Menu

Haddad começará Caravana Lula Livre pelo Sul

No site do PT Marcio Macedo: Caravana Lula Livre vai dialogar com o povo brasileiro Vice-presidente Nacional do PT destacou a importância da mobilização com Fernando Haddad para exigir liberdade a Lula e combater as políticas antipovo de Bolsonaro 27/03/2019 13h23 – atualizado às 13h51 Lula sempre personificou a luta dos trabalhadores mais pobres brasileiros […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

No site do PT

Marcio Macedo: Caravana Lula Livre vai dialogar com o povo brasileiro

Vice-presidente Nacional do PT destacou a importância da mobilização com Fernando Haddad para exigir liberdade a Lula e combater as políticas antipovo de Bolsonaro

27/03/2019 13h23 – atualizado às 13h51

Lula sempre personificou a luta dos trabalhadores mais pobres brasileiros e, por isso, a Caravana Lula Livre com Fernando Haddad vai percorrer o Sul do Brasil para discutir os problemas do país e renovar a esperança do povo. Diante do desmonte das políticas públicas promovido pelo desgoverno Jair Bolsonaro (PSL), é necessária uma mobilização de resistência da sociedade.

O vice-presidente Nacional do PT e coordenador da caravana, Marcio Macedo, ressaltou a importância desta mobilização para combater os retrocessos das desastrosas decisões de Bolsonaro, além conscientizar os trabalhadores sobre os riscos à soberania e a democracia que o desgoverno dele representa. “A Caravana tem como objetivo conversar com o povo brasileiro, conversar com a nossa gente. Haddad, o PT e as lideranças nacionais do movimentos sociais e partidos parceiros vão dialogar sobre a injusta prisão do presidente Lula e sobre a defesa de democracia”, destacou Macedo.

Ainda segundo o vice-presidente do PT, é preciso que cada militante, de cada partido e dos movimentos sociais, esclareça para os brasileiros que o que está em jogo é o seu futuro. A reforma da Previdência proposta por Bolsonaro não acaba apenas com a aposentadoria do trabalhador, mas destrói todo o sistema de proteção social construído pela Constituição Federal de 1988.

“Precisamos conversar sobre os projetos que estão em curso no país hoje, como a reforma da Previdência, que quer acabar com a aposentadoria de cada brasileiro. Temos de alertar o povo sobre a retirada de direitos que este governo promove. Mas é fundamental também denunciarmos a entrega do patrimônio nacional, com a venda à preço de bananas as nossas estatais, comprometendo a soberania nacional. Setores estrangeiros se apropriando das nossas riquezas por conta da ação do governo Bolsonaro”, criticou Macedo.
Agenda

A Caravana Lula Livre com Fernando Haddad, pelo Sul do Brasil, terá início na sexta-feira 5 de abril, em Porto Alegre-RS. Após um grande ato com a intensa participação do Diretório Estadual do PT e do presidente do PT-RS, Pepe Vargas, a mobilização segue para Florianópolis-SC, no sábado, 6 de abril.

Na capital catarinense, a Caravana une forças com Diretório Estadual do PT e com o presidente do PT-SC, Décio Lima. Já no domingo 7 de abril, data em que se completa um ano da prisão política de Lula, a manifestação se encontra com o Comitê Lula Livre para um grande ato em Curitiba-PR da Jornada Lula Livre, com o PT do Paraná e o presidente Doutor Rosinha.

“Convidamos todos os amigos e parceiros, para construirmos juntos essa Caravana. O PT está iniciando essa mobilização, mas está sempre aberto para todos os aliados construírem conosco essa força de resistência. Vamos dialogar com o povo”, enfatizou Macedo.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

James Jamil

01/04/2019 - 21h39

Esses coxas que postam aqui votaram no Aecim, quiseram o Mishel Temer e agora votaram no Mico. São verdadeiras hienas: estão comendo merda e continuam rindo.

