Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Em Curitiba, Goura (PDT) aposta na mobilidade urbana e propõe a inclusão de ciclofaixas

Por Redação

20 de outubro de 2020 : 15h51

Em sabatina no UOL, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Goura Nataraj, afirmou que a capital paranaense precisa de um projeto voltado para mobilidade urbana, passando pelo transporte público e em especial, a inclusão de ciclofaixas.

“A gente precisa ter um planejamento de ação integrada a mobilidade. As ciclovias de Curitiba devem se conectar a região metropolitana e o que propomos é que a cidade tenha essa rede cicloviária”

Em outro momento, o pedetista afirmou que é necessário esse tipo de projeto para os trabalhadores da capital paranaense.

“Vamos possibilitar essa micromobilidade da população, seja para levar a criança para escola com segurança de bicicleta, fazer as compras no bairro de bicicleta. O investimento disso é de R$40 milhões para implantação de mil quilômetros de ciclofaixas em Curitiba”

Assista a sabatina completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta