Menu
, , , ,

A Universidade da Pensilvânia é o novo palco da violência, a fabrica de armas só nos presenteia com mais mortes

(crédito imagem: WDEF-TV) A Universidade Estatal da Pensilvânia é mais nova participante de filme do horror que infelizmente a sociedade estadunidense não consegue parar. Um tiroteio na cafeteria da entidade deixou pelo menos 2 mortos. Dentro da cafeteria um homem matou sua esposa e uma empregada do estabelecimento , quando em seguida passou atirar , […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(crédito imagem: WDEF-TV)

A Universidade Estatal da Pensilvânia é mais nova participante de filme do horror que infelizmente a sociedade estadunidense não consegue parar. Um tiroteio na cafeteria da entidade deixou pelo menos 2 mortos.

Dentro da cafeteria um homem matou sua esposa e uma empregada do estabelecimento , quando em seguida passou atirar , ouviu-se 15 tiros. Segundo pesquisa 33000 pessoas morrem anualmente devido a facilidade de acesso a aramas nos Estados Unidos.

O crime mesmo é servir a indústria de armas e defender a liberação de uma ferramenta que só alimenta a violência finalizando vidas.

Ps: notícia em desenvolvimento, deixe sua opinião sobre a liberação da compra de armas.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vitor

14/12/2017 - 17h41

Universidade da Pensilvânia e Universidade ESTADUAL da Pensilvânia tem uma enorme diferença…

a.ali

14/12/2017 - 11h21

será que os “bolsoneros” tem alcance para interpretarem essa notícia ? e o próprio ?

Mar

14/12/2017 - 08h05

É este o país que a elite do atraso acha um paraíso.

Hell Back

14/12/2017 - 02h31

Infelizmente, o ser humano que se diz um animal racional, sempre fez uso das armas, seja para a sua sobrevivência ou para ter o prazer de tirar a vida de outro ser humano.
A ironia é que os outros animais, que nunca tiram a vida de seus iguais, é que são tachados de irracionais.


Leia mais

Recentes

Recentes