Menu

Em reunião com a Mesa Diretora, Maia diz que Bolsonaro ‘vai levar um impeachment pela frente’

Na reunião que teve com a Mesa Diretora no dia 18 de janeiro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o presidente Jair Bolsonaro pode ser alvo de um processo de impeachment. A afirmação do demista aconteceu após ser acusado por um aliado de Arthur Lira (PP-AL) de ser um ‘ditador’ na Câmara. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na reunião que teve com a Mesa Diretora no dia 18 de janeiro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o presidente Jair Bolsonaro pode ser alvo de um processo de impeachment.

A afirmação do demista aconteceu após ser acusado por um aliado de Arthur Lira (PP-AL) de ser um ‘ditador’ na Câmara.

“Se o presidente continuar apoiando vocês nesse clima pesado, ele vai levar um impeachment pela frente, hoje ou amanhã”, respondeu.

Essa afirmação foi registrada nas notas taquigráficas da Câmara.

A tensão entre Maia e Bolsonaro aumentou após o Planalto interferir diretamente na eleição para presidência da Câmara. O líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), é o candidato patrocinado por Bolsonaro.

Para emplacar Lira, o governo tem agido pesadamente para tirar o DEM do bloco de Baleia Rossi (MDB-SP).

Durante essa semana, Maia demonstrou insatisfação com o presidente Nacional do partido, ACM Neto, por não ter pulso firme para constranger as investidas de Bolsonaro.

Além disso, Maia também ligou para o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, para reclamar da interferência de Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes