Debate entre presidenciáveis na RedeTV! 22 horas

Ser do PT virou crime hediondo. Matar palhaço é só lesão corporal

Por Bajonas Teixeira

16 de maio de 2018 : 21h27

Por Bajonas Teixeira,

Cena 1:   O motorista, insatisfeito porque um pino do palhaço malabarista encostou no seu carro, o espancou brutalmente e o deixou em coma. Primeiro, foi registrado como lesão corporal. Em seguida, como a vítima morreu, o registro mudou para lesão corporal seguida de morte. Ou seja, permaneceu o crime de lesão corporal.

Cena 2: Um grupo de pessoas é provocado, agredido verbalmente, xingado por um sujeito que se posta na frente do Instituto Lula em um dia (o da prisão de Lula) de extrema tensão nervosa nacional. Ele leva um empurrão cai e bate a cabeça. O caso é registrado como tentativa de homicídio. Ou melhor, de homicídio duplamente qualificado, um crime grave e hediondo, disse a juíza.

No primeiro episódio, porque somente desferiu golpes com a máxima brutalidade intencionalmente, assumindo o risco de matar, e tendo até retornado com seu carro ao local para espancar o palhaço, o agressor foi liberado. Foi à delegacia, foi ouvido e liberado.

No segundo caso, por que o agressor inicial terminou ferido por sua própria iniciativa, devido ao local e à hora que escolheu para fazer provocações, tendo conscientemente se dirigido para a porta do Instituto Lula para humilhar verbalmente os presentes, a justiça decidiu tratar-se de tentativa de homicídio contra ele. E logo foi pedida a prisão de dois, não de apenas um. Mas dos dois agredidos. Um deles, um ex-vereador do PT. Só por isso, já maculado pelo crime. E o filho, já que possivelmente há transmissão genética de sangue vermelho.

Maninho do PT eis o nome do ex-vereador. Se fosse Maninho do PSDB, Maninho do DEM, ou até mesmo Maninho do MDB, possivelmente estaria livre de suspeição. Mas Maninho do PT? Esse nome em si já é um mapa de atrocidades.

Recapitulando, nem faria sentido classificar o caso de tentativa de homicídio. Nem, muito menos, de homicídio duplamente qualificado. Nem é possível aceitar que se esqueça que o provocador foi o causador do tumulto, e só em consequência disso foi vitimado. E mais: foi em razão de ter tropeçado que se feriu, não se socos, chutes, ou outro ato violento executado contra ele.

O que está acontecendo? Será que todo petista  hoje corre risco de ser classificado como  homicida (em intenção) após ser insultado? Será que vamos assistir ao surgimento de um mundo maravilhoso para alguns, e tenebroso, para outros, em que matar um palhaço será apenas cometer uma lesão corporal enquanto defender-se de agressores antipetistas  se tornará crime hediondo e, portanto, inafiançável?

 

 

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

63 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

luiz paiva sousa

21 de maio de 2018 às 19h46

Carlos Assunção: leitor da veja é um papagaio sem futuro.

Responder

luiz paiva sousa

21 de maio de 2018 às 19h41

É fácil explicar porquê alguns juizes agem assim, isto tem nome é dois pesos e duas medidas para atos semelhantes, somente acontece nos países onde não há democracia, a Constituição toda hora é desrespeitada e fica por isto mesmo.

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

18 de maio de 2018 às 13h33

Para mim o que é estranho é a falta geral de MACHEZA!!!

Por muito menos que o que vemos no Brasil agora, as Brigadas Vermelhas na Itália, nos anos 70, mataram um monte de jornalistas, procuradores e juízes cartelizados que perseguiam os políticos italianos do Partido Comunista.

Aqui o que vemos é um rebanho de putinhas choramingando pelos blogs….

Botem na cabeça que esse país de merda e seu povinho feito de cocô tem, EXATAMENTE, o que merecem!!!!

E que se não vivêssemos num país de merda e não tivéssemos um povinho feito de cocô, muitos jornalistas PRESSTITUTES e muitos servidores ideológicos e cartelizados do Poder Judiciário já teriam recebido o que merecem pela absurda violência que estão praticando, IMPUNEMENTE, contra os políticos de esquerda, especialmente os políticos do PT.

