras” do futuro leiam seus posts para contarem a história do Brasil e quanto os brasileiros foram insensíveis com o lula? Primeiro é muita pretensão desse sujeito se achar um formador de opinião respeitável. Vindo de onde vem? Da esgotosfera petista do Rio de Janeiro comandado por bandidos parceiros do lula? O que escreve serve sim pra esquerdalha corrupta, bandida que tem lula, Dilma e a “cumpanheirada ” como “guerreiros do povo brasileiro” . Mas é só. Segundo , lula e seu poste que o sucedeu fizeram tanto mal a tanta gente, roubaram tanto e corromperam de tal forma , destruíram milhões de sonhos , mataram muita gente nas filas de hospitais devido o tanto que desviaram de dinheiro público e distribuíram milhões a todos os bandidos que o cercavam por 13 anos que merece sim pagar por tudo que fez. MORRER SERIA O MENOR DOS CASTIGOS PARA O BANDIDO . O BRASIL QUER LULA PRESO MOFANDO NA CADEIA PELO RESTO DE SUA VIDA.

Responder

Vagner Suzano

12 de novembro de 2017 às 07h53

É triste que, quando se olha para trás, num passado recente, nos deparamos com uma pessoa que foi acusada, por duas vezes, pela Procuradoria Geral da União, distribuir bilhões de reais em emendas para se livrar das denuncias e ainda continuar presidente, por culpa dos nossos digníssimos deputados federais, como se crime de corrupção fosse coisa normal. Um punhado de procuradores convictos, sem provas concretas, da culpa dos outros, e o Lula é quem tem que morrer!? Triste isso! Tá na hora da população de Marte acordar!!!

Responder

Eduardo von Atzingen

12 de novembro de 2017 às 07h49

Faz 30 anos que temos uma quadrilha no poder, começou com Sarney, e o maior desastre neste país, foram os últimos 15 anos da era petralha. Roubaram, saquearam, a economia, destruíram o Brasil. Formaram um legião de vagabundos dependentes do estado: petistas, cotistas, e bolsistas. Não reclamem do TEMER, pois foi eleito, por vocês.

Responder

Wanderley

12 de novembro de 2017 às 07h49

Realmente a Isto é errou… Não se pode pedir a morte desse corrupto, canalha e traidor do povo brasileiro. Ele tem que ir pra cadeia! Junto com tantos outros políticos, independente de partido. Eu disse partido? Desculpe, não temos partidos no Brasil, temos quadrilhas especializadas em roubar o dinheiro público.

Responder

Neide Lima Cecim

12 de novembro de 2017 às 09h48

Com a palavra o judiciário
Não vai se posicionar diante desse assassinato encomendado?

Responder

Hélio Barbosa

12 de novembro de 2017 às 07h46

Eu acho q o lula deve viver bastante p poder ficar preso uns 50 anos, isso sim…

Responder

TACIANA ALBUQUERQUE DE LIMA

12 de novembro de 2017 às 07h45

Veja paga para invitar a violencia .
Absurdo!!!

Responder

Maria Gomes

12 de novembro de 2017 às 07h45

Isso e crime! Esse colunista nao deveria ser preso?
Que violence!

Responder

Fábio Meneses

12 de novembro de 2017 às 07h42

O golpe deu errado, a elite se esqueceu que Lula fez tanto pelos pobres que não aceitarão mais cabrestos e correntes, a Globo golpista achou que massacrando Lula diariamente iria fazer o povo esquecer quem devolveu a dignidade ao nosso povo. Faço minha as palavras de Lula: “Serei presidente em qualquer situação. Se me matarem viro mártir, se me prenderem viro herói e se me deixarem solto virarei presidente”

Responder

Enesio messias

12 de novembro de 2017 às 07h41

Essa desgraça já deveria estar queimando nos quintos dos infernos há muito tempo..Ná realidade esse crápula fez absolutamente nada,pois herdou o governo com uma economia estável,moeda forte e os programas sociais funcionando..Há de se ressaltar o trabalho de seus ministros que atuaram na manuntenção e ampliação dessas politicas…Já esse quadrilheiro soube viajar pelo mundo gastando fortunas desses impostos malditos e arquitetanto e instalando quadrilhad para nos rapinar,quero que maldito morra e vá pros quintos dos infernos e leve junto seus comparsas…Annh à proposito dessa pesquisa é que a grande maioria são jumentos funcionais,povo ignorante,despolitizado ou é pilantra quanto….

Responder

Mauro

12 de novembro de 2017 às 07h36

Não entendo como tem gente que tem coragem de apoiar o maior ladrão da história desse país nunca se roubou tanto a morte para esse ser e pouco ele merece apodrecer numa cela !!!

Responder

J

12 de novembro de 2017 às 07h34

Já vai tarde.

Responder

JAIRO VICENTE PEREIRA

12 de novembro de 2017 às 07h33

Nós queremos essa ladrão preso, isso sim, e sua quadrilha idem, acabaram com o país em 13 anos.

Responder

Roberto Luiz

12 de novembro de 2017 às 07h32

Como pode uma matéria tão tendenciosa, tão mentirosa na sua essência, manipulação de informação é isso que este irresponsável está fazendo, usando o acesso jornalístico para fazer campanha política embutida em informação maquiada.
Eu aposto que grande percentual dos que leram esta matéria é que fizeram comentários não leram e nem vai ler a matéria da revista e este antiético se aproveita disto para incutir mensagem distorcida na cabeça dos incautos.
Por favor leiam a matéria da revista e tirem suas próprias conclusões.

Responder

Rita Marques

12 de novembro de 2017 às 09h31

Instigar a morte de alguém, não caberia um processo?

Responder

Ozano Pereira Junior

12 de novembro de 2017 às 07h29

Todo povo tem o governo que merece, se merecemos o governo do presidente lula, que assim seja.

Responder

Ricardo Silva

12 de novembro de 2017 às 09h29

Revista lixo materia lixo esse Mário Vitor Rodrigues é bom ruim é a onça que não comeu ele quando ele era criança

Responder

Edio Correia Guedes Júnior

12 de novembro de 2017 às 07h28

O departamento de justiça Norte Americano após conclusão do acordo com a Odebrecht e Braskem, tornou público todo o sistema de corrupção também naquele pais, pelos menos atores que afundaram a economia brasileira, em que cujos os ex presidentes Dilma e Lula figuram como protagonistas, e como a justiça Americana e muito célere, as divulgações, julgamento e possível condenação afirmam que o referido grupo empresarial foi obrigado a comprar um banco na Atiguas, para pagamentos de subornos, pois as instituições financeiras se negaram a movimentar tamanha quantia em dinheiro sem origem, e cujo apenas três beneficiário receberem mais de quinhentos milhões… A saber Dilma lula e o PT, fora claro todo o restante da camarilha, o desfecho deste processo não será outro senão os mandatos de prisão dos protagonistas citados e mais todos os envolvidos, O que levará ao impedimento dos mesmos de viajarem para países com acordos de extradição… E aí fica a pergunta o judiciário Americano também é corrupto? A justiça Americana irá dificultar Muito a vida destes delinquentes.

Responder

Enéas

12 de novembro de 2017 às 07h19

De fato uma nota no mínimo infeliz, porém, Lula, desde o início de todas as investigações, mesmo ainda presidente, sempre NEGOU COM VEEMÊNCIA, conhecer os fatos. Uma afronta à nação. Se presidente, óbvio sempre soube, sempre permitiu e sempre participou, isso é inegável. Isso merece repúdio.

Responder

Senivaldo

12 de novembro de 2017 às 07h17

Também é resultado da falta de educação da maioria dos brasileiros e escravidão ao capitalismo selvágem.

Responder

Jorge

12 de novembro de 2017 às 07h16

O Sr deveria se envergonhar de apoiar esse farsante do Lula, que quase destruiu o país em que o Sr vive. . Ele é sua quadrilha devem ser trancafiados em prisão de segurança máxima.
Francamente!!!!

Responder

Roberto Araújo

12 de novembro de 2017 às 07h12

Oh sujeitinho parcial e contador de lorotas. O desemprego foi em razão do que fez o poste colocado pelo 09 dedos na gestão do Brasil. Detesto o Temeroso e seus (dele) comparsas mas o molusco não é solução para este Brasil.

Responder

Maria da Conceição

12 de novembro de 2017 às 07h11

Infelizmente, muito ainda teremos que sofrer, até que o povo entenda qual foi, de fato, o papel do Moro neste contexto, e a serviço de quem (ou de quê) ele está atuando. O Judiciário brasileiro é a instituição que mais desserviços presta ao país e a seu povo.

Responder

Cardoso

12 de novembro de 2017 às 07h10

Pior se lula morrer ele terá de mudar de país e se esconder.

