Menu

STF determina divulgação de exames de Bolsonaro

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou hoje a publicação do resultado de três exames para a Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro. A Advocacia-Geral da União (AGU) entregou na manhã desta quarta-feira ao gabinete do ministro um terceiro exame feito pelo presidente. Os outros dois anteriores foram entregues na noite de terça-feira. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF) ordenou hoje a publicação do resultado de três exames para a Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro.

A Advocacia-Geral da União (AGU) entregou na manhã desta quarta-feira ao gabinete do ministro um terceiro exame feito pelo presidente. Os outros dois anteriores foram entregues na noite de terça-feira.

A informação é de que os três deram resultado “negativo”.

É inacreditável que o presidente tenha submetido o Brasil inteiro a essa tensão desnecessária, apenas como provocação infantil.

Atualização: os exames já foram disponibilizados e podem ser baixados aqui. De fato, os três exames eram negativo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

13/05/2020 - 14h55

Vem ca, esses exames são verdadeiros ? ou são como as noticias falsas que só a familia Bolzomio sabe fazer ? Onde estará a verdade ? Principalmente partindo de quem mente muito, que é o caso do Bolzo.


Leia mais

Recentes

Recentes