Menu

Jaqueline Muniz aponta consequências desastrosas da intervenção militar

A Globo está com enorme dificuldade para encontrar “especialistas” que corroborem suas armações golpistas. De toda parte, recebi indicações para a entrevista com essa professora, Jaqueline Muniz, do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Globo está com enorme dificuldade para encontrar “especialistas” que corroborem suas armações golpistas.

De toda parte, recebi indicações para a entrevista com essa professora, Jaqueline Muniz, do Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mario

20/02/2018 - 22h40

Em 2012 durante a greve da polícia na Bahia numa situação séria porém menos grave do que atual do Rio, sendo entrevistada pela jornalista Leilane Neubarth (uma jornalista da golpista Globo…) , a fala da antropóloga e especialista em segurança pública Jaqueline Muniz era outra…. tranquilizava a população, não questionava quase nada, tudo justificava tropas do exército nas ruas baianas… agora o discurso é cheio de reservas, críticas e pessimismo, hoje ela quer discutir um monte de coisas erradas que já existiam na época mas na ocasião ela minimizou. Se depender da especialista a intervenção no Rio tem tudo para dar errado. Coincidentemente na época a presidente era Dilma, o governador baiano era Jaques Wagner (que apoiou greve anterior dos PMs baianos em 1992 quando era deputado federal…) o ministro da Justiça era Eduardo Cardoso, todos caciques do mesmo partido. Em 2014 havia uma situação emergencial como agora no Rio, ah tá… mas quem mandava no pedaço eram os atores políticos que ela sempre simpatizou e apoiou. Dois pesos e duas medidas não é atitude profissional. Especialista deve ser isento e apolítico.

Perrela

19/02/2018 - 15h11

NÃO VAI SER PRECISO NEM ESPERAR PELO BOLSONARO

VÍDEO: Na GloboNews, general diz que, se fosse interventor, pediria autorização para “eliminar” pessoas sem consequência jurídica para os militares

Veja o vídeo: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-na-globonews-general-diz-que-se-fosse-interventor-pediria-autorizacao-para-eliminar-pessoas-sem-consequencia-juridica-para-os-militares/


Leia mais

Recentes

Recentes