Antijornal Nacional de quinta-feira começa agora!

“Quadrilha”? Folha, Moro, “DD” e Odebrecht tentam “vacina” após serem desmascarados

Por Romulus Maya

27 de dezembro de 2017 : 20h11

Publicado 25/12/2017 – 14:06
Atualizado 27/12/2017 – 20:12

Por Romulus Maya para O Cafezinho

Em associação (criminosa?) ao jornal Folha de São Paulo, os Procuradores de Curitiba (“DD”, “PreçoBom”, Carlos Fernando e demais comparsas) e a Odebrecht correm para fazer “hedge” (*), às vésperas do Natal!, depois das revelações (bombásticas!) feitas no programa Expresso da Manhã, do Blog O Cafezinho, ao longo da semana passada. Principalmente nas emissões dos dias 18 e 20/12/2017, linkados abaixo.

 

[(*) “Hedge o que é?
A estratégia do hedge consiste em assumir uma posição comprada ou vendida em um (…) investimento, visando minimizar ou eliminar o risco”.
Tradução para o presente caso: venda “Lava Jato” correndo! “Papel” se tornou tóxico!]

 

Não adianta, “DD”… a casa JÁ caiu!

Saiam vazados, você e seus comparsas, para o Consulado Americano!

Mas, coração mole, recomendo uma vez mais:

Tomem todas precauções… Tio Sam é contumaz em “queimar arquivos”! Perguntem ao Lee Harvey Oswald…

(continue lendo no Blog de Romulus Maya)

*

Atualização 26/12 (1) – Depois da Folha é vez de o Estadão soltar, em conluio com a Lava Jato, uma tentativa de “vacina” (tabajara!) – e em pleno Natal! (rs):

 

Atualização 26/12 (2) – Depois da Folha (22/12), veio o Globo (23 e 24/12), depois o Estadão (25/12) e agora (26/12) o círculo se fecha, novamente com a Folha:

 

Atualização 27/12 – De novo o Estadão. Agora somado a Globo e Folha para ameaçar toda a magistratura: “ou entregam a cabeça de Lula em 24/1 ou acabamos com a farra dos salários”.

Tão sutil… tão “fortuito” o timing dessa “pauta”, né?

Romulus Maya

Advogado internacionalista. 9 anos exilado do Brasil... conta na Suíça, sim, mas não numerada e (mais importante) sem numerário! Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

23 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

luiz paiva sousa

04 de Janeiro de 2018 às 12h21

Sérgio Moro: é um juiz parcial, ele analisa tendenciosamente o processo, não quer saber sobre a verdade dos fatos, por isto, entrará para a história apenas como justiceiro, e nada mais.

Responder

sergio paulo

28 de dezembro de 2017 às 19h52

Qual a moral destes juízes, desembargadores ao olhar nos olhos de seus filhos e esposas ao condenar um inocente neste caso o Lula. eu teria vergonha de participar de uma dessas famílias.

Responder

evandro

26 de dezembro de 2017 às 20h07

Continuem atentos e investigando. A podridãi é infinita

Responder

    claudio-sc

    26 de dezembro de 2017 às 21h19

    Saudades de vocês!

    Responder

OMAR TELADA

26 de dezembro de 2017 às 19h16

A bandidagem política e togada está em apuros.
O mundo inteiro já percebeu que todos são corruptos e por isso apoiaram o golpe das quadrilhas do TEMER, do FHC e dos outros ALIADOS golpistas.
AGORA A VERDADE ESTÁ COMEÇANDO A APARECER E ELES VIVEM A ACUSAR UNS AOS OUTROS, ENQUANTO A SEITA DO MORO ESTÁ MUITO PERDIDA E CONTINUA SUA SENDA DE CONVICÇÕES, ACUSANDO O LULA E OUTROS PETISTAS na GLOBO COM AS MESMAS VELHAS ACUSAÇÕES SEM PROVAS, TODAS SEMANAS, COM O INTUITO DE FAZER AS MENTIRAS SE TORNAREM VERDADES.
MORO, SEUS DIAS DE FAMA JÁ SE EXTINGUIRAM E AGORA SÓ LHE RESTA OUVIR O QUE TEM A DIZER O “”TACLA DURÁN”” E AGUENTAR AS COINSEQUÊNCIAS. (não vai adiantar fugir do país)

Responder

OMAR TELADA

26 de dezembro de 2017 às 18h57

QUEM SERIA O INESCRUPULOSO DD?
SERIA O DANIEL DANTAS?
OU O DELTAN DALLAGNOL DA TRUPE DO MORO?
Mas parecem ser pessoas diferentes que têm a mesma índole.

Responder

Jáder Barroso Neto

26 de dezembro de 2017 às 15h24

DD, Preçobom e Carlos Boquinha de 10% já se ferraram. O chefe Moro tenta sair por cima. Com Zucolotto e madame arrolados, não vai colar.

