Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Luis Nassif analisa a última capa da Veja

Por Miguel do Rosário

25 de novembro de 2017 : 15h43

O blogueiro Luis Nassif faz uma análise da tentativa da Veja de fazer uma crítica à corrupção dentro da Lava Jato.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

gustavo menezes

26 de novembro de 2017 às 20h58

Nunca confiei na VEJA. Reportagens tendenciosas, sempre antiesquerda. CIVITA é um sujeito asqueroso, neoliberal safado sem qualquer escrúpulo ou respeito sequer pela própria família, ainda mais tratando-se de seus empregados.

Responder

ari

26 de novembro de 2017 às 10h54

1. Havia, há muitos anos, uma propaganda da Cafiaspirina – nem sei se ainda existe – falando que confiança perdida é muito difícil de retomar (não lembro a frase exata)
2.O Correio da Bahia, jornal da família ACM sempre foi ótimo para embrulhar sabão e peixe, mas sem leitores. Numa ocasião, os empresários recebiam uma ligação “vendendo” x assinaturas para a empresa que obviamente não tinha como recusar poi s ACM implantara no estado uma ditadura branca. Para se ter uma ideia, o jornal A Tarde, líder no estado, não recebia qualquer publicidade do governo que era toda carreada para o jornal da família. Coisas de Brasil

Responder

MARINA

26 de novembro de 2017 às 10h08

POR FAVOR, COLOQUE UM LINK PARA O PINTEREST. TEM MUITA GENTE DA ESQUERDA POR LÁ.

Responder

Regina Chaves

25 de novembro de 2017 às 22h24

Ótimo!

Responder

Maria Lucia

25 de novembro de 2017 às 21h20

É um deboche… o nosso tapa na cara de cada dia!!!

Responder

Eliane Krüger

25 de novembro de 2017 às 21h20

Foi exatamente isto que percebi. A matéria é superficial e não junta os pontos que tem que ser juntados. Ora, 10 milhões por uma delação tem muita gente comendo essa grana.

Responder

Maria Lucia

25 de novembro de 2017 às 21h18

#

Responder

Silvia Lima

25 de novembro de 2017 às 18h27

Muito bom.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade