Menu

Cafezinho inaugura contagem regressiva para golpe do TRF4 contra Lula

Não é preciso ser profeta, nem sequer analista político, para saber que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região Administrativa (TRF4) só não condenará Lula se houver uma pressão monstruosa das ruas, da opinião pública e até mesmo internacional, para que a democracia seja respeitada, e que o povo brasileiro tenha direito de votar em […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não é preciso ser profeta, nem sequer analista político, para saber que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região Administrativa (TRF4) só não condenará Lula se houver uma pressão monstruosa das ruas, da opinião pública e até mesmo internacional, para que a democracia seja respeitada, e que o povo brasileiro tenha direito de votar em seu candidato.

A sentença de Sergio Moro é, em si, a maior prova de que a Lava Jato é uma operação criminosa. É uma sentença proferida por um mafioso, porque não aponta provas e, portanto, incrimina o próprio juiz que a proferiu.

Se o TRF4 chancelar o crime de Sergio Moro, ele também estará selando o seu destino, como instituição que não nem respeita a lei, nem a justiça, nem a democracia.

Quem está sendo julgado no dia 24 de janeiro não é Lula, que não tem crimes apontados contra si, e sim a justiça brasileira.

Ela irá condenar a si mesma?

Pensando nisso, O Cafezinho inaugurou um contador, como forma de tensionar, dentro do alcance humilde de nossa audiência, o judiciário brasileiro.

É sempre bom reiterar, além disso, que não se trata apenas de garantir a inocência (já provada) de Lula, mas sim de assegurar o direito democrático do ex-presidente de se candidatar, sem tapetão judicial!

Já promoveram um golpe através do impeachment sem crime de Dilma Rousseff!

Se tirarem Lula do páreo, através de uma sentença igualmente que não aponta nenhum crime, o judiciário estará cometendo o maior crime de sua história, e jogando o Brasil num período de instabilidade que poderá durar décadas!

Eleição sem Lula é fraude e apenas agravará a crise brasileira, trazendo mais corrupção e mais violência à conjuntura política e econômica!

Dias que faltam para a Justiça tirar Lula das eleições de 2018, dando outro golpe na democracia brasileira!

[wpdevart_countdown text_for_day=”Dias” text_for_hour=”Horas” text_for_minut=”Minutos” text_for_second=”Segundos” countdown_end_type=”time” end_date=”26-12-2017 23:59″ start_time=”1514306697″ end_time=”30,8,8″ action_end_time=”show_text” content_position=”center” top_ditance=”10″ bottom_distance=”10″ ]Dias que faltam para a Justiça tirar Lula das eleições de 2018, dando outro golpe na democracia brasileira![/wpdevart_countdown]

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel

20/01/2018 - 23h53

Perfeito, penso o mesmo

Roberto Costa

03/01/2018 - 10h25

#EleiçãoComLulaÉBolsonaroNaCabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Bellizzi

02/01/2018 - 09h20

Melhor Jair Se Acostumando.
Mito 2018

    Roberto Costa

    03/01/2018 - 10h24

    #Bolsonaro2018

antonio bezerra de oliveira

29/12/2017 - 20h36

o brasil sera um pais de instabilidades, violência e miséria se a justiça continuar brincando de abuso de poder

Rafael

28/12/2017 - 11h22

KKKKKKKKKKK GOLPE CONTRA O LULARÁPIO? MEEEEEEU DEUS KKKKKKKKK

Ed Freitas

28/12/2017 - 07h24

TRF-4 vai jogar a pá de cal.

Sebastião Farias

27/12/2017 - 01h36

Matéria e notícia impactante, no entanto, historicamente, não é surpresa. O Brasil em sua história, sempre teve pessoas autóctones e imprensa, disponíveis para facilitar as coisas ao império ianque, por esse, representar o sonho de muitos.
Abaixo, 04 matérias sequenciais afins a essa, sobre a tumultuada vontade política do Brasil, historicamente, de querer ser o que deveria ser, por sua importância, para o bem-comum e justiça de seu povo mas, tem sempre gente aqui, de dentro, que não permitem. Vejam e, passem para professores, alunos, formadores de opinião que nunca as viram, para refletirem sobre a situação do seu país, e tirarem daí, suas próprias conclusões, após as terem lido. O Brasil merece essa consideração:
http://www.academia.edu/8856167/LEGADO_ECON%C3%94MICO_DOS_GOVERNOS_NEOLIBERAIS_DE_FHC_LULA_E_DILMA_ROUSSEF ;
https://outraspalavras.net/brasil/o-brasil-no-epicentro-da-guerra-hibrida/ ;
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/subprocurador-geral-dos-eua-cooperacao-entre-o-departamento-de-justica-e-procuradores-brasileiros-e-tao-grande-que-operam-inclusive-fora-dos-processos-formais.html#comment-1013927 ;
https://www.ocafezinho.com/2017/12/26/sergio-moro-lava-jato-e-globo-o-mal-que-bate-nossa-porta/ ;

Vilma Govedice

26/12/2017 - 23h34

Nos nacionalistas e progressistas exigimos a absolvição do nosso eterno presidente e o direito democrático de ser candidato a presidência novamente. Ja foi provado que não existem provas contra ele pelos seus advogados e confirmado pelo próprio justiceiro que o condenou, portanto so existe um resultado: Liberdade pra Lula!
Todos em Porto Alegre o apoiando Lula e a volta da democracia derrubando esse Golpe contra o povo trabalhador e contra a nação brasileira, derrotando todas essas medidas entreguistas das nossas riquezas ao mercado internacional! ReferendoRevogatorio ReconstruçãoNacional Lula2018!

leonardo-pe

26/12/2017 - 22h35

Como não sou TROUXA, O TRF4-Porto Alegre VAI CONDENAR E AUMENTAR A PENA DO LULA! vai ser bom inclusive pro Lula ver que com essa gente não se concilia.

Marcos Quintanilha

26/12/2017 - 17h34

Esse governo e uma mafia discarada e sinica

Zelma silva

26/12/2017 - 17h19

Eleição sem Lula é fraude!

Maia Augusta Araujo

26/12/2017 - 16h57

#EleiçãoSemLulaÉFraude


Leia mais

Recentes

Recentes