Menu

ANP: 25% do diesel consumido no país é de origem estrangeira

Um relatório divulgado no site da Agência Nacional de Petróleo (ANP) informa que 25% do diesel consumido no país já é de origem estrangeira. As vendas de diesel cresceram três meses consecutivos, a partir de fevereiro a maio, informa a ANP. Na média diária, contudo, a venda de diesel no país caiu de 201 mil […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um relatório divulgado no site da Agência Nacional de Petróleo (ANP) informa que 25% do diesel consumido no país já é de origem estrangeira.

As vendas de diesel cresceram três meses consecutivos, a partir de fevereiro a maio, informa a ANP.

Na média diária, contudo, a venda de diesel no país caiu de 201 mil metros cúbicos em abril para 209 mil m3 em maio.

No caso da gasolina, a ANP informa que a participação das importações na venda total do combustível subiu para 22% em maio. As importações da gasolina A (que o tipo mais fino de gasolina, pura, sem mistura de etanol) em maio deste ano aumentaram 146% em relação ao mesmo mês de 2018, e 16% em relação ao mês anterior.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

22/07/2019 - 17h38

Voltamos à época pré-descobrimento do pré-sal, é absolutamente incrível o que está acontecendo no área de O&G no brazilzinho do golpe. O petróleo extraído aqui só serve pra enriquecer as multinacionais estrangeiras ou pra Petrobrás vender óleo cru sem valor agregado, mas tem pobre de direita que adora, mas vai ser burro assim lá na bozolândia..rsrsrs


Leia mais

Recentes

Recentes