LUPE

28/03/2019 - 13h41

Caros leitores.
PT e o petismo são ameaça aos nossos inimigos,
que nos pilham e roubam permanentemente,
escabrosamente.
(Mas, que a Grande Mídia esconde, não comenta, não informa, não faz Lava Jato….)
Eu quero alertar aos leitores
sobre a presença constante
nos comentários do Cafezinho,
de “comentaristas” pagos em dólares
pelos nossos inimigos
para achincalhar e manter viva
a imagem destruída e vilipendiada
de Lula e do petismo.
Esses “comentaristas” (seriam uma pessoa só?)
são nocivos,
são traidores da Pátria,
são inimigos do Brasil e dos brasileiros.

“Comentando” neste post estão os “comentaristas”
1) >>>>> Justiceiro
2) >>>>> Geraldo
3) >>>>> Sérgio Araújo
4) >>>>> Roque
5) >>>>> Jefferson

Justiceiro

28/03/2019 - 09h33

Ué, mas já não tinha começado por Fortaleza? Ou aquela não valeu por falta de gente?

Cuidado, kit gay, que o pessoal do sul costuma meter o relho em petista desocupado.

    Carlos Eduardo

    28/03/2019 - 10h51

    Compro kit gy dos coxinhas, ofereço R$ 5 mil em cash para quem tiver um e quiser vender.

    Tratar inbox, grato.

      Justiceiro

      28/03/2019 - 11h33

      https://www.youtube.com/watch?v=sidxJlbVxnI

      É o secretário de educação do ministro Haddad.

      Você vai acreditar nele?

        Carlos Eduardo

        28/03/2019 - 13h29

        Eu peço um kit e me mandam um link de youtube, rsrsrs….

        A coxada mentiu tanto, ops!… Falou tanto no tal kit mas parece que agora ninguém tem, eu seria até capaz de dizer que o kit…. NÃO EXISTE, certo?

        Oferta de pé! R$ 5 mil à vista.

Geraldo

28/03/2019 - 09h05

Sério mesmo que vcs da esquerda acham que esta patacoada de fiascovana vai ajudar a tirar o calango bebum condenado da cela de Curitiba? Quanta ingenuidade… É por isso que os brasileiros de bem enxotaram este andrade nas últimas eleições.

Tiago

28/03/2019 - 08h50

Salve Lula; salve Haddad; salve Gleisi; salve PT. Lula Livre. Não os abandonaremos NUNCA.

    Sergio Araujo

    28/03/2019 - 11h43

    Dia 10 de abril ele volta pra casa.

Roque

28/03/2019 - 07h53

Enquanto o PT insistir com este tema vai ser sempre enxotado. Ainda mais com o marmita de presidiário na linha de frente. Somente nas pobres e longínquas cidades do nordeste, ainda existe quem adora este bandido do Lula. No resto do País ninguém suporta mais nem ouvir o seu nome.

    Tiago

    28/03/2019 - 08h48

    Isso não expressa a realidade, mas apenas um desejo seu (ou é alucinação mesmo). O PT não vai abandonar Lula NUNCA. Lula é a maior liderança popular da história do Brasil e Haddad e Gleisi são seus herdeiros políticos imediatos. De norte a sul, PT e Lula são as maiores forças políticas do Brasil. Collor, Aécio, PSDB, tudo passou. Bolsonaro também passará. Lula e PT permaneceram e permaneceram vivos e radiantes.

      Roque

      28/03/2019 - 09h36

      Puxa, é mesmo? Kkkkkkk vcs adoram passar vergonha nas redes sociais. O PT morreu jubto com o PMDB e PSDB, e o lula é apenas um zumbi vagando pelas celas frias de Curitiba. Quanto a gleisy narizinho amante e o andrade marmita de presidiário, nós vikos o quanto o povo brasileiro gostam deles, kkkkkk.

Sérgio Araújo

28/03/2019 - 07h49

A única coisa que Andrade pode fazer é puxar a carroça da caravana.

    Jeferson

    28/03/2019 - 08h33

    Kkkk, ele a Gleisy amante…


Leia mais

Recentes

Recentes