Responder

    Renato

    18 de maio de 2018 às 15h57

    Vai lá machão, comece a revolução!!

    Responder

Fabio Melo

17 de maio de 2018 às 23h27

Mas não entendi, o certo seriam os 2 casos serem tratados como lesão corporal?

Responder

    Antonio Carlos

    23 de maio de 2018 às 11h16

    Pelo Direito, ambos casos deveriam ser tratados como lesão corporal. Não é o fato de ter havido morte que define o crime como homicídio ou lesão corporal, mas a intenção evidenciada pelas circunstâncias.
    Quem quer matar age como quem quer matar, quem quer ferir ou afastar uma agressão age como quem quer esses fins.

    Atirar em alguém seguidas vezes mirando parte letais, ainda que sem sucesso, quer matar. Acertar um soco em uma pessoa, ainda que ela caia, se machuque e venha morrer, queria acertar um soco em uma pessoa.

    Se um soco for considerado tentativa de homicídio, as prisões brasileiras estariam lotadas de milhões de pessoas. Provavelmente não haveria policial solto.

    Responder

Wal

17 de maio de 2018 às 19h18

A manchete merece ser classificada de hedionda. Ser do PT? Ou ser do PT empurrar pro meio da rua etc
Tenho vários amigos petistas e nenhum deles cometeu crime hediondo!

Responder

Maria Marta Lavorato Loures

17 de maio de 2018 às 16h51

Só digo uma coisa, o judiciário brasileiro precisa acabar, pra nos deixar em paz e não nos deixar passar mais vergonha. Judiciário tendencioso, partidário . Essa justiça parece que não tem em que se basear. Cada um faz o que bem interessa e a quem interessa. Mas onde a suprema corte não existe, os subalternos comandam. Também…..

Responder

Avelino

17 de maio de 2018 às 16h26

Considerando muitos dos cometários por aqui, não é a toa que a direita deita e dorme em cima da imbecilidade.
LulaLivre.

Responder

Jochann Daniel

17 de maio de 2018 às 13h27

Por muitos
dos comentários abaixo
pode-se ver
como a Mídia,
que trabalha/serve
aos nossos inimigos,
envenenou a cabeça
das pessoas
contra aqueles
que deveriam tratar
como heróis.
Mídia
que inclusive
cuidadosamente
escondeu,
não comentou,
não informou
que Lula/governo do PT
foi o melhor governo
que o Brasil jamais teve.
Mídia que omite,
esconde,
não informa,
mantém as pessoas
na ignorância
dos trilhões
das nossas riquezas
que estão indo embora
levados
pelos nossos inimigos
a preço
de banana.
Não sabe ainda
quem são
nossos inimigos?
entre no Google
com as palavras
“Rothschild humanity enemy images”.

Responder

Edir

17 de maio de 2018 às 12h32

O MBL continua fazendo escola. Nada acontecem com eles. Dessiminam o ódio distribuem fakes o dia todo a nós só apanhando.

Responder

Ricardo

17 de maio de 2018 às 12h17

Perfeito artigo !!! Nota 10 !

Responder

Carlos Assumpção

17 de maio de 2018 às 11h46

A esquerda colhe o ódio que plantou, dividiu os brasileiros em “nós” e “eles”, homossexuais e héteros, homens e mulheres, brancos e negros, enfim, dividiu o país para conquistar, ocorre que ao invés de adotar um discurso conciliatório, ainda hoje, mantém as mesmas falácias das “elites”, nega se a reconhecer seus erros e nega admitir seus equívocos, assim sendo, embora eu concorde plenamente com o artigo, o que se vê é uma reação a tudo isso!! Quem foi pedra ao tornar se vidraça deve cuidar para que não lhe quebrem e a esquerda não fez isso! Acreditou estar acima do bem e do mal, agora, colhe os frutos!!

Responder

    Joao

    17 de maio de 2018 às 12h29

    Nunca vi tanta merda sair de uma boca só Carlos Assumpção. Parabéns!

    Responder

    moises calazans

    17 de maio de 2018 às 12h52

    Discordo! O que o PT fez fez nao foi dividir, mas equalizar. Tratar todos igualmente e propor oportunidades para todos. Quem dividiu foi a midia e os setores radicais da direira que nao suportam ver um Brasil melhor com mais oportunidades para os pobres por um operario nordestino! DISCCRIMINACAO!

