Menu

Mortos de coronavírus na Itália já chegam a 9 mil

A Itália informou que houve aumento do número diário de vítimas letais por Covid-19 no país, fazendo a contabilidade total chegar a 9.134 mortos. Você pode acompanhar a evolução do Covid-19 na Itália neste link. O gráfico abaixo corresponde ao número acumulado de mortos por Covid-19, na Itália. O gráfico abaixo corresponde à taxa de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Itália informou que houve aumento do número diário de vítimas letais por Covid-19 no país, fazendo a contabilidade total chegar a 9.134 mortos.

Você pode acompanhar a evolução do Covid-19 na Itália neste link.

O gráfico abaixo corresponde ao número acumulado de mortos por Covid-19, na Itália.

O gráfico abaixo corresponde à taxa de registros de “positivo” para Covid-19, na Itália. Observe que houve um declínio do dia 21 ao 25, seguido de uma alta.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gaspar

27/03/2020 - 18h53

Os italianos estào de quarantena hà cerca de 3 semanasa e pelo que parece o virus por là està fazendo o serviço dele do mesmo jeito, nao hà mais como conter.


Leia mais

Recentes

Recentes