Menu

Após fracasso da gestão Crivella, Paes admite que Rio não tem dinheiro para pagar servidores

No segundo dia como prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), está tomando a real noção de que herdou uma cidade destruída pela crise social e econômica provocada pela péssima gestão do ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos). Com a pandemia, a situação do Rio piorou e o demista admitiu que a prefeitura não tem recursos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No segundo dia como prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), está tomando a real noção de que herdou uma cidade destruída pela crise social e econômica provocada pela péssima gestão do ex-prefeito Marcelo Crivella (Republicanos).

Com a pandemia, a situação do Rio piorou e o demista admitiu que a prefeitura não tem recursos em caixa para fazer o pagamento dos servidores municipais.

“Que não tem, eu tenho certeza. É muito difícil distribuir contra-cheque e não deixar o dinheiro em conta. A nossa realidade é que o governo Crivella deixou duas folhas de pagamento, o décimo terceiro e a folha de dezembro descobertos”, disse.

“Nós vamos fazer todo o esforço do mundo e o secretário Pedro Paulo deve dar mais detalhes até a segunda-feira. Agora estamos tendo acesso às contas da prefeitura para ver como vai ser esse pagamento. É prioridade absoluta. O fato é que não deixaram qualquer recurso em caixa”, detalhou.

Neste sábado, 3, Paes estava no Centro de Operações do Rio fazendo um acompanhamento das consequências ocasionadas pelas chuvas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo

03/01/2021 - 20h40

Sempre a mesma história. Quando um novo prefeito é eleito, diz que a prefeitura está com dívidas etc etc. Veja a notícia de 2016 quando o Crivella assumiu a prefeitura.
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2016/noticias/2016/10/30/crivella-assume-rio-com-menos-recursos-e-mais-dividas-a-pagar.htm

Paulo

02/01/2021 - 21h55

Coitados dos barnabés cariocas! Minha solidariedade de servidor de carreira há décadas. Os “parasitas” estão sempre entre os primeiros a pagar o pato. Mas isso começa lentamente a acontecer na União, também, ao que tudo indica…


Leia mais

Recentes

Recentes