    Responder

      André Caldas

      17 de maio de 2018 às 16h10

      É que lutar por igualdade divide o país! Existem aqueles que querem manter a desigualdade e os que querem a igualdade. O país sempre esteve dividido entre brancos e pretos, pobres e ricos, homens e mulheres, héteros e gays.

      Lutar pela igualdade desagrada àqueles que preferem a desigualdade.

      Responder

    Allex

    17 de maio de 2018 às 12h57

    Fazia tempo que não lia tanta asneira, tanta mentira e tanta leviandade em tão poucas linhas. Seria você um robô a serviço dos fascistas ou apenas mais um ingênuo útil?

    Responder

    João Ostral

    17 de maio de 2018 às 13h09

    Carlos Assumpção, “nós e eles” sempre se referiu ao andar de baixo, nós, e ao andar de cima, eles. Sendo que o andar de cima são banqueiros, latifundiários, mega empresários, mídia corporativa, “justiça” pró elite e seus asseclas. Nós somos todos os outros, o povo trabalhador que vive de seus salários, empresários, agricultores, e grupos sociais que lutam pela igualdade e distribuição de renda neste país. A mídia golpista deste país é quem divide, pois a estratégia das oligarquias é justamente esta, dividir para conquistar.

    Responder

    Jochann Daniel

    17 de maio de 2018 às 13h43

    Sobre
    “Carlos Assumpção”
    (e outros autores de comentários
    abaixo):::::::>>>>>
    >>> É inútil discutir,
    debater política
    com pessoas
    com as cabeças envenenadas
    pelas notícias

    da chamada Grande Mídia
    (Televisão, jornais, etc.).
    Cabeças envenenadas também
    pelas charges e piadas
    malignas e venenosas
    derramadas na Internet, no Facebook, etc.
    A Grande Mídia
    é dominada/controlada

    pelos nossos inimigos,
    os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais.
    A Grande Mídia trabalha para eles.
    Para saber qual é
    a ORGANIZAÇÃO/CARTEL que comanda

    os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais
    entre no Google com as palavras
    “Rothschild cartel humanity enemy images”.
    Em silêncio
    (a Mídia obviamente esconde,
    não noticia, não comenta)

    nossos inimigos,
    os Grandes Interesses de Dinheiro Internacionais,
    estão levando embora
    os trilhões de nossas riquezas
    (petróleo do pré sal, valiosas empresas estatais, etc.)

    a preço de banana,
    doados pelos brasileiros
    traidores da Pátria
    que a Mídia,
    abrindo caminho com o Golpe,
    colocou no Poder.
    Trilhões de dinheiros
    de nossas riquezas
    que deveriam estar sendo empregados
    na construção de moradias
    a preço menor,

    hospitais, escolas,
    creches, estradas, etc.
    Muito mais
    e melhores empregos

    para todos os níveis,
    de peões a engenheiros,
    de serventes a médicos, etc.
    Vida melhor para todos
    os brasileiros:
    ricos, pobres, classe média, classe alta, elites, burguesias, etc.
    Muito mais
    oportunidades de negócios
    para empresários, etc.
    Menos desemprego, vida melhor
    representam menos violência,
    menos criminalidade.
    Menos insegurança, medo e horrores,
    como os que estamos vivendo
    no Brasil de hoje.

    Para nossos inimigos,
    Lula é um inimigo,
    um “indesejável”,
    um “inconveniente”.
    Lula, que tanto fez pelo Brasil
    e pelos brasileiros
    (o melhor governo que o Brasil jamais teve,
    que a Mídia traidora escondeu,
    não informou,
    não noticiou,
    deixou as pessoas na ignorância)
    .
    Lula que a Mídia traidora,
    em maligno veneno
    de notícias até mentirosas,
    fez as pessoas odiarem
    em prazer de ódio.

    E pensam os cabeças envenenadas
    sobre Lula:

    EU TENHO O IMENSO PRAZER
    EM TE ODIAR
    E NINGUÉM VAI TIRAR DE MIM
    ESTE IMENSO PRAZER.

