Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Após fechamento da Ford, Maia reforça que Governo Bolsonaro não tem credibilidade

Por Redação

11 de janeiro de 2021 : 23h18

Nos últimos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), têm reservado críticas ao Governo Bolsonaro. Desta vez, o parlamentar lamentou o fechamento da Ford e ainda disse que o Planalto não têm transmitido credibilidade para os investimentos.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

02 de fevereiro de 2021 às 20h15

Luiz Alberto, vai ao mobral ” eu tenho tu tens, ele tem, aonde vc viu terceira pessoa do plural?

Responder

carlos

12 de janeiro de 2021 às 07h53

Com relação, ao fechamento da Ford, em parte eu concordo, com o deputado, a empresa pra se instalar no Brasil é isento de todo tipo de impostos e ainda tem direito de fazer empréstimo no banco de desenvolvimento, como BNDES, enquanto que as empresas nacionais não tem essa regalia , tá na hora de se proteger a indústria nacional , incentivando , com o desenvolvimento de tecnologia e pesquisa, com relação à reforma tributária teria de ser a primeira, eu sempre falei isso aqui , a outra reforma política/partidária , outra reforma do judiciário, hoje nós temos a possibilidade de termos um quarto poder , ou melhor o poder miliciano/militar, e povo pagando a conta.

Responder

Luiz Alberto

12 de janeiro de 2021 às 07h14

“Têm” é terceira pessoa do plural. Esse uso errado é para chamar atenção à notícia?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade