Menu

Professores vão denunciar intimidação da PF

No site do Sinteam SINTEAM vai denunciar intimidação de agentes federais para o MPF 24/07/2019 21:57 O SINTEAM vai ao Ministério Público Federal amanhã, dia 25, para uma reunião com o Procurador Geral da República Henrique Lopes para dar prosseguimento ao inquérito que vai investigar a “visita” de policiais rodoviários federais à sede do sindicato, […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No site do Sinteam

SINTEAM vai denunciar intimidação de agentes federais para o MPF
24/07/2019 21:57

O SINTEAM vai ao Ministério Público Federal amanhã, dia 25, para uma reunião com o Procurador Geral da República Henrique Lopes para dar prosseguimento ao inquérito que vai investigar a “visita” de policiais rodoviários federais à sede do sindicato, na tarde de ontem, dia 23.

https://www.facebook.com/assessoriadosinteam/videos/2455873851302395/

Ontem, três agentes federais foram ao sindicato questionar membros de movimentos sociais, que reuniam, sobre manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, que estará em Manaus amanhã.

Várias entidades emitiram nota de apoio ao SINTEAM e de repúdio à tentativa de intimidação por parte da PRF. Entre elas, a Confederação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma), Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), PSOL, PT, Advogados Progressistas e senadores.

“Foi uma clara tentativa de intimidação. No momento que vivemos, com o governo que está aí, a presença da polícia dentro de uma entidade sindical é uma óbvia intimidação. Mostra que a nossa democracia está por um fio”, declarou a presidente do SINTEAM, Ana Cristina Rodrigues.

Segundo ela, a intenção é aproveitar a passagem de Bolsonaro por Manaus, que ele visita pela primeira vez na condição de presidente da República, para fazer uma manifestação pacífica em defesa da Amazônia e da Zona Franca de Manaus, duramente atacadas durante seu governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio

25/07/2019 - 12h58

Conheçemos bem os elementos que circulam nos sindicatos brasileiros…

A mensagem da Policia foi clara…protesto sim…baderna è cacete nas costelas.

Alguem jà viu a esquerdalha podre se dessociar e condenar verbalmente os baderneiros durante os “pretestos”…?

25/07/2019 - 12h50

Esses bolsominions são realmente uma desgraça nacional.

Nogueira

25/07/2019 - 09h23

Polícia facista canalha.

Paulo

25/07/2019 - 07h49

Moderação é o nome do qual a esquerda e seus veículos imundos chamam a censura…

Marcos Videira

25/07/2019 - 00h31

“Nossa democracia está por um fio”, diz a presidente do sindicato.
Ainda tem gente que acredita que existe Estado Democrático de Direito…

Robert

24/07/2019 - 19h45

Fascistas cretinos, morram!

    Paulo

    25/07/2019 - 07h47

    Mas antes exterminem todos os comunas parasitas. Vão trabalhar, vagabundos: sindicalistas, quadrilhas travestidas de ONGs e principalmenre os professores. Raça de filhos da puta da porra. Sou um professor e tenho nojo desses babacas e dessas putas, porcos gordos e cheios de vantagens no salário pelo fato de serem velhos na profissão tentam se misturar com novos professores que recebem uma esmola para aumentar mais seus próprios rendimentos… São estáveis e incompetentes, dão aproveitamentos medíocres aos alunos pois estão empenhados em voltar filho contra pai e o escambau. Substituam a canalha que atualmente MILITA EM SALA DE AULA por profissionais enpenhados no trabalho e PAU NESSA CORJA DE PILANTRAS MANIPULADORES.

      alonso

      25/07/2019 - 17h56

      Nunca vi um professor tão incoerente e com uma escrita tão pobre e incoerente.
      Se você é professor,então o país está mesmo na merda.

    Araujo

    25/07/2019 - 08h37

    Quando ódio, saia dessa e venha para a direita paz e amor.

      Alan C

      25/07/2019 - 10h11

      Forca em praça pública.


Leia mais

Recentes

Recentes