Responder

Antonio Edmar

12 de novembro de 2017 às 07h07

Parabéns e a recente historiografia que vc fez

da aliança patológica feita pela Isto é, com os

Podres Poderes, remete para a ironia socrática:

Isto NÃO É!

Edmar

Responder

Gerson Fernandes de Oliveira

12 de novembro de 2017 às 07h03

É assustador. Ver a mídia dos poderosos, incentivar uma barbaridade dessas.hoge em dia .imagino o quanto o povo foi manipulados,a vida toda,e revoltante.

Responder

Gustavo

12 de novembro de 2017 às 07h03

Só não vê quem não quer. Desde o início desse situação a qual colocaram o país, partindo do impeachment da presidente Dilma, venho percebendo as manobras dessas pessoas para retomar o poder e colocar o povo à mercê da mesma política de sempre. Excluem a população das decisões, mantêm a escravidão, fomentam o poder dos coronéis, mantêm o latifúndio, etc. Isso é histórico. A história do Brasil é um “sempre mais do.meamo”. Qulalquer livrinho vagabundo de história mostra isso.Só não vê quem não quer. Ou faz força pra não querer ver. Não entendo a classe média desse país. Mama nas tetas da elite e a mantêm no poder enquanto pisa na cabeça da população mais pobre não deixando a conquistar o direito básico que todo ser humano merece que é simplesmente ter uma vida digna. Esse problema ê histórico. Precisamos dar um basta nisso.

Responder

Hamilton R. Gonçalves

12 de novembro de 2017 às 06h58

E muita ousadia deste sujeito querer matar o Lula e ninguém fala nada cader a justiça não vai se manifestar esse cidadão tem que ser preso .

Responder

Paulo Roberto Paes

12 de novembro de 2017 às 06h56

O Brasil precisa de Lula e o povo precisa de mudanças urgente isto só vaii acontecer se o povo votar certo e tirar está castra de bandidos e corrupto que está no poder tirando os nossos direitos sociais e trabalhista democracia sim derramento de sangue não vamos lutar e votar certo pra acabar e tirar este tiranos do poder

Responder

Jesser Oliveira

12 de novembro de 2017 às 06h52

Esse bandido tem que ser banido da politica, assim como todos os outros corruptos,chega de liderança bandida na República brasileira.

Responder

Maria José Carneiro

12 de novembro de 2017 às 06h44

Acho q deveríamos promover uma grande fogueira com esse lixo.

Responder

Gildeon Ribeiro

12 de novembro de 2017 às 06h41

Veja bem a elite quer isso mesmo pois com essa falsa moralidade acabou com milhões de empregos deixando milhares de crianças passar necessidade com a bênção do vampiro sergio de alguma coisa que diz fazer justiça a justiça dele e ceifar os empregos dos pobres agora a turma dele que matar o Lula vamos ficar atento as ameaças

Responder

    Edilson Xavier

    12 de novembro de 2017 às 08h15

    Então foi o Sérgio Moro que roubou bilhões do Brasil ? os santos políticos não tem nenhuma responsabilidade nesse caos que o Brasil se transformou, milhões de desempregados, centenas de empresas que quebraram deixando os pobres sem emprego e salário, é tudo que esses governos quer, os pobres comendo nas mãos deles, assim fica fácil conduzir os bichinhos né? Todos em direção dos bolsas esmolas que eles dão com dinheiro dos nossos impostos, e vem aqui um fã de político ladrão defender esses crápulas, tá com dó, leva pra tua casa !!! Acho que você levaria sim, sabe que vai pegar uma fatia do dinheiro desviado né ???

    Responder

Jojordao

12 de novembro de 2017 às 06h40

Este senhor comeu no almoço fezes estragada.
Lugat de LULA É NA CADEIA!!!!!!!!

Responder

Roberro Barros

12 de novembro de 2017 às 06h19

Fico muito triste ao ler isso. Contra Moro e a favor de Lula. Não existe absurdo maior. O POVO, e digo com letras maiúsculas, porque me refiro as classes menos favorecidas, estão sendo comprados com bolsas pra tudo. Ficamos indignados com os auxílios paletó, moradia, e muitos outros que os políticos têm, mas lutamos pelo bolsa família, bolsa isso, bolsa aquilo. Fazem esses sociais, para manter o POVO refém desse foverno corrupto. Ao invés de darem condições do POVO trabalhar para adiquirirem seus bens, lhes dão o mínimo de graça em troca de votos.
Isso tem que acabar. O POVO brasileiro tem que deixar de ser “aproveitador”, porque na verdade, são os políticos que estão aproveitando de nós.
Meu desejo é que as forças armadas da nossa nação, assumam esse país. Apontem um.unico presidente militar, que ficou rico.
Pensem, nosso país está sendo ridicularizado por nosso governo. Uma corja de ladrões.

Responder

Diogo

12 de novembro de 2017 às 06h19

Ja morreu faz tempo para o povo do sul do pais se ele ganhar por causa do nordeste pode ter certeza que o sul sera um pais vamos brincar por isso

Responder

Joao luiz

12 de novembro de 2017 às 06h15

Nao entendo essa brigaiada. Nao vamos ter eleiçoes ,se tiver vai ser um fiasco.

Responder

Marlene Horta

12 de novembro de 2017 às 07h54

isso é um absurdo que país é esse o ódio está crescendo e justiça não faz nada não toma providência para barrar tamanha intolerância não gostar de uma pessoa é aceitável mas chegar à desejar a morte, isso é muito grave .só Deus .

Responder

Inocente da Silva

12 de novembro de 2017 às 05h50

Colunista de esquerda ultrapassa sempre o limite do ridículo, e seus seguidores, idem. Primeiro que pesquisa não ganha eleição. Segundo, Lula não é candidato e nem poderá ser. Petistas adoraram quando Obama disse esse é o cara, mas agora vivem falando que o Brasil foi vendido pros EUA. Chega de mentiras. Guerra civil? Acorda pra vida. O partido seita acabou.

Responder

Rogério Douglas Martins dos Reis

12 de novembro de 2017 às 05h30

Não merece resposta um indivíduo tacanho e facista. Simples assim!!

Responder

Mônica Henriques Pinto

12 de novembro de 2017 às 05h24

Temos que partir para uma guerra civil….
Não tem mais como aceitar estas barbáries….
Quem tem que morrer é temer…. é o atual presidente corrupto que está vendendo o país e destruído o direito do povo…. morte ao presidente usurpador Michel temer.
Se eu sumir….saibam que foi por conta da atual ditadura
..desta falsa democracia.

Responder

Claudino Pinho dos Santos

12 de novembro de 2017 às 05h20

Fora todos globo,isto e jornalismo sujo

Responder

Nilo Mattos

12 de novembro de 2017 às 05h19

Seria pelo menos o inicio do tratamento desse câncer terrível e maligno que esse parasita vagabundo do Lula deixou pro Brasil. Como gostaria faria um bem enorme para essa nação. A prisão é pouco para ele.

Responder

Richard

12 de novembro de 2017 às 05h04

Querendo ou não, um dia o Lula (assim como todos nós!) Vai morrer.
Mas o lula devia morrer na fila de um hospital, assim como ele ajudou a condenar milhões de brasileiros a morrer desta mesma forma.

Responder

Carime Sader

12 de novembro de 2017 às 04h55

Liderança qua roubou o país, quebrou a maior empresa do Brasil e muitos outros roubos, traiu seus comparsas e a nação, com aquele discurso de ética e moral.
Infelizmente os políticos tem vida longa.

Responder

Thais

12 de novembro de 2017 às 04h37

Será possível q brasileiro chegou a esse ponto de nao entender uma ironia??? Pq esquerdista entende tudo literalnrnte?? Ah eh.. eh pq não prima pela Boa educação so pelo bolsafamiia..Aff agora colunista não pode mais fazer nenhuma analogia q os esquerdopatas ja vem com mimimi

Responder

Farley Silva

12 de novembro de 2017 às 04h31

Seria uma boa se isso acontecesse mesmo, LULA LADRÃO.

Responder

GASTAO DE MOURA MAIA NETO

12 de novembro de 2017 às 04h24

Na minha opinião, não só o Lula deveria morrer, mas também todos os políticos inescrupulosos, que aliás são quase todos. Vou além, você também poderia morrer, pois não há um político defensável neste País.

Responder

Bozano lima

12 de novembro de 2017 às 03h55

O que ex presidente Lula está esperando para fazer formalmente uma denuncia na ONU? É melhor que seja fora do país pois aqui o judiciário está totalmente corrompido, comprado pelos USA. Que vergonha a classe política se render aos interesses puramente financeiros e não defender a prosperidade do povo. Que momento histórico desgraçado nos chegamos.

Responder

    Joao otavio rodrigues pianton

    12 de novembro de 2017 às 08h51

    Existe prosperidade com lula no poder ???
    Como existe gente ingenua nesse país, foi ele quem criou essa organizacao criminosa que destruiu nosso país, se fosse pra fora do Brasil este caso ja estaria resolvido a tempos.

    Responder

JAMES TRAVASSOS

12 de novembro de 2017 às 03h18

Na verdade sou um defensor da lava jato e do combate a corrupção…Fico triste e me envergonho quando vejo a imundice, o escárnio, dos agentes dos poderes constituídos: do executivo, do legislativo e do judiciário…Sinto que não estamos preparados ainda para uma democracia plena…Sou defensor número um do regime democrático, porém, o Brasil não está pronto ainda para tal regime….Votei em Lula por duas vezes para presidente da minha nação. Já mudei de lado por diversas vezes…Cada denúncia contra Lula, saio do lado dele…A cada decisão esdrúxula dos outros poderes e descoberta de outros crimes por outros políticos de outros partidos, volto para LULA…Os três poderes hoje envergonham o Brasil e o seu povo…Nem Lula nem Bolsonaro… INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE, se faz necessário no quadro atual que se encontra o Brasil. Tenho hoje piedade do Brasil e do seu povo… Várias FACÇÕES CRIMINOSAS, governam o Brasil… Isso tem que acabar de forma urgente… Exército brasileiro, marinha, aeronáutica, venham urgente salvar o Brasil e o seu povo.

Responder

Brendha vlazack

12 de novembro de 2017 às 03h07

Jamais isso acontecerá pq á voz do povo é a voz soberana de um DEUS QUE AMA O BRASIL! É assim n irá permitir que um homem de bem seja morto! Pq a JUSTIÇA DOS HOMENS PODE ATÉ FALHAR MAS A DIVINA NUNCA!! Irá cair por terra toda e qualquer maldade q está sendo feita à famila Brasileira!! #LULA2018

Responder

    12 de novembro de 2017 às 08h08

    BOLSONARO 2018!

    Responder

    Leafar

    12 de novembro de 2017 às 09h18

    Que merda de comentário

    Responder

Célia Xavier

12 de novembro de 2017 às 03h06

Ditadura civil? “OCTOPUS DEI”?!A notícia do “cafezinho dos pensadores” é fidedigna!Causa estupefação,assombro, indignação!!!Ousadamente covardes anunciam um assassinato?!Certamente abominam programas do gênero “FOME ZERO”!!!

Responder

Washington Werner

12 de novembro de 2017 às 03h00

Evidentemente, morrer não, mas também reeleito, também não !! Por favor né, é público e notório que, uma vez corrompido, sempre corrompido ! ?

Responder

Alexandre Borges

12 de novembro de 2017 às 02h58

Eu não gosto do Lula. Não votaria nele, mas daí a desejar sua morte, vai uma enorme distância. Não vi a revista. Acreditando no que você diz, é o caso de processo criminal.

Responder

RAIMUNDO COSTA

12 de novembro de 2017 às 02h52

QUAIS INSPIRAÇÕES VIRÃO PARA O JOVENS DE NOSSO PAÍS? PRESIDENTE, 80%/90% DOS DEPUTADO/SENADORES CORRUPTOS, PARTE DO JUDICIÁRIO ENVOLVIDO COM OS CORRUPTOS E ACOVARDADO. ESPERAR POR QUEM? EU CONFIAVA ENA MINISTRA CARMEM LÚCIA E ELA AMARELOU! JÁ PASSAMOS POR UM GOLPE POLITICO, AGORA E A VEZ DO MILITAR. É BOM, PORQUE ACABOU A MORALIDADE POLITICA DO CIVIL.

Responder

Manoel

12 de novembro de 2017 às 02h44

Por mim não faz diferença pode morrer, já morreu

Responder

    Elvira Rosa Souza

    12 de novembro de 2017 às 09h43

    Idiota, morra vc seu tucanalha dos infernos

    Responder

Eloísa Boaventura

12 de novembro de 2017 às 02h28

Lula ladrão safado, Temer igual e todos os investigados, se no Brasil a pena de morte fosse fato, todos deveriam morrer, inclusive esse bando de idiotas que vivem defendendo esses abutres. Referente Moro cumprimentar esses safados isso não significa que comunguem com a safadeza dos mesmos, ou então vocês q defendem a corja do PT, PSDB, PMDB ou qualquer de outra sigla é pq também comerão uma pontinha. Tirem a venda dos olhos, tomem vergonha.

Responder

Pedro Marasco

12 de novembro de 2017 às 04h21

Meu prezado Mário Vitor Rodrigues, parabéns pelo texto que enraiveceu os mortadelas que fingem não entender seu significado metafórico, mas assassinato não será necessário. Lula já cometeu suicído (político) há muito tempo. Só falta fechar a tampa do caixão desse traste! Hahahahahahahahahaha

Responder

Guto Freitas

12 de novembro de 2017 às 02h20

Lula precisa morrer! O mito Lula só serve àqueles que se alimentam dele e dele precisam para voltar a mamar nas tetas governamentais. A pessoa física do Lula tem que viver para pagar seus pecados!

Responder

Geraldo Filho

12 de novembro de 2017 às 02h14

Nós que gostamos de ler não somos nodos me conte outra historia de Trancoso. Kkkkkkkkkkkk.

Responder

Loyana Docio

12 de novembro de 2017 às 04h11

Genivaldo Cruz Santos

Responder

    Genivaldo Cruz Santos

    12 de novembro de 2017 às 11h09

    Eu defendo a morte desse colunista ainda esse ano, de preferência em um microondas!!!!!

    Responder

William

12 de novembro de 2017 às 02h06

Bolsonaro 2018

Responder

Isaac b.carvalho

12 de novembro de 2017 às 02h02

Me desculpe, mas quem defende um bandido sem vergonha que nem o Lula é igual ou superior a ele.

Responder

Antônio Afonso de Souza

12 de novembro de 2017 às 01h59

Vocês são muito burros e otários ficam deturpando a matéria. Se liguem

Responder

Guerreiro

12 de novembro de 2017 às 01h52

Tudo isso acontece, porque essa Revista Isto é, sabe que se realmente LULA sofrer algum atentado, ou *”acidente como o Theori”*, ela a Isto é não vai sofrer nada.
Assim como os Torturadores, cono Bolsonaro, nada sofreram, e agora podem falar essas besteiras .
E nem depois que Voltarmos ao PODER.
Eles, todos eles, sabem que nunca sofreram algo como o GOLPE 2016.
E sabem por que?????
Porque Nós sempre PERDOAMOS.
Esse é o nosso pronlema. Mesmo que não façamos NADA, não podemos perdoar o que eles fizeram ao BRASIL. Nunca decemos esquecer .
Imaginem o que aconteciria com a ISTO É se aqui fosse os EUA ???????
Imaginem o que aconteceria com um juiz que quebrasse a MAIOR PETROLEIRA dos EUA, só para deixar uma ESTRANGEIRA roubar o Petróleo dos EUA !!!!!!!!!!.
Essa é a atitude que deveriamos ter aqui.
Infelizmebte temos a direita americana atuando aqui pelo PSDB basicamente.
.
PRECISAMOS DE UMA DIREITA BRASILEIRA.
URGENTE

Responder

Tadeu

12 de novembro de 2017 às 01h46

Cadeia a esse verme!
Luladrao na cadeia!

Responder

Jkzero

12 de novembro de 2017 às 01h42

Onde o povo brasileiro esta que nao se mobiliza o s gaz aumentou o combustível a luz a agua o salario foi reduzido os diretos trabalhista e muito mais ja sabemos que a muito tempo nao podemos esperar nada dos nossos deputados e senadores que sempre legislaram pra si mesmo acorda Brasil fora temer fora deutasos e senadores. Infelizmente nao somos representados por ninguém

Responder

Vanilso

12 de novembro de 2017 às 01h42

Vc só pode ser um babaca , um besta, só idiota pra pensar q vc tá certo.

Responder

PTSEMPRE

12 de novembro de 2017 às 01h40

O Brasil nunca foi independente, o EUA e os grupos de mega investidores estrangeiros sempre manipularam a democracia no nosso país, com objetivos claro de se apossarem das nossas riquezas, cooptando os canalhas da política e os empresários corruptos. Contando sempre com o apoio da mídia podre e vendida, além da ignorância do povo. Triste Brasil sempre colônia. Este colunista da quantoé é pau mandado! Lula que se proteja eles são capazes de tudo! A história prova o que digo. Guerra aos fascistas reacionários e corruptos do quadrilhão PMDB/ PSDB/ DEM e seus aliados. Acorda povo brasileiro!!!!!

