Menu

A live de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro fez a sua live de quinta-feira. No vídeo, ele confirma que pretende nomear seu filho como embaixador dos Estados Unidos: “Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo, está certo. Se puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou. Mas não tem nada a ver […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro fez a sua live de quinta-feira. No vídeo, ele confirma que pretende nomear seu filho como embaixador dos Estados Unidos:

“Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo, está certo. Se puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou. Mas não tem nada a ver com filé mignon essa história aí. É aprofundar um relacionamento com um país”.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/716948275436963/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Célio

22/07/2019 - 20h37

O dudu ser embaixador é meritocracia. Ta ai a resposta para quem acredita nessa idiotice de meritocracia.
O dudu nao tem perfil para diplomacia, ele é um tosco puxa saco igual o papai dele. Vai la puxar o saco do Trump.
E sou contra dar palanque para as lives do bozo nos sites de esquerda. Isso é fazer propaganda para o bozo.
O bozo foi da cavalaria do exercito, era o cavalo. Ficava de 4 para os outros montar nele e continua de 4. Olha o Trump ai recebendo um super boquete.

Roberta Vilarejo

19/07/2019 - 13h28

Segundo o Alexandre Silva, “Se Calígula nomeou seu cavalo senador, por que Bolsonaro não pode indicar seu jumento embaixador?”

Paulo

18/07/2019 - 21h52

Está claro que ele não confia no corpo diplomático do Itamaraty. Ok, houve muita ideologização por lá, nos últimos anos. Mas não creio que não haja profissionais muito mais qualificados, e simpáticos a Bolsonaro, ideologicamente, que pudessem exercer esse cargo com mais distinção do que o Bolsonarinho. Vai ter que se cercar dessa gente, ou pagaremos um mico internacional, fatalmente…

NeoTupi

18/07/2019 - 21h04

Sem noção de limites. Entrega aos seus próprios eleitores um diploma de otário. E tem bozominion que gosta, e continua gritando “Mito, mito!”


Leia mais

Recentes

Recentes