Responder

hilario muylaert

26 de dezembro de 2017 às 12h00

A quadrilha da lavajato, após as denúncias comprovadas de que o uso de caixa-2 nas delações premiadas, em Curitiba, é prática comum ( Tacla Duran, ex-Odebrecht ), e de que a delação premiada homologada, em regime de urgência, pela ministra Carmen Lúcia, em janeiro de 2017 ( em meio ao recesso judiciário ) com 77 delatores da Odebrecht contém omissões, fraudes, e mais de 50% das contas envolvidas em fraudes foram omitidas está em apuros.

Por que a lavajato está em graves apuros ??? Pois, não resiste a nenhuma perícia independente nos sistemas intranet da Odebrecht chamados Droyssus e MyWebDay. Ou seja, a homologação feita pelo STF “retirou” partes em que estão envolvidas ministros do STF, STJ, banqueiros, etc…militares, Globo, etc…

A própria mídia corporativa ( PIG ) já reconhece e noticia as fraudes da lavajato. Há, neste momento, um movimento da máfia de Curitiba pressionando Gilmar Mendes para que queime Aécioipó, Huck, e cia…e não tente alterar a decisão preliminar de prisão em 2ª instância.

Ou seja, Moro-Cunha-Globo-TRF4-STF,com a ajuda de Gilmar Mendes bancariam cassação de Lula, e sua possível prisão, e assim a JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA ESTARIA SACRAMENTADA, e assim se assentaria “”o grande acordo nacional com Supremo e tudo…..””

Ocorre que neste cenário, Gilmar Mendes viraria refém da máfia de procuradores e de Moro e cia…. Particularmente, não creio que Mendes aceite tal acordo-chantagem…… a não ser que esteja muitíssimo comprometido….A conferir…

Responder

SEBASTIAO BRAULIO FERNANDES AMORIM

25 de dezembro de 2017 às 21h54

o povo não pode e não deve aceitar a justica do moro imposta apenas para lula .precisamos derrubar o juyiz sergio Moro do cargo no peito e na raça . fora MORO . VC PERDEU A PARADA .

Responder

Darley

25 de dezembro de 2017 às 21h51

O pavor e medo que a falsa república de Curitiba agora, é a volta de LULA ao poder. Pois LULA um dia disse, quem sabe num momento não tão distante posso voltar ao poder e passar a dar as cartas. Aí sim os traidores da pátria pagarão com moedas a peso de ouro o erro que cometeram.

Responder

Pablo Marcelo

25 de dezembro de 2017 às 21h43

Que bosta de jornalismo

Responder

claudio-sc

25 de dezembro de 2017 às 20h30

Romulus, boa noite!
Perguntei a alguns blogs progressistas o porquê de não repercutirem a bomba publicada no Expresso da Manhã, dando conta de que Cunha governa de dentro da prisão e eles simplesmente não publicaram o comentário. Ignoraram-me.

Responder

Josa Vasconcelos

25 de dezembro de 2017 às 17h06

Tacla Duran nele

Responder

Josa Vasconcelos

25 de dezembro de 2017 às 17h06

Responder

Josa Vasconcelos

25 de dezembro de 2017 às 17h05

Responder

Marcos Juliano

25 de dezembro de 2017 às 16h37

O Print Screen do Tacla Duran vai derrubar a república de Curitiba.

Um simples Print Screen é a prova suprema!!!

Vai expor os Bilhões de mentira que foram recuperados.

Nunca houve nenhum desvio na Petrobras.

Mídia Golpista que inventa tudo para tentar prender o Líder do Lula que não sabia de nada!

Responder

    hilario muylaert

    26 de dezembro de 2017 às 09h29

    Na realidade, Tacla Duran tirou foto com outro celular. Print screen a contraparte fica sabendo.

    Responder

Rose Santos

25 de dezembro de 2017 às 16h36

A página dos desesperados só falta apelar pro papa

Responder

Maria Da Graça Graça

25 de dezembro de 2017 às 16h26

Responder

Maria Da Graça Graça

25 de dezembro de 2017 às 16h26

Responder

Gustavo Gormaz

25 de dezembro de 2017 às 16h17

Entendo, mas o que pode acontecer? Isso tem efeito ou é só para conscientizar coxinhas? O Moro é um safado, mas vai parar? Vai surtir efeito essas declarações desse tal de Duran Duran? Esta é minha dúvida

Responder

Pedro Borges

25 de dezembro de 2017 às 16h13

o conteudo pode até ser bom, mas esse romulus acha o que escrevendo de forma tão estupida? A finalidade aqui é transmitir noticias. Faça de forma clara e sem poluição visual. Para que essa idiotice estilística?

Responder

    Mirtes

    25 de dezembro de 2017 às 15h47

    Leia a página dele no facebook. Ele secqualifica para dizer isso desse modo.

    Responder

Deixe uma resposta