Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

ANP: 25% do diesel consumido no país é de origem estrangeira

Por Redação

22 de julho de 2019 : 16h28

Um relatório divulgado no site da Agência Nacional de Petróleo (ANP) informa que 25% do diesel consumido no país já é de origem estrangeira.

As vendas de diesel cresceram três meses consecutivos, a partir de fevereiro a maio, informa a ANP.

Na média diária, contudo, a venda de diesel no país caiu de 201 mil metros cúbicos em abril para 209 mil m3 em maio.

No caso da gasolina, a ANP informa que a participação das importações na venda total do combustível subiu para 22% em maio. As importações da gasolina A (que o tipo mais fino de gasolina, pura, sem mistura de etanol) em maio deste ano aumentaram 146% em relação ao mesmo mês de 2018, e 16% em relação ao mês anterior.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

22 de julho de 2019 às 17h38

Voltamos à época pré-descobrimento do pré-sal, é absolutamente incrível o que está acontecendo no área de O&G no brazilzinho do golpe. O petróleo extraído aqui só serve pra enriquecer as multinacionais estrangeiras ou pra Petrobrás vender óleo cru sem valor agregado, mas tem pobre de direita que adora, mas vai ser burro assim lá na bozolândia..rsrsrs

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?