Responder

    Pedro Alves

    12 de novembro de 2017 às 02h54

    Só pra lembrar o PT do seu saudoso lula está se aliando mais uma vez com o PSDB ( partido do Michel temer)!
    É vcs aí acreditando que ouve golpe, e acreditando que um partido que ficou no poder por quinze anos e deixou milhões de brasileiros endividados é a solução!
    Acorda povo !
    São milhões de desempregados e vcs acham que foi só o miserável do Michel temer que fez isso tudo. Isso vem desde o lula bem como uma bola de neve que agora chegou no tamanho que está !!!
    Precisamos de políticos novos, precisamos estudar sobre as pessoas que vamos votar, precisamos de reforma política, toda eleição nós já sabemos que serão os candidatos, as CARAS são as mesmas ano após ano, é nada muda, ninguém muda, são sempre os mesmo, comprando o seu voto gastando milhões e milhões de um país que está quebrado pra financiar campanhas, comprar horário na TV com o nosso dinheiro, enquanto os pobres morrem nas filas dos hospitais, e as crianças ficam com fome por não ter merenda nas escolas!!! Vamos acordar, vamos escolher com responsabilidade, vamos estudar sobre os nossos candidatos, sem vender votos .

    Responder

JOAO LOURENCO CLAUDINO

12 de novembro de 2017 às 01h37

Como todos nós brasileiros sabemos, se essa elite que tá comandando o país, ou melhor, destruindo nosso país, não conseguir queimar a candidatura de Lula, terão mesmo que mata-lo, pois se ele (Lula) sair candidato vai ser eleito no primeiro turno….kkkkk

Responder

Ruy Rebelo

12 de novembro de 2017 às 03h37

Absurdo. Essa bosta de revista e a empresa que a edita deveria ser extinta

Responder

Sr Coxinha

12 de novembro de 2017 às 01h34

Lula deve morrer, juntamente a todos os idiotas que o idolatram !

Responder

Alberto

12 de novembro de 2017 às 01h27

Bolsonaro 2018!!!!

Responder

Ângela Ferreira

12 de novembro de 2017 às 01h26

Diabo morre?

Responder

José Carlos

12 de novembro de 2017 às 01h23

O povo brasileiro é ignorante por isso q o maior bandido do país lidera a pesquisa… Todos temos votar em branco

Responder

Marcelo Soeiro

12 de novembro de 2017 às 01h23

Faz o seguinte, então: mata o Temer e o Lula junto. Assunto resolvido. O que não dá é para aguentar essas duas escórias brasileiras ainda ocupando cargos públicos, aliás, nem síndico de prédio deveriam ser.

Responder

João tiago

12 de novembro de 2017 às 01h21

Lula é o homem do povo por isso é odiado

Responder

    Julia

    12 de novembro de 2017 às 02h17

    O homem povo burro.

    Responder

    Anônimo

    12 de novembro de 2017 às 03h06

    Homem que rouba o povo, não confunda as coisas, todos os políticos tem que morrer, tudo uma corja, só estão lá pra sugar o que é nosso, roubam mais de 1/4 do pagamento dos trabalhadores, filho de lula hj é um dos homens mais ricos do Brasil, como que alguém que não tinha nada, filho de um analfabeto, conseguiu ficar bilhonario?????

    Responder

Antônio Jorge

12 de novembro de 2017 às 01h19

Matéria paga publicada por um alienado fazendo um desserviço ao país e à sociedade. Esses jornalistas pequenos e medíocres deveriam ser responsabilizados pelas falácias, pelo envenenamento e pelas deturpações em suas publicações.

Responder

Marcos

12 de novembro de 2017 às 01h18

Essa porra deveria ter nascido morto. Comentarista retardado idiota.

Responder

Marly Castro

12 de novembro de 2017 às 01h06

Fora Temer e sua quadrilha de ladrões e corruptos

Responder

    Pedro Alves

    12 de novembro de 2017 às 03h01

    Seria bom de mais, só que não teríamos mais ninguém em quem votar se fossemos tirar todos os ladrões e corruptos!
    Hahahahahahahahahaha

    Responder

André Luiz Oscar

12 de novembro de 2017 às 01h06

Bela piada, nunca desejei a morte de ninguém, mas convenhamos, bem que ele podia sumir da nossa vista e não atrapalhar mais o Brasil. A propósito poderia levar este blogueiro junto.
Já vão tarde os dois. Ok?

Responder

Carlos César

12 de novembro de 2017 às 01h05

Um comentário, Lulla não faz falta ao país, hipocrisia total defender Ali Baba e os muitos ladroes.

Responder

Rafael

12 de novembro de 2017 às 01h02

Belo trabalho, que o cafezinho evolua para boas reflexões como esta que acrescentam algo bom a sociedade.

Responder

Ivanete da Silva

12 de novembro de 2017 às 01h01

Essa elite dominante e rancoroso está acabando com o nosso Brasil. Entregando nossas riquezas, acabando com os direitos do povo brasileiro. São escrcravocratas, racistas, preconceituosos, fascistas, naziscas. E estão querendo matar ou prender nosso líder. O grande estadistas , respeitado internacionalmente. O melhor presidente que o Brasil já teve. O único que ajudou o povo brasileiro a ter esperança em um futuro melhor em saúde, educação, e muitos em ter alimentos, acabos com a fome no Brasil, com a desigualdade social. Estão querendo destruir nosso presidente. O povo não vai aceitar calado. Já mataram a primeira dama, Dina Marisa Leticia. Mas o Lula o povo quer vivo e presidente de novo. E não vamos aceitar nada menos que isso. Deixa o pivô escolher o que quer. Estamos vivendo não em um país democrático, e sim em uma ditadura da maldade facista.

Responder

Renato

12 de novembro de 2017 às 01h00

O temer é aquele mesmo que esteve de mãos dadas c lula e dilma na última eleição presidencial?

Se sim, gostaria de dizer o óbvio: tudo farinha do mesmo saco.

Óbvio que político ou ser humano algum deve morrer. São demonstrações pouco profissionais assim que resultam da falta de educação do brasileiro, na mesma medida que é sinal de amadorismo criticar Moro pelo seu belo trabalho: enquadrilhou parte dos bandidos que desviavam 20 Bilhões dos nossos impostos.

Ainda há jornaleco de segunda sendo patrocinado para criticar quem ainda faz algo pelo país.

Vcs me envergonham: IstoÉ, Dilma, lula, Aécio, temer, o cafezinho, sindicalistas vendidos. Salve o que ainda resta de gente seria e menos amadora no Brasil.

Responder

JoApaS

12 de novembro de 2017 às 00h59

Não se deve dar ouvidos a um BANDIDO como esse, metido a jornalista de um REVISTECA de MERDA que está FALIDA e ninguém lê !!
Só que se o “BIXECO” passar por aqui no meu pedaço, minha tropa de elite o faz de ESCONDIDINHO de URUBU no mesmo dia ..aqui não tem REFRESCO pra BANDIDO desse TIPECO FdPuta.. é assim que se trata essa gente .. aos poucos vão sumindo de cena ao longo da estrada ESCORREGADIA.. TOMBOU, SUMIU !!

Responder

    enganado

    12 de novembro de 2017 às 01h23

    Meu amigo, acredita porque o mesmo está mandando o recado dos ASSASSINOS, ou seja, o LULA vai ser ASSASSINADO pela CIA, com mil disfarces para enganar os trouxas. Ninguém sozinho faz esta conjectura sem respaldo dos ASSASSINOS, pois abra o teu olho que o que está se passando no ___braZiUSA__vai piorar muito mais, e vai acabar em MORTES!!! Não se engane porque os ANGLO_SIONISTAS querem nossas riquezas minerais, de graça, porque a RÚSSIA / CHINA/ IRÃ / IRAQ (tem óleo) / Venezuela (tem óleo) / . . . vão acabar com o poder do DÓLAR. Daí a vaca vai pro brejo!!!! E o ___braZiUSA__ com valente exércitUS vão entregar , além das riquezas minerais, até nossas MÃES/ESPOSAS/FILHAS para a soldadesca de Beverly Hills se divertirem, pois vêm ocupar de vez o ____braZiUSA___. Aguardem porque a coisa está bem próxima!!!!!

    Responder

      Isaac Marlos

      12 de novembro de 2017 às 12h35

      Obrigado, seu comentário alegrou minha manhã. Agora, vou continuar minha vida de alienado enquanto os maquiavélicos americanos da CIA continuam sua empreitada de desfazer o governo do povo brasileiro para conseguir nosso petróleo, ao invés de fazer como a China e, sei lá, simplesmente comprar os poços kkkk. Você é um verdadeiro animal cara, puta que pariu kkkkkk!