    Responder

      Bernardete

      17 de maio de 2018 às 23h23

      De acordo.
      O Brasil está SEM COMANDO desde o tribunal-farsa que culminou com o golpeachment contra a Presidenta Dilma. O Povo Brasileiro tem o direito de decidir sobre Lula nas próximas eleições mas os imperialistas não querem #Lula_Presidente e nem querem eleições, preferindo a volta da Ditadura Militar. Enquanto isso, os fantoches dos imperialistas continuam dominando.

      Responder

    André Caldas

    17 de maio de 2018 às 16h14

    É que lutar por igualdade divide o país! Existem aqueles que querem manter a desigualdade e os que querem a igualdade. O país sempre esteve dividido entre brancos e pretos, pobres e ricos, homens e mulheres, héteros e gays.

    Lutar pela igualdade desagrada àqueles que preferem a desigualdade. É difícil criticar a desigualdade sem desagradar àqueles que usufruem dessa desigualdade. É difícil criticar o racismo sem fazer com que percebamos que somos racistas. É difícil criticar o machismo sem chamar a atenção para o fato de que somos todos machistas. Ninguém gosta de ser criticado. E isso, de fato, divide o país.

    Responder

    Maria Letícia

    17 de maio de 2018 às 18h31

    Com quais alegações você chegou a essa “brilhante” conclusão? Se você se interessar em saber, vai concluir o oposto do que está afirmando! Só para dar uma ideia, ser petista passou a ser xingamento, mesmo que você não seja! Falo por experiência própria! Nunca fui petista, mas bastou me manifestar contra a injustiça que cometeram contra a Dilma e o Lula, que passei a ser esculachada, inclusive por familiares. Se informe melhor, meu caro!

    Responder

    Luiz Felipe

    17 de maio de 2018 às 19h18

    Quer mais conciliador do que Lula? Quem dividiu o que? Dê nome aos bois. Não consegue né?

    Responder

    JOSE BATISTA NETO

    22 de maio de 2018 às 14h10

    Inventa outra que essa já saiu de validade, porque quem dividiu e divide o país, há muito tempo e sempre, foi quem institucionalizou a escravidão e não permitiu até hoje que ela seja extinta. São os que fizeram a lei tributária que funciona como Robin Hood às avessas, porque rouba dos consumidores e do trabalho assalariado para dar aos mais abastados. Entendeu, ixxpierto? Quem sempre procurou a conciliação de classes e, por isso mesmo, é muito criticado, é justamente quem vc acusa de ter promovido a divisão e o confronto. Vai estudar e volta daqui a uns DEZ anos. Bye Bye.

    Responder

    Antonio Carlos

    23 de maio de 2018 às 11h23

    Realmente, antes do PT o Brasil era uma maravilha. Os nordestinos viam seus filhos morrerem de fome, mas tudo estava como a capa de uma revista “Despertai!”.
    Não havia classes sociais, pois a única possibilidade de não haver luta de classes é não haver classes. Seriam todos brasileiros proletários, burgueses ou pequenos burgueses? Todo mundo era patrão ou todo mundo ou empregado? Todo muindo era rico ou todo mundo era pobre?
    É impressionante como criam idiotices para ajudar aos coxinhas fazerem algum combate ideológico e como essas idiotices se espalham como cheio ruim. É igual a tese doada aos coxinhas (para o combate ideológico) de que o nazismo era de esquerda.
    Indigência intelectual de causar vergonha alheia!!!

    Responder

Flávio

17 de maio de 2018 às 11h25

Muito bom artigo, eu acho que a violência não leva a lugar nenhum, sou totalmente contra,mas sempre bom lembrar que quem chamou para isso foi as figuras amigos do lula, a senhora Gleice, dizendo que teria que matar para prender o lula, o coronel Ciro dizendo que ia receber o juiz a bala, o lula dizendo que se fosse presidente ia mandar prender os procuradores, e pior chamando o nós contra eles. Quem criou o clima foi o Lula e seus amigos, eles também tem responsabilidades.

Responder

    Antonio Carlos

    23 de maio de 2018 às 11h28

    Infelizmente, a violência leva a todos lugares. A história da humanidade é uma história de violência. A violência configurou e configura o mundo. Nunca a humanidade esteve tão armada e tão capaz de destruir ela própria. A violência é um horror, mas a violência é a garantia do poder. Desagrade quem manda e você experimentará a violência. Desobedeça um policial, um juiz etc. e compreenderá a força da violência sobre a vontade humana.
    Si vis pacem, para bellum!

