A audiência pública sobre a reforma tributária

(Vagner Rosário/VEJA.com)

Intercept explode a Lava Jato

Por Redação

09 de junho de 2019 : 21h17

O Intercept acaba de publicar uma série de reportagens fundamentadas em mensagens, áudios, vídeos vazados de procuradores da Lava Jato e Sergio Moro.

As matérias estão em português e inglês.

A Lava Jato já respondeu com um longo texto em sua própria defesa.

O editor do Intercept replicou:

O material do Intercept traz Sergio Moro num intercâmbio ilegal de mensagens com o chefe da Lava Jato no Ministério Público, Deltan Dallagnol, sobre a operação.

O Intercept pode ter dado o furo da década, e puxado o fio do que seria um dos maiores escândalos da nossa história: como um punhado de procuradores e juízes, em consórcio com a mídia, ficou à frente de uma operação inteiramente ilegal, que destruiu as maiores empresas nacionais de engenharia, arrastando nessa razia alguns milhões de empregos e produzindo danos econômicos que impactarão várias gerações.

Como Sergio Moro é hoje Ministro de Estado na administração Bolsonaro, as reportagens atingem diretamente o governo federal.

Espera-se ainda manifestação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da comunidade jurídica, e dos órgãos internacionais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

79 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ndiasimoveis neurivaldo dias carvalho

14 de julho de 2019 às 10h26

Até agora….essas pseudas conversas entre Moro e Procuradores…só os tem favorecido, mostra a vontade de desmascarar e combater essa porcaria chamada corrupção….resumindo… obrigado por expor a abnegação dessa TURMA ….quanto a este ¨jornalista¨ …esse sim, está proximo de ser desmascarado….

Responder

Paulo André

10 de junho de 2019 às 14h46

A troca é simples:

LULA -> LIVRE
MORO -> PRESOOOOOOOO!!!!

Responder

    Paulo André

    10 de junho de 2019 às 14h53

    Tô brincando gente, kkkk. O calango bebum condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro tem que continuar preso por pelo menos uns vinte anos. Queiroz livre!!!

    Responder

      Milton de Oliveira

      10 de junho de 2019 às 17h11

      Oi fofo golpista, com certeza pitou erva vencida e caiu da laje.
      Viúvo do Aécio playboy , votou no Collor há tempos e agora votou no Bozo 17 171 e cia de milicianos protegidos pelo Moro oportunista . Hj é Ministro e quer indicação do Bozo p/ ser “juiz” no STF, depois quer ser candidato a Presidente afff . Se há um desgoverno eu não tenho culpa, votei em um PROFESSOR!
      menos armas, MAIS LIVROSSSS , DEFENDO O PORTE DE LIVROSSSS

      Responder

Miramar

10 de junho de 2019 às 12h46

Fico me perguntando como alguns “gênios” acreditam que Lula ganharia no primeiro turno se sua rejeição chega a 56%…rejeição essa, por estranho que pareça, menor dos que eram favoráveis a sua prisão.

Em tempo: sou favorável a soltura do Lula. Sua prisão sempre me pareceu ilegal. Votar nele ou em algum petista? Nem a pau, Juvenal!

Responder

Nostradamus ( banquinho & bacia ) - psiquiatras disponíveis

10 de junho de 2019 às 11h12

Depois da Páscoa !!! Justamente. Ontem foi Pentecostes. O Brasil agora se ilumina. Dia 14 todos na rua.
Previsão mantida. Quem esfarelou o Brasil agora será esfarelado. Todos vão virar pó. Não ficará pedra sobre pedra. Já estava na hora!

Responder

Mister Tuba

10 de junho de 2019 às 09h55

No primeiro dia deste ano era pra Dilma Rousseff ter passado a faixa presidencial para Luis Inácio Lula da Silva, que venceria esmagadoramente em primeiro turno qualquer adversário nas eleições. Mas esta farsa-jato foi peça fundamental no golpe de 2016 planejado nos EUA, o maior interessado no nosso pré-sal desde o primeiro governo Lula. Graças a essa barbárie não só entregaram nosso pré sal mas todas as riquezas e patrimônios públicos brasileiros (aquíferos, Amazônia, base de Alcântara, Eletrobrás, Embraer e agora começa o esquartejamento da Petrobrás e da Previdência). Tomara que diante dessa grande revelação ainda haja tempo de se reverter essa situação que ameaça o futuro de gerações deste país.

Responder

    Mister Tuba

    10 de junho de 2019 às 10h51

    Mesmo assim tenho certeza de que o lula é apenas um zumbi vagando pelas celas frias de Curitiba. Merece ficar preso pelos crimes de corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Nosso maior erro foi achar que o nosso Deus lula fosse inocente. Queiroz livre!!!

    Responder

Mister Tuba

10 de junho de 2019 às 09h39

Se a Lava-jato fosse uma operação séria, dezenas de tucanalhas, o chefe do quadrilhão Temer e sua gangue, empresários e banqueiros corruptos como o careca americanizado da Havan e Paulo Guedes e elementos do judiciário como o Marreco de Maringá e seu procurador power point de araque estariam todos enjaulados, inclusive os da quadrilha miliciana do Bozoasno, este nem seria candidato à presidência (os direitopatas teriam que arranjar outro corrupto “que não fosse corrupto” pra enfrentar o PT nas eleições. Parabéns ao Intercept, agora o circo parece que vai pegar fogo!

Responder

    Mister Tuba

    10 de junho de 2019 às 10h54

    Apesar disto tudo lula é um criminoso. Roubou várias estatais e merece a cadeia de Curitiba. O PT sob a administração do calango bebum condenado tornou-se um antro de bandidos. Queiroz livre!!!

    Responder

      Justiceiro

      10 de junho de 2019 às 11h23

      Se o dd e o conge não forem inocentes darei o rabo. @dar já

      Responder

        Alexandre Neres

        10 de junho de 2019 às 13h43

        Nunca vi tamanho afã em sair do armário. Vai fundo em busca dos teus desejos, justiceiro. Mas, também, pra quem acreditou no conge e no tal procuradorzinho do powerpoint, é até pouco.

        Responder

Miramar

10 de junho de 2019 às 01h18

Bem, eu estava esperando o primeiro petista boboquinha aparecer pra provocar (honestamente achei que dessa vez vocês teriam outras prioridades) e como apareceu vamos lá.

Em primeiro lugar, concordo com alguns analistas e acredito ser urgente a implantação de uma CPI da lava jato. E sinceramente, acho que não faltam congressistas interessados de todos os partidos.

Em segundo lugar, reafirmo o que já disse em outros comentários, que é o fato da prisão de
Lula ser inegavelmente ilegal, e portanto sim acho que ele deveria ser solto. (como já disse em outras ocasiões). Votar em Lula ou em algum petista? Nem para evitar a terceira guerra mundial.
Meu voto continua orgulhosamente sendo do Ciro Gomes.

Em terceiro lugar, Bolsonaro vai precisar de uma cortina de fumaça grande para encobrir esse caso. E infelizmente eu acho que ele é capaz.

Responder

Edna Baker

10 de junho de 2019 às 00h59

Bem, parece que não foi só o Moro e companhia que “entraram pelo cano” . Pro Ciro também não vai ser legal.

Responder

    Miramar

    10 de junho de 2019 às 01h21

    Ah é? É por qual razão?
    Você acha que quem acompanha o Ciro e suas ideias vai deixar de fazer isso só por causa das patacoadas do Moro e sua turma de aloprados?
    Como petista é besta…

    Responder

      Jair Soares

      10 de junho de 2019 às 04h54

      O “pobrema”, Miramar, é que seu candidato Cirina (mistura de ciro e marina), já não tem nem os 3% de outrora. Quanto a vcs não votarem no PT é compreensível, pois sabem que nós, petistas, jamais votaremos em Cirina. Por isso ele nunca supera os 3%. Risível…

      Responder

        Viviane

        10 de junho de 2019 às 07h21

        Seu comentário não tá correto, Haddad teve quase a totalidade dos votos do Ciro e mesmo assim não ganhou.

        E aí? Como vc explica isso?

