Menu

Pesquisa XP/Ipespe mostra contínua deterioração de popularidade Bolsonaro entre setores mais instruídos e de renda média

A pesquisa XP/Ipespe divulgada hoje, realizada entre os dias 9 e 11 de junho de 2020, mostra que a aprovação de Bolsonaro registrou pequena melhora entre brasileiros mais pobres, provavelmente em função da distribuição do auxílio emergencial. Entretanto, entre famílias com renda de 2 a 5 salários, eleitores com nível superior e brasileiros residentes em […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa XP/Ipespe divulgada hoje, realizada entre os dias 9 e 11 de junho de 2020, mostra que a aprovação de Bolsonaro registrou pequena melhora entre brasileiros mais pobres, provavelmente em função da distribuição do auxílio emergencial.

Entretanto, entre famílias com renda de 2 a 5 salários, eleitores com nível superior e brasileiros residentes em capitais, a imagem do governo Bolsonaro nunca esteve tão ruim.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Renato

14/06/2020 - 11h32

É, pelo visto só Lula tem gado !

chichano goncalvez

13/06/2020 - 13h40

Como sempre essa pesquisa esta totalmente errada, o correto é : 91 % horrivelmente ruim, 0, 00001 % regular, os outros não opinaram.

augusto

13/06/2020 - 12h28

Existem coisas ruins que levam a boas, coisas ruins que levam a outras tambem muito ruins e vice versa…
A letalidade muito maior que há e haverá entre os mais desassistidos no Brasil levará um píncaro da injustiça no que mais importa – a vida. Mas poderá levar uma imunizaçao mais rápida de grandes massas entre o povo mais vulnerável. Isto no campo da saude, o bem maior que se tem depois da própria vida.
No campo politico se anteve uma outra consequência mais feliz a partir da desgraça que é o DNA semi nazista e ativamente fascista de nosso desgoverno. O continuo ataque bolsonarista, dos quadros politicos como Weintraub e dos generais palacianos/quartel da saude contra os principios e as fracas instituiçoes democraticas, contra os interesses das classes medias… vai convencer em dois anos que ditaduras e semi-tiranias nao vale a pena.
E a inacreditavel incentivo público e despudorado a invasao de hospitais e UTI s ja DEU a dimensao final, o retrato sem retorque de quem é Bolsonaro. E que tipo de gente na elite e na Midia tornou Bolsonaro possivel.
IDI AMIN era mais engraçado e menos criminoso.

carlos

13/06/2020 - 10h08

O Ciro por mais que se esforce,não pode jogar conversa fora qdo, imaginava que ao conversar com FHC estaria tudo pactuado, ao conversar com Rodrigo Maia imaginou, estaria tudo resolvido, não é que a conversa foi só mais uma cilada pra cima do PDT pra enfraquecer o Ciro e atiçar os ânimos da chamada esquerda, como se diz no popular:a direita só serve para botar a esquerda pra brigar, sabe aquelas brigas de torcida organizada de time de futebol.

Solange

13/06/2020 - 10h02

Legal né…
Justamente no dia em que Bolsonaro, Mourão e o ministro da defesa ameaçam explicitamente o TSE, vem o PSDB se manifestar publicamente contra o impeachment de Bolsonaro.
Covardes!
Jogaram o país numa ditadura comandada por um louco que manda invadir hospitais e agora vêm com essa covardia.
A única coisa que me resta neste momento é fazer ânsia de vômito.

Hilário

13/06/2020 - 02h59

Fora de Pauta

Bemvindo Sequeira e a ameça do general Ramos

https://youtu.be/FT07u8zuPFY


Leia mais

Recentes

Recentes