Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: PT e PSL juntos em cidade do Ceará

Por Gabriel Barbosa

15 de setembro de 2020 : 17h44

No último domingo, 13, o PTB oficializou na convenção municipal a candidatura do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, a reeleição.

A candidatura de Arnon fez com que partidos nacionalmente adversários se juntassem em prol da reeleição.

Além do Progressistas e do PMN, o prefeito terá o apoio do PSL, presidido pelo deputado federal Heitor Freire, aliado do presidente Jair Bolsonaro.

A vice de chapa do petebista será ocupada pelo advogado Gabriel Santana (PT) após uma reunião de última hora entre o governador Camilo Santana, o deputado federal José Guimarães e o presidente do PT-Ceará, Antônio Filho.


Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

16 de setembro de 2020 às 20h52

Saindo um pouquinho, do foco das convenções partidárias, é hilario a ministra disse que falou com Deus, em cima de um pé de goiaba, imagina se ela tivesse falado com Jesus em cima de um pé de cactos ? Por outro lado aonde o Brizola é Darcy Ribeiro estiverem estão arrancando os cabelos da cabeça, por essa coligação PDT/DEM

Responder

Deixe uma resposta