      Responder

Marcos Antonio

12 de novembro de 2017 às 00h57

Eu quero saber em que país vc mora, quer dizer q antes no governo Lula não tinha nada disso. Eu votei nessa porcaria do Lula. Sou contra o Comunismo. O comunismo faliu no mundo inteiro.

Responder

Vera Lúcia Morais Rodrigues

12 de novembro de 2017 às 02h55

Que país é este ????????

Responder

Marilda Maria da Motta

12 de novembro de 2017 às 02h54

bla bla bla

Responder

dalto correia

12 de novembro de 2017 às 00h49

eu vejo uma soluçao pro brasil
estado islamico

Responder

Márcio José Gonçalves de Jesus

12 de novembro de 2017 às 00h49

Nada mais que uma abominável declaração de ódio da colonizada classe dominante brasileira pela “pena” de um de seus capachos da grande mídia com a tranquilidade de quem sabe que os próceres das instituições que deveriam coibir esse tipo de prática em defesa da nossa democracia, comungam do mesmo desejo.

Responder

Luiz

12 de novembro de 2017 às 00h45

Oba !!!! Vai ter festa no enterro? Kkk
Ai vem os vermelhinhos falando suspender a revista (censura) que é incitar a violência (mas que os sem terra fazem?) Falam em prisão por uma matéria, mas defendem a unha um monte de ladrão companheiro….. Inacreditável essa esquerda

Responder

Maria Regina D'Angelo da Silva Pinto

12 de novembro de 2017 às 00h40

Não existe argumento possível para combater insanidades. Não existem palavras para desmascarar esse tipo de gente. Essa elite brasileira atrasadíssima não tem jeito, nós, o povo, que temos que fazer uma revolução para tira-la do poder. Fora disso, não tem solução!!!

Responder

hamilton

12 de novembro de 2017 às 00h40

Não vai ser um Colunista idiota!que mudará a opinião pública

Responder

Ralfo Penteado

12 de novembro de 2017 às 00h32

Os militares trataram bem ffhhcc e $erra. Exílio de ouro e um rico retorno. Esta “revista” deve ser suspensa até os responsáveis por incitação a assassinato sejam postos no xadrez. É subversão e incitação a atos de violência .

Responder

Fabio

12 de novembro de 2017 às 00h32

Vergonha de ser brasileiro/justiça comprada; manipulada.

Só Deus pela nossa população!

Responder

Tiriricando

12 de novembro de 2017 às 00h31

Somente analfabetos funcionais rezam essa cartilha repleta de meias verdades, cujas informações visam ludibriar e manipular os idiotas uteis, pois, quslquer pessoa com um minimo de inteligencia sabe que essa sua interpretação está distorcida, enviesada, tendenciosa, nefasta e falaciosa.

Responder

Marcio

12 de novembro de 2017 às 00h27

Esse bandido do lula e todos esses políticos tem mais é que morrer mesmo, mas morrer apodrecendo na cadeia, Canadá de ladrões pilantras, ainda tem FDP que defende esses merdas.

Responder

Leandro Soares

12 de novembro de 2017 às 02h23

A guerra é inveja é mentira volta lula fora Aecio

Responder

Luiz Cesar Felício dos Santos

12 de novembro de 2017 às 00h21

Era uma vez duas quadrilhas formadas por políticos atuantes neste nosso mal tratado Brasil!
Estas duas quadrilhas decidiram que uma pessoa de cada seria presidente da República e outra seria vice presidente. Eram então, todos amigos e companheiros.
Tinham como objetivo principal, essencialmente, roubar todo o $$ público ao qual poderiam ter acesso.
Sete anos depois, todos sabemos o que aconteceu: uma das quadrilhas passou a achar que a outra estava roubando muito mais do que o que havia sido combinado, se desentenderam e isto culminou no impeachment da pessoa que ocupava a presidência da República.
Ocorre que a pessoa chamada por uns de “golpista” é a mesma pessoa que foi escolhida por estes “uns ” para serem sócios na roubalheira deslavada!
Agora as duas quadrilhas se dizem inimigas desde sempre!
Para o bem do nosso mal tratado país, deveria ser instituída a pena de prisão perpétua ou até mesmo a pena de morte para alguns tipos de crimes, inclusive os cometidos por políticos criminosos, esta cambada que vem roubando o futuro do Brasil e dos brasileiros!
Política brasileira = vergonha mundial!

Responder

Damião Paz

12 de novembro de 2017 às 00h17

Essas pesquisas de popularidade de Lula é uma grande farsa, pesquisas feitas com 2.700 pessoas, isso não corresponde a realidade, afinal a rejeição de Lula é de 85 por cento, caso consiga se candidatar é participar das eleições 2018, vai sofre uma derrota vergonhosa, assim como ocorreu com os prefeitos do PT, aguardem e comprovem.

Responder

    Macuca

    12 de novembro de 2017 às 03h37

    Verdade

    Responder

Leandro Soares

12 de novembro de 2017 às 02h17

Cala a boca aí o mais criminoso e Aecio Neves Fernando Henrique pessoal procurem saber quantas pessoas perderam seus empregos com essas bostas de privatizações no qual firmas por ter mais dinheiro compram máquinas mais modernas e jogam o trabalhador na rua

Responder

Selma Paschoal

12 de novembro de 2017 às 02h17

Meu Deus! Guarde e proteja o querido Lula!

Responder

Selma Paschoal

12 de novembro de 2017 às 02h15

Um absurdo! Um crime!

Responder

Silvia maia

12 de novembro de 2017 às 00h12

É muito difícil para esse povo brasileiro assimilar tudo de péssimo q está acontecendo no nosso país desde do golpe vergonhoso q a classe poderosa desse país, aí incluímos a imprensa manipuladora e covarde (Isto É, VEJA, Folha, O Estado, Rede Globo,etc…), ajudou a colocar no governo. E ai, mais uma vez, incentivao o povo a votar no rico, para continuarmos um país de coronéis, em q rico é rico e pobre é pobre.

Responder

Juliana

12 de novembro de 2017 às 00h11

Concordo lula deve pagar por seus crimes

Responder

Vivi

12 de novembro de 2017 às 00h06

Que país é esse, nós brasileiros votamos em quem confiamos, admiramos, doía a quem doer.

Responder

a.ali

12 de novembro de 2017 às 00h04

o nome, correto, do folhetim é “QuantoÉ$”!

Responder

Ribinha Silva

12 de novembro de 2017 às 00h01

Eu só acho que ele (Lula), deve se proteger com todas as armaduras, de todas as formas possíveis, eles não estão alvejando seu objetivo, e vais vim medidas extremas por parte deles, a família mais poderosa do Brasil está golpiadada e está sangrando muito e estão apavorados e estão sem nenhuma saída para sua salvação, a não ser o poder central do Brasil, que é a presidência da república.

Responder

Gforce

11 de novembro de 2017 às 23h58

A Elite econômica brasileiraJá determinou: Luiz Inacio da Silva não poderá ser eleito mesmo que a maioria da população assim queira. Creêm que a democracia não é pra quem quer. Mas pra quem pode. Porém, estou certo que a lei do retorno se dará de forma imediata. O povo tem o poder.

Responder

Leonilson

11 de novembro de 2017 às 23h57

IstoÉ uma vergonha!enquanto Temer Moro e outros destrói o Brasil.Lula corre o risco de ser assassinado pelo os mesmo em conjunto com IstoÉ.temer e seus comparsas devem serem presos junto com a revista.

Responder

Neusa Oliveira

12 de novembro de 2017 às 01h55

O crime organizado incitando ódio e agora assassinato ?? #ForaTemer

Responder

Surf Mendes

11 de novembro de 2017 às 23h53

Isso é o cúmulo! No mínimo ant ético

Responder

jesuina

11 de novembro de 2017 às 23h51

esses é. o que quer o bém do país não existe palavras. pra dizer quem São esses canalhas de onde será que veio esses malditos

Responder

Roberto

11 de novembro de 2017 às 23h48

Concordo plenamente com a ISTOE…..mas ele vai morrer é na cadeia !!!

Responder

Elson de Mendonça Ribeiro

11 de novembro de 2017 às 23h45

Mario Vitor Rodrigues vai morrer.

Responder

Carlos

11 de novembro de 2017 às 23h43

Senhores, sou candidato a dar o primeiro tiro.

Responder

Solange

11 de novembro de 2017 às 23h40

Eu acho que a pessoa para descutir sobre esse assunto de política não tem que ter partido ,pois hoje todos brasileiros se quiser comer ou pagar suas contas tem que se virar não é partido ou qualquer político que vai saldar nossas dividas pelo contrário estamos nesta situação exatamente por sermos roubados por todos eles tanto direita quanto esquerda , pelos três poderes. Mas se tivesse que voltar o tempo da força gostaria de ver essa cambada toda sendo pendurado pelo pescoço e vc que defende tanto pode se pendurar também se quiser porque fica só na defesa protegendo partido isso não é ser jornalista ou blogueiro , seu amigo lula se puder fugir vai junto com todos, pois roubaram o bastante para viver bem longe daqui.