        Aproveita e explica como um corrupto que se diz inocente aceita ser julgado e aceita todos os ritos impostos pela lei?(julgamento, revisão de pena, HC, agravos, testemunhas, coleta de provas, etc).

        É o “inocente” mais bonzinho com o sistema que se tem notícia na história desse país….

        Responder

        Miramar

        10 de junho de 2019 às 12h40

        Ciro nunca passa de 3 %?!
        Você é burro, desonesto ou as duas coisas?

        Responder

Edu

10 de junho de 2019 às 00h39

Bom,.quer dizer que não houve corrupção então no país,nas empreiteiras, JBS , BNDES, Petrobrás etc ?? Poxa que bom !!!!!! Fico aliviado que tudo isto era só um golpe….

Responder

Marcos Videira

10 de junho de 2019 às 00h16

Consequências esperadas pelo Judiciário e Legislativo:
(1) Anulação de TODOS os processos da LavaJato
(2) Anulação da última Eleição
(3) Prisão para todos da Organização Criminosa da República de Curitiba

Responder

    Olavo

    10 de junho de 2019 às 10h55

    E não podemos esquecer “Queiroz livre!!!

    Responder

Bolsominion Petista

09 de junho de 2019 às 23h41

Eu não sei o que é pior, se é petista desesperado falando do Ciro ou se é bolsominion apavorado vendo a casa cair.

Responder

    Viviane

    09 de junho de 2019 às 23h48

    Eu sei. Ptminiom defendendo corrupto preso.

    Responder

    Viviane

    10 de junho de 2019 às 07h23

    bolsominion apavorado vendo a casa cair.

    Responder

    Viviane

    10 de junho de 2019 às 07h24

    Ou os dois

    Responder

Marcelo Granada

09 de junho de 2019 às 23h30

Se o Brasil fosse um país sério Sérgio Moro e Dallagnol já estariam presos.
Foi preciso um jornalista estadunidense pra revelar essa organização criminosa chamada Lava-Jato. Destruiu a indústria nacional sob o pretexto mentiroso de combate a corrupção.
O caso do Moro é de psicopatia anti-PT

Responder

    Viviane

    09 de junho de 2019 às 23h33

    Mas isso não inocenta o corrupto preso em Curitiba.

    Responder

      George

      10 de junho de 2019 às 00h29

      Leva esse teu ódio para o inferno junto contigo amaldiçoada

      Responder

        Vivianev

        10 de junho de 2019 às 10h12

        Não é contra a lei ter ódio

        Responder

    Ricardo JC

    10 de junho de 2019 às 10h17

    Pelo jeito, a psicopatia anti-PT acometeu bem mais do que o Moro.

    Responder

    Lourdes Barbosa

    10 de junho de 2019 às 23h25

    Só corrigindo: Glenn não é estadunense, Marcelo. Ele é britânico.

    Responder

Luciano

09 de junho de 2019 às 23h07

O celular de Moro foi hackeado na semana passada. Eu disse naquela hora que foi serviço secreto russo e os podres iriam aparecer! Ta aí! A Lavajato foi o maior ataque contra a soberania brasileira de todos os tempos.

Responder

    Viviane

    09 de junho de 2019 às 23h11

    Então vc apoia a interferência de agências estrangeiras no país. Logo, vc apoia a CIA intervindo nos processos brasileiros. Parabéns!!!!

    Responder

    Daisy

    10 de junho de 2019 às 07h03

    Assino embaixo!

    Responder

Herbert

09 de junho de 2019 às 23h04

Miguel,
Infelizmente isso não vai dar em nada. Não vai dar em nada porque não estamos numa democracia. As forças que tomaram o poder são muito poderosas, além disso, o Poder Judiciário, incluindo o STF, deram e dão total apoio ao que o ex-juiz Sérgio Moro fez com o Lula. Daqui a poucos dias, todo mundo esquece isso, tudo volta ao normal e o ex-presidente continuará preso injustamente.

Responder

Onofre Junqueira

09 de junho de 2019 às 22h54

Mais um mimimi igual àquele do Tacla Duran !

Responder

    Viviane

    09 de junho de 2019 às 22h56

    Acertou em cheio….

