O Cafezinho

terça-feira

26

dezembro 2017

13

COMENTÁRIOS

Cafezinho inaugura contagem regressiva para golpe do TRF4 contra Lula

Escrito por , Postado em Redação

Não é preciso ser profeta, nem sequer analista político, para saber que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região Administrativa (TRF4) só não condenará Lula se houver uma pressão monstruosa das ruas, da opinião pública e até mesmo internacional, para que a democracia seja respeitada, e que o povo brasileiro tenha direito de votar em seu candidato.

A sentença de Sergio Moro é, em si, a maior prova de que a Lava Jato é uma operação criminosa. É uma sentença proferida por um mafioso, porque não aponta provas e, portanto, incrimina o próprio juiz que a proferiu.

Se o TRF4 chancelar o crime de Sergio Moro, ele também estará selando o seu destino, como instituição que não nem respeita a lei, nem a justiça, nem a democracia.

Quem está sendo julgado no dia 24 de janeiro não é Lula, que não tem crimes apontados contra si, e sim a justiça brasileira.

Ela irá condenar a si mesma?

Pensando nisso, O Cafezinho inaugurou um contador, como forma de tensionar, dentro do alcance humilde de nossa audiência, o judiciário brasileiro.

É sempre bom reiterar, além disso, que não se trata apenas de garantir a inocência (já provada) de Lula, mas sim de assegurar o direito democrático do ex-presidente de se candidatar, sem tapetão judicial!

Já promoveram um golpe através do impeachment sem crime de Dilma Rousseff!

Se tirarem Lula do páreo, através de uma sentença igualmente que não aponta nenhum crime, o judiciário estará cometendo o maior crime de sua história, e jogando o Brasil num período de instabilidade que poderá durar décadas!

Eleição sem Lula é fraude e apenas agravará a crise brasileira, trazendo mais corrupção e mais violência à conjuntura política e econômica!

Dias que faltam para a Justiça tirar Lula das eleições de 2018, dando outro golpe na democracia brasileira!

04Dias 19Horas 56Minutos 31Segundos

terça-feira

26

dezembro 2017

13

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 COMENTÁRIOS

  1. Daniel
  2. Roberto Costa
  3. Victor Bellizzi
  4. antonio bezerra de oliveira
  5. Rafael
  6. Ed Freitas
  7. Sebastião Farias
  8. Vilma Govedice
  9. leonardo-pe
  10. Marcos Quintanilha
  11. Maia Augusta Araujo
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com