Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Após fechamento da Ford, Maia reforça que Governo Bolsonaro não tem credibilidade

Por Redação

11 de janeiro de 2021 : 23h18

Nos últimos dias, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), têm reservado críticas ao Governo Bolsonaro. Desta vez, o parlamentar lamentou o fechamento da Ford e ainda disse que o Planalto não têm transmitido credibilidade para os investimentos.

Fonte: Reprodução / Twitter

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

12 de janeiro de 2021 às 07h53

Com relação, ao fechamento da Ford, em parte eu concordo, com o deputado, a empresa pra se instalar no Brasil é isento de todo tipo de impostos e ainda tem direito de fazer empréstimo no banco de desenvolvimento, como BNDES, enquanto que as empresas nacionais não tem essa regalia , tá na hora de se proteger a indústria nacional , incentivando , com o desenvolvimento de tecnologia e pesquisa, com relação à reforma tributária teria de ser a primeira, eu sempre falei isso aqui , a outra reforma política/partidária , outra reforma do judiciário, hoje nós temos a possibilidade de termos um quarto poder , ou melhor o poder miliciano/militar, e povo pagando a conta.

Responder

Luiz Alberto

12 de janeiro de 2021 às 07h14

“Têm” é terceira pessoa do plural. Esse uso errado é para chamar atenção à notícia?

Responder

Deixe uma resposta