Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

A live de Bolsonaro

Por Redação

18 de julho de 2019 : 20h49

O presidente Jair Bolsonaro fez a sua live de quinta-feira. No vídeo, ele confirma que pretende nomear seu filho como embaixador dos Estados Unidos:

“Lógico que é filho meu. Pretendo beneficiar um filho meu, sim. Pretendo, está certo. Se puder dar um filé mignon ao meu filho, eu dou. Mas não tem nada a ver com filé mignon essa história aí. É aprofundar um relacionamento com um país”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Célio

22 de julho de 2019 às 20h37

O dudu ser embaixador é meritocracia. Ta ai a resposta para quem acredita nessa idiotice de meritocracia.
O dudu nao tem perfil para diplomacia, ele é um tosco puxa saco igual o papai dele. Vai la puxar o saco do Trump.
E sou contra dar palanque para as lives do bozo nos sites de esquerda. Isso é fazer propaganda para o bozo.
O bozo foi da cavalaria do exercito, era o cavalo. Ficava de 4 para os outros montar nele e continua de 4. Olha o Trump ai recebendo um super boquete.

Responder

Roberta Vilarejo

19 de julho de 2019 às 13h28

Segundo o Alexandre Silva, “Se Calígula nomeou seu cavalo senador, por que Bolsonaro não pode indicar seu jumento embaixador?”

Responder

Paulo

18 de julho de 2019 às 21h52

Está claro que ele não confia no corpo diplomático do Itamaraty. Ok, houve muita ideologização por lá, nos últimos anos. Mas não creio que não haja profissionais muito mais qualificados, e simpáticos a Bolsonaro, ideologicamente, que pudessem exercer esse cargo com mais distinção do que o Bolsonarinho. Vai ter que se cercar dessa gente, ou pagaremos um mico internacional, fatalmente…

Responder

NeoTupi

18 de julho de 2019 às 21h04

Sem noção de limites. Entrega aos seus próprios eleitores um diploma de otário. E tem bozominion que gosta, e continua gritando “Mito, mito!”

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?