Responder

Cleomar dos milagres Lima da rocha

11 de novembro de 2017 às 23h39

Depois dessa…..sítio do Pica-pau amarelo e a melhor pedida…pelo menos existe ainda na inocência pura.

Responder

Daniel Neves Fonseca

11 de novembro de 2017 às 23h37

Lula ,o presidentO do Brasil kkkkkkk, acho que 100 milhões de mortes antes da guerra fria não foram suficientes para o silenciar e para silenciar seus genéricos .

Responder

Renan Delalibera

11 de novembro de 2017 às 23h35

Um cara que teve o maior enriquecimento do mundo e você vem defender, queria saber como faço pra passear de assalariado a maior pecuaristas do Pará, como explicar o enriquecimento do lulinha, trabalhando e que não foi, lavou muito dinheiro pra essa corja do PT, tomara que não demore a sair a delação do Palocci, pra vermos a cara do lula que tira sarro da população se fazendo de vítima da situação. Poderia escrever uma semana sem parar mas essa breve explanação já tem bastante argumentos para não votar nesse cara que é a vergonha do Brasil que a juventude que trabalha quer.

Responder

Ana Maria

12 de novembro de 2017 às 01h33

Incitação à violência é CRIME.

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

11 de novembro de 2017 às 23h32

Caríssimo e respeitoso, corajoso Jornalista Miguel do Rosário.
Em primeiro lugar meus profundos respeitos por sua luta em prol de um Brasil melhor.
Em segundo, minha admiração por suas brilhantes respostas aos canalhas do Instituto Millenium situado no Rio de Janeiro, mantido em dólares e em euros da CIA e outros coiguais para manterem os traidores da Pátria Brasil que lutam contra nós brasileiros.
Como esses canalhas que vieram em peso a O Cafezinho para defenderem este e o outro canalha “jornalista” que escreveu este artigo na igual canalha Isto É.
Se eles vieram em peso ao O Cafezinho a coisa é séria, muito séria. “Eles” estão preparando a cabeça das pessoas para um eventual assassinato de Lula.
Como “eles” fizeram com John e Robert Kennedy, Martin Luther King, John Lennon e outros “inconvenientes” e “indesejáveis” Mundo a fora.
Como o câncer na cabeça de Dilma, Lula, Hugo Chavez, os Kirschner da Argentina, etc. (pela Lei da Probabilidade esses estadistas terem esta doença quase ao mesmo tempo é praticamente impossível…)
E muitos outros indesejáveis Mundo a fora…
Na lista de canalhas que estou enviando pode ter algum imbecil político que votou no Aécio e ainda não entendeu (ou não quer admitir) que foi feito de idiota pela Globandida & CIA.)
Mas, acho que os da lista abaixo são 95% bandidos do Instituto Millenium. Com linguagem subliminar, muitos deles.
Todos com pseudônimos, e muitos postaram vários “comentários”.
A lista dos canalhas é:
LUPÉRCIO,
PEDRO,
MARCOS MARTINS,
RICARDO,
PAULO ANDRÉ OLIVEIRA SILVA,
ANDRÉ RODRIGUES,
MANOEL LOPES MENDONÇA,
EDISON,
FABRÍCIO PORFÍRIO,
GUILHERME ADAMASTOR,
MIRIAN,
JPAULO,
RUBENS PALOMARES,
CAUSADAS POR ESTA PESTE CHAMADA LULA,
CARLOS,
MARCOS MARTINS,
JOÃO OTÁVIO RODRIGUES PLANTON,
RODRIGO,
ISAAC MARLOS,
FRANCISCO FAUSTINNO,
LUIZ,
NARGIANE,
NIDO NATO,
GERSON MARQUES,
RENATO RAMOS,
MATHEUS KLYTIVIK,
CARLOS AUGUSTO MORAIS DE MENEZES,
VITO CAPUCHO,
CLAUDIO MOREIRA PILAR FILHO,
MERCEDES FAHL,
ANTENOR,
GETÚLIO NOGUEIRA DE OLIVEIRA,
JOÃO RAIMUNDO SIMÕES,
NEDISON P. LANDONI,
LUTEMBERG,
VASCO B. SOUZA,
LUIZ ANTONIO,
RICARDO SERGIO,
MARLENE,
LOIDE,
CARLOS DE OLIVEIRA,
MARIO GIUNTINI,
JAIR,
LUIS FREIRE,
RUY MAURICIO DE LIMA E SILVANETO,
JOSÉ SERAFIM,
IRAM

Responder

    AGDM

    12 de novembro de 2017 às 13h21

    Nossa… que metanálise!!!! Parabéns!!! Você só esqueceu de colocar o JC AGDM. E também faltou falar do Celso Daniel, aquele que foi assassinado, ou morreu por falta de sorte como o Teori Zavascki.

    Responder

Pablo Hector Rapetto Rios

12 de novembro de 2017 às 01h31

Todo o que deseja de mal Pará o próximo volta,….. VOCÊ está Desejando a morte de alguém, agorá te CUIDA assassino

Responder

Jose Alaildo Braga

12 de novembro de 2017 às 01h29

O que falta pra ir pra cima deste jornalista desgraçado

Responder

Aurio Gislon

11 de novembro de 2017 às 23h20

IstoÉ lixo.

Responder

FELIPE RAFAEL DA MATTA

11 de novembro de 2017 às 23h19

Lixo. Seus imundos .porcos nogentos .pois o lula vai ganhar disparado e vai acabar com vocês seus vermes cambada de lixos.

Responder

Carlos

11 de novembro de 2017 às 23h15

O Brasileiro não tem culhões para uma benfeitoria de tal tamanho. Qualquer país de primeiro mundo já teria feito muito barulho, ameaças e provavelmente cabeças já teriam rolado antes desta anarquia na qual nos encontramos. Mas seguimos em frente, na luta companheiro, mas infelizmente, com o molusco ainda vivo.

Responder

Ines Costa

11 de novembro de 2017 às 23h13

Esse juiz pra mim é um fiasco.É ridículo.Quer aparecer

Responder

marques

11 de novembro de 2017 às 23h13

QuantoÉ e seus jornaleiros brincam com fogo !

Responder

    Jornaleiro sem partido

    12 de novembro de 2017 às 13h30

    São jornalistas e não jornaleiros. Jornalista é quem escreve a matéria. Jornaleiro é quem vende o jornal, a revista, o album, etc… É o cara da banca de jornal.

    Responder

JORGE LUIZ REIS

11 de novembro de 2017 às 23h10

Corja de marginais que tramam a morte de Lula. Abutres!

Responder

Maria do rosário

11 de novembro de 2017 às 23h08

Mazu que é isso….kkkkkkkkkkk

Responder

enganado

11 de novembro de 2017 às 23h02

O gato da sua avó subiu no telhado, . . . . , aí a CIA (((((mancomunada como exércitUS dUs ___braZiUSA)))) mataram o JUSCELINO e o JANGO. Para chegar no LULA / DILMA / Zé DIRCEU / GENOÌNO / . . . etc, nos dias de é coisa fácil!!! Basta um capitão infiltrado nas manifestações Patrióticas , e pronto!! Quem vai saber??? A rota de fuga já está (((escrevi “”””JÁ ESTÁ PRONTA na CIA HÁ TEMPOS “”””””” )))). Ou será que o avião LULA vai cair??? o LULA vai ser envenenado igual tentaram fazer com o FIDEL CASTRO!!! Ah sim!! Assaltantes a mão armada (((devidamente bem pagos))). Vai aparecer um cabo ANSELMO da vida para fazer o servicinho. . . . . Enfim, este tal de LULA têm mais é que morrer. No filme “””QUEIMADA””” , o LULA do filme morre enforcado!!! Eu particularmente acho que a CIA está demorando assassinar o LULA para alívio do ___exércitUS dUS ___braZiUSA__ / e toda a DIREITA, espero ainda que também façam julgamentos sumário para eliminar os TODOSPATRIOTAS (((inclusive, EU__não tenho medo__!! Nasci MACHO)), assim o ex-BRASIL é enterrado de vez, e vira ___estadUS USnidUS dUS __braZiUSA__ . Vai ser proibido chorar pelo LULA como ocorreu no caso no Presidentíssimo GETÚLIO VARGAS, qdo foi obrigado a si suicidar por causa da CIA/PENTÁGONO/miliatres dUS ___braZiUSA__devidamente muito bem vendidos-comprados-apátridas!!!!! É só questão de tempo, aguardem até no máximo julho/2018!!