    Responder

Márcio de Sousa

17 de maio de 2018 às 11h13

De fato é nítida a intenção dessa imprensa marrom, vendida, fascista unilateral, sempre pregando o ódio, descaradamente ajudando levar o país para o abismo absoluto!!!!

Responder

Paulo

17 de maio de 2018 às 10h47

Tudo isto foi plantado pela esquerda quando dividiu o Brasil entre nós e eles… Aqui se faz, aqui se paga.

Responder

Samuel

17 de maio de 2018 às 10h33

Ambos os casos são graves, e acho que a questão de o PT hoje ser tão mal visto pela sociedade é fruto dos próprios atos quando governaram o país, não acho justo, que fique claro, mais colhemos o que plantamos…

Responder

    Luiz Felipe

    17 de maio de 2018 às 19h20

    PT mal visto pela sociedade? Partido que teve maior número de filiados, batendo recorde em cima de recordes? PT. Partido que está em primeiro lugar na corrida presidencial? PT. Mal visto por quem cara pálida?

    Responder

Sepol

17 de maio de 2018 às 10h25

O PT é hoje uma malícia criminosa, portanto tem que serem tratados como criminosos. A Leia é para todos, inclusive para os bandidos do PT. Tanto é que o chefe da melicia crimimosa está preso. Diga-Se os nove dedos.

Responder

otavio de oliveira rodrigues

17 de maio de 2018 às 10h23

Tdods são culpados. Quem atirou na caravana do PT, o Maninho e seu filho que empurro o sujeito que bateu a cabeça no caminhao. Todos deveriam estar atras das grades

Responder

    Aluisio Gomes

    17 de maio de 2018 às 12h54

    O amigo está habituado a assistir Boechat, o âncora da Band? Pois bem, ele falou a mesma frase. É incrível como a mídia “questionável” influência e manipula.

    Responder

    Luiz Felipe

    17 de maio de 2018 às 19h21

    Inclusive os que falam merda aqui na internete, não é verdade?

    Responder

Cazuzo

17 de maio de 2018 às 10h19

Antes de qualquer comentário sem ter conhecimento jurídico, faça um questionamento básico, qual era o dolo do autoR? Art. 121 ou art. 129 do CP? escreve algo sem fundamento e alienados se exaltam.

Responder

Glauco

17 de maio de 2018 às 10h09

Caro amigo , então você concordaria que , se durante o banho de sol do Lula ,tiver uma discussão por marca de cachaça ,alguém empurrar o Sr. Lula e ele bater a cabeça no chão e tiver um traumatismo craniano e vier a falecer . Você aceitaria como briga interna entre presos ??? Que isso é normal dentro de um presídio ??? E que os culpados agiram no calor da discussão ?? Que o Lula escapou no local errado e na hora errada ???

Responder

Luiz Gonzaga

17 de maio de 2018 às 09h34

Precisavamos banir o grupo rede globo do planeta.

Responder

Maurizio Marcos

17 de maio de 2018 às 09h31

O engraçado é que nas imagens gravadas e mostradas sobre o episódio envolvendo o vereador e seu filho vê-se claramente o cidadão tentando se afastar e se proteger dos empurrões e pontapés desferidos pelos dois agressores, que ocasionou sim, a batida de sua cabeça contra o caminhão e consequente trauma que o levaram ao hospital. Vê-se também que o agressores o abandonam desacordado e sangrando num ato de tremenda covardia. As imagens são claras, ou você irá dizer que foram manipuladas?

Responder

    Almir Bispo

    17 de maio de 2018 às 15h05

    O que ficou claro no texto é que de nenhuma maneira o autor insentou os petistas.Ele apenas chamou atenção para a falta de ISOMETRIA das penas.Só isso.Realmente o petista cometeu agressões fisicas graves.No caso do palhaço,foi agressão seguida de morte.Pela dosimetria percebe-se uma forma injusta de penalidade.

    Responder

Regis Botelho

17 de maio de 2018 às 09h30

Penso que o erro está no primeiro caso, a do malabaris, que vejo uma tentativa de homicídio.