    Responder

Viviane

09 de junho de 2019 às 22h44

Sergio Moro acaba de divulgar uma nota sobre as matérias do site The Intercept que reproduzem mensagens entre procuradores da Lava Jato e entre ele próprio e Deltan Dallagnol, durante condução do processo do triplex que condenou Lula.

Leia:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Responder

    Nelson Perez de Oliveira junior

    10 de junho de 2019 às 00h05

    Viviane vc entendeu mesmo o teor da reportagem? Vc leu um pouco sobre ela? Eles não tinham nenhuma prova robusta sobre o triplex, fraudaram uma vinculação com a Petrobrás q o Moro reconheceu na sentença q não foi cabalmente provada e logo não se pode condenar sem provas. Quanto ao leo Pinheiro, estava préso q queria sair. Falou na condição de réu onde se pode mentir. Ele não foi testemunha. Pode crer q tem áudio combinando relação. Isto em jornalismo e jogar a isca e ver como agem os envolvidos. Depois divulgam maus coisa pra ver se as primeiras explicações são contraditórias. Pode crer que muita gente foi prejudicado dicads e quem bate esquece e quem apanha nunca esqiece.

    Responder

Paulo

09 de junho de 2019 às 22h35

Calma! A matéria é explosiva mas ainda demandará muita prova. Vamos aguardar!

Responder

Gargalhada

09 de junho de 2019 às 22h34

Tá difícil defender. Experimentem não atacar o Lula ou o PT. O Lula está preso, o PT não é governo. Estão defendendo o Moro porque? Deixem a Polícia Federal investigar e o Judiciário julgar. Não adianta gritaria e ficar se esperneando.

Responder

Felipe

09 de junho de 2019 às 22h21

Ver as minion espumando aqui é minha nova religião

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 22h23

    Deixou de ser adorador de corruptos presos e se converteu?

    Responder

    Marcio

    09 de junho de 2019 às 23h02

    Ver os petistas enfiando os dois dedos anelares no próprio ânus, na tentativa de rasgá-lo, é meu passatempo preferido !

    Responder

      Hélcio Neves

      09 de junho de 2019 às 23h32

      Nossa! Parabéns pela resposta inteligente, técnica e objetiva. A inteligência em você abunda!

      Responder

Vinícius Antonio de Oliveira Dittrich

09 de junho de 2019 às 22h19

Parabéns ao Intercept! A tese das esquerdas fica comprovada inequivocamente: os procuradores da lava-jato e o juiz federal que julgaram Lula (agora agraciado com o cargo de Ministro da Justiça) agiram em conjunto para encarcerar o ex-presidente para tirá-los da corrida presidencial (que o mesmo liderava em todas as pesquisas, inclusive). Chega de canalhice, Brasil! #moronacadeia

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 22h22

    MPF e juiz agir em conjunto para condenar corrupto não é crime. Se for, por favor, me cite o artigo da lei que fala isso?

    Responder

      Ruy Acquaviva

      09 de junho de 2019 às 22h29

      Impressionante o tamanho de sua ignorância. O juiz é proibido de atuar em conluio com a promotoria. A promotoria acusa, a defesa defende e o juiz julga. Se o juiz está em conluio com a promotoria é como um juiz de futebol estar torcendo por um dos times do jogo que ele apita, combinando com o técnico quando marcar o penalty para o time adversário e recebendo caixinha do time que ele ajudou a vencer.
      Se você não entende isso é burro ou canalha, sendo que uma coisa não exclui a outra.

      Responder

        Brasileiro da Silva

        09 de junho de 2019 às 22h36

        Em qual momento ficou evidenciado o “conluio”? E se vc acha que ficou, como vai demonstrar? Com provas obtidas ilegalmente?

        Responder

          Ruy Acquaviva

          09 de junho de 2019 às 22h41

          Melhor provas obtidas ilegalmente do que não ter prova nenhuma e Lula foi condenado sem NENHUMA prova.
          Curioso ver vocês bolsomínions adoradores do Moro querendo dizer que as provas deveriam ter sido obtidas legalmente depois de defenderem a cone Lula e os vazamentos ilegais do Moro. Como vocês são canalhas!!! Impressionante.

