Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Allan dos Santos saiu do Brasil com destino ao México, suspeitam investigadores

Por Redação

01 de agosto de 2020 : 11h02

Investigado por dois inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, pode ter saído do Brasil em voo com destino a cidade do México, capital do país.

Os investigadores suspeitam que Allan viajou no dia 27 num avião comercial e apuram se o destino final do blogueiro seja outro país, como os Estados Unidos, onde o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, conseguiu entrar com um passaporte diplomático.

A última participação de Allan dos Santos no Terça Livre foi no dia 24 de julho. O blogueiro é investigado por ataques contra autoridades, divulgação de fake news e participação em atos antidemocráticos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

01 de agosto de 2020 às 22h44

Saiu à francesa…

Responder

Erdogan

01 de agosto de 2020 às 14h03

Todos os representantes do bolsonarismo sofrem de retardamento mental né?

Olha esse cara hahahah

Responder

Deixe uma resposta