Responder

Dantotsu

17 de maio de 2018 às 09h19

Acostume-se , infelizmente as coisas caso um presidenciável em especial seja eleitor só tende piorar , principalmente para esquerda que na visão dos anti já é criminoso só pq é de esquerda.

Responder

Gabriel

17 de maio de 2018 às 09h17

Vcs são loucos vcs não compreendem que é necessário classificar cada coisa a seu tempo e se primeiro o cara foi espancado primeiro se classifica. 1prtica delituosa seguido de um resultado
E no caso do petista não é crime porém é necessário que essas pessoas parem e pense pois nao adianta deixar o país nas mão irresponsáveis na mão de Boulos ou de lidenberg ou de gleisi Hoffmann pois cada um defende 1ilicito 1 defende estuprador 1 defende liberação de drogas e um defende tomar legalmente e taxar mais ainda o quanto ganhamos Boulos chega ao extremo de tomar propriedade dos outros mas as dele não

Responder

Aluisio Gomes

17 de maio de 2018 às 09h02

Indignação! Esse é o sentimento da maioria da população brasileira, principalmente quando se tratam de determinadas ações que não deveriam ser politizadas.Essas aberrações, estão tornando-se corriqueiras quando se referem a pessoas e/ou partidos de esquerdas. Entretanto, queremos chamar a atenção de alguns que pensam está acima de tudo, inclusive, pensando que está controlando a sociedade com atitudes nem sempre republicanas, que sempre, sempre que qualquer animal se sente acuado, ele, o animal, parte para o ataque buscando sobreviver.

Responder

    André Caldas

    17 de maio de 2018 às 16h19

    Todas as atitudes são políticas. Inclusive a sua, de pregar o “apolitismo”.

    É que pra direita, ser de direita é ser apartidário/apolítico… e ser de esquerda é ser partidário/político. Parece que não sabem olhar para fora do seu próprio umbigo.

    Responder

Ronie

17 de maio de 2018 às 08h44

QUE DISSER, AGREDIR E QUASE MATAR UMA PESSOA DEIXANDO ELA NA UTI, ISSO É NORMAL? GENTE SEJA DE QUE LADO FOR TEM QUE SE TER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AGORA MIMAGINE PARECE QUE A ESQUERDA ACHAM ESSES CRIMES NORMAL. TEM QUE SER PUNIDO BANDIDOS E AGRESSORES TEM QUE ESTÁ PRESO. PARABÉNS PARA A JUÍZA.

Responder

Breno

17 de maio de 2018 às 08h42

Não que eu concorde. MÁS o abuso de poder do JUDICIÁRIO, VAI fazer SURGIR o TEŔRORISMO SUICIDA no Brasil.

Responder

Allain Silva

17 de maio de 2018 às 08h27

Muito bom esse artigo. É um fato que o Brasil sempre teve duas justiças, a do pobre, bem severa, e a relaxada dos Ricos. Boa e amigona. Agora o PT caiu na justiça dos pobres. Vai se ferrar de verde e amarelo, ou de vermelho. Quando esteve no poder poderia ter tentado alterar as coisas. Não tentou. Jogou o exército pra cima dos pobres. Atualmente, a direita está jogando o exército para cima dele. É triste mas não é incompreensível. O que se planta se colhe.

Responder

    Fabio

    17 de maio de 2018 às 09h09

    Não se controla tudo,nem nossa família , imagina um séquito de políticos e cidadãos ,em sua maioria, egoístas ,corruptos, corruptíveis. Não se governa sozinho, daí a necessidade de se fazer alianças, muitas vezes equivocadas e indicações políticas. Será que alguém faria diferente? Olha a história da humanidade!!!

    Responder

AntiPT

17 de maio de 2018 às 08h25

O cafezinho deveria se chamar: O cafezinho do PT. Uma vergonha para o país. Roubalheira provada, documentada, assumida e mesmo assim os esquerdopatas querem se fazer de cadelinhas no cio. Não acho que tenha que matar, mas mandar para o xilindró com certeza.

Responder

Rodrigo

17 de maio de 2018 às 08h12

Petista bom é petista na cadeia.

