Câmara discute privatização da Eletrobras

Padilha confronta General Heleno

Por Redação

11 de julho de 2019 : 17h58

O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) confronta o general Augusto Heleno, sobre a descoberta de 39 quilos de cocaína num avião da FAB. O general foi à Câmara para explicar o caso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nicola Granato

12 de julho de 2019 às 18h54

E a resposta deste inútil ?

Responder

Paulo

11 de julho de 2019 às 21h15

Eu gostaria de saber qual é a dúvida/suspeita que envolve esse episódio da apreensão de cocaína em avião da FAB na Espanha? Que houve falha da segurança, é óbvio que houve. Mas onde a coisa tá pegando? Imaginam, por acaso, que o transporte da droga fosse feito a mando de alguma autoridade política?É isso?

Responder

Alan C

11 de julho de 2019 às 20h03

Forças armadas brasileiras não servem pra PN.

Responder

Oblivion

11 de julho de 2019 às 19h18

Eu imagino que se o carluxor fosse inteligente seriam essas as questões que ele faria ao Gal Heleno. Pois bem, perguntas muito boas, mas e as respostas? Seria importante linkar as respostas, se existem, ao vídeo. Teve batidinha na mesa a lá temer?

Responder

Silvio de Barros Pinheiro

11 de julho de 2019 às 19h04

Esse general decrépito tem como assessor outro general decrépito, o tal do Vilas Boas, que demonstraram inequivocamente a inutilidade do cabide de empregos que o pistoleiro psicopata arrumou para eles.

Responder

    Onofre junqueira

    12 de julho de 2019 às 08h36

    E sobre o cabide de emprego dos governos petistas , nem uma palavra, caro militonto ? Ou só nos governos de esquerda pode haver cabide de empregos ?

    Responder

Deixe uma resposta