      Nelson Perez de Oliveira junior

      10 de junho de 2019 às 00h11

      Brasileiro inocente inútil? Juiz não pode se envolver com nenhum dos lados inclusive sorrir em eventos com corrupto. Como fez Moro. O juiz e o represenrante do estado q ouve todas as partes. Mas pode esperar q vem mais bucha. O greenewal disse q os arquivos são maiores q os do snowdem. Esperem q vai aparecer repórter, e desembargador senao juiz do supremo na jogada.

      Responder

    Mister Tuba

    10 de junho de 2019 às 09h24

    Tamo junto! Não só esse marreco medieval e o Debiloidnoll, mas também toda quadrilha miliciana dos Bozonaro e seus comparsas como Paulo Guedes, banqueiro corrupto safado!

    Responder

Stalingrado

09 de junho de 2019 às 22h17

E aí, sinhozinho Ciro, o que tem a dizer sobre estes eventos?
Lula foi condenado seguindo o Estado de Direito?

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 22h18

    Sim. E condenado em 3 instâncias. Qual a dúvida?

    Responder

      Ruy Acquaviva

      09 de junho de 2019 às 22h24

      A dúvida é quanto ao nível da sua insanidade mental, se é alto, muito alto ou extremamente alto.
      A matéria do Intercept PROVA que a condenação de Lula foi injusta e ilegal e você insiste em apoiar os mafiosos da Lavajato. Se não for insanidade é canalhice.

      Responder

Wagner Martos

09 de junho de 2019 às 22h13

Glenn Greenwald, mais uma vez, desmonta uma quadrilha.
parabéns ao Glenn, parabéns ao Intercept e, principalmente, parabéns ao hacker.
Agora é esperar a soltura do Lula que será substituído na cela por sergio moro, o maior criminoso da história da república.,

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 22h16

    Isso. Fica aí esperando… kkkk

    Responder

    Daisy

    10 de junho de 2019 às 06h55

    Glenn afirmou que só está começando, tem coisas desde 2015.

    Responder

Ulisses

09 de junho de 2019 às 21h52

KKKKKKKKKKKKKKK! Os patetas bolsominios estão dando chilique neste blog? Serão os mesmos bandidos que armaram esta FARSA a JATO que destruiu o Brasil e o entregou aos gringos?

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 21h54

    Uma coisa eu garanto: não são os mesmos que roubaram a Petrobras.

    Responder

      Ulisses

      09 de junho de 2019 às 22h11

      Não houve roubo da Petrobras. As empresas de engenharia pagaram propina a diretores da Petrobras que foram indicados na era FHC, todos do PMDB e PP. Quando a Dilma os demitiu que começou o golpe. Agora o golpe foi finalmente desmascarado. As provas do golpe vieram a tona. E vocês, bolsominions sempre souberam disto, então se não são os bandidos são os coniventes dos bandidos que destruíram o país, fizeram milhões de desempregados e entregaram o Brasil aos EUA. São assim que os bandidos atuam
      https://jornalggn.com.br/justica/oab-diz-que-grampo-em-advogados-de-lula-e-um-grave-episodio/

      Responder

        Brasileiro da Silva

        09 de junho de 2019 às 22h15

        A tá. Pagaram propinas como? Superfaturando os contratos, logo a Petrobras foi roubada. E entre confiar no que vc fala e confiar em um dos fundadores do PT, que foi ministro 2x e acompanhou a história de Lula e Dilma, desculpe, mas Palocci me parece mais verossímil.

        Responder

          Ulisses

          09 de junho de 2019 às 22h24

          Provas, não papo furado! The Intercept provou, Farsa a Jato mentiu.

          Ulisses

          09 de junho de 2019 às 22h26

          Sua grafia está errada, escreva deireito! Brazileiro

João Junior

09 de junho de 2019 às 21h46

Queria ver a cara do Ciro Gomes agora.

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 21h50

    Deve estar sorrindo de tanto escândalo por tão pouco.

    Responder

    Maat

    09 de junho de 2019 às 21h59

    Eu também, não soltou nenhum Twitterzinho?

    Responder

    Ruy Acquaviva

    09 de junho de 2019 às 22h38

    O Ciro faz parte do Golpe. Ele vai tentar minimizar o crime do Moro porque é um deles.

