Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Em Recife, Geraldo Júlio (PSB) é reprovado por mais de 60% dos eleitores, diz Ibope

Por Redação

26 de novembro de 2020 : 16h19

Nesta quarta-feira, 25, o Ibope em parceria com a TV Globo e o Jornal do Commércio divulgou uma pesquisa de avaliação da gestão do prefeito de Recife, Geraldo Júlio (PSB).

De acordo com o levantamento, a reprovação do atual gestor saltou de 56% para 62% em 7 dias. O socialista também sofreu uma queda de quatro pontos na aprovação de sua gestão, de 39% para 35%. Cerca de 4% dos entrevistados não souberam responder.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores do Recife entre 23 e 25 de novembro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

O Demolidor

27 de novembro de 2020 às 11h20

Aprovam ele…mas não aprovam o garotinho de quem pois ele lá……é tão boa a administração que estão cogitando fortemente acabar por ai….

A essência do Ibope e do Paraná Pesquisas…

Responder

Deixe uma resposta