Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

MDB rechaça ser partido de direita: “radical de centro”

Por Redação

23 de novembro de 2020 : 17h01

Nesta segunda-feira, 23, o MDB afirmou que respeita a união dos partidos de esquerda mas que a legenda foi pioneira na formação de uma frente ampla em 1984 para derrubar o regime militar e rechaçou a hipótese de ser um partido de direita: “radical de centro”.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

24 de novembro de 2020 às 01h03

O MDB é mais um a se candidatar a esse centro imaginário que a Globo insiste em forjar e quer colocar tudo que é golpista e bolsonarista lá dentro (falando em Globo, Cafezinho, o blogue poderia noticiar o livro do Interccept em que pela primeira vez mostra as ligações espúrias entre Tantã Dinheirol e a vênus platinada, por meio de João Roberto Marinho e o filho da Leitão, que davam conselhos e publicidade para Tantã, que confessou que não deixaria o amigo marreco exposto sozinho, fora o regabofe na casa do que posa de jurista na Folha, Joca Falcão).

Responder

    xandão

    24 de novembro de 2020 às 19h07

    Coisa do Intersept?? Credibilidade não conta??

    Responder

Paulo

23 de novembro de 2020 às 21h54

Conversa fiada. O MDB de Ulisses jamais retornará…

Responder

Alan C

23 de novembro de 2020 às 17h40

Ah, sim…. da mesma forma que o PSDB é “social-democrata”, que aliás, foi o motivo da saída do Ciro de lá.

Neste sentido, PSDB e MDB se parecem muito, a atuação não condiz com seus próprios estatutos.

Responder

Deixe uma resposta