Menu
, ,

Martha Rocha e Mário Heringer: o combate ao COVID-19

Mário Heringer (PDT-MG) e Martha Rocha (PDT-RJ) protagonizaram live na qual conversaram sobre gestão pública da saúde no combate ao COVID-19. Mário Heringer é médico de formação e deputado federal por Minas Gerais, enquanto Martha Rocha é delegada e deputada estadual do estado do Rio de Janeiro. Martha também se prepara para disputar pelo cargo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / redes sociais.

Mário Heringer (PDT-MG) e Martha Rocha (PDT-RJ) protagonizaram live na qual conversaram sobre gestão pública da saúde no combate ao COVID-19.

Mário Heringer é médico de formação e deputado federal por Minas Gerais, enquanto Martha Rocha é delegada e deputada estadual do estado do Rio de Janeiro.

Martha também se prepara para disputar pelo cargo de prefeita nas eleições municipais da capital fluminense.

Na conversa, debateram acerca tanto de aspectos legais que permitam a implementação de medidas efetivas no combate ao COVID-19 como de questões práticas.

Teceram ampla análise na qual problematizam a conjuntura atual diante dos problemas que acometem desde profissionais da saúde até civis vulnerabilizados pelos impactos da pandemia.

Heringer também comentou sobre os problemas envolvendo a “disputa ideológica” que acometeu a discussão acerca da praticidade de medicamentos como a cloroquina.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Miramar

21/06/2020 - 11h57

Parece que finalmente o PDT está aprendendo a procurar candidatos dentro, e não fora do partido.


Leia mais

Recentes

Recentes