Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Maia afirma que Bolsonaro pode perder apoio popular no médio e longo prazo

Por Redação

17 de outubro de 2020 : 12h54

Neste sábado, 17, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou em evento virtual da XP Investimentos que o presidente Jair Bolsonaro vai “pagar a conta” com sua popularidade caso estenda o auxílio emergencial.

“Por mais que se olhe a prorrogação do auxílio com algo positivo para o governo a curto prazo, no médio e longo prazo o governo vai pagar a conta com a sua popularidade. O que parece popular hoje, primeiro quem paga a conta é o brasileiro e segundo sempre a popularidade do governo”

Para ilustrar seu argumento, Maia citou o estouro de gastos com o Fies, em 2013, sancionado pela então presidente Dilma Rousseff (PT) e finalizou:

“Todo caminho que parece um atalho o brasileiro e a popularidade do governo pagam a conta”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta