Menu

Flávio Bolsonaro chefiou esquema de peculato por 63 vezes, aponta MP-RJ

O Ministério Público do Rio de Janeiro cita por 63 vezes o nome do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) como chefe de uma organização criminosa. Ao todo, a denúncia do MP sobre o esquema de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) tem 289 páginas e foi apresentada a Justiça. Os promotores também apontam […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Ministério Público do Rio de Janeiro cita por 63 vezes o nome do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) como chefe de uma organização criminosa. Ao todo, a denúncia do MP sobre o esquema de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) tem 289 páginas e foi apresentada a Justiça.

Os promotores também apontam que doze assessores do filho do presidente Jair Bolsonaro eram fantasmas.

Ainda de acordo com o documento que a Veja teve acesso, os ex-funcionários do gabinete de Flávio foram incluídos no chamado núcleo executivo Fabricio Queiroz que era o operador do esquema criminoso, e Miguel Ângelo, chefe de gabinete do ’01’ na Alerj e no Senado, foram colocados no setor operacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/11/2020 - 11h06

Aprendeu com o pai…


Leia mais

Recentes

Recentes