Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: reprodução.

MEC revoga portaria que acabava com incentivo a cotas

Por Redação

23 de junho de 2020 : 08h10

Antes de deixar o Ministério da Educação, Abraham Weintraub, no dia 18 de junho, assinou portaria que acabava com incentivo a cotas para negros, indígenas e pessoas com deficiência em cursos de pós-graduação.

A revogação da portaria foi publicada no início da madrugada desta terça-feira no Diário Oficial da União.

A portaria já tinha sido alvo de críticas da Associação Nacional de Pós-graduação (ANPG), membros do STF e membros do Congresso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

23 de junho de 2020 às 19h45

Única coisa justificável – em tese – que ele fez no MEC. Mas, até nisso, errou, pois só fez pra marcar posição, ao apagar das luzes de sua “gestão” absolutamente desastrosa…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?