Responder

    Célia Xavier

    12 de novembro de 2017 às 03h25

    Congratulações!A História passada foi relembrada e a futura….”salve-se quem puder”!Negras nuvens no horizonte do Brasil….Brancas nuvens num céu silencioso e apático…

    Responder

Antônio Deones Teixeira

11 de novembro de 2017 às 23h02

Realmente vivemos em um estado de exceção, mas o povo vai acabar dando a respostas para esses golpistas. Eles, os golpistas, acham que são os donos do pais, precisamos dar um basta nisso. Eleições diretas já.

Responder

Leandro Richa

12 de novembro de 2017 às 01h00

Não existem palavras para descrever o meu desprezo por esse “ser humano” que incentiva violência contra um dos maiores líderes mundiais da luta contra fome.

Responder

Carlos Rosa

12 de novembro de 2017 às 00h42

Esse assassino que quer assassinar Lula deve ser seguido diariamente pelo Povo Brasileiro, inclusive quando estiver dormindo deve ser vigiado para que o Presidente Lula não sofra qualquqer ato Terrorista por parte desse assassino.

Responder

Carmem de Souza

12 de novembro de 2017 às 00h35

Triste!

Responder

Dilly Mendonça da Mota

12 de novembro de 2017 às 00h19

Petistas falam as coisas que vem na cabeça. ..pra não dizer outra coisa…gostam de confundir tudo…aliás são mestres nisso. Eles falaram da morte política. Ninguém quer que o Lula morra…..só uns anos de cadeia está bom demais. Desde que o PT entrou para a presidência. …o Brasil é que morreu. ENTENDERAM AGORA?????

Responder

    Aparecida Araujo

    12 de novembro de 2017 às 12h00

    Não morreu. Quem deveria morrer são as oligarquias que deram o golpe.

    Responder

Jefferson

11 de novembro de 2017 às 22h14

Não é isto é, e sim “quanto é” essa revista é um lixo.
Já perderam a vergonha.

Responder

José

11 de novembro de 2017 às 22h05

Lula lá a esperança do povo pobre e desprotegidos

Responder

Eduardo Barros

12 de novembro de 2017 às 00h02

Nando Striker

Responder

Victor Jadiel

12 de novembro de 2017 às 00h00

Como vai pedir morte de um cara que já está morto.

Responder

José do Carmo Costa Csmpelo

11 de novembro de 2017 às 21h57

Não leio IstoÉ. Para mim ela já está morta, esses políticos corruptos que ela presta homenagem vão ter a resposta na urna. Quanto a Moro, é apenas mais uma prova que a justiça está contaminada por pessoas desonestas que vestem a toga em prol de seu grupo político. Ainda bem que a população já percebeu essa deficiência deste juíz e logo vai cair no ostracismo e ninguém se lembrará dele e se lembrar, lembrará também que ele não merece respeito.

Responder

José Cícero

11 de novembro de 2017 às 21h56

Não digo lula deveria morrer, mas os donos das organizações globo, a família mesquita, frias, Civita, temer, neves, entre outros, se fôssemos um país sério, já há muito, teriam sido executados, por crimes contra o povo brasileiro.

Responder

Antonio Sanatiel Do Nascimento

11 de novembro de 2017 às 23h52

Grace Nascimento

Responder

Tania Bandeira de Souza

11 de novembro de 2017 às 23h48

Isto é. Revista lixo

Responder

PAULO EDUARDO TRUGLIO ALVARENGA

11 de novembro de 2017 às 21h46

O jornalista, bem como a revista, cometem crime de incitação e de ódio. Não vejo outra maneira senão a denúncia, isolada e coletiva, de ambos, autor e veículo, junto aos órgãos da justiça, além das associações de classe jornalística. Crime não pode ficar impune.
Em tempo: os atores do golpe talvez esperem violência de nossa parte. Que isso não aconteça.

Responder

Carlos Evanmar Moreira

11 de novembro de 2017 às 21h46

Foi contemplada à nata da bandidagem brasileira. Lixos, estercos, vômitos. O que há de mais sujo na política brasileira.

Responder

Lourival

11 de novembro de 2017 às 21h43

– Parabéns pela matéria.

Responder

Dora Sales

11 de novembro de 2017 às 21h41

É realmente muito grave. Esse jornalista, Mario Vitor Rodrigues deve ser processado e a revista também. Que estamos passando por um período de exceção já não se tem dúvida, mas se a esquerda fizesse algo semelhante, iria haver um reboliço.

Responder

Mara Marlene Gewehr

11 de novembro de 2017 às 23h41

sei nem o que diuzer. Morte desejada do Lula pelas elites. /Planos?

Responder

whalen Toledo Barcelos

11 de novembro de 2017 às 21h38

Todos nós sabemos. Rui Barbosa, já havia avisado.

Responder

Eli

11 de novembro de 2017 às 21h34

Miguel do Rosário,esse Jonas R que comentou sobre Lula ser assassinado pra limpar o país deve ser investigado,pois já vi postagens em vídeos ele falando sobre um esquema desse mesmo teor sobre Lula,não deixe de investigar esse cidadão!

Responder

Luiz Carlos Toledo

11 de novembro de 2017 às 21h32

É mentira do Cafezinho. A IstoÉ é que deveria processar este site mentiroso. Leia lá pra ver que o comunista defende que Lula dispute a eleição, para sofrer grande derrota e morrer politicamente.

Responder

    José Zazão

    11 de novembro de 2017 às 22h24

    Lie o post e não tenho dúvidas de que o título é claro(pela morte do Lula) e tendenciosa, maldosa, preconceituosa e incita à violência. Há uma clara mensagem subliminar que anseia pela destruição, não só do político, mas de sua pessoa. Tão idiota vem ser esse comentário quanto a de William Waack.
    Quando a verdade é clara, o povo sabe ficar do lado certo, não vai ser a opinião de um colunista idiota que manipulará a opinião da massa.

    Responder

Jorge Loureiro

11 de novembro de 2017 às 21h32

Tempos sombrios estamos vivendo e vivenciando.
O Brasil que era um País promissor;ganhando respeito da comunidade internacional;transfornou-se em uma vergonha. Dilapidam , destroem e vendem o patrimônio Nacional; acabam com os direitos dos trabalhadores conquistados a duras penas e querem “matar” aquele que trouxe um mínimo de dignidade ao nosso povo. República das Bananas.

Responder

    marcelo biazus

    12 de novembro de 2017 às 07h50

    Quem dilapida? O governo petista que quebrou a Petrobrás? Tem que privatizar tudo. O Governo não sabe administrar nada. Com todos os milhões de impostos arrecadados conseguiu quebrar o Brasil através de descaso e propinas. Cadeia pro Lula e pra todos os outros. Eta povo inocente

    Responder

Elizabete Carvalho

11 de novembro de 2017 às 21h31

Inacreditável! Está revista têm q/ser punida, c/um jornalista sério pública algo desse tipo e c/o apoio da direção da revista. LULA têm q/se cuidar porquê o recado foi dado.

Responder

Floriano

11 de novembro de 2017 às 21h31

Os dias dessa gente estão contados. O povo não é bobo, aguardem 2018.

Responder

Luiz Carlos Toledo

11 de novembro de 2017 às 21h30

MENTIRA. Ninguém leu a matéria da Isto-É? Como pode tanto abestado para acreditar no Cafezinho?

Responder

IVONE

11 de novembro de 2017 às 21h29

Os historiadores e cidadãos do futuro terão muita dificuldade em entender o que fez uma sociedade formada por pessoas que viviam honradamente do trabalho se deixar submeter por uma elite riquíssima que a ridicularizava. A elite riquíssima só gosta da elite riquíssima, não precisa de nenhum classe média nem sequer para trocar ideias. A elite riquíssima só tem um objetivo, que é sacar recurso onde ele existir: a aposentadoria, o fundo do rio não poluído, o tronco de uma árvore viva, a pele bonita de um bichinho inocente de olhinhos vivos.

Responder

    marcelo biazus

    12 de novembro de 2017 às 07h47

    Não sei se tu é cego ou desprovido de inteligência. Mas quem se juntou à elite da JBS, ODEBRETCH e demais foi o Senhor Lula. Nunca os bancos ganharam tanto dinheiro. Tu deve ser do mesml naipe daqueles que falam que o Lula rouba que rouba mas faz. Merece ficar pastando as migalhas desse porco do Lula mesmo. Eta povinho inocente.

    Responder

Glaucia Amorim

11 de novembro de 2017 às 23h28

Os Advogados do Lula devem entrar na justiça contra a revista ISTOÉ por ser responsável por o que aconteça

Responder

Ralph Panzutti

11 de novembro de 2017 às 21h28

Se a canoa virar. Eu tenho esperança. Tidosxrsses golpistas tera que enfrentar um tribunal à semelhança de Nuremberg. Se tivermos eleição, pois se não, um povo que não tem nada a perder lutas até morrer. Não quero estar na pele desses canalhas.

