Menu

A coletiva da PF sobre a prisão dos “hackers”

Abaixo, o vídeo da coletiva da PF sobre a prisão dos hackers. Perdão pela fonte (República de Curitiba), foi a única que achei. https://www.youtube.com/watch?v=SGV9CXtaJns&t=7s O jornalista Pedro Doria, da Globo, afirmou esta tarde, no twitter, que um dos presos concordou em fazer “delação premiada”. Passarinho me contou. Walter Delgatti Neto começou a negociar, na PF, […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Abaixo, o vídeo da coletiva da PF sobre a prisão dos hackers. Perdão pela fonte (República de Curitiba), foi a única que achei.

https://www.youtube.com/watch?v=SGV9CXtaJns&t=7s

O jornalista Pedro Doria, da Globo, afirmou esta tarde, no twitter, que um dos presos concordou em fazer “delação premiada”.

Baixe aqui a íntegra da decisão do juiz que autorizou a prisão dos “hackers”.

E aqui o documento da Procuradoria pedindo a prisão dos réus, e explicando como eles agiram.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aline Meira

25/07/2019 - 12h33

Está na hora do povo brasileiro e de todos os partidos CUSPIRem fora o Moro ou vamos continuar a termos problemas por causa desse ex-juizeco picareta. Ou o Brasil se livra do Moro ou o Moro toma conta do Brasil e o governa como um ditador nazista, mais conhecido como Hitler.
Moro nao tem condiçoes de conviver em sociedade, ele precisa ser ressocializado. Esse bostha apelidado de juiz quer impor a vontade dele a 215 milhoes de brasileiros. Desde qdo ele entrou em cena o PIB do Brasil só caiu ano a ano.
Vê-se claramente que Moro é um ditador que odeia o dialogo livre. As chances desse imbecil no poder arrumar uma guerra sao enormes, ele é extremamente ambicioso e capaz de tudo para alcançar seus objetivos. É um pavao exibido. Extremamente vaidoso.
A Lava Jato deu um prejuizo de trilhoes em todos esses anos de retraçao economica e so recuperou no maximo do que foi desviado da Petrobras uns 10 bilhoes e olha lá.Sendo muito generoso.
O que adianta tratar o doente com uma quantidade excessiva de antibiótico e o paciente morrer. A economia brasileira morreu, Moro é um pessimo médico, ele administrou antibiotico demais para o Brasil e o pais esta praticamente falido.
Esse energumeno enganou 200 milhoes de habitantes de um país inteiro. Ele é corrupto e tem gente que ainda defende esse pulha.
É mais do mesmo de sempre: delaçao sem nenhuma PROVA material. Esses hackers sao uma piada, prenderam uma DONA DE CASA que mal sabe ligar o computador e que nao tem nenuma passagem na policia. Onde está o crime dela ? Quais as provas que ela acessou o celular de autoridades ? Alguma das autoridades forneceu o celular para pericia ?
Quer dizer que no Brasil atual basta dizer para que tudo seja verdade sem mostrar uma prova.
O Guedes disse que o celular foi hackeado, mas cadê as provas desse fato, idem Moro, Dallagnol e outros tb nao apresentaram provas que foram hackeados. Apenas a palavra desses picaretas basta para ” provar ” algo, mas contra as fartas provas e evidencias do The Intercept dizem que foram modificados os dialogos. Se foram aldulterados pq Moro, Dallagnol e Cia nao apresentam seus aparelhos para se comparar as conversas deles com o que foi divulgado pelo TIB.
É evidente que nao foi hacker, mas, provavelmente, um procurador, juiz ou delegado da federal que denunciou a tramoia do super farsante de toga.
Um hacker que se preze, genio em informatica e sistemas, nunca iria vender essa informaçao para quem nao tem muita grana para pagar tipo a rede globo, rede record. Que hacker venderia uma informaçao dessas pelo valor que foi achado na conta dos suspeitos.
E se fosse um hacker nao teria o menor pudor de divulgar informaçoes pessoais dos envolvidos, tipo quem sai com quem, quem pega quem, quem é gay, quem pula a cerca etc.
Por que um hacker nao divulgaria informaçoes comprometedoras desses caras do MP e de juizes ?
O hacker é a DONA DE CASA. rsrsrsrs !

dutra

24/07/2019 - 23h13

Só tolos prá acreditar nessa nova farsa! Tudo armação para inocentar Moro

dutra

24/07/2019 - 22h51

Mais uma armação contra a vaza jato! Quem precisa ser investigado realmente é o MARRECO de Curitiba! Só tolos prá acreditar nessa Justiça completamente contaminada

Claudio Falcão dos Reis

24/07/2019 - 19h56

Interessante este modo de coletiva. Os dois delegados como numa peça ensaiada trocavam de posição a cada instante. Um dava oportunidade para o outro para aparecer. Muita gentileza de ambos. Comportamento solidário. Num primeiro instante pensei em compará-los a Tunico e Tinoco, mas me arrependi. Tunico e Tinoco não merecem a comparação.
Claudio

Paulo

24/07/2019 - 18h32

Excelente trabalho da PF. Vamos aguardar os desdobramentos!

    Beatriz Alves dos Santos Silva

    24/07/2019 - 22h56

    NA MINHA OPINIÃO É MAIS UMA ARMAÇÃO.

      Paulo

      24/07/2019 - 23h45

      Não descarto, Beatriz! Mas acho difícil a PF embarcar numa canoa furada dessas, que comprometeria sua própria imagem de competência. Entretanto, o tempo dirá!

        Richard Zimmermann

        25/07/2019 - 19h14

        Se a PF se prestou a mandar um exercito de agentes ao apto de quem nunca foi intimado a prestar depoimento, qual a dificuldade de outras aventuras?


Leia mais

Recentes

Recentes