    Responder

      JESSE OLIVEIRA GUIMARAES

      10 de junho de 2019 às 00h28

      Discordo de sua observação. Gosto de seus comentários, mas neste há um q de injustiça.

      Responder

    marco

    10 de junho de 2019 às 08h44

    Francamente , o que tem o Ciro Gomes a ver com a Lava a Jato?
    A construção dessa justiça e judiciário de merda é obra do Pt e seu “republicanismo ” de araque.
    Unidade é o cacete, Pt , nem para vereador.

    Responder

mel

09 de junho de 2019 às 21h38

Exatamente… Este novo trabalhozinho deve estar igualmente recheado de ilegalidades…
Acusam a Opreação Lava Jato – uma operação legal e que buscava confirmar os reincidentes crimes, de ação vil ao grampear o telefone do ’empregado’ do Lula, quando este falava com Dilma – logo, não grampearam a, então, presidente… e os telefones dos advogados do Lula… Masss… o jornalistas dos escandalos e ações que já foram consideradas ilegais nos USA e outros países… pode grampear e invadir com hackers telefones e aplicativos de Procuradores da Lava Jato!!!
Asco II!

Responder

Brasileiro da Silva

09 de junho de 2019 às 21h36

Explode por que? Mesmo que tivessem mensagens ilegais, e não tem, não poderiam ser usadas, pois foram obtidas através de “CRIME”.

Responder

    Ruy Acquaviva

    09 de junho de 2019 às 22h36

    Explode sim, porque quem cometeu crime foram os canalhas do Moro e do Dalagnol. Você é que está desesperado tentando defender esses criminosos.

    Responder

Mel

09 de junho de 2019 às 21h29

Esta midia vive de escandalos, muitos deles apenas visam interesses pessoais, importando-se nada com a nação. Na verdade, não se importam com a justiça, com a lei, com a verdade. São esquerdistas que vivem do capitalismo e no capitalismo, mas mantem um ideologia comunista. A prova é que este site apoia incondicionalmente o preso comum, condenado por varios juíses e cortes – Lula da Silva… e nunca fez nenhuma manifestação contra seus inúmeros e contundentemete comprovados crimes.
Ele e seu companheiro – que pertence a um partido aliado de Lula, vivem para tentar desconstruir a credibilidade mundial do Juiz Sergio Moro e a Operação Lava Jato e seu quadro de impecáveis profissionais. Ou seja, para mim, é apenas mais uma jogada como fez , aqui, com o USA, em mais um escandalo que tentou implodir. E que “deu em nada” e estava recheado de ilegalidades.
Asco!

Responder

ari couto

09 de junho de 2019 às 21h28

“A ação vil do hacker invadiu telefones e aplicativos de procuradores da Lava Jato…”
Grampear a Dilma e telefones dos advogados do Lula não é ação vil. Bandidos, pelo visto a casa está caindo antes do esperado.

Responder

    Brasileiro da Silva

    09 de junho de 2019 às 21h48

    Correção: o telefone da então presidente não foi invadido. Ela ligou para um telefone legalmente interceptado.

    Responder

      Ruy Acquaviva

      09 de junho de 2019 às 22h35

      MENTIRA! O grampo foi ILEGAL. E mesmo que fosse um grampo legalizado (o que não era) seria ILEGAL divulgar o conteúdo para a imprensa. Isso para qualquer cidadão,tratando-se da presidencia é um caso de violação da segurança nacional. Prova disso é que o próprio canalha do Moro tentou alegar essa violação da segurança nacional quando foi grampeado, por ser ministro, imagina tratando-se da presidente. Mas não se pode esperar a menor coerência desses fascínoras, nem o Moro nem seus adoradores.

      Responder

        Batista

        09 de junho de 2019 às 23h53

        Gostei desse ‘fascínoras’ que junta o fascismo dessa gente com os facínoras que são.

        Responder

          Ruy Acquaviva

          10 de junho de 2019 às 10h39

          Não tenho mérito pelo trocadilho, foi um erro de digitação. Porém, sua observação foi perspicaz.


Deixe uma resposta