Menu

Em entrevista, Barroso fala sobre drogas, aborto, política ambiental e polarização

No Youtube do Mynews: Direto de Londres, uma entrevista exclusiva do ministro do STF Luís Roberto Barroso a Mara Luquet. O ministro adianta temas que devem ir para a pauta do Supremo Tribunal Federal em breve: descriminalização do porte de drogas e do aborto, a política ambiental e a demarcação de terras indígenas. Como o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Youtube do Mynews:

Direto de Londres, uma entrevista exclusiva do ministro do STF Luís Roberto Barroso a Mara Luquet. O ministro adianta temas que devem ir para a pauta do Supremo Tribunal Federal em breve: descriminalização do porte de drogas e do aborto, a política ambiental e a demarcação de terras indígenas. Como o Brasil consegue se livrar da polarização? O ministro sugere um pacto nacional. E afinal, o STF está legislando no lugar do Congresso? Luís Roberto Barroso responde.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

05/06/2019 - 21h53

“O Estado não tem direito de dizer a uma mulher que ela deve ter um filho que não deseja”. E tem o direito de dizer a um médico que aborte sob pena de incorrer em crime de omissão de socorro ou equivalente, criado pela legislação abortiva?

    Paulo

    05/06/2019 - 22h03

    “A criminalização não impacta o nº de abortos, impacta a segurança do procedimento”. E tão-só por isso deverá então o Estado antecipar-se a um dilema moral e religioso para amparar que se ceifem vidas, sob a sua colaboração ativa e cumplicidade explícita?

Marcio

05/06/2019 - 10h52

“…o Problema da Educação do Brasil é a não alfabetização das crianças…”

Eu adicono o seguinte: o resto e exploração politica dos estudantes que podem votar…!!

Marcio

05/06/2019 - 10h46

Gente Fina…talvez o “melhor” Ministro do Supremo Tribunal da Federal.


Leia mais

Recentes

Recentes