Responder

Leopoldina Mendes Ornelas tavaref

11 de novembro de 2017 às 21h27

Tô com Lula.Estou torcendo para candidatura em 2018.LulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaAá

Responder

Sonia

11 de novembro de 2017 às 21h27

Se o Brasil tivesse um judiciário digno, esse lixo de revista já teria sido punida e seus imundos jornalistas devidamente criminalizados!

Responder

Eduardo

11 de novembro de 2017 às 21h24

Gente lêem a matéria. É mentira ele está pedindo a morte do lula na política, affs quanta bobagem, falto um mínimo de honestidade

Responder

    Allex

    11 de novembro de 2017 às 22h52

    E por que ele usou o verbo “matar”? Poderia ter usado qualquer outro. O que o colunista e a revista querem é incitar algum lunático cabeça de vento a puxar o gatilho. Quem está faltando com honestidade é você. Ou será que é só mais um zumbi que não consegue compreender as intenções colocadas nas palavras?

    Responder

Maria Luna Dias

11 de novembro de 2017 às 23h22

Revista falida faz de tudo para vender um exemplar.

Responder

Kátia Lima

11 de novembro de 2017 às 23h17

“ISTO É MERDA”. Me desculpem o uso dessa palavra, mas ela define bem essa revistinha para mentecaptos. Estão claramente incitando a prática de um crime. E qualquer hora dessas, pode se voltar contra ela.

Responder

Christiane De Campos França

11 de novembro de 2017 às 23h11

Absurdo! Onde vamos parar?
Mônica França Vasconcellos

Responder

Steven Spielberg

11 de novembro de 2017 às 21h11

Intervenção alienígena urgente!

Responder

Silvana Carbonel

11 de novembro de 2017 às 23h07

Revista quantoé: lixo!

Responder

Luciana

11 de novembro de 2017 às 21h06

Não dá pra acreditar que ninguém vai punir essa revista!!!!
Até onde podem chegar????

Responder

    Luiz Carlos Toledo

    11 de novembro de 2017 às 21h29

    Punir por quê? A Isto-É não disse isso. É pura mentira do Cafezinho. Cheque antes de criticar

    Responder

Jairo Eduardo

11 de novembro de 2017 às 20h52

Geraldo Alckmin neles

Responder

    Alfosan Kuseau

    11 de novembro de 2017 às 23h33

    Olha só, mais um dos que votaram no Aécio, pularam que nem idiotas nas micaretas pró impeachment, votaram no Doria, vem perdendo cada vez mais direitos e ainda insistem em Geraldo Alckmin.
    Esses tipo devem ser estudados.

    Responder

    Célia Xavier

    12 de novembro de 2017 às 03h32

    Quer dizer …o cara da OPUS DEI…Quero dizer do OCTOPUS DEI?!….Quer a-pi-tar na OPUS, também?!

    Responder

Carlos Pinheiro

11 de novembro de 2017 às 20h47

Não haverá eleições, haverá intervenção.

Responder

Dalmo Alvim

11 de novembro de 2017 às 20h46

Espero que o PT entre na justiça contra essa reportagem, peça a retirada da revista das bancas, processe o jornalista e o editor .

Responder

Jose

11 de novembro de 2017 às 20h45

Morre precisa Michel temer e mora e seccional que compra a justiça brasileira que não age na ora do trimestre Michel temer e bandido pilantra tinha que tá atrás das grades vagabundo Eli nunca seria presidente nem da casa dele se depender de ser eleito pelo voto que é o certo receitado 99%por centro o lote da gasolina disparo dobro quase na emfrasao gás. Meu e pra baixar não pra subir ……

Responder

Carlos Augusto De Bonis Cruz

11 de novembro de 2017 às 20h43

Canalhas, canalhas, CANALHAS!

Responder

Avner

11 de novembro de 2017 às 20h40

Qual sua profissão que coloca o seu pão na mesa de cada dia?

Responder

Marilza G Diniz

11 de novembro de 2017 às 22h39

CANALHAS..!

Responder

Antonio

11 de novembro de 2017 às 20h39

Esses safados corruptos querem a.morte do.lula porque ele.na.presidencia vai ser feito o referendo para barra o que o ladrão do presidente temer fez ao tirar benefícios do trabalhador entre outras coisas esse temer só beneficia aos empresários esse sim tem que morrer esse bruxo safado. Bruxo do inferno.

Responder

Jonas R

11 de novembro de 2017 às 20h39

Matar desgraçados como o Lula é fazer um favor ao país. É libertar nosso povo desses vagabundos ladrões.

Responder

    Miguel do Rosário

    11 de novembro de 2017 às 21h00

    Olha que tipo de tarados e psicopatas a matéria da Istoé incitou.

    Responder

    Isaac Marlos

    11 de novembro de 2017 às 21h33

    Isso mesmo. Se o Lula morrer, vai virar só mais uma estatística para ser esquecida!

    Responder

    Jefferson

    11 de novembro de 2017 às 22h22

    Esse é o motivo da matéria da Isto é, para manipular idiotas igual a vc, insitar ódio.

    Responder

Raimundo Assunção Brito

11 de novembro de 2017 às 22h39

Mais um q está sem rumo insitante para o mal!!!

Responder

Cássia Silva

11 de novembro de 2017 às 22h38

Passada!

Responder

Lupercio

11 de novembro de 2017 às 20h38

Meu amigo sinto muito mas não é só o 9 dedos mas todos que virem depois e muitos e estavam antes isto aqui e uma vergonha total

Responder

Pedro

11 de novembro de 2017 às 20h38

Isso galera de iletrados irresponsáveis, vamos manter os que estão aí e trazer de volta as raposas criadas e continuar trabalhando pra mantê-los no poder. Cambada de analfabetos políticos de segunda categoria

Responder

Ricardo

11 de novembro de 2017 às 20h37

Como foi conquistada a posição de país menos corrúpto pela Dinamarca? Vejamos com os “historiadores de hoje” que conhecem a tal trajetória.
Não defendo a morte de Lula, Aécio ou outros tantos Mários ou Márias e sim a PENA DE MORTE, por empalamento, de qualquer corrúpto condenado pela justiça, seja ele do PT, PSDB, branco, negro, verde, homem, mulher ou mesmo santo…

Responder

    Miguel do Rosário

    11 de novembro de 2017 às 21h02

    “morte por empalamento”. e quem vai julgar? esse judiciário que o poder mais corrupto de todos?

    Responder

    Ricardo

    11 de novembro de 2017 às 23h17

    Caro Miguel
    Basta ler os comentários deste post que observará como é fácil conseguir uma legião de otários, grande parte dos comentários mostra que muitos nem se preocuparam em ler a matéria para poder assim ter sua própria interpretação mas estão emitindo opinião. O Brasil é composto por diversos tipos de OTÁRIOS, aqueles que aceitam o “rouba mas faz”, outros que mesmo vendo gravações onde recebem malas de dinheiro e justificam “que não é bem isso e pode esplicar”…acreditam, outros que sabem que eles roubam mas se também está “levando algum”, se calam, e ainda temos aqueles que acreditam que “doações oficiais” vultosas de empresários são feitas simplesmente porque acreditam na ideologia daquele político ou gostaram simplesmente de seus “olhos azuis”. Somos uma legião de “GERSON”, queremos levar vantagem em tudo, “no troco errado e para mais no caixa da padaria”, “furando fila”, “cortando pelo acostamento”, “comprando sem nota para pagarmos menos”. Falta lei, ordem, e lhe respondendo, nós podemos julgar e encaminharmos para a empalação desde juízes, políticos à empresários corrúptos, basta exigirmos isto pelo bem da nação e de nossos decendentes.

    Responder

PAULO ANDRE OLIVEIRA SILVA

11 de novembro de 2017 às 20h35

A covardia de quem escreve ocafezinho é tamanha que pegou o título pela coluna inteira. Qualquer um que ler a coluna para além do seu título, desde que não seja um dos muitos analfabetos funcionais criados pelas políticas de educação fracassadas dos últimos governos, saberá que a morte desejada é a morte política, pelas urnas.

Responder

    Miguel do Rosário

    11 de novembro de 2017 às 21h03

    a coluna não. o texto inteiro fala em morte. não é morte política. é morte. “lula precisa morrer”, diz o texto.

    Responder

    Isaac Marlos

    11 de novembro de 2017 às 21h35

    O mesmo nível de click bait que o seu site fez no título hahahahah. Só pras pessoas acessarem mesmo. Você acha que alguém leva seu blog a sério?

    Responder