Menu

Paes diz não entender como shoppings estão abertos e defende aberturas das escolas

Em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira, 4, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), criticou as discussões sobre medidas de isolamento, além de afirmar que falta racionalidade à decisão de Crivella em determinar lockdown na cidade, que acabou prejudicando comerciantes. “Vou respeitar o que a ciência disser, mas eu não consigo entender […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira, 4, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), criticou as discussões sobre medidas de isolamento, além de afirmar que falta racionalidade à decisão de Crivella em determinar lockdown na cidade, que acabou prejudicando comerciantes.

“Vou respeitar o que a ciência disser, mas eu não consigo entender ter shopping, academia, restaurantes e bares abertos, e a escola sem funcionar”, reclamou.

No contexto político, Paes classificou o crescimento de seu partido e outras legendas do ‘Centrão’ como uma “vitória política”, porém nega a ideia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tenha saido derrotado das eleições municipais.

“É uma vitória do diálogo, da política. Eu não faço leitura para 2022. Mas quero dizer o seguinte: Bolsonaro é da política. É um erro a gente achar que ele não é da política. Ele é um ator da política. Fica 30 anos deputado, ele é um cara da política”, afirmou.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Oliveira

07/12/2020 - 13h41

OBSERVATÓRIO DO TERCEIRO SETOR: 26/11/2020
305 crianças de até 5 anos foram internadas com Covid-19 em SP
MARIA FERNANDA GARCIA GERAL, NOTÍCIAS

Por mais que a população brasileira insista em ignorar a pandemia de Covid-19 no país, os números continuam subindo e são assustadores. Somente na cidade de São Paulo, 305 crianças de 0 a 5 anos foram internadas com Covid-19.
Mesmo as crianças sendo o grupo mais assintomático, o número de crianças pequenas que desenvolveu sintomas para internação é preocupante.
Segundo dados do Boletim Epidemiológico da Cidade de São Paulo, até a última quarta feira (25/11), 399.382 pessoas foram infectadas com a doença na capital paulista. A cidade também já registra 14.260 óbitos.
Outro dado que chama atenção no boletim é o alto número de bebês internados por Covid-19 em São Paulo, sendo um total de 181 crianças com menos de 1 ano internadas na cidade.

Sergio Oliveira

06/12/2020 - 09h38

Eduardo Paes, prefeito eleito do Rio de Jsneiro: “Vou respeitar o que a ciência disser, mas eu não consigo entender ter shopping, academia, restaurantes e bares abertos, e a escola sem funcionar.
NO SHOPPING, NA ACADEMIA, RESTAURANTES E BARES, VÃO OS QUE QUEREM. NAS ESCOLAS OS FILHOS DOS OUTROS, DE CERTA FORMA, ESTARIAM “OBRIGADOS” A IR.
OS FILHOS DELE ESTUDAM NOS ESTADOS UNIDOS.
VAI TRAZÊ-LOS PARA ESTUDAR AQUI, AGORA QUE É PREFEITO? NUM CIEP, POR EXEMPLO?

Ronei

05/12/2020 - 23h25

Epidemiologos entre os mais renomados do Mundo dizem a mesma coisa mas a gente no Brasil escuta mesmo é o Atila Tamarindo… pobre pais de imbecis sem futuro.

Leitura indispensável para os amongolados tupiniquim:
https://www.infobae.com/america/ciencia-america/2020/09/12/martin-kulldorff-epidemiologo-de-harvard-no-hay-razones-cientificas-ni-de-salud-publica-para-mantener-las-escuelas-cerradas/

Garrincha

05/12/2020 - 23h21

Ninguém mesmo entendeu isso, nem porque as pessoas jovens e sadias devam ficar trancadas em casa sem trabalhar com as devidas precauções sabendo que o vírus é um perigo quase exclusivamente com as pessoas mais frágeis (idosos, doentes, etc…).

Passou um ano do começo da doença que a China espalhou mundo afora e ainda estamos aguardando a comprovação científica inconfutavel que as medidas de isolamento produzam resultados concretos e não só efeitos colaterais devastadores para uma sociedade como até aqui tivemos.

Até hoje ficou tudo no fiado eu acho que continuará sendo desse jeito para sempre…

Gedeon

05/12/2020 - 19h57

Pois é…as escolas nunca deveriam ter sido fechadas assim como qualquer outra atividade.

A isolamento geral foi com destaque a maior idiotice da história da humanidade.

Vimos claramente onde moram ditadorzinhos enrustidos.


Leia mais

Recentes

Recentes