Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

A coletiva da PF sobre a prisão dos “hackers”

Por Redação

24 de julho de 2019 : 17h54

Abaixo, o vídeo da coletiva da PF sobre a prisão dos hackers. Perdão pela fonte (República de Curitiba), foi a única que achei.

O jornalista Pedro Doria, da Globo, afirmou esta tarde, no twitter, que um dos presos concordou em fazer “delação premiada”.

Baixe aqui a íntegra da decisão do juiz que autorizou a prisão dos “hackers”.

E aqui o documento da Procuradoria pedindo a prisão dos réus, e explicando como eles agiram.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Aline Meira

25 de julho de 2019 às 12h33

Está na hora do povo brasileiro e de todos os partidos CUSPIRem fora o Moro ou vamos continuar a termos problemas por causa desse ex-juizeco picareta. Ou o Brasil se livra do Moro ou o Moro toma conta do Brasil e o governa como um ditador nazista, mais conhecido como Hitler.
Moro nao tem condiçoes de conviver em sociedade, ele precisa ser ressocializado. Esse bostha apelidado de juiz quer impor a vontade dele a 215 milhoes de brasileiros. Desde qdo ele entrou em cena o PIB do Brasil só caiu ano a ano.
Vê-se claramente que Moro é um ditador que odeia o dialogo livre. As chances desse imbecil no poder arrumar uma guerra sao enormes, ele é extremamente ambicioso e capaz de tudo para alcançar seus objetivos. É um pavao exibido. Extremamente vaidoso.
A Lava Jato deu um prejuizo de trilhoes em todos esses anos de retraçao economica e so recuperou no maximo do que foi desviado da Petrobras uns 10 bilhoes e olha lá.Sendo muito generoso.
O que adianta tratar o doente com uma quantidade excessiva de antibiótico e o paciente morrer. A economia brasileira morreu, Moro é um pessimo médico, ele administrou antibiotico demais para o Brasil e o pais esta praticamente falido.
Esse energumeno enganou 200 milhoes de habitantes de um país inteiro. Ele é corrupto e tem gente que ainda defende esse pulha.
É mais do mesmo de sempre: delaçao sem nenhuma PROVA material. Esses hackers sao uma piada, prenderam uma DONA DE CASA que mal sabe ligar o computador e que nao tem nenuma passagem na policia. Onde está o crime dela ? Quais as provas que ela acessou o celular de autoridades ? Alguma das autoridades forneceu o celular para pericia ?
Quer dizer que no Brasil atual basta dizer para que tudo seja verdade sem mostrar uma prova.
O Guedes disse que o celular foi hackeado, mas cadê as provas desse fato, idem Moro, Dallagnol e outros tb nao apresentaram provas que foram hackeados. Apenas a palavra desses picaretas basta para ” provar ” algo, mas contra as fartas provas e evidencias do The Intercept dizem que foram modificados os dialogos. Se foram aldulterados pq Moro, Dallagnol e Cia nao apresentam seus aparelhos para se comparar as conversas deles com o que foi divulgado pelo TIB.
É evidente que nao foi hacker, mas, provavelmente, um procurador, juiz ou delegado da federal que denunciou a tramoia do super farsante de toga.
Um hacker que se preze, genio em informatica e sistemas, nunca iria vender essa informaçao para quem nao tem muita grana para pagar tipo a rede globo, rede record. Que hacker venderia uma informaçao dessas pelo valor que foi achado na conta dos suspeitos.
E se fosse um hacker nao teria o menor pudor de divulgar informaçoes pessoais dos envolvidos, tipo quem sai com quem, quem pega quem, quem é gay, quem pula a cerca etc.
Por que um hacker nao divulgaria informaçoes comprometedoras desses caras do MP e de juizes ?
O hacker é a DONA DE CASA. rsrsrsrs !

Responder

dutra

24 de julho de 2019 às 23h13

Só tolos prá acreditar nessa nova farsa! Tudo armação para inocentar Moro

Responder

dutra

24 de julho de 2019 às 22h51

Mais uma armação contra a vaza jato! Quem precisa ser investigado realmente é o MARRECO de Curitiba! Só tolos prá acreditar nessa Justiça completamente contaminada

Responder

Claudio Falcão dos Reis

24 de julho de 2019 às 19h56

Interessante este modo de coletiva. Os dois delegados como numa peça ensaiada trocavam de posição a cada instante. Um dava oportunidade para o outro para aparecer. Muita gentileza de ambos. Comportamento solidário. Num primeiro instante pensei em compará-los a Tunico e Tinoco, mas me arrependi. Tunico e Tinoco não merecem a comparação.
Claudio

Responder

Paulo

24 de julho de 2019 às 18h32

Excelente trabalho da PF. Vamos aguardar os desdobramentos!

Responder

    Beatriz Alves dos Santos Silva

    24 de julho de 2019 às 22h56

    NA MINHA OPINIÃO É MAIS UMA ARMAÇÃO.

    Responder

      Paulo

      24 de julho de 2019 às 23h45

      Não descarto, Beatriz! Mas acho difícil a PF embarcar numa canoa furada dessas, que comprometeria sua própria imagem de competência. Entretanto, o tempo dirá!

      Responder

        Richard Zimmermann

        25 de julho de 2019 às 19h14

        Se a PF se prestou a mandar um exercito de agentes ao apto de quem nunca foi intimado a prestar depoimento, qual a dificuldade de outras aventuras?

        Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?