Responder

Júlio Rivera

17 de maio de 2018 às 08h03

Se fosse nos tempos de meus avós, isso tudo já estava resolvido. ..Naquela época, se resolvia com a justiça di homem homem. ..

Responder

Júlio Rivera

17 de maio de 2018 às 08h00

Eu já disse! Só vai acabar quando surgir alguém com “sangue nos olhos” e começar a verdadeira justiça do homem, homem, como nos tempos de meus avós, se fosse hoje, haha

Responder

claudio

17 de maio de 2018 às 00h26

Durante a campanha presidencial passada, somente por eu ter um adesivo da Dilma no meu carro, um motorista de uma pick up, tirou um revolver do porta luvas e disse que deveria matar todos os petistas, Isto ocorreu no centro de Campinas, sobre o viaduto Laurao. Claro que nada falei, e nada mais aconteceu, mas fica a pergunta e se o adesivo fosse do Aécio, eu teria algum risco?

Responder

    Sergio Sete

    17 de maio de 2018 às 10h49

    Está aí uma lição a ser aprendida: em país de ignorantes como o atual, é de bom senso não ter nada que indique qualquer coisa em relação à sua opção política, religiosa ou sexual.

    Responder

      André Caldas

      17 de maio de 2018 às 16h21

      Por outro lado, acho que é importante que as pessoas saibam que o ódio, o fascismo, o anti-lulismo e o anti-petismo não são unanimidade.

      Eu tô procurando um adesivo “Lula Livre” pra colocar no meu carro.

      Responder

EDVAN CORREIA

17 de maio de 2018 às 00h10

Duas Pessoas Discutiam Política, Uma Empurrou A Outra Que ACIDENTALMENTE Bateu A Cabeça Num Caminhão. O Jornalista Da Direita Ricardo Boechat Classificou Isso Como “Espancamento”! O Pior É Que Uma Juíza Classificou Isso Como “Homicídio Duplamente Qualificado, Um Crime Grave E Hediondo”! Juízes Pautados Pela Mídia Maçônica E Partidária!

Responder

    Igor

    17 de maio de 2018 às 08h24

    “No segundo caso, por que o agressor inicial terminou ferido por sua própria iniciativa, devido ao local e à hora que escolheu para fazer provocações” Vcs se superam a cada deia que passa, deve ser por isso que é IMPOSSÍVEL se escrever corruPTo se o PT.

    Responder

    Ronie

    17 de maio de 2018 às 08h32

    SÓ VCS DA ESQUERDA ACHA ESSE CRIME COVARDE NORMAL, O CARA FOI AGREDIDO QUASE MORIO E ISSO É NORMAL? O PESSOAL DA ESQUERDA QUE TER MUITOSIDO DIREITOS ALEM DO QUE GARANTE A CONSTITUIÇÃO SEJA QUEM FOR, COMETEU CRIMES TEM QUE SER JUGADO E CONDENADO.

    Responder

      Carlos

      17 de maio de 2018 às 20h38

      Concordo …mtos direitos p quem não deveria ter direito a nada….no PT sua esmagadora maioria são corruptos e lugar d corrupto e na cadeia junto do Lulinha q agora só falta 12 anos pois1 mês ele já cumpriu kkkkk e cadeia e lugar onde não se deve ter direito a nada exceto o direito de estar longe da sociedade e direito de não ter direitos

      Responder

Jochann Daniel

16 de maio de 2018 às 23h44

O Brasil
está a caminho da Nicarágua,
onde o ódio plantado
pela Mídia
leva grupos de extermínio
a matar
os “inconvenientes”
aos nossos inimigos.
Para que esses
não sejam
“importunados”
por “ninguém”
e sigam “tranquilos ”
a levar embora
nossos trilhões de riquezas
(pre-sal,
valiosas estatais,
salários de semi escravidão, etc.).
Entre no Google com as palavras
“rothschild humanity cartel enemy images”.
E veja o soturno
futuro do Brasil
que “eles”
estão preparando para
nós…………………

Responder

Erico Martins

16 de maio de 2018 às 22h23

Os nossos juízes e promotores querem provar que são pútridos.

Responder

    Luiz Carlos P. Oliveira

    17 de maio de 2018 às 08h04

    Não precisam mais. Já provaram.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com