Menu

In Fux we trust

A palestra de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mostra que Sergio Moro estava absolutamente certo, naquele diálogo vazado pelo Intercept, quando diz a Dallagnol que “In Fux we trust”. Assista a esse trecho de palestra de Fux, ministrada há poucos dias, em São Paulo, na Export XP 2019, evento da XP Investimentos. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A palestra de Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), mostra que Sergio Moro estava absolutamente certo, naquele diálogo vazado pelo Intercept, quando diz a Dallagnol que “In Fux we trust”.

Assista a esse trecho de palestra de Fux, ministrada há poucos dias, em São Paulo, na Export XP 2019, evento da XP Investimentos. O público é de executivos de banco, empregados de agências de investimento, operadores de bolsa, investidores, etc:

https://youtu.be/vkW9ZvXKQoM

A íntegra da palestra:

Começa no minuto 14:59 (o player já